News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA vs S.L. benfica . AXA 31/10/2009 às 21.15 horas - Lançamento do jogo

Started by A.COSTA, 24 de October de 2009, 23:55

Previous topic - Next topic

eduardo_manulo

Quote from: Nunex on 30 de October de 2009, 13:23
Quote from: jacm on 30 de October de 2009, 12:58
Quote from: eduardo_manulo on 30 de October de 2009, 12:56
Pessoal parece que o já estão a começar as chamadas "boas vindas" ao Jorge Jesus.


Quem passar hoje por nogueira e vier na via rapida na direcção de celeiros para Braga, ao passar naquela ponte perto da escola primária, pode ver a faixa que já está lá à espera que o Judas passe  ;D ;D ;D
O que diz?
espero que se mantem la até amanha de manha que é quando chego a braga  ;D

Bem eu nao tenho bem a certeza do que diz, é algo a falar que ele nao é um vintém mas sim um campónio  ;D ;D tenho que passar lá e tirar uma foto, fica bem junto a minha casa  ;D ;D
Quem não sente, não entende! SCB1921@

ELSA

Quote from: justLooking on 30 de October de 2009, 00:59
Quote from: Kilo on 30 de October de 2009, 00:54
Quote from: braga grande on 30 de October de 2009, 00:33
adeptos do sporting ja tiveram tb a sobremesa na terca feira(correio do minho de hoje) !!agora vamos dar de comer tb aos lamps!!!sempre ctg scb


Por acaso li isso!

Alguém sabe o que se passou?

Depois claro, não se pode ir ver o futebol sossegado a lado nenhum...

Desacatos entre claques na noite de segunda-feira

Na passada segunda-feira, pouco depois das 23 horas, ocorreram diversos desacatos em Braga, em frente à Escola Primária de Maximinos, junto ao Centro Comercial Galécia.
Ao que o 'Correio do Minho' soube, adeptos do Sporting deslocaram-se a Guimarães de autocarro para assistir ao jogo com o Vitória Sport Clube e terão sido alvo de uma emboscada à chegada à capital minhota, registando-se pessoas feridas.
Segundo uma fonte policial não houve detenções, já que quando chegou o corpo de intervenção os ânimos já estariam mais esfriados. Os agentes policiais procuraram conduzir algumas vítimas ao hospital, facto que foi recusado pelos mesmos.
Segundo a mesma fonte, os agressores, encapuzados e de bastões, terão ligações com uma claque do Sporting Clube de Braga.
A polícia efectuou buscas no local e neste momento procura identificar os agressores.
Uma situação que gerou o pânico na zona de Maximinos. Aparentemente seriam cerca de 30 os adeptos do Sporting, enquanto que os agressores constituíam mais do dobro.
A ajuda de pessoas de alguns estabelecimentos comerciais  da zona, segundo um presente, acabou por tornar-se muito útil, no sentido de evitar males bem maiores.
Perante este facto, e numa semana de Sp. Braga-Benfica, as forças policias vão apertar a segurança na cidade.

in Correio do Minho


QUE VERGONHA! COBARDOLAS DA M_E_R_D_A! ENCAPUZADOS, POIS CLARO!

QUE LATA A DESTES ENERGÚMENOS...USAREM A IMAGEM DO CLUBE PARA A DENEGRIREM!

QUEREM SER MARGINAIS??? NÃO USEM A IMAGEM DO CLUBE!!!



Pezinhuh

Quote from: carva on 30 de October de 2009, 13:37
Pessaol alguem ja viu as telas que tem na cidade????
tem duas na via rapida braga -espanha
uma antes do carrefour que diz braga 100%
a outra vi pois e perto de minha casa,esta nas piscinas de nogueira por cima da ponte diz
vintem????nao,ha cretino lol lol
a outra vi a na variante quem vem de maximinos pras piscinas so estava ja virada
força braga


eu vi..

