News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

João Pereira assina por 4 anos e meio pelo SCP

Started by karon, 22 de December de 2009, 19:35

Previous topic - Next topic

A.COSTA

Fiquei triste pela partida de 1 GRANDE GVERREIRO.

Desportivamente é mau. Financeiramente foi do melhor que podia acontecer. O clube precisa de dinheiro para sobreviver.

Obrigado JOÃO PEREIRA por tudo. A partir de agora deixas de fazer parte dos nossos.

Não desejo felicidades ... não Senhor.

A vida continua. Mais mudanças se anunciam. É a lei da vida.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Armando Coelho

Toda a sorte do mundo a nível individual, já a nível colectivo que te corra tudo pelo pior a começar já em Janeiro e que no final da época fiques bem atrás do ENORME SPORTING CLUBE DE BRAGA. Sempre que jogares em Braga e te portes decentemente connosco, terás sempre os meus aplausos, pois foste um verdadeiro GUERREIRO DO MINHO, um exemplo a seguir no que toca a disponibilidade, raça, querer, espirito guerreiro, antes quebrar que torcer e acima de tudo, um verdadeiro profissional.
Força João, menos contra nós.

Braga Winner

Muitos de vocês dizem que o João Pereira não vai fazer falta, mas isso deve ser a revolta desta venda.

Convem não esquecer que o unico jogo que perdemos no campeonato o João Pereira não jogou.

Estais a esquecer-vos dos enumeros lances de ataque que ele e o Alan fazem de olhos fechados, e estes lances não conseguem sem muito tempo de trabalho em conjunto.

Com isto quero "responder" aos muitos que dizem que vai ser facilmente substituido


Braga Sempre...

«Acreditem sempre que o SC Braga pode vencer.»

João Pedro

As minhas opiniões estão reflectidas nestes dois post's.

Quote from: Armando Coelho on 22 de December de 2009, 21:53
Pode ser bom financeiramente, mas desportivamente é péssimo e por muito que digam que com aquele dinheiro vamos buscar outros, indiquem-me um, um só que renda tanto ou mais que ele por aquele dinheiro, é que se descobrirem, eu retiro imediatamente aquilo que escrevi.
Tenho pena, muita pena mesmo, estou destroçado, desiludido, mas penso que assim dificilmente poderemos almejar algo mais que uma qualificação para a liga europa.
Além do mais, que podiamos nós fazer se o zbording pagou a clausula de rescisão?. Infelizmente, depois de uma exelente notícia (manutenção da liderança) veio uma péssima notícia. Vão custar a passar as batatas e o bacalhau.

Quote from: joao perod on 22 de December de 2009, 21:54
joao foste ,es e seras a imagem que mais se associa a um guerreiro do minho.deste todo pelo nosso braga em todos os jogos nunca desistis-te em nenhum ,es o melhor lateral direito portugues e sempre seras lembrado pelo familia bracarense,os grandes aplaudem-se em pe e tu nem todas as pessoas de braga chegavam para te dizer obrigado pelo que fizeste pelo nosso braga.
Nunca seras esquecido e por isso mereces todo o apoio do mundo e por isso te digo:
Muito obrigado joao pereira pelo que fizeste pelo nossso enorme. :'(

-----------

Quote from: Zeus on 22 de December de 2009, 22:10
O J.Pereira não vai á selecção porque comete demasiados erros para um lateral.....e não vai ser por estar no Sporting que isso vai mudar.

É impossível isso não suceder se ele continuar a jogar ao mesmo nível...

