News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

João Pereira assina por 4 anos e meio pelo SCP

Started by karon, 22 de December de 2009, 19:35

Previous topic - Next topic

joaobl03

Quote from: Adepto on 22 de December de 2009, 20:41
FDX... acabei de ler agora mesmo mega hiper rifi intrevista na bola do jpereira a dizer que queria ser campeão no Braga e o car*lho e agora chego a casa ligo o computador e venho aqui dar uma vista de olho e é isto...

que vá para a p u t a que o pariu mas é!!!!

que tenha a pior sorte do mundo... lesões atras de lesões e seja sempre expulso quando entrar em campo são os meus votos para ele(é que ele agora é largato, logo RIVAL)


mas também sou sincero com estes 3 milhões compram-se prai 15 melhores que o j.pereira!!!


acreditem

o mundo é pequeno

pode vir da bosnia... do senegal, tibete ou pode vir de marrocos ou do brasil


mas com 3 milhões no bolsos a SC BRAGA SAD compram 15 melhores q ele a cag ar e ainda sobra dinheiro para reforçar os outros sectores que Domingos ache que estejam em carencia!!!!

Eh pa tá calado . Por amor de deus , com 3M não arranjas 1 igual ao João quanto mais 15 melhores .
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

Kramer

Era certo que alguém teria que ser vendido para equilibrar as contas. O valor da venda não foi mau o negativo é o facto de ir para o scp. Preferia que fosse jogar para o estrangeiro mas nunca para ser um reforço de um rival.
Por aquilo que vi na sic parece que o scp pagou a clausula logo o Braga nada podia fazer e certamente o JP vai ganhar mais do que cá. A nível financeiro deve ter sido bom para as duas partes (JP e Braga) a nível desportivo as duas ficaram a perder.

Temos o Filipe Oliveira para o lugar do JP e ainda o Ney em último recurso. Esta entrada de dinheiro deve ser utilizada para o equilíbrio financeiro, não quero entrar em loucuras a curto prazo para mais tarde estar em "maus lençóis".
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

euxinha

Opah...Tava mais a ve-lo a jogar noutro campeonato! :-\ Mas o negócio foi assim...não há nada que se possa fazer, até porque no futebol nada é estático. Vai e volta e há jogadores que entram e jogadores que saem...Treinadores, verbas...E sim, o que nos importa é as verbas desses negócios, e mais vale um bom negócio hoje do que um mau amanhã!

Pelo que fez e pela entrega e paixão que nos deu a cada jogo, lhe agradeço e lhe desejo a melhor das sortes como jogador! Da parte que me toca irá receber os meus aplausos quando cá voltar...

Mas de facto...espero que não lhe saiam mal as contas e que o dito crescimento que procurava se revele uma utopia!

Agora é ver quem o vai substituir...e estamos feitos!Ah... e "Eles são mais do que onze"...logo são mais do que 1 João Pereira...não vamos cair no erro de achar que o João Pereira era a base deste grupo...Eu,não creio!

(Ah...Filipe Oliveira é mentira! ;D lol)

(

El Che

Antes de mais quero desejar as maiores felicidades ao João Pereira um verdadeiro Guerreiro em TODOS os jogos que participou pelo enorme. Um jogador carismático para todos nós braguistas. Fico triste com a sua saída, mas todos nós sabemos que a sua saída era inevitavel, pela sua qualidade, pela sua entrega ao jogo, pela sua raça sabiamos que era um jogador facilmente transacionavel.
Quem vem para aqui criticar o Salvador não se esqueça que a sua clausula era de 3.5M e que no proximo ano senão me engano o J.P podia já assinar por outro clube. Não vamos ser hipócritas ao ponto de dizer que o Sporting é um clube de meio da tabela, mas sim está neste momento, esta época. Por muito que nos custe nós AINDA,  não temos os argumentos financeiros dos três metralhas, naõ podemos ter mais olhos que barriga, temos que ser comedidos nas nossas ilusões.

Bem julgo que já disse o que tinha a dizer sobre este tópico.

P.S. Não é por morrer uma andorinha que acabava a primavera.

Pedro_RBA

#64
Nem sei o qu dizer.. Sinto-me verdadeiramente triste.. Pensava que as pedras basilares deste plantel iriam mater-se até ao final da época..

Custa aind amais saber que uma dessas pedras, uma das mais importantes, foi para um clube português ao qual ainda iremos rivalizar no minimo 2 vezes esta epoca..

