News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA vs S.L. benfica . AXA 31/10/2009 às 21.15 horas - Lançamento do jogo

Started by A.COSTA, 24 de October de 2009, 23:55

Previous topic - Next topic

eumesmo

Quote from: Machado_87 on 29 de October de 2009, 18:55
Quote from: eumesmo on 29 de October de 2009, 11:07
Dado os últimos acontecimentos futebolisticos, decidi fazer um cartaz para o jogo o qual terei todo o prazer de mostrar logo no inicio...




Já sei que devemos receber bem, por isso a mensagem é pro nosso avançado!

@braços
Eumesmo

Grande Bruno  ;D

Faz dois que eu uso 1 deles... Pode ser?  ;)
É pah se aparece mais que um depois já não da para justificar o dedo! é que normalmente so temos mesmo o meyhong na frente :D

Mas para se ver bem até faço 100 e k se xxxx a justificação :D

@braços
Eumesmo
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa

Legião

Daqui a momentos em directo na TVI 24 o lançamento do jogo Braga vs Benfica com um directo de Braga.

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Arnie_Marta

QuoteReceção ao Benfica com casa cheia
MAIS DE 25 MIL BILHETES JÁ FORAM VENDIDOS


Segundo afirmou uma fonte bracarense à agência Lusa, o encontro está a gerar uma grande expectativa, evidenciada pelos mais 25 mil bilhetes que já foram vendidos.

Neste momento restam cerca de quatro mil bilhetes.
in record.pt


Não sei mesmo onde é que estes ESTRUMES aprenderam matemática....


O estádio leva 30.000
Menos as cadeiras anuais que são 7.000
Significa que sobram 23.000 bilhetes para vender...


Mas estes conseguem vender 25.000 e ainda ter mais 4.000 para vender



O que significa que 6.000 pessoas vão ficar sentadas na pedreira ou mesmo por cima da cobertura....
O meu nome é Arnaldo...

Luís Duarte

Quote from: Arnie_Marta on 29 de October de 2009, 22:26
QuoteReceção ao Benfica com casa cheia
MAIS DE 25 MIL BILHETES JÁ FORAM VENDIDOS


Segundo afirmou uma fonte bracarense à agência Lusa, o encontro está a gerar uma grande expectativa, evidenciada pelos mais 25 mil bilhetes que já foram vendidos.

Neste momento restam cerca de quatro mil bilhetes.
in record.pt


Não sei mesmo onde é que estes ESTRUMES aprenderam matemática....


O estádio leva 30.000
Menos as cadeiras anuais que são 7.000
Significa que sobram 23.000 bilhetes para vender...


Mas estes conseguem vender 25.000 e ainda ter mais 4.000 para vender



O que significa que 6.000 pessoas vão ficar sentadas na pedreira ou mesmo por cima da cobertura....

se calhar esses 25000 são a contar com as cadeiras anuais  ??? ??? ???

Arnie_Marta

O meu nome é Arnaldo...

NS_BRAGA

É simples: 6000 gaivotas vão ficar pousadas nos cabos de aço que ligam as duas coberturas...
[url="http://img134.imageshack.us/img134/5508/m"]http://img134.imageshack.us/img134/5508/m[/url]

Luís Duarte

Quote from: AMO-TE BRAGA on 29 de October de 2009, 22:22
Daqui a momentos em directo na TVI 24 o lançamento do jogo Braga vs Benfica com um directo de Braga.


agora! No centro, num café, o Artur Jorge e a D. Amélia!
;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Little_Devil

Quote from: duasbancadas on 29 de October de 2009, 17:14
Quote from: SimpLe-Kid on 29 de October de 2009, 12:23
Sp. Braga recusa vender João Pereira


O Sp. Braga recusou vender João Pereira ao Benfica no início da temporada e não transmitiu ao próprio jogador o interesse dos encarnados.

Fonte do Benfica disse ao CM que o lateral-direito foi um pedido expresso de Jorge Jesus para colmatar a saída de Patric (cedido ao Cruzeiro) e discutir a titularidade com Maxi Pereira, intenção que esbarrou na intransigência de António Salvador. O líder bracarense, de acordo com a mesma fonte, limitou-se a dizer às águias que Pereira era inegociável, e nem sequer respondeu quando lhe foi pedido que apresentasse uma proposta formal. Mais tarde, Salvador deu a entender que o preço do jogador seria de quatro milhões de euros.

Formado nas camadas jovens do clube da Luz, João Pereira, de 25 anos, nunca escondeu o desejo de regressar ao clube do coração, vontade expressa também em vários círculos de amigos e em conversa com o CM no final da última época.

No sábado passado, após o empate (1-1) do Sp. Braga com o Rio Ave, Salvador deixou um aviso: "Nenhum jogador sai em Janeiro. Não vale a pena tentarem telefonar, porque as linhas telefónicas e a rede vão falhar em Braga."

Contactado ontem pelo CM, António Salvador negou qualquer interesse das águias no lateral e desafiou os responsáveis do actual líder da Liga a falarem publicamente sobre o sucedido: "Se querem falar verdade que o digam de forma oficial e não enviem recados. Nunca o Benfica quis contratar qualquer jogador do Braga à excepção do César Peixoto. E mesmo esse já se sabe em que circunstâncias foi."

in correiodamanha.pt



Enfim... sem palavras mesmo. É degradante ver jornais a prostituir-se autênticamente para servir certos clubes.

Eu pessoalmente acho um pouco forçado chamar jornal ao Correio da Manhã!... Eu olho para aquilo e vejo papel higiénico...

Esta comunicação social, se o Salvador não tivesse dito nada o Benfica estava interessado no João Pereira e era já para sair em Dezembro, como foram avisados o Benfica esteve interessado. Incrivel.

