News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

João Pereira assina por 4 anos e meio pelo SCP

Started by karon, 22 de December de 2009, 19:35

Previous topic - Next topic

Shiro

E cm tristeza k recebo a noticia, ms mais tarde ou mais cedo isto ia acontecer, eu smp gostei joao pereira, dava smp tudo o k tinha em campo, agora a vida continua... so lhe desejo boa sorte para este novo desafio k ele ira enfrentar.



Ate Sempre Joao Pereira
O caminho faz-se caminhado

joelvm

O braga é um clube vendedor, precisa de vender especialmente este ano que pretende lançar a academia, isto sim muito mais importante para o crescimento do clube que um ou outro jogador.

Luso

#142
É só anjinhos neste fórum...se uma empresa x vos desse um salário e outra empresa y vos desse um salário maior vocês todos iriam ficar na empresa x...está bem está.

Também não gostei de ver o João Pereira sair, também não gostei que ele não dissesse nada sobre Braga na primeira entrevista que deu como jogador do Sporting mas acho que foi dos verdadeiros Gverreiros do Minho nestes últimos meses e por isso já merece o meu obrigado.

Quanto ao Filipe Oliveira, espero que me cale (apesar de até gostar dele), mas sinceramente não acredito que tão rápido iremos encontrar um bom substituto para o João Pereira, e como já disseram por aí o único jogo que perdemos para o campeonato foi sem ele...

Espero para ver o que vem aí e como já disse em cima, obrigado João! :)

Little_Devil

#143
Quote from: BRAGA FOREVER on 22 de December de 2009, 22:58
Quote from: Braga Winner on 22 de December de 2009, 22:28
Muitos de vocês dizem que o João Pereira não vai fazer falta, mas isso deve ser a revolta desta venda.

Convem não esquecer que o unico jogo que perdemos no campeonato o João Pereira não jogou.

Estais a esquecer-vos dos enumeros lances de ataque que ele e o Alan fazem de olhos fechados, e estes lances não conseguem sem muito tempo de trabalho em conjunto.

Com isto quero "responder" aos muitos que dizem que vai ser facilmente substituido


Braga Sempre...




Mano não concordo!

O João Pereira era o perfeito Guerreiro do Minho sem duvida...mas para mim,entre os melhores seria sempre o primeiro que eu vendia!!

Não tolero um jogador por muito bom que seja,quando tem 7 amarelos e quase na totalidade por discutir!

OBRIGADO PELO PROFISSIONALISMO E ATÉ UM DIA...


Ps - Ainda vai ter um efeito Boomerang igual ao do Wender,aguardem... ;)

 Quando jogava, suava sempre a camisola, desde que está no SCB, para mim sempre foi dos melhores em campo, nos últimos tempos já andava a abusar dos amarelos.
 Provavelmente era melhor vendê-lo no final da época, mas se o Sporting pagou a clausula, o Braga nada podia fazer, só se o jogador não quisesse sair, por isso se o clube desesperadamente precisava de ter encaixe financeiro, já entraram 3 belos milhões de euros.
  Desportivamente, o Filipe poderá tapar o buraco mas nunca será  o João Pereira , nem nenhum jogador o será e rapidamente o Braga encontrará um substituto á altura e também se a época continuar a correr bem , depressa vamos esquecer o João.
   O João está a pensar na Africa do Sul e no dinheiro porque independentemente do Sporting ser um dos supostos "3 grandes" , aquele clube está um caos, não fosse o nome já tinha caido á algum tempo.

joelvm

O braga é um clube vendedor, e este ano com o suposto lançamento da academia mais ainda, este projecto sim, é mais importante para o clube que um ou outro jogador.

No campo desportivo vai ser mau ate porque um  jogador precisa detempo para se entrosar com os restantes companheiros, mas sejamos realistas, por mais que todos gostassemos do João Pereira, e realmente ele é um belissimo jogador, 3kk ou 3.5kk foi inflaccionado, ele não vale isso.

E se os tais turcos pretendem dar 2.5 pelo Evaldo, que vá tambem, no braga é assim, compra-se jogadores promissores faz-se deles craques e vendem-se, e o processo recomeça, todas nós nos lembramos de magnifica defesa Abel, Nunes, Nem, J. Luiz, foram todos embora e o braga continuou com as melhores defesas do campeonato, tenho a certeza que ainda vou gostar mais do proximo defesa direito que o JP, assim foi quando saiu o abel, e quando saiu o L. Filipe.

