News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

João Pereira assina por 4 anos e meio pelo SCP

Started by karon, 22 de December de 2009, 19:35

Previous topic - Next topic

edubraga

nos precisamos dos bons jogadores mas tambem é preciso dinheiro para ir buscar outros mais baratos para fazer deles grandes jogadores



FORÇA MAGICO BRAGA
edubraga3488

Carina23

Quote from: El Che on 22 de December de 2009, 21:21
Quote from: AValverde on 22 de December de 2009, 21:18
Ao princípio nem queria acreditar joao pereira no sporting?!!!nao pode, mas depois ver a noticia no braga cai na real, uma peça fundamental do braga sair nesta altura, em que precisamos de ter todos os melhores jogadores em campo, e vao me vender o pereira, ainda por cima por menos dinheiro, mas estamos em saldo ou quê?!pensei que isso era só depois do ano novo,nunca vi o salvador a vender por menos e agora faz isto, mas queremos lutar por um bom lugar ou queremos ficar sempre atrás dos ditos "grandes"?nao compreendo estas atitudes.
Quem temos agora para o lugar do joao pereira??filipe oliveira, nao acredito muito.
Enfim so tenho a dizer que é com muita pena minha que o joão pereira tenha ido embora, grande jogador, jogador com uma enorme raça.
Necessitas de ir á página oficial do clube e leres melhor a clausula foi paga na totalidade. Logo não foi saldos.
A clausula n foi paga na totalidade, o sporting declarou a cmvm que pagou 3 milhões, a clausula de rescisão do joao era de 3,5 milhoes, ou seja o sporting pagou menos 500 mil euros.

Stk

Quote from: nina23 on 22 de December de 2009, 21:37
Quote from: El Che on 22 de December de 2009, 21:21
Quote from: AValverde on 22 de December de 2009, 21:18
Ao princípio nem queria acreditar joao pereira no sporting?!!!nao pode, mas depois ver a noticia no braga cai na real, uma peça fundamental do braga sair nesta altura, em que precisamos de ter todos os melhores jogadores em campo, e vao me vender o pereira, ainda por cima por menos dinheiro, mas estamos em saldo ou quê?!pensei que isso era só depois do ano novo,nunca vi o salvador a vender por menos e agora faz isto, mas queremos lutar por um bom lugar ou queremos ficar sempre atrás dos ditos "grandes"?nao compreendo estas atitudes.
Quem temos agora para o lugar do joao pereira??filipe oliveira, nao acredito muito.
Enfim so tenho a dizer que é com muita pena minha que o joão pereira tenha ido embora, grande jogador, jogador com uma enorme raça.
Necessitas de ir á página oficial do clube e leres melhor a clausula foi paga na totalidade. Logo não foi saldos.
A clausula n foi paga na totalidade, o sporting declarou a cmvm que pagou 3 milhões, a clausula de rescisão do joao era de 3,5 milhoes, ou seja o sporting pagou menos 500 mil euros.

É isso que não entendo , cláusula de 3.5M e vai por 3M.. jogador no negócio?  ::)

C.P.

Desportivamente é mau para o BRAGA.

Financeiramente, acho bom para o braga.

Quanto ao João Pereira,  um muito obrigado por tudo que deu ao BRAGA.

Muitas felicidades para ele.

BRAGA SEMPRE E SÓ BRAGA

SEMPRE MAS SEMPRE BRAGA E SÓ BRAGA

Rui Ferreira

Só tenho uma coisa a dizer.....


A.S.     GRANDE MENTIROSO....


Antes do jogo com o S.L. M.E.R.D.A  disse que não saia ninguem em Janeiro....

Podem começar a dizer adeus as pretensões de sermos campeões...

Como já houve um PALERMA que disse, talvez na PLAYSTATION...

