News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA vs S.L. benfica . AXA 31/10/2009 às 21.15 horas - Lançamento do jogo

Started by A.COSTA, 24 de October de 2009, 23:55

Previous topic - Next topic

Casual 1921

Quote from: Jotacc on 31 de October de 2009, 09:14
Adorei esta capa de hoje:




FORÇA GUERREIROS LUTAR ATE AO FIM, SAIREMOS VENCEDORES


É assim mesmo! Tenho de tirar o chapeu ao Correio do Minho por esta capa!

spinto

SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

spinto

SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

j0r6e

Já que estamos numa de capas, hoje na capa do jornal benfiquista denominado "A Bola", vem a única verdade que por lá escreveram nos últimos anos:

BRAGA CAPITAL





Já falta pouco para o início do jogo...

Vinde parolada, vinde parolada à CAPITAL, andais tão inchados que logo à noite ides desinchar como os sapos!

barinho

Já viram a reportagem na sic notícias?O jornalista disse algo como isto:contam-se pelos dedos aqueles que vão torcer apenas por um dos clubes.E depois claro,entrevistam um gajo que diz que se o Braga ganhar fica contente mas se for o benfica fica ainda mais porque é o clube do coração.

Já cá faltava a tv oficial do benfica fazer uma reportagem deste género,ainda vivem no século passado.

j0r6e

Quote from: barinho on 31 de October de 2009, 11:31
Já viram a reportagem na sic notícias?O jornalista disse algo como isto:contam-se pelos dedos aqueles que vão torcer apenas por um dos clubes.E depois claro,entrevistam um gajo que diz que se o Braga ganhar fica contente mas se for o benfica fica ainda mais porque é o clube do coração.

Já cá faltava a tv oficial do benfica fazer uma reportagem deste género,ainda vivem no século passado.

Ainda bem que não vi essa reportagem, senão ainda mais me revoltava...

Grandes cabrões esses cretinos desses pseudo-jornalistas.

Porque é que nunca me entrevistam a mim quando passo pela cidade?? É certo que a minha entrevista não a publicavam na reportagem, mas que as iam ouvir das boas e umas boas verdades ai iam...Cambada de rafeiros esses jornaleiros subservientes do clube do regime.

Aquiles

Amigos Braguistas,

Hoje há mais uma possibilidade de ganhar 3 pontos.

Hoje em campo, vão mais uma vez entrar 11 Gverreiros envergando a nossa camisola, com o nosso mui nobre emblema, estampado no peito.
A alegria que sinto por tudo o que foi feito até ao momento, e que todos os nossos Gverreiros, sem excepção, sentem, só reforça a determinação, a coragem, o empenho e a vontade de vencer com que todos estaremos presentes no próximo jogo, que se disputa hoje.

Os resultados do passado não garantem resultados no futuro, mas a nossa garra e empenho em ganhar hoje, farão toda a diferença!

Nas bancadas e no campo, Um só Braga em busca da vitória, ninguém me vai calar!

Porque nós somos os Braga, a certeza absoluta de que nada nem ninguém nos tira a vontade de vencer!

Olho Vivo

Quote from: barinho on 31 de October de 2009, 11:31
Já viram a reportagem na sic notícias?O jornalista disse algo como isto:contam-se pelos dedos aqueles que vão torcer apenas por um dos clubes.E depois claro,entrevistam um gajo que diz que se o Braga ganhar fica contente mas se for o benfica fica ainda mais porque é o clube do coração.

Já cá faltava a tv oficial do benfica fazer uma reportagem deste género,ainda vivem no século passado.

É de facto lamentável:

http://sic.sapo.pt/online/video/informacao/NoticiasDesporto/2009/10/braga-x-benfica-municipal-minhoto-vai-ter-lotacao-esgotada-no-jogo-entre-os-lideres-do-campeonato30-.htm

sheli

Quote from: BRAGA.COM on 31 de October de 2009, 03:16
Não consigo dormir!!!! não penso em mais nada senão no jogo...

Se ganharmos será uma chapada de luva branca para mais de metade do país!!!

De uma coisa é certa, vou ficar sem voz no fim do jogo!!