Paulo Orósio

Ate me admira que ninguém tenha vindo com soluções tipo jogo de "manager".
Se tivesse um no Pc, já tive e se tivesse escrevia na pesquisa.
Defesa direito: Velocidade 80%, Ataque 70%. Finta 70% Defesa 30%. Personalidade 0%  Comportaqmento 5%. Se o jogo fosse bom saía-me o João Pereira em 2º rodeado de bósnios e Africanos. Mas se adicionasse: Q.I. + de 20% o JP desaparecia!!!!  ;D

Luso

Quote from: joelvm on 23 de December de 2009, 00:40
O braga é um clube vendedor, e este ano com o suposto lançamento da academia mais ainda, este projecto sim, é mais importante para o clube que um ou outro jogador.

No campo desportivo vai ser mau ate porque um  jogador precisa detempo para se entrosar com os restantes companheiros, mas sejamos realistas, por mais que todos gostassemos do João Pereira, e realmente ele é um belissimo jogador, 3kk ou 3.5kk foi inflaccionado, ele não vale isso.

E se os tais turcos pretendem dar 2.5 pelo Evaldo, que vá tambem, no braga é assim, compra-se jogadores promissores faz-se deles craques e vendem-se, e o processo recomeça, todas nós nos lembramos de magnifica defesa Abel, Nunes, Nem, J. Luiz, foram todos embora e o braga continuou com as melhores defesas do campeonato, tenho a certeza que ainda vou gostar mais do proximo defesa direito que o JP, assim foi quando saiu o abel, e quando saiu o L. Filipe.
Compreendo, mas se vamos continuar sempre assim não saímos do sítio.

Luso

Quote from: Rui Ferreira on 22 de December de 2009, 21:45
Só tenho uma coisa a dizer.....


A.S.     GRANDE MENTIROSO....


Antes do jogo com o S.L. M.E.R.D.A  disse que não saia ninguem em Janeiro....

Podem começar a dizer adeus as pretensões de sermos campeões...

Como já houve um PALERMA que disse, talvez na PLAYSTATION...
Tem uma culpa do ***** o Salvador. ;D Se o jogador tinha cláusula o que ia fazer?

Augusto Gomes

Grande negócio da SAD independentemente da valia do jogador...
Aliás, corriamos o risco de o  ver desvalorizado ou ir a custo zero...
Boa antecipação.
Aqui também há dedo do bracarense Carvalhal...que quiz ficar de bem com Braga...
FORÇA BRAGA, RUMO À LIGA DOS CAMPEÕES!!!

luisbrg

Quote from: Luso on 23 de December de 2009, 00:45
Quote from: Rui Ferreira on 22 de December de 2009, 21:45
Só tenho uma coisa a dizer.....


A.S.     GRANDE MENTIROSO....


Antes do jogo com o S.L. M.E.R.D.A  disse que não saia ninguem em Janeiro....

Podem começar a dizer adeus as pretensões de sermos campeões...

Como já houve um PALERMA que disse, talvez na PLAYSTATION...
Tem uma culpa do ***** o Salvador. ;D Se o jogador tinha cláusula o que ia fazer?
que e que vcs querem o homem tem alguma culpa??ele tinha uma clausula e ela foi accionada...e para mais o sucesso do braga deve-se a esse grande homem que da pelo nome de ANTONIO SALVADOR
Braga o meu club Braga a minha cidade

Luso

Quote from: LUISBRG on 23 de December de 2009, 00:56
Quote from: Luso on 23 de December de 2009, 00:45
Quote from: Rui Ferreira on 22 de December de 2009, 21:45
Só tenho uma coisa a dizer.....


A.S.     GRANDE MENTIROSO....


Antes do jogo com o S.L. M.E.R.D.A  disse que não saia ninguem em Janeiro....

Podem começar a dizer adeus as pretensões de sermos campeões...

Como já houve um PALERMA que disse, talvez na PLAYSTATION...
Tem uma culpa do ***** o Salvador. ;D Se o jogador tinha cláusula o que ia fazer?
que e que vcs querem o homem tem alguma culpa??ele tinha uma clausula e ela foi accionada...e para mais o sucesso do braga deve-se a esse grande homem que da pelo nome de ANTONIO SALVADOR
E o que é que eu disse? ::)

Little_Devil

Quote from: Luso on 23 de December de 2009, 00:45
Quote from: Rui Ferreira on 22 de December de 2009, 21:45
Só tenho uma coisa a dizer.....