Jamiro

Quote from: Stk on 22 de December de 2009, 21:43
Quote from: nina23 on 22 de December de 2009, 21:37
Quote from: El Che on 22 de December de 2009, 21:21
Quote from: AValverde on 22 de December de 2009, 21:18
Ao princípio nem queria acreditar joao pereira no sporting?!!!nao pode, mas depois ver a noticia no braga cai na real, uma peça fundamental do braga sair nesta altura, em que precisamos de ter todos os melhores jogadores em campo, e vao me vender o pereira, ainda por cima por menos dinheiro, mas estamos em saldo ou quê?!pensei que isso era só depois do ano novo,nunca vi o salvador a vender por menos e agora faz isto, mas queremos lutar por um bom lugar ou queremos ficar sempre atrás dos ditos "grandes"?nao compreendo estas atitudes.
Quem temos agora para o lugar do joao pereira??filipe oliveira, nao acredito muito.
Enfim so tenho a dizer que é com muita pena minha que o joão pereira tenha ido embora, grande jogador, jogador com uma enorme raça.
Necessitas de ir á página oficial do clube e leres melhor a clausula foi paga na totalidade. Logo não foi saldos.
A clausula n foi paga na totalidade, o sporting declarou a cmvm que pagou 3 milhões, a clausula de rescisão do joao era de 3,5 milhoes, ou seja o sporting pagou menos 500 mil euros.

É isso que não entendo , cláusula de 3.5M e vai por 3M.. jogador no negócio?  ::)

"lixo" dos outros nao obrigada

ZGANDULO

Obrigado Jonzinho por tudo de bom que deste ao Enorme SCBRAGA e desejo-te muitas infelicidades a jogar nesse teu novo clube!!!

Que cresças como homem mas que te corra tudo mal já em Janeiro... ;D

O negócio não foi mau e para o lugar do "ugly kid joe" temos o Tiago Pinto que certamente fará tão bem ou melhor que ele!!! - Depois de 2 ou 3 jogos a titular vão-me dar razão!!!


Deixem-se de más bocas e não se chateiem por causa de uma transferência porque certamente o Presidente, Treinador e Manager estão com os pés assentes no chão para fazerem aquilo que estão a fazer, CALMA!!!

Ficava F*dido se fosse o Moisés ou Mossoró ou até o Eduardo...O Evaldo vai no fim da época por uma pipa de massa e um título de campeão pelo SCBraga no curriculum!!! ;)

[url="http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif"]http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif[/url]

Kramer

O AS já tinha dito isso há uns anos que ninguém ia sair em Janeiro e saiu o J.Luiz e mais outro jogador, se não estou em erro. Além disso, pagando a clausula o Braga nada podia fazer. Ficava ofendido era se o jogador fosse vendido por meia dúzia de euros!
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

Pedro Ferreira

Agora o João Pereira é "inimigo", agora somos nós a incentivar os árbitros a dar lhe amarelo por estar sempre a protestar, amigos se estiveres cá, inimigos se estiveres fora, é esta a lei do futebol  ;) E vou guardar o autógrafo que ele um dia me deu quando o apanhei no Braga Parque ^^

Agora é procurar por jogadores, ficaria mais descansado se já se adiantassem nomes, mas também tenho a noção que substituir o J. Pereira não é fácil e a procura no mercado tem de ser minuciosa... Resta esperar  :)

Olho Vivo

Quote from: nina23 on 22 de December de 2009, 21:37
Quote from: El Che on 22 de December de 2009, 21:21
Quote from: AValverde on 22 de December de 2009, 21:18
Ao princípio nem queria acreditar joao pereira no sporting?!!!nao pode, mas depois ver a noticia no braga cai na real, uma peça fundamental do braga sair nesta altura, em que precisamos de ter todos os melhores jogadores em campo, e vao me vender o pereira, ainda por cima por menos dinheiro, mas estamos em saldo ou quê?!pensei que isso era só depois do ano novo,nunca vi o salvador a vender por menos e agora faz isto, mas queremos lutar por um bom lugar ou queremos ficar sempre atrás dos ditos "grandes"?nao compreendo estas atitudes.
Quem temos agora para o lugar do joao pereira??filipe oliveira, nao acredito muito.
Enfim so tenho a dizer que é com muita pena minha que o joão pereira tenha ido embora, grande jogador, jogador com uma enorme raça.
Necessitas de ir á página oficial do clube e leres melhor a clausula foi paga na totalidade. Logo não foi saldos.
A clausula n foi paga na totalidade, o sporting declarou a cmvm que pagou 3 milhões, a clausula de rescisão do joao era de 3,5 milhoes, ou seja o sporting pagou menos 500 mil euros.