Grita por mim!!!!!!!!!!!
(rais parta a pobreza  :'( :'( :'(  :-[ :-[,vai custar tanto ouvir em casa o relato..)

GRITEM POR MIM, PESSOAL!!!! ;) ;) ;) ;) ;)

FcCastro

hello69

Na derrota ou na vitoria seras sempre a nossa gloria!!!

Kramer

Quote from: Pedro Ribeiro on 31 de October de 2009, 11:51
Quote from: barinho on 31 de October de 2009, 11:31
Já viram a reportagem na sic notícias?O jornalista disse algo como isto:contam-se pelos dedos aqueles que vão torcer apenas por um dos clubes.E depois claro,entrevistam um gajo que diz que se o Braga ganhar fica contente mas se for o benfica fica ainda mais porque é o clube do coração.

Já cá faltava a tv oficial do benfica fazer uma reportagem deste género,ainda vivem no século passado.

É de facto lamentável:

http://sic.sapo.pt/online/video/informacao/NoticiasDesporto/2009/10/braga-x-benfica-municipal-minhoto-vai-ter-lotacao-esgotada-no-jogo-entre-os-lideres-do-campeonato30-.htm

O parolo devia ser afogado no chafariz!!
E depois a bosta do jornalista vem com a treta do apaixonado pelo Braga e com o benfas no coração...estes gajos são uns tristes.
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

jacm

o melhor que fazemos é ignorar esta CS da m.e.r.d.a
BRAAAAAAAAAAAGGGGGGGGGGGGGGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!
POR UM BRAGA CAMPEÃO

spinto

tanta ignorância jornalistica, inacreditável ...

até quando temos de levar com esta mer.da de fama, até quando ?
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

semprebraga

Aconteça o que acontecer, uma coisa é certa: por muito que alimentem a conversa fiada de outros tempos, só há um resultado que satisfaz a cidade. É que, contra tudo e contra todos, Braga é cada vez mais do Braga.

Braga é do Braga!

Bragamo-te

Quote from: Kramer on 31 de October de 2009, 12:02
Quote from: Pedro Ribeiro on 31 de October de 2009, 11:51
Quote from: barinho on 31 de October de 2009, 11:31
Já viram a reportagem na sic notícias?O jornalista disse algo como isto:contam-se pelos dedos aqueles que vão torcer apenas por um dos clubes.E depois claro,entrevistam um gajo que diz que se o Braga ganhar fica contente mas se for o benfica fica ainda mais porque é o clube do coração.

Já cá faltava a tv oficial do benfica fazer uma reportagem deste género,ainda vivem no século passado.

É de facto lamentável:

http://sic.sapo.pt/online/video/informacao/NoticiasDesporto/2009/10/braga-x-benfica-municipal-minhoto-vai-ter-lotacao-esgotada-no-jogo-entre-os-lideres-do-campeonato30-.htm

O parolo devia ser afogado no chafariz!!
E depois a bosta do jornalista vem com a treta do apaixonado pelo Braga e com o benfas no coração...estes gajos são uns tristes.

É realmente triste. O que podemos fazer é logo abafar os lampiões no campo e na bancada e mostar que em Braga mandamos nós.

Em relação ao adepto de t´shirt verde que aparece na reportagem só tenho uma coisa a dizer, não me apareça à frente.

jacm

estes gajos escolhem-nos a dedo para entrevistar...sempre foi assim. O primeiro artolas que disse que estava dividido, tem mesmo voz de parolo que venho às compras à cidade ;D
POR UM BRAGA CAMPEÃO

Pedro_RBA

É hoje. Que venham eles.

"Esta euforia que me deixa louco
Que nem sequer consigo controlar..
Levo-a comigo para todo lado,
E em qualquer estádio vou cantar,
Braga, eu te amo"

Saudações Ultras


carloscunharael

grande concentração em frente a câmara de Braga RED BOYS 19HORA APARECE
FORÇABRAGA

JCosta

Quote from: Braguinha on 30 de October de 2009, 23:22
ai se esta falha da ZON acontecer amanhã.... vai haver feridos

Como diria o Bruno Aleixo: "A mim que me importa!"
Saudinha... da boa.