A.S.     GRANDE MENTIROSO....


Antes do jogo com o S.L. M.E.R.D.A  disse que não saia ninguem em Janeiro....

Podem começar a dizer adeus as pretensões de sermos campeões...

Como já houve um PALERMA que disse, talvez na PLAYSTATION...
Tem uma culpa do ***** o Salvador. ;D Se o jogador tinha cláusula o que ia fazer?

Escusas de chamar nomes ao nosso Presidente, já devias ter lido nas entrelinhas que ia existir saidas em Dezembro, acredito que ele tentou dissuadir o João, mas este quis sair e o Salvador quis o dinheiro.

E volto a dizer o António Salvador nessa semana quando disse que ninguém saia, meteu os mouros no sitio.

Augusto Gomes

Penso, aliás, que a clausula de rescisão - aliás superior ao valor acordado - só vigoraria no final da época.
Se for assim,repito o que disse antes, grande operação de venda...
FORÇA BRAGA, RUMO À LIGA DOS CAMPEÕES!!!

lipe

Toda a gente sabia que se tinha de fazer dinheiro, e isso faz-se vendendo os activos com maior cotação no mercado. Se não vendemos, é porque não se vende, se se vende é porque se vende. Precisamos de "guito". Não se pode fazer muito quando há uma clausula de rescisão.

Custa ver o JP saír para o Sporting, mas compreendo, porque desde que ele recusou renovar só havia um caminho: vender, porque podíamos correr o risco de vê-lo sair a custo zero. Se tal acontecesse, Salvador seria crucificado.

Deu muito ao clube como, também, o clube lhe deu a ele, por isso, venha o próximo que este já deixou de pertencer à legião, já não é um GVERREIRO!!!

ps1 - quando sair a próxima convocatória da selecção de certeza que o JP vai fazer parte dela.

ps2 - espero que o JP se dirija ao clube e adeptos que sempre o apoiaram. Aí é que se vai ver do que é que o JP é feito.

FORÇA FILIPE OLIVEIRA!!!!

Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

Stk

Qual a dificuldade de ver : Existe Cláusula? Sim ; Activando a cláusula o que se pode fazer ? Nada ; O Sporting pagou a cláusula? Pelos vistos Sim ; Salvador o que podia fazer? NADA!

Braguista_D

Vejam os exemplos de SERENO e DESMARETS no V. Guimarães, que vão sair a custo zero do clube.

A altura de vender era agora. Ou nunca.

FORÇA FILIPE OLIVEIRA .... CHEGOU A TUA HORA.
Aperta com eles, Sá Pinto

lipe

#156
Quote from: Stk on 23 de December de 2009, 01:07
Qual a dificuldade de ver : Existe Cláusula? Sim ; Activando a cláusula o que se pode fazer ? Nada ; O Sporting pagou a cláusula? Pelos vistos Sim ; Salvador o que podia fazer? NADA!
Tanto se escreve e tudo se resume ao que escreveu o Stk: clausula de rescisão juntamente com a vontade do jogador em jogar numa liga mais competitiva ( leia-se, ganhar mais).

Nada a fazer.

Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

easy_scb

nada se pode apontar ao Salvador....a razão de uma clausula tao baixa é apenas culpa da ambição (natural) do Joao Pereira que aquando da renovação de certo que não permitiu meter uma clausula a 5M..

Legião

Obrigado por tudo João serás sempre um Gverreiro!

Força Oliveira!
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

papapremios

#159
 Mau do ponto de vista desportivo, a roçar o excelente a nível financeiro...É uma faca de dois legumes, como diria o outro.
Só me resta agradecer ao João Pereira por ter sido um verdadeiro Gverreiro! É um murro no estômago, não estava à espera disto, muito menos que ele fosse para o Sporting, que é o que me irrita mais nesta história!  >:(
Mas agora é bola para a frente e confiança no Filipe Oliveira e no resto da equipa! ;)
Espero é que o Alan não quebre também com esta saída da sua "muleta", porque aí "perdemos" 2 jogadores de uma vez só e fica mais complicado!  :-\