O mais certo é o próprio jogador (e/ou empresário) ter direito a uma percentagem da transferência - e daí a discrepância de valores.

Desportivamente, é uma perda considerável. Não pela competência defensiva - nesse aspecto, João Pereira é apenas regular - mas pela dinâmica que impunha à equipa, liderando muitas vezes a iniciativa atacante.

No entanto, racionalmente, creio que João Pereira foi bem "vendido". É muito provável que, permanecendo no plantel, não mais rendesse um valor próximo deste. E quando sabemos que a SAD não tem uma situação económica sã (é só constatar as últimas contas), esta transferência é uma lufada de ar fresco.

Alternativas? Teoricamente, se Ney não sair, não precisamos de reforços. Filipe Oliveira dará conta do recado. Fica a perder em termos de garra, vigor físico e espírito de iniciativa, mas é mais perfeito do ponto de vista técnico. Do ponto de vista defensivo, não são muito diferentes. Que lhe seja dada confiança (também pelos adeptos) para assumir a titularidade!

Armando Coelho

Pode ser bom financeiramente, mas desportivamente é péssimo e por muito que digam que com aquele dinheiro vamos buscar outros, indiquem-me um, um só que renda tanto ou mais que ele por aquele dinheiro, é que se descobrirem, eu retiro imediatamente aquilo que escrevi.
Tenho pena, muita pena mesmo, estou destroçado, desiludido, mas penso que assim dificilmente poderemos almejar algo mais que uma qualificação para a liga europa.
Além do mais, que podiamos nós fazer se o zbording pagou a clausula de rescisão?. Infelizmente, depois de uma exelente notícia (manutenção da liderança) veio uma péssima notícia. Vão custar a passar as batatas e o bacalhau.

Bragaparasempre

joao foste ,es e seras a imagem que mais se associa a um guerreiro do minho.deste todo pelo nosso braga em todos os jogos nunca desistis-te em nenhum ,es o melhor lateral direito portugues e sempre seras lembrado pelo familia bracarense,os grandes aplaudem-se em pe e tu nem todas as pessoas de braga chegavam para te dizer obrigado pelo que fizeste pelo nosso braga.
Nunca seras esquecido e por isso mereces todo o apoio do mundo e por isso te digo:
Muito obrigado joao pereira pelo que fizeste pelo nossso enorme. :'(

donjuan

É verdade! Um jogador não faz um clube. e depois desde que fiquemos por aqui no que toca a saidas, acredito que as entradas (não só para colmatar essaposição) vão ser compensadoras... Não estou a ver o AS a esta altura do campeonato e colocar em perigo a nossaposição histórica na Liga pois acredito que ele seja narcisista (sic) o q.b e acima de tudo com veia de vencedor para gostar de olhar para o seu palmarés e ver algo mais que o 4º lugar...Coragem e muita calma! amigos. saudações Braguistas

InterGaláctico

Tem de existir sempre um equilíbrio nas contas, e esta venda vem ajudar a isso mesmo.

Agora é esperar de quem venha fazer o lugar de DD consiga colmatar esta perda para a equipa. Já se perderam grandes jogadores no passado, e no entanto ainda estamos cá para as curvas.

É certo que o optimismo pode tremer um pouco, mas o mais importante é não desfalecer e acreditar no resto dos jogadores do nosso plantel, os quais valem por um todo e não apenas 1 jogador. É isso que não faz me perder o sonho.

