News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA vs S.L. benfica . AXA 31/10/2009 às 21.15 horas - Lançamento do jogo

Started by A.COSTA, 24 de October de 2009, 23:55

Previous topic - Next topic

rasarb

Quote from: spinto on 30 de October de 2009, 20:52
Bem dizia o salvador que as linhas iam estar cortadas no minho, prova disso é que não há tvcabo desde as 5horas da tarde


e em famalicao nao houve TMN a tarde toda... grande salvador ;D ;D
[url="http://apenasbraga.blogspot.com/"]http://apenasbraga.blogspot.com/[/url]
[url="http://www.youtube.com/watch?v=b7XmFHpAWrk"]http://www.youtube.com/watch?v=b7XmFHpAWrk[/url]

Braguinha


easy_scb

Só quero uma equipa aguerrida, verdadeiros guerreiros que vão a todas que nunca virem a cara à luta, esse caminho é metade do que é necessário para fazer um bom jogo, o resto vem com a nossa qualidade, sim porque temos o nosso mágico Alan, o malabarista Vandinho, o imparável Mossoró, o cherife Moisés, o artista Viana, e tantos outros que já tantas alegrias nos deram e que já nos provaram que não ficam atrás nem de uma das melhores equipas do mundo (AC Milan).

Nós podemos não ter as renomeadas vedetas que as gaivotas têm, mas temos uma coisa só nossa: os jogadores que são nossos idolos o que faz deles os melhores do mundo!!

Força Braga!!


Warrior of Minho

Espero qe gostem da montagem! eheheh

AMANHA ATE OS COMEMOS!!!!!!!
FORÇA BRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAGA!
Orgulhosamente Bracarense!

Lateralus

Não há que enganar. Amanhã o nosso maior adversário vai ser mesmo o trio de arbitragem. Prevejo muitas faltinhas cavadas à entrada da área e umas expulsões e uns penalties para ajudar à vitória deles. A única maneira de evitar isto é um apoio incessante, que demonstre a esses senhores que em casa mandámos nós e que os favorecimentos do costume não sairam impunes, nem passaram despercebidos.
Acredito que se formos humildes e mantiver-mos a concentração sempre alta, podemos levar a melhor, pois eles jogam bem, mas a sua maior força é o apoio dos adeptos, que muitas vezes influencia o trabalho do árbitro.

Luis Braga

Também sou da opinião que com o nosso apoio, poderão sair boas coisas do jogo de amanhã. Deixar a parolada levar a melhor é que não!

LITOS

GRANDE MÁGICO...
AMANHA VAI SER ATÉ QUE A GARGANTA ME DOA...
VAMOS SER ENORMES ...

lipe

Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

easy_scb

O Domingos na conferência de imprensa fez um trabalho espetacular! Defende o clube e a equipa indo atrás de vários detalhes (inclusive contra aqueles palhaços que dizem que o Braga foi beneficiado)..Mostrando também que está atento às arbitragens do benfica

Força Domingos, Força Braga!

JFLBraga

Passou agora a pouco, uma reportagem na sic noticias, acerca do jogo de amanhã, com o titulo braga dividida, lá estão estes jornaleiros, a manipular a opinião publica, os entrevistados são escolhidos a dedo, 3ªidade (do tempo dos eusébios) e um jovem parolito (que apenas deve habitar na nossa cidade) para se passar a imagem pertendida, que aqui ainda é um bastião benfiquista...estes gajos da comunicação social merecem ser encostados, não podemos continuar a ser tão benevolentes com estes gajos, assim nunca mais nos respeitam, e o mito irá perdurar, por umas gerações mais...isto mexe demais com o meu orgulho bracarense, estes tipos que digam a verdade...

Amanhã por muitos que estejamos, vão ver a comunicação social a dizer era tudo só benfiquistas.

Nem que seja o único a gritar BRAGAAAAAAAAAAA, a mim eles não me contaminam...porque eu sou do BRAGA até morrer.

sheli

Isto de estar pobre é o caraças, vai custar tanto ter que ouvir o relato em casa  :-[ :-[ :-[ :'( :'( :'(

Tenho muito medo desse jogo...mas tambem tenho muita fé!! (aproveito que não posso ir, faço uns feitiços em prol do nosso Braguinha ca em casa ,está tudo preparado ;D)

Penso que ficará por 4-3!!!  (Braaagggggggggggggggggaaaaaaaaaaaaaaaaa)

!!!!!!!!!!!!!FORÇA GUERREIROS!!!!!!!!!!
FcCastro

goncal1_fili

Eh pá acabei de ler umas notícias nos jornais, e já não consigo ler nem ouvir mais um commentario de um benfa, seja quem for. Uma coisa e ser adepto, otra coisa e ser arrogante, pedir goleadas, faltar respeito, e assumir que os 3 pontos estão ganhos.

Sejam humildes!!!!! Carago.

Orgulho me muito em ser adepto do enorme. Alem de termos adeptos humildes, não faltamos respeito ao adversário, nem chegamos ao ponto de pedir goleadas, que servem para nada. ( grande DP que hoje disse goleadas só valem 3 pontos)

acho que a famosa Karma vai entrar em jogo amanha e calar muito benfiquista.
Braga e Basta


BRAGA.COM

Não consigo dormir!!!! não penso em mais nada senão no jogo...

Se ganharmos será uma chapada de luva branca para mais de metade do país!!!

De uma coisa é certa, vou ficar sem voz no fim do jogo!!
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

Dracul

É hoje o dia em que os arrogantes dos mouros vão baixar a crista.

gomes

Quote from: goncal1_fili on 31 de October de 2009, 01:30
Eh pá acabei de ler umas notícias nos jornais, e já não consigo ler nem ouvir mais um commentario de um benfa, seja quem for. Uma coisa e ser adepto, otra coisa e ser arrogante, pedir goleadas, faltar respeito, e assumir que os 3 pontos estão ganhos.

Sejam humildes!!!!! Carago.

Orgulho me muito em ser adepto do enorme. Alem de termos adeptos humildes, não faltamos respeito ao adversário, nem chegamos ao ponto de pedir goleadas, que servem para nada. ( grande DP que hoje disse goleadas só valem 3 pontos)

acho que a famosa Karma vai entrar em jogo amanha e calar muito benfiquista.
Ha que ter calma eu tambem li a merdddd os comentarios dos benfas mas quem ri por ultimo ri melhor! ;)gomes em frança.
O verdadeiro amor da minha vida bragaaaaaaaaaa!

Bruno3429


spinto

SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

JotaCC

Adorei esta capa de hoje:




FORÇA GUERREIROS LUTAR ATE AO FIM, SAIREMOS VENCEDORES