News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA vs S.L. benfica . AXA 31/10/2009 às 21.15 horas - Lançamento do jogo

Started by A.COSTA, 24 de October de 2009, 23:55

Previous topic - Next topic

Zinired


Finesco

Quote from: Pedro Ribeiro on 30 de October de 2009, 12:09
Quote from: isi_scb on 28 de October de 2009, 17:40

Eduardo

Joao Pereira  Moisés Leone  Evaldo

Vandinho Viana

Alan Mossoró Osvaldo

Paulo Cesar



Na equipa apresentada tirava o Osvaldo e metia o Matheus.
A questão de alterar a equipa apenas se deve justificar pelo mau momento de forma do Meyong e porque o Adriano não atingiu ainda o nível esperado.
Penso que lançar o Adriano a titular neste jogo seria desgastá-lo sem necessidade. Iria ter que correr muito e poucas vezes a bola lhe chegaria em condições.
Atendendo às circunstância, penso que o trio atacante móvel seria boa estratégia mas o que jogar ao centro tem que marcar os centrais.
O Domingos que não caia na asneira de meter o Madrid na equipa e colocar na frente Alan - Mossoró - Paulo César. Seria um suicídio.  :o
Assinado,

Fino (de joelhos...) :-*

fabio78

FFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF

;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D
SCBRAGA CAMPEÃO

paulobraga

Um grande abraço de frança para os RED BOYS das Andorinhas e para o pessoal deste grande forum.

     
[url="http://photomaniak.com/upload/out.php/i192572_SUPERBRAGA.gif"]http://photomaniak.com/upload/out.php/i192572_SUPERBRAGA.gif[/url]

HappyBraga

Quote from: fabio78 on 30 de October de 2009, 12:37
FFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF

;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D



WTF??  lol

Já estou a ver no sábado o Mossoró o Alan e o João a partir o caco ao Coentrão.. (até rima  :D)
http://img692.imageshack.

eduardo_manulo

Pessoal parece que o já estão a começar as chamadas "boas vindas" ao Jorge Jesus.


Quem passar hoje por nogueira e vier na via rapida na direcção de celeiros para Braga, ao passar naquela ponte perto da escola primária, pode ver a faixa que já está lá à espera que o Judas passe  ;D ;D ;D
Quem não sente, não entende! SCB1921@

jacm

Quote from: eduardo_manulo on 30 de October de 2009, 12:56
Pessoal parece que o já estão a começar as chamadas "boas vindas" ao Jorge Jesus.


Quem passar hoje por nogueira e vier na via rapida na direcção de celeiros para Braga, ao passar naquela ponte perto da escola primária, pode ver a faixa que já está lá à espera que o Judas passe  ;D ;D ;D
O que diz?
POR UM BRAGA CAMPEÃO

braga grande

braga è scbraga!!!!

Nunex

Quote from: jacm on 30 de October de 2009, 12:58
Quote from: eduardo_manulo on 30 de October de 2009, 12:56
Pessoal parece que o já estão a começar as chamadas "boas vindas" ao Jorge Jesus.


Quem passar hoje por nogueira e vier na via rapida na direcção de celeiros para Braga, ao passar naquela ponte perto da escola primária, pode ver a faixa que já está lá à espera que o Judas passe  ;D ;D ;D
O que diz?
espero que se mantem la até amanha de manha que é quando chego a braga  ;D

Pezinhuh


carva

Pessaol alguem ja viu as telas que tem na cidade????
tem duas na via rapida braga -espanha
uma antes do carrefour que diz braga 100%
a outra vi pois e perto de minha casa,esta nas piscinas de nogueira por cima da ponte diz
vintem????nao,ha cretino lol lol
a outra vi a na variante quem vem de maximinos pras piscinas so estava ja virada
força braga

Kramer

Só temo uma coisa no jogo de amanhã, o Viana não conseguir acompanhar o Ramirez. Acho que neste ponto pode haver desequilíbrios. O caimar vai estar marcado pelo Vandinho, a Cai maria pelo JP, e os avançados entregues aos centrais e ao Evaldo. O ramirez joga mais por dentro e actua mais na área do Viana e não sei até que ponto o Hugo consegue acompanhar o brasileiro.
Se o DP quiser dar mais força ao meio campo poderia meter o Madrid nessa zona, dando mais liberdade ao Viana. Para tal teria que tirar o P.césar ou o Meyong, ficando o Mossoro do lado esquerdo trocando ao longo do jogo com o Viana.