Agora, espero é não perder também o Evaldo, apesar de não estar no top de forma que vimos na época passada, é sempre essencial na equipa.

cumpts Braguistas

Zeus

Boa venda, acho que temos o F. Oliveira que dará muito bem conta do recado.
Ora bem, apesar de reconhecer no joão Refilão um jogador com muita garra e querer e um jogador que desequilibra no ataque também é verdade que tambem desequilibrava na nossa defesa, porque comete muitos erros que dão origen a faltas desnecessárias para não falar nos amarelos que leva por causa da lingua.
Para muita gente que o acha o melhor defesa direito em portugal pode ser o fim do mundo, para mim acho que pode ser bem substituido, agora o que é preciso é que o F. Oliveira se entenda bem com o Alan.
O J.Pereira não vai á selecção porque comete demasiados erros para um lateral.....e não vai ser por estar no Sporting que isso vai mudar.
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

donjuan

No meio disto tudo apenasumsenão: podia-se ter esperado por Maio e pelos festejos maiores, porém... Assim, rei morto rei posto ou por morrer uma andorinha, bla, bla... temos que ver que dos "vendáveis" seria dos maisnovos em idade e por isso capazde se conseguir mais dinheiro é que dos restantes estão quase todos á porta dos 30 anos que não é verdadeiramente a mesma coisa. D'ora avante e pró futuro é mais um adversário mas deixou cá história.Nãolhe desejo ou deixo de desejar boa ou ma sorte pura e simplesmente é pagina virada que logo ali é futuro que nos pertence,  história que se quisermos fazer temos de por no seu lugar alguem com potencialidades identicas. AS que não dê o dito por não dito e trate de continuar a alimentar o nosso sonho.

Satmar

Claro que custa, o João era um dos nossos, pelos menos via-o como um verdadeiro Guerreiro. Não podemos pôr em dúvida o seu profissionalismo, deu tudo, o Sporting pagou o que tinha de pagar, logo ...
Desportivamente vamos perder rotação no ataque, vamos ter saudades daqueles piques e cruzamentos a rasgar, mas temos é que acreditar no que temos agora. Foi bem vendido, para favor das nossas contas. Quando todos andávamos aqui a falar de avançados e de um médio para reforçar a equipa, eis que perdemos o titular da ala direita! Mas agora, força Filipe Oliveira, acredito que vai dar conta do recado. Agora, uma coisa me vem à cabeça: "Será que esta venda não significa que o Miguel Lopes vem para Braga???". Ok, para mim, ficava com o Ney e o Filipe Oliveira, O Evaldo e o Tiago Pinto.
Obrigado João, que tenhas sorte na tua vida, mas que percas já em Janeiro dois jogos!!!

Força Guerreiros!!!

Luso

Quote from: Zeus on 22 de December de 2009, 22:10
Boa venda, acho que temos o F. Oliveira que dará muito bem conta do recado.
Ora bem, apesar de reconhecer no joão Refilão um jogador com muita garra e querer e um jogador que desequilibra no ataque também é verdade que tambem desequilibrava na nossa defesa, porque comete muitos erros que dão origen a faltas desnecessárias para não falar nos amarelos que leva por causa da lingua.
Para muita gente que o acha o melhor defesa direito em portugal pode ser o fim do mundo, para mim acho que pode ser bem substituido, agora o que é preciso é que o F. Oliveira se entenda bem com o Alan.
O J.Pereira não vai á selecção porque comete demasiados erros para um lateral.....e não vai ser por estar no Sporting que isso vai mudar.
Nem precisei de olhar para o lado para ver que este post era do Zeus. ;D

Ni Gomes

Foi com desagrado que soube da saída do nosso menino.
Ao contrario de muitos nao o condeno pela entrevista que fez, já todos sabiamos da sua vontade de sair e voar mais alto. Quanto à ida para o sporting embora a luta pelo titulo esteja pior que a nossa ele lá ganhará mais asas. ou seja, Vais ganhar mais, vai jogar nas competiçoes europeias ainda esta epoca e ganha muita mais credibilidade perante o nosso seleccionador, pois está num grande...

Resta-nos agradecer tudo o que deu em campo pelo nosso clube, pois ele acima do profissionalismo que tinha amava a camisola, e desejar as maiores felecidades e que esta ida pa um "grande" lhe ambra novas portas...

OBRIGADO JOÃO...

PS.: Que soudades vou ter de berrar "corre JOÃo"

C.P.

É caso para dizer, boa sorte JJ, menos em Janeiro ;) ;) ;) :D :D

Rei morto Rei posto.



BRAGA
SEMPRE MAS SEMPRE BRAGA E SÓ BRAGA