JJ= Vintém?
Não Cretino !

spinto

Tb li a noticia no jornal.
Não percebo é como é que os desacatos são na 2ªfeira á noite e o jogo guimarães-sporting foi na 3ªfeira á noite.
Foram adeptos de cá ou vieram de lisboa 1 dia antes, como é que houve os confrontos entre tantos adeptos? Foi combinado, ou alguém deu com a lingua nos dentes?

esquesito
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

lininho

Quote from: ELSA on 30 de October de 2009, 15:51

QUE VERGONHA! COBARDOLAS DA M_E_R_D_A! ENCAPUZADOS, POIS CLARO!

QUE LATA A DESTES ENERGÚMENOS...USAREM A IMAGEM DO CLUBE PARA A DENEGRIREM!

QUEREM SER MARGINAIS??? NÃO USEM A IMAGEM DO CLUBE!!!



O Elsa, tem lá calma, que eu saiba a direcção dos red boys, das braguinhas ou bracara legion; ou qualquer outro orgão dessas claques confirmou esse "ataque".
segundo fonte policial
Quote(...)terão ligações com uma claque do Sporting Clube de Braga(...)
se a própria policia usa a forma verbal que usa, tu, também, deverias ter mais calma.
e se em vez de dizerem claque dissessem adeptos?
como seria.
sejam quem forem os atacantes, está mal.
está, também, mal, o orgão de comunicação social que, sem factos concretos, "aponta as culpas" à claque e, subliminarmente, aos rede boys.


zé: futuro capitão. 8-)

spinto

Está o caldo entornado !!!!!!!!!!!!!

Domingos contra «maus profissionais que enganam os árbitros»

O treinador do Sporting de Braga diz que a pressão para o jogo grande da 9.ª jornada está do lado do Benfica e deixa um pedido aos árbitros: não se deixem iludir por simulações.

«Sabemos perfeitamente que é um jogo especial e diferente de todo os outros que disputámos até agora. Mas este Sp. Braga-Benfica é diferente pela posição que as duas equipas ocupam à 9.ª jornada. Era impensável para muitos o Sp. Braga estar em igualdade pontual com o Benfica», disse Domingos Paciência na conferência de imprensa de antevisão ao jogo com os encarnados

«A pressão está toda do lado do Benfica porque, se ganharmos, ficam a cinco pontos do Braga», disse, contando com os dois pontos que deixou com o Rio Ave [empate 1-1], na jornada passada: «Se tudo tivesse corrido normalmente, tínhamos ganho o jogo em Vila do Conde.»

Sobre as grandes penalidades que têm beneficiado o Benfica, algumas por alegada simulação dos jogadores encarnados, Domingos Paciência disparou: «Não temos maus árbitros. Temos é maus profissionais que enganam os árbitros. O que peço aos árbitros é que não corrijam um erro com outro erro.»


in abola
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

Aquiles

Amigos Braguistas,

Amanhã nova oportunidade de somar mais 3 pontos, para a nossa valente e Brava Equipa.

Todos juntos, Nós na bancada Eles no campo, seremos Um só em busca da vitória. Não interessa o passado, não interessa o futuro, durante o jogo, só nos  interessa o futebol positivo e o empenho na conquista da vitória.

Porque Nós somos assim, nada, nem ninguém nos tira a vontade de Vencer!

mágicoBRAGAallez

Quote from: ELSA on 30 de October de 2009, 15:51
QUE VERGONHA! COBARDOLAS DA M_E_R_D_A! ENCAPUZADOS, POIS CLARO!

QUE LATA A DESTES ENERGÚMENOS...USAREM A IMAGEM DO CLUBE PARA A DENEGRIREM!

QUEREM SER MARGINAIS??? NÃO USEM A IMAGEM DO CLUBE!!!


