News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

João Pereira assina por 4 anos e meio pelo SCP

Started by karon, 22 de December de 2009, 19:35

Previous topic - Next topic

neca

esta época já está a render

o Braga já andava à muito tempo a tentar vender o J Pereira, penso eu que pode ser substuido com relativa facilidade

no final da época é a vez do Evaldo e Rodriguez sairem

no final do campeonato o Braga fica com uns 10 milhões e reforça o plantel para continuar a brilhar
[url="https://www.facebook.com/ScBraga201213"]https://www.facebook.com/ScBraga201213[/url]

djfc

Em contraponto com a "boa onda" de irmos na liderança levamos agora com esta "facada"...

Mas se o sporting chegou com os €€€ à frente e pagou a clausula, não existe nada a fazer senão pegar nesse dinheiro, amortizar défice e arranjar soluções em conta (e com qualidade é claro!!) para as lacunas da equipa.

Mas que custa ver que troca um clube em alta e com grandes perspectivas por um clube do meio da tabela (que lhe deve pagar mais, inquestionável) lá isso custa..

Ninguém aqui lhe poderá chamar ingrato e atirar-lhe à cara o que quer que seja. Foi dos raros que vi passar pelo nosso clube, que mesmo não tendo sido formado cá, sempre deu tudo de si (e até de mais por vezes) em campo.

Agora é pensar em soluções directas para o lugar, e com a clara fragilidade do nosso lado direito, vejo como solução o Miguel Lopes do porto, como já referiram.

boa sorte joão, menos contra nós!!!

luismico

A vida continua e quem vier de certeza que nao nos irá desiludir!!! Porque o tempo do Braguinha já lá vai!!!

barinho

Quanto vai uma aposta que no próximo jogo da selecção ele está lá batidinho?

duke

Quote from: Ana Cunha on 22 de December de 2009, 20:00
Se ainda fosse para progredir na carreira, eu até o entendia, mas trocar-nos por um clube do meio da tabela é um pouco estranho...

Bem, seja lá como for, esta é uma péssima notícia para nós porque ele vai-nos fazer muita falta!

Agora temos de arranjar alguém à altura, o que não me parece ser uma tarefa fácil para o nosso orçamento.

Vamos ser realistas. Os jogadores vêm isto como um passo em frente. O JP só ficava em Braga se ganhasse mais que no Sporting. Não gosto nada do Sporting, mas não é um clube do meio da tabela. É um clube que está no meio da tabela, e que espero que não passe do 4º lugar este ano. Meio ano, ou mesmo um ano, não é uma vida. A verdade é que o Braga até hoje nunca ficou à frente do Sporting. Uma coisa é o que nós adeptos sentimos, outra é os jogadores profissionais.

zaole

que ***** de ***** é esta????!!!!
*******!!!!!!!!!!!para o sporting??????
vai pó caral**!!!! nao estavas no lider ja??!!
Na derrota ou na vitória, serás sempre a nossa Glória. Amo-te Braga

Catarina

O João Pereira saiu, certo, mas não é o fim do mundo, é apenas algo mau que deve e tenho a certeza que será de ser ultrapassado pelo Braga...

Nenhum jogador é insubstituível, o Braga terá de arranjar um substituto à altura. Não será por um jogador que uma equipa deixa de ser uma boa equipa. Já li algures neste tópico que a época acabou, que vamos ficar em 6º ou 7º lugar... por amor de Deus, não vamos cair no ridículo e dramatizar esta situação.

Fará falta na equipa, sim; reforçamos um adversário directo, sim; o mundo acaba aqui, não!

zaole

que ***** de ***** é esta????!!!!
*******!!!!!!!!!!!para o sporting??????
vai pó caral**!!!! nao estavas no lider ja??!!

TOU INCREDULO!!!!
Na derrota ou na vitória, serás sempre a nossa Glória. Amo-te Braga

Stk

Quote from: Catarina on 22 de December de 2009, 20:30
O João Pereira saiu, certo, mas não é o fim do mundo, é apenas algo mau que deve e tenho a certeza que será de ser ultrapassado pelo Braga...

Nenhum jogador é insubstituível, o Braga terá de arranjar um substituto à altura. Não será por um jogador que uma equipa deixa de ser uma boa equipa. Já li algures neste tópico que a época acabou, que vamos ficar em 6º ou 7º lugar... por amor de Deus, não vamos cair no ridículo e dramatizar esta situação.

Fará falta na equipa, sim; reforçamos um adversário directo, sim; o mundo acaba aqui, não!

É normal estas reacções , era um jogador querido entre os adeptos.. Se tivesse ido para o estrangeiro , aposto que não ia haver tanto alarido e estariamos aqui todos a dizer boa sorte e a agradecer por tudo.

Mas como foi para um clube português e saber que vamos ter que o defrontar , torna as coisas completamente diferentes. Tal como se o L22 fosse para lá como se tinha dito , ia magoar bastante muitos de nós , eu incluido.