Zeus

A verdade é que ele sempre teve uma quedazinha pelos lagartos........João pereira a gozar com scp  ;D ;D ;D
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: joaobl03 on 22 de December de 2009, 20:54
Quote from: Adepto on 22 de December de 2009, 20:41
FDX... acabei de ler agora mesmo mega hiper rifi intrevista na bola do jpereira a dizer que queria ser campeão no Braga e o car*lho e agora chego a casa ligo o computador e venho aqui dar uma vista de olho e é isto...

que vá para a p u t a que o pariu mas é!!!!

que tenha a pior sorte do mundo... lesões atras de lesões e seja sempre expulso quando entrar em campo são os meus votos para ele(é que ele agora é largato, logo RIVAL)


mas também sou sincero com estes 3 milhões compram-se prai 15 melhores que o j.pereira!!!


acreditem

o mundo é pequeno

pode vir da bosnia... do senegal, tibete ou pode vir de marrocos ou do brasil


mas com 3 milhões no bolsos a SC BRAGA SAD compram 15 melhores q ele a cag ar e ainda sobra dinheiro para reforçar os outros sectores que Domingos ache que estejam em carencia!!!!

Eh pa tá calado . Por amor de deus , com 3M não arranjas 1 igual ao João quanto mais 15 melhores .

a nossa espécie humana no planeta terra tem cerca de 6biliões de habitantes

desses 6biliões pelo menos 500milhões são jogadores da bola federados ou não

se em 500milhões não arranjas 15 futebolistas por 50mil euros melhores que o joão pereira pqp o futebol é só coxos

e ainda te digo mais... O JOÃO PEREIRA PARA MIM MORREU... se queria ganhar mais que fosse para o estrangeiro... agora para um oponente na Liga Sagres que se vá fu***
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

JotaCC

Acabei de ler agora a noticia e confesso que fiquei triste, já se sabia que o JP não queria continuar mas nunca imaginei que sai-se agora sempre pensei que iria ser vendido no final da época, por outro lado compreendo o lado do nosso enorme mais vale agora do que não ganhar nenhum  com ele, não desejo sorte porque vai para um rival, mas vai fazer muita falta.

Arnie_Marta

Quote from: A.COSTA on 22 de December de 2009, 22:18
Fiquei triste pela partida de 1 GRANDE GVERREIRO.

Desportivamente é mau. Financeiramente foi do melhor que podia acontecer. O clube precisa de dinheiro para sobreviver.

Obrigado JOÃO PEREIRA por tudo. A partir de agora deixas de fazer parte dos nossos.

Não desejo felicidades ... não Senhor.

A vida continua. Mais mudanças se anunciam. É a lei da vida.

Não consigo acrescentar mais nada...

Tudo dito.  ;)
O meu nome é Arnaldo...

Lateralus

Até fiquei doente com esta notícia.  :(

Esta não era a altura dele sair. Um jogador que podia ser convocado para o Mundial e ver o seu passe duplicar de valor...Ainda por cima, para um rival directo.

Perda (quase) irreparável do ponto de vista desportivo.

BRAGA FOREVER

Quote from: Braga Winner on 22 de December de 2009, 22:28
Muitos de vocês dizem que o João Pereira não vai fazer falta, mas isso deve ser a revolta desta venda.

Convem não esquecer que o unico jogo que perdemos no campeonato o João Pereira não jogou.

Estais a esquecer-vos dos enumeros lances de ataque que ele e o Alan fazem de olhos fechados, e estes lances não conseguem sem muito tempo de trabalho em conjunto.

Com isto quero "responder" aos muitos que dizem que vai ser facilmente substituido


Braga Sempre...




Mano não concordo!

O João Pereira era o perfeito Guerreiro do Minho sem duvida...mas para mim,entre os melhores seria sempre o primeiro que eu vendia!!

Não tolero um jogador por muito bom que seja,quando tem 7 amarelos e quase na totalidade por discutir!

OBRIGADO PELO PROFISSIONALISMO E ATÉ UM DIA...


Ps - Ainda vai ter um efeito Boomerang igual ao do Wender,aguardem... ;)
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

PAF

Já se adivinhava esta saída e até mais algumas, principalmente porque o Braga precisa urgentemente de fazer dinheiro, no verão o AS disse que precisava de fazer 10M€ e nem perto disso chegou, está agora a fazer dinheiro.
Custa ver sair os melhores jogadores, mas é uma fatalidade destinada ao Braga! Resta-nos fazer como temos feito ultimamente, encontrar outro melhor!
E conseguindo isso, rapidamente se esquecem jogadores como o João Pereira ou outro.
O maior problema é que a nossa defesa está muito rotinada principalmente nas laterais não tem grandes soluções, ao contrário dos centrais por exemplo!
Curioso é que o 1ºjogo dele será provávelmente contra o Braga na taça da liga!

