News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA vs S.L. benfica . AXA 31/10/2009 às 21.15 horas - Lançamento do jogo

Started by A.COSTA, 24 de October de 2009, 23:55

Previous topic - Next topic

Little_Devil

Meus senhores e minhas senhoras vamos é ganhar esta M.E.R.D.A.!!!!!

E o resto é conversa!!!

A.COSTA

Quote from: Kramer on 31 de October de 2009, 17:24
Entrevista: João Tomás
"Gostava que o Braga ganhasse ao Benfica"

A entrevista http://www.correiomanha.pt/noticia.aspx?contentid=850F3FEF-F11B-4E3E-ABA3-B95EC38E81DC&channelid=00000012-0000-0000-0000-000000000012

Com muito elogios ao Braga e à forma como sempre foi e é bem tratado em Braga ;)
Além de uma boca ao JJ "não sabia perder, a ponto de espingardar para todos os lados".

Grande TOMÁS. É um Senhor.

Espero que o Braga lhe faça a vontade.  ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;)

Bem ... vou sair em direcção a Braga. Inté ... ao AXA.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

carva

Boas pessoal so quero abrir a minha frase novamente no meio dos socios.
SALVADOR SO HA 1

ruilopes

já falta pouco ....mas tempo nunca mais passa
vamos lá acabar com a garganta desses porqueiros!

braguista sempre

força enorme Braga!

spinto

SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

SCBFanatiC

SCB1921 - FORÇA GVERREIROS DO MINHO!

edubraga

acabei de passar no axa aquilo é só gaivotas mas nos somos mais do que "eles"  ;D

FORÇA BRAGA                
edubraga3488

Luis Braga

Tava a ver agora na TVI24 e confirma-se que a parolada está em massa e de peito cheio. Mas logo vão engoli-las todas!

Urso do jornaleiro a dizer que tá muito difícil de encontrar um adepto do Braga! Queria o quê? Pôs-se no meio das gaivotas, como queria ele encontrar. Tristes...

mot

Quote from: Luis Braga on 31 de October de 2009, 18:21
Tava a ver agora na TVI24 e confirma-se que a parolada está em massa e de peito cheio. Mas logo vão engoli-las todas!

Urso do jornaleiro a dizer que tá muito difícil de encontrar um adepto do Braga! Queria o quê? Pôs-se no meio das gaivotas, como queria ele encontrar. Tristes...

Também acabei de ver e foi vergonhoso perceber que o jornalista estava a forçar para ver se encontrava alguém do benfica que fosse de Braga cidade. Lá acabou por encontrar uma parolita que mal sabia falar, mas só à 4ª tentativa, após apanhar pessoal de Viseu, Londres e Sto Tirso.
E fartou-se de referir que não via ninguém do Braga. Mas será muito dificil perceber que quem é de cá não tem necessidade de ir esperar horas à esperra que abram os portões do estádio? Pura ignorância, ou então não...

Saudações Braguistas!
SCB - Simply Choose the Best

LeonelP

Domingos está cada vez melhor a responder á comunicação social. Excelentes respostas á porcaria da comunicação social

braga grande

bem nao consigo controlar a ansiadade vou para o meu mundo  o estadio axa!!!scbraga sempre !
braga è scbraga!!!!

eduardo_manulo

Quem não sente, não entende! SCB1921@

andre_carneiro

[url="http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php"]http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php[/url]

Bruno3429

Aki na Madeira vou sofrer mais do que vocês aí. Façam-se ouvir no estádio!!!

Força Mágico.

2-0

Maciel

SCBRAGA 1921

Aquiles

Dentro de 2 horas só pode dar Braga nas bancadas e no campo, ninguém nos cala, porque nós somos o Braga!

Até morrer Braga Allez!!! ninguém nos tira a vontade de vencer!

_tIAgO_

PASSO O TEMPO A PENSAR QUE A HORA ESTÁ A CHEGAR!!!

Espero que seja um jogo pa historia pelos melhores motivos e nao por erros de arbitagem ou por violentos confrontos !
Quero a nossa vitória e um ambiente fanatico no estadio !!!
Força força braga contigo em todo o lado eu te amo.......

edubraga

de saida para o axa  :D

FORÇA ENORME BRAGA
edubraga3488

Luis Braga

Como sempre, há que apoiar o BRAGA! Tirem as mãos dos bolsos e os rabos das cadeiras e demonstrem a esses animais quem manda aqui!

Bracarense

2-1... é o suficiente.

Se alguém que veja o jogo na TV puder ir deixando ficar aqui algumas impressões durante o jogo agradeço. Só vou poder acompanhar pontualmente online.

Força Braga e Força para quem estiver no Axa.