Lipeste

O importante agora é tentarmos "perceber" quem irá substituir o "Boca Podre"...agora que já não é Gverreiro e que se transformou num metralha tambem ele tem que ter um "nomesito"...para mim é o "Boca Podre"...quem o irá substiuir é o mais importante...deixemos de falar de quem já não faz parte da nossa "familia"...preocupemo-nos agora em "arranjar" alguem que dê garantias para o lugar...quem??? Se jáprecisavamos de MO e um AV...agora com esta saida e o empréstimo de Ney precisamos talvez de dois defesas direitos tambem.

Amo-te enorme Sp. Braga!!!

Catarina

Quote from: Stk on 22 de December de 2009, 20:33
Quote from: Catarina on 22 de December de 2009, 20:30
O João Pereira saiu, certo, mas não é o fim do mundo, é apenas algo mau que deve e tenho a certeza que será de ser ultrapassado pelo Braga...

Nenhum jogador é insubstituível, o Braga terá de arranjar um substituto à altura. Não será por um jogador que uma equipa deixa de ser uma boa equipa. Já li algures neste tópico que a época acabou, que vamos ficar em 6º ou 7º lugar... por amor de Deus, não vamos cair no ridículo e dramatizar esta situação.

Fará falta na equipa, sim; reforçamos um adversário directo, sim; o mundo acaba aqui, não!

É normal estas reacções , era um jogador querido entre os adeptos.. Se tivesse ido para o estrangeiro , aposto que não ia haver tanto alarido e estariamos aqui todos a dizer boa sorte e a agradecer por tudo.

Mas como foi para um clube português e saber que vamos ter que o defrontar , torna as coisas completamente diferentes. Tal como se o L22 fosse para lá como se tinha dito , ia magoar bastante muitos de nós , eu incluido.

Sim, tens razão. Eu também gostava muito do João Pereira, era uma mais-valia na equipa a todos os níveis, e fiquei bastante desiludida pela sua saída, mas temos de ser racionais... e não cair em extremismos.  

barinho

Por mim é aplaudido sem dúvida quando cá vier embora claro que o custe ver noutro clube português.

Ele é muito bom mas não é por isso que não vamos na mesma lutar por objectivos maiores.

Stk

Com isto tudo esqueci-me de dizer que o Liedson não joga contra nós no campeonato.  ;D

Jamiro

ja estou com medo fds ao menos que fosse para fora

Braguinha


lezani

se pagam, não há nada a fazer! Grande perda para o plantel do enorme. Agora temos que reforçar o meio campo que é o sector mais desfalcado!!!!
Grande rendimento do J.P. em braga mas não esqueçamos que o fomos buscar ao Gil!!!! Vamos continuar a procurar e lançar bons jogadores!
[url="http://carloslezonboucas.blogspot.com"]http://carloslezonboucas.blogspot.com[/url]

Miguel Portela

Eu acho que é um negocio fantastico para o Braga. Agora só temos de arranjar um mais barato e melhor, para o substituir.
Tenho a certesa que o Braga não o venderia sem ter alguém melhor em vista.
Saudações Desportivas,
Miguel Portela
[url="https://mipmed.com/"]https://mipmed.com/[/url]

yashavin

que nojo logo o joao se ainda fosse para o estrangeiro agora lutar para ficar no meio da tabela nao compreendo.
agora assério foi um jogador muito impotante que saiu vai ser dificil culmatar esta perda mas confio na direcçao.
FORÇA BRAGA
[url="http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL"]http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL[/url]
nunca foi tao facil ganhar dinheiro na ne

marscb

Trocar por um clube europeu ainda aceitava, e eu até fazia o msm. Agora por um clube rafeiro qe luta por um lugar na liga europa?????

De qq das formas, obrigado pela luta incansável qe ele teve aqui no enorme, mostrou sempre enorme raça :)

Opções? O Braga qe arranje um bom negocio com o Chelsea, e traga pra cá o Paulo Ferreira emprestado

Lipeste

Quote from: zaole on 22 de December de 2009, 20:30
que ***** de ***** é esta????!!!!
*******!!!!!!!!!!!para o sporting??????
vai pó caral**!!!! nao estavas no lider ja??!!

Eu como Braguista exijo de forma racional vitórias...o enorme Sp. Braga tem condições para entrar em qualquer campo do nosso campeonato e discutir o resultado...portanto papel de coitadinhos e de clube do meio da tabela NUNCA MAIS...já escrevi hoje que esta saida até pode ser o pricipio do fim de uma excelente época...talvez percipitadamente...mas se não pára por aqui será uma certeza...contudo acredito que a vontade não foi da nossa SAD mas sim do "Boca Podre"...perante uma oferta no valor da clausula de rescisão e a concordia do jogador não tivemos alternativa...deveremos continuar a "exigir" aos nossos Gverreiros de hoje de amanha e de sempre que entrem em campo sempre com intuito de ganhar...nós não somos uma equipa de meio da tabela...já fomos...não podemos deixar que esses tempos regressem...temos que continuar a ser exigentes...somos ENORMES e temos obrigação de continuar a demonstrálo dentro de campo...espero e acredito que o plantel receba os reforços que merece para que possamos alcançar a melhor classificação de sempre...eu como Braguista "exigirei" sempre que este enorme Sp. Braga seja uma equipa forte, respeitada e que entre sempre para ganhar.

Amo-te enorme Sp. Braga!!!