Bracaro Augusto

Estou triste, mas muito triste com esta notícia....Mas fazer o que ? É assim mesmo. Que era um dos pilares deste plantel, disso não tenho dúvidas, Contudo, ainda acredito neste plantel. É uma perda, é  um facto, mas o Braga irá sobreviver e conseguir seu objectivos mesmo sem Ele....
BRAGA SEMPRE !!!

Afonso Matos


Olho Vivo

Quem entra é... Tiago Pinto para a esquerda. Para a direita, temos Filipe Oliveira e Ney...

BRAGA FOREVER

Já repararam o facto de o João Pereira já ter dado algumas declarações à comunicação social,e...

NEM UM OBRIGADO AO S.C.BRAGA,POR O TER TRANSFORMADO NUM GRANDE JOGADOR!!!

César Peixoto versão 2...Garoto!!
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Braga Winner

Então não era o João Pereira que queria ir jogar para outro campeonato ???¿¿¿

O Bettencourt fez-lhe a vontade !!!

Pois vai jogar para outro campeonato, o do meio da tabela.


«Acreditem sempre que o SC Braga pode vencer.»

João Pedro

Quote from: BRAGA FOREVER on 22 de December de 2009, 23:10
Já repararam o facto de o João Pereira já ter dado algumas declarações à comunicação social,e...

NEM UM OBRIGADO AO S.C.BRAGA,POR O TER TRANSFORMADO NUM GRANDE JOGADOR!!!

César Peixoto versão 2...Garoto!!


Não vamos começar com coisas... Ele não deu sempre o melhor pelo clube? Eu só peço a um jogador que dê sempre o melhor por nós enquanto cá está. Se já saiu já não tem nada a ver connosco.
Ficava-lhe bem fazer uma referência ao Braga? Ficava, mas não é por aí que temos que começar a dizer mal dele.

Zusco

Quote from: Rui Ferreira on 22 de December de 2009, 21:45
Como já houve um PALERMA que disse, talvez na PLAYSTATION...

Percebeste MAL. Tou a dizer que lhe agradeço por tudo o que fez por NÓS...
E que no jogo vou sempre comprá-lo porque é português e porque jogou no ENORME...
Braga vai ser CAMPEÃO na vida real e vamos à CHAMPIONS LEAGUE  ;D

Pé Ligeiro

Nesta transação, o que vejo de pior é o João Pereira ir reforçar um adversário directo e ser num período em que não será nada fácil encontrar alguém para o substituir ao mesmo nível. Sempre disse que preferia que as vendas fossem feitas no final da época, mas nem sempre é quando se quer...

Espero que a equipa não sofra mais nenhuma baixa nesta reabertura de mercado. Seria mau de mais!

BRAGA SEMPRE MAIS!

BRAGA FOREVER

Quote from: João Pedro on 22 de December de 2009, 23:15
Quote from: BRAGA FOREVER on 22 de December de 2009, 23:10
Já repararam o facto de o João Pereira já ter dado algumas declarações à comunicação social,e...

NEM UM OBRIGADO AO S.C.BRAGA,POR O TER TRANSFORMADO NUM GRANDE JOGADOR!!!

César Peixoto versão 2...Garoto!!


Não vamos começar com coisas... Ele não deu sempre o melhor pelo clube? Eu só peço a um jogador que dê sempre o melhor por nós enquanto cá está. Se já saiu já não tem nada a ver connosco.
Ficava-lhe bem fazer uma referência ao Braga? Ficava, mas não é por aí que temos que começar a dizer mal dele.


Quero lá saber se ele foi bom ou mau jogador!

Existem principios na vida muito mais importantes do que jogar à bola ou ser-se bom no que se faz!


A Gratidão é uma virtude!!!
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!