Esta seria a minha equipa:

Eduardo; JP-Moises- Leone - Evaldo; Vandinho- Madrid- H.Viana; Alan - Meyong ou P.César- Mossoro

Espero um jogo muito difícil mas confio na nossa equipa!
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

disco infiltrator

Quote from: Finesco on 30 de October de 2009, 09:25
Sócios e adeptos Braguistas:

Não atribuam mais importância ao jogo do que aquela que efectivamente tem. São três pontos apenas em disputa, exactamente os mesmos que contra o Olhanense ou a Académica. Se ganharmos não somos campeões do mundo e se perdermos não caímos no abismo.
Quem dá extrema importância a este jogo, até sonham com ele todo o ano, são alguns parolos benfiquistas de vila verde ou adaúfe. Alguns até vão vir de merendeiro e garrafão no sábado...

Vamos apoiar a nossa equipa como apoiamos em todos os jogos da liga. Deixemos as euforias e expectativas exacerbadas para a comunicação social e para os já referidos parolos. Se ganharmos, na semana seguinte ninguém vai falar em nós e lá continuaremos, pé-ante-pé, no caminho para uma grande época.

Quanto ao treinador da equipa deles, penso que o Machadez já disse tudo o que havia a dizer em relação a eles. Trata-se realmente de um cretino e sempre o há-de ser, nem que seja contratado pelo Real Madrid. Não merece um "vintém" da nossa atenção. Por isso, ignorem-no.


100% de acordo. Este homem é um senhor:-)

gomes

Quote from: disco infiltrator on 30 de October de 2009, 13:57
Quote from: Finesco on 30 de October de 2009, 09:25
Sócios e adeptos Braguistas:

Não atribuam mais importância ao jogo do que aquela que efectivamente tem. São três pontos apenas em disputa, exactamente os mesmos que contra o Olhanense ou a Académica. Se ganharmos não somos campeões do mundo e se perdermos não caímos no abismo.
Quem dá extrema importância a este jogo, até sonham com ele todo o ano, são alguns parolos benfiquistas de vila verde ou adaúfe. Alguns até vão vir de merendeiro e garrafão no sábado...

Vamos apoiar a nossa equipa como apoiamos em todos os jogos da liga. Deixemos as euforias e expectativas exacerbadas para a comunicação social e para os já referidos parolos. Se ganharmos, na semana seguinte ninguém vai falar em nós e lá continuaremos, pé-ante-pé, no caminho para uma grande época.

Quanto ao treinador da equipa deles, penso que o Machadez já disse tudo o que havia a dizer em relação a eles. Trata-se realmente de um cretino e sempre o há-de ser, nem que seja contratado pelo Real Madrid. Não merece um "vintém" da nossa atenção. Por isso, ignorem-no.


100% de acordo. Este homem é um senhor:-)
Muito bem, ha que ter calma porque o campionato é longo.Mas penso que o braga tem tudo para ganhar sem stress.
O verdadeiro amor da minha vida bragaaaaaaaaaa!

Finesco

Este árbitro não me inspira confiança, sobretudo um auxiliar, meio careca, de cabelo grisalho cortado à escovinha.
Quam não se lembra da meia final do restelo e de um penalti "inventado" mesmo no final do prolongamento, para além de outros factos, perante cerca de 4 milhares de bracarenses que lá se deslocaram num dia de semana?
E posteriormente já fomos prejudicados por este senhor outras vezes.
Coincidência: na altura o treinador do Belenenses também era, precisamente, o cretino.
Assinado,

Fino (de joelhos...) :-*

perrinchon 66

estou curioso com uma coisa,no caso da vitoria do FCP logo á noite,seremos os primeiros na tabela,quero é ver depois amanha nos pasquins se é msm assim

ULTRAS MIKE

              
                      PESSOAL JUNTEM-SE TODOS NA CONCENTRAÇÃO DE AMANHÃ
                                                NÃO FALTEM


                             
                             JUNTOS POR UM BRAGA CADA VEZ MAIOR

spinto

Alguém sabe em que hotel ficam as galinhas?

Tenho uns ovitos em casa para "chocar".

vcs percebem, é vocabulário á judas, além alinha?

SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

hello69

Na derrota ou na vitoria seras sempre a nossa gloria!!!

fabio78

ESTOU COM UM PRESSENTIMENTO

                            QUE VAMOS GANHAR


                           FORÇA GRANDE BRAGA
SCBRAGA CAMPEÃO