Mas, como aqui foi dito, os lagartos pagaram aquilo que tinham de pagar e o Braga não poderia fazer nada.. Quanto ao João, compreendo a sua opção mas custa-me.. Sei que o Sporting não deixa de ter um historial muito superior a nós e este ano é que as coisas não estão nada bem mas... este ano João??.. no ano em que podemos fazer algo de unico, algo de inédito?

Resta-me desejar-lhe as maiores felicidades mas sempre atras do Braga, pois os jogadores passam mas o clube permanece eterno.

Saudações Ultras

Zusco

Acho um BOM negócio. É pena, era do melhor que por cá havia, podia ao menos esperar pelo fim da época!!!!
Desejo-te as melhores felicidades e o melhor progresso que possas vir a ter,

(Vou continuar a comprar.te no FIFA e ser o titular no lado direito ;D , até vir um melhor lateral para o ENORME)


carva

Quote from: Stk on 22 de December de 2009, 19:50
3M? e os outros 500mil *****?!!!

Se o Braga reduziu os 500mil eu nem comento *****!!!!
que querias??????
deixa lo sair a custo zero?????
bem vendido
nao se esquesas dos casos de andres madrid
força ai salvador,vai buscar o miudo a academica ou o do belenenses

jacm

Não é preciso entrarmos em dramas! O JP vai ser substituído com toda a naturalidade, tal como, foram o Abel e o Luís Filipe na sua altura e relembro aos mais esquecidos, que o dramatismo de então era igualzinho ao de hoje.
Só podemos pensar o que está à vista de toda gente, desde que aqui chegou o JP sempre jogou em bom plano e nunca, mas mesmo nunca (ao contrário do que ele quis fazer crer) nenhum clube se disponibilizou a pagar a cláusula de rescisão. A. Salvador como "burro" não e sabendo que ele não aceitava renovar (ainda hoje diz isso mesmo num jornal) só tinha mesmo que o vender sem pestenejar. E ainda bem para nós. O futebol é assim que deve ser gerido, os jogadores são para vender na altura certa.  
Eu pessoalmente acredito no valor do Filipe Oliveira, que nunca teve a sua verdadeira oportunidade. E veria com bons olhos a vinda do Mano, mas algo me diz que o reforço para o nosso lado direito, mais do que dedo de C. Freitas poderá ter o dedo de Domingos: em Coimbra mora um bom defesa-direito. É esperar para ver. Agora o que acredito mesmo é que este negócio não foi feito da noite para o dia e o Braga já tem em alvo um próximo defesa direito. Se há jogadores insubstituíveis o JP não é de certeza.
E só faltava mesmo pensar agora que por ele sair a nossa época vai descambar. Vai continuar como até aqui e quem sabe até melhor. ::)
POR UM BRAGA CAMPEÃO

karon

Confesso que me irrita esta treta do boa sorte para aqui, má sorte para acolá, etc e tal.
Afinal somos Braguistas ou somos jogadoristas?
Se tenho pena, tenho. Sem dúvida que o JP é um bom jogador porém, os jogadores passam, o Enorme Clube fica!

Rei Morto, Rei Posto!
"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem vo

yashavin

O SC Braga, SAD, chegou a acordo com o Sporting Clube de Portugal, SAD, para a cedência a título definitivo dos direitos desportivos do atleta João Pereira. O Sporting Clube de Portugal, SAD, irá liquidar na totalidade os valores da cláusula de rescisão contemplada no contrato de trabalho do jogador.



O SC Braga enaltece o carácter, entrega e profissionalismo sempre manifestados pelo atleta João Pereira enquanto esteve ao serviço do nosso Clube.

a clausula é de 3,5 ou de 3 milhoes?
[url="http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL"]http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL[/url]
nunca foi tao facil ganhar dinheiro na ne

VVCEPHEI

Também acho que a vida é assim, e que temos é que olhar em frente... mas,... se olharmos para trás, pode deixar alguma preocupação o facto de para o campeonato, o único jogo que perdemos, foi aquele em que o JP não participou (em Guimarães). ???

Filipa V.

Hoje quando li a entrevista do Joao Pereira pensei que a sua saida estaria para breve...mas nunca para tao breve.
Quando vi a noticia fiquei sem reacção.
Tou trsite com a sua saida, pois é um bom jogador e sempre deu tudo em campo, mas sinceramente trocar o braga pelo sporting neste momento nao compreendo, mas...
Há que seguir o nosso caminho pois os jogadores passam mas o clube e os adeptos ficam por isso com o nosso apoio o braga vai continuar a ser forte

El Che

Quote from: yashavin on 22 de December de 2009, 21:09
O SC Braga, SAD, chegou a acordo com o Sporting Clube de Portugal, SAD, para a cedência a título definitivo dos direitos desportivos do atleta João Pereira. O Sporting Clube de Portugal, SAD, irá liquidar na totalidade os valores da cláusula de rescisão contemplada no contrato de trabalho do jogador.