Little_Devil

Quote from: NS_BRAGA on 29 de October de 2009, 22:39
É simples: 6000 gaivotas vão ficar pousadas nos cabos de aço que ligam as duas coberturas...


Teve piada!!! ;D ;D ;D ;D ;D ;D

zebraga1985

Quote from: Luís.Duarte.35 on 29 de October de 2009, 22:40
Quote from: AMO-TE BRAGA on 29 de October de 2009, 22:22
Daqui a momentos em directo na TVI 24 o lançamento do jogo Braga vs Benfica com um directo de Braga.


agora! No centro, num café, o Artur Jorge e a D. Amélia!
;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D


Parecia ser no Astoria ou Café Viana... Depois veio o paleio dos entendidos, o Alvaro Magalhaes tá com uma confiança... Sabado ja vai baixar a bolinha
Menos internet, mais estádio...

O futebol é no estádio e não no PC

Zeus

Quote from: Zeus on 25 de October de 2009, 00:20
Não terminou a invencibilidade, porque ainda somos invencíveis, ainda não nos derrotaram.
Mas estou é a ficar cheio destas arbitragens habilidosas, qualquer dia até tenho medo de perder cabeça e fazer uma asneira...........
Se este já foi assim nem quero imaginar como vai ser o da próxima semana...............e já estou a ver quem vai ser o árbitro.
Vai ser o grande ídolo do JJ querem apostar?
JORGE SOUSA.

Estão a ver, já sabia.
Lá vem a encomenda do costume é uma vergonha.
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

splitz

eu so quero ouvir no estadio a frase:

"em cada  lampiao, ha um cabrao"
nao resisti  ;D

A.COSTA

Eu quero um jogo sem incidentes ou acidentes. Preocupação nº 1.

Eu quero a vitória ... para ver se as águias esvaziam um pouco. É que já não há pachorra para tanta arrogância.

Que o estádio encha ... que o dinheiro é bem-vindo.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

braga grande

adeptos do sporting ja tiveram tb a sobremesa na terca feira(correio do minho de hoje) !!agora vamos dar de comer tb aos lamps!!!sempre ctg scb
braga è scbraga!!!!

Armando Coelho

Quote from: zebraga1985 on 29 de October de 2009, 23:00
Quote from: Luís.Duarte.35 on 29 de October de 2009, 22:40
Quote from: AMO-TE BRAGA on 29 de October de 2009, 22:22
Daqui a momentos em directo na TVI 24 o lançamento do jogo Braga vs Benfica com um directo de Braga.


agora! No centro, num café, o Artur Jorge e a D. Amélia!
;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D


Parecia ser no Astoria ou Café Viana... Depois veio o paleio dos entendidos, o Alvaro Magalhaes tá com uma confiança... Sabado ja vai baixar a bolinha

Mas afinal que é que foi dito? como se portou a D.Mélinha?

euxinha

Como de costume...Presente!Só espero uma vitória! :-*

Força Mágico Sporting de Braga!!!

Kilo

Quote from: braga grande on 30 de October de 2009, 00:33
adeptos do sporting ja tiveram tb a sobremesa na terca feira(correio do minho de hoje) !!agora vamos dar de comer tb aos lamps!!!sempre ctg scb


Por acaso li isso!

Alguém sabe o que se passou?

Depois claro, não se pode ir ver o futebol sossegado a lado nenhum...

Cici

Quote from: Kilo on 30 de October de 2009, 00:54
Quote from: braga grande on 30 de October de 2009, 00:33
adeptos do sporting ja tiveram tb a sobremesa na terca feira(correio do minho de hoje) !!agora vamos dar de comer tb aos lamps!!!sempre ctg scb


Por acaso li isso!

Alguém sabe o que se passou?

Depois claro, não se pode ir ver o futebol sossegado a lado nenhum...

Desacatos entre claques na noite de segunda-feira

Na passada segunda-feira, pouco depois das 23 horas, ocorreram diversos desacatos em Braga, em frente à Escola Primária de Maximinos, junto ao Centro Comercial Galécia.
Ao que o 'Correio do Minho' soube, adeptos do Sporting deslocaram-se a Guimarães de autocarro para assistir ao jogo com o Vitória Sport Clube e terão sido alvo de uma emboscada à chegada à capital minhota, registando-se pessoas feridas.
Segundo uma fonte policial não houve detenções, já que quando chegou o corpo de intervenção os ânimos já estariam mais esfriados. Os agentes policiais procuraram conduzir algumas vítimas ao hospital, facto que foi recusado pelos mesmos.
Segundo a mesma fonte, os agressores, encapuzados e de bastões, terão ligações com uma claque do Sporting Clube de Braga.
A polícia efectuou buscas no local e neste momento procura identificar os agressores.
Uma situação que gerou o pânico na zona de Maximinos. Aparentemente seriam cerca de 30 os adeptos do Sporting, enquanto que os agressores constituíam mais do dobro.
A ajuda de pessoas de alguns estabelecimentos comerciais  da zona, segundo um presente, acabou por tornar-se muito útil, no sentido de evitar males bem maiores.
Perante este facto, e numa semana de Sp. Braga-Benfica, as forças policias vão apertar a segurança na cidade.

in Correio do Minho

braga grande

sei q a coisa tive feia e bem feia a beira do galecia para uma carripana com cerca de 20 adeptos do sbording!!
braga è scbraga!!!!

zaole

"Eu penso que poderiamos fazer algo maior ainda!! Algo que desse força aos jogadores... saber se eles vao estar em algum hotel da cidade, e em qual, e esperar a saida do hotel da equipa... imaginem como seria fantastico uma multidao a acompanhar a equipa... que força que isso dava aos jogadores..."
Na derrota ou na vitória, serás sempre a nossa Glória. Amo-te Braga