O SC Braga enaltece o carácter, entrega e profissionalismo sempre manifestados pelo atleta João Pereira enquanto esteve ao serviço do nosso Clube.

a clausula é de 3,5 ou de 3 milhoes?

Seja 3 ou 3.5, uma coisa é certa estes metralhas vão pagar na totalidade os valores da cláusula, por aqui tambem se vê a diferença entre os dois metralhas da capital.

AValverde

Ao princípio nem queria acreditar joao pereira no sporting?!!!nao pode, mas depois ver a noticia no braga cai na real, uma peça fundamental do braga sair nesta altura, em que precisamos de ter todos os melhores jogadores em campo, e vao me vender o pereira, ainda por cima por menos dinheiro, mas estamos em saldo ou quê?!pensei que isso era só depois do ano novo,nunca vi o salvador a vender por menos e agora faz isto, mas queremos lutar por um bom lugar ou queremos ficar sempre atrás dos ditos "grandes"?nao compreendo estas atitudes.
Quem temos agora para o lugar do joao pereira??filipe oliveira, nao acredito muito.
Enfim so tenho a dizer que é com muita pena minha que o joão pereira tenha ido embora, grande jogador, jogador com uma enorme raça.

jaimec

Só tenho a dizer uma coisa : parabéns à direcção, é muito bem vendido .Só é pena que vá para um rival (porque o SCBraga não acaba na época 2009\2010 ).

Vamos ver se ele continua a levar amarelos por "dá cá aquela palha" ... de resto, já não é nosso jogador, já não me interessa .

Espero que o Filipe Oliveira demonstre as potencialidades que os mais atentos sabem que ele tem. È um jogador de alto nível, e espero que as coisas lhe saiam bem daqui para a frente .Força Filipe !

p.s.- Se o Ney sair, como se tem falado, vamos mesmo precisar de um lateral-direito.

El Che

Quote from: AValverde on 22 de December de 2009, 21:18
Ao princípio nem queria acreditar joao pereira no sporting?!!!nao pode, mas depois ver a noticia no braga cai na real, uma peça fundamental do braga sair nesta altura, em que precisamos de ter todos os melhores jogadores em campo, e vao me vender o pereira, ainda por cima por menos dinheiro, mas estamos em saldo ou quê?!pensei que isso era só depois do ano novo,nunca vi o salvador a vender por menos e agora faz isto, mas queremos lutar por um bom lugar ou queremos ficar sempre atrás dos ditos "grandes"?nao compreendo estas atitudes.
Quem temos agora para o lugar do joao pereira??filipe oliveira, nao acredito muito.
Enfim so tenho a dizer que é com muita pena minha que o joão pereira tenha ido embora, grande jogador, jogador com uma enorme raça.
Necessitas de ir á página oficial do clube e leres melhor a clausula foi paga na totalidade. Logo não foi saldos.

amtbraga

Fico triste com a saída do João Pereira. Sempre dignificou a camisola de Enorme e lutou sempre pela vitoria. Era um jogador importante para na equipa mas não podiamos ficar com ele para sempr. Este dia adivinhava-se proximo se bem que eu preferia que o tivessemos vendido a um clube de outro país... Não foi assim, que tenha sorte no novo clube porque certamente o Braga irá continuar a lutar pelos seus objectivos como sempre lutou.


Braga Sempre
Obrigada João
Orgulho Bracarense

Pedro Ferreira

Se pagou 3 milhões e meio foi muito bom, para o jogador e para nós, não há cá insubstituíveis, agora está na altura de fazer uma pesquisa intensiva à procura de 1 bom lateral direito, 1 bom médio-campista e um bom ponta de lança, procurando bem lá pelo Brasil e conseguem encontrar estes 3 jogadores por ainda menos do que 500 000 euros ;)

Zav

Pagaram a cláusula, não há nada a fazer.
Desejo-te as maiores felicidades João, e que concretizes os teus objectivos ;)

FORÇA BRAGAAA!

4338

Acho que nunca nos poderemos referir a um lateral direito do SCB sem referir o JPereira, no meu tempo de vida o João foi sem dúvida o melhor, desejo-lhe sorte a ele (e não ao clube que agora defende) e certamente ele não será esquecido e deixará saudades!

Obrigado por tudo João, defines a palavra e o significado de GVERREIRO, pode ser que agora vás à selecção, era merecido ;)