Mas afinal de contas quem usou a imagem do clube e a ligou a estes incidentes? Os agressores ou a polícia. Há que pensar um bocado antes de falar.

spinto

Eis um tipico benfiquista:

adepto do benfica!!!

são todos mais ou menos assim, mais ou menos porque a grande maioria são bem piores.
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

carva

Que putos de trengo esse benfiquista
sao mesmo cretinos lol lol lol  lloll

ELSA

Quote from: lininho on 30 de October de 2009, 16:18
Quote from: ELSA on 30 de October de 2009, 15:51

QUE VERGONHA! COBARDOLAS DA M_E_R_D_A! ENCAPUZADOS, POIS CLARO!

QUE LATA A DESTES ENERGÚMENOS...USAREM A IMAGEM DO CLUBE PARA A DENEGRIREM!

QUEREM SER MARGINAIS??? NÃO USEM A IMAGEM DO CLUBE!!!



O Elsa, tem lá calma, que eu saiba a direcção dos red boys, das braguinhas ou bracara legion; ou qualquer outro orgão dessas claques confirmou esse "ataque".
segundo fonte policial
Quote(...)terão ligações com uma claque do Sporting Clube de Braga(...)
se a própria policia usa a forma verbal que usa, tu, também, deverias ter mais calma.
e se em vez de dizerem claque dissessem adeptos?
como seria.
sejam quem forem os atacantes, está mal.
está, também, mal, o orgão de comunicação social que, sem factos concretos, "aponta as culpas" à claque e, subliminarmente, aos rede boys.


Eu não chamei as claques para aqui!
Insurgi-me contra os DEFICIENTES que lá estiveram e que, como é óbvio, não é difícil de adivinhar, que usaram, no mínimo, indumentária que os liga ao S.C.Braga! Não quero saber quem eram ou se pertencem, ou não, a alguma das claques...gostava era que os COBARDES que fazem cenas destas não andem "vestidos" à BRAGA!

Ó Lino, mas também não sejamos anjinhos!

andre_carneiro

Quote from: Pezinhuh on 30 de October de 2009, 16:09
Quote from: carva on 30 de October de 2009, 13:37
Pessaol alguem ja viu as telas que tem na cidade????
tem duas na via rapida braga -espanha
uma antes do carrefour que diz braga 100%
a outra vi pois e perto de minha casa,esta nas piscinas de nogueira por cima da ponte diz
vintem????nao,ha cretino lol lol
a outra vi a na variante quem vem de maximinos pras piscinas so estava ja virada
força braga


eu vi..

JJ= Vintém?
Não Cretino !

PESETERO tb não lhe ficava mal...
[url="http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php"]http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php[/url]

Nelecoborgas

Se quiserem ver a conferência de imprensa alargada do Domingo Paciência, podem ir a www.tvbraga.pt .

Cumprimentos a todos os braguistas

Olho Vivo

Quote from: Manuel Costa TV Braga on 30 de October de 2009, 17:59
Se quiserem ver a conferência de imprensa alargada do Domingo Paciência, podem ir a www.tvbraga.pt .

Cumprimentos a todos os braguistas

Obrigado pela dica... e continuação de bom trabalho!!!

Casual 1921

Quote from: Manuel Costa TV Braga on 30 de October de 2009, 17:59
Se quiserem ver a conferência de imprensa alargada do Domingo Paciência, podem ir a www.tvbraga.pt .

Cumprimentos a todos os braguistas

Bom trabalho...  ;)

Olho Vivo

19 CONVOCADOS PARA RECEPÇÃO AO BENFICA

2009-10-30

O treinador do SC Braga, Domingos Paciência, convocou 19 jogadores para o jogo com o Benfica (sábado, dia 31 de Outubro, às 21h15, no Estádio AXA) a contar para a 9ª jornada da Liga Sagres.

A lista de Gverreiros do Minho convocados é a seguinte: Eduardo, Kieszek, João Pereira, André Leone, Moisés, Rodriguez, Evaldo, Ney, Vandinho, Andrés Madrid, Mossoró, Alan, Hugo Viana, Matheus, Diogo Valente, Osvaldo, Adriano, Paulo César e Meyong.

in scbraga.pt


De fora, Paulão, Possebon e Yazalde...

C.P.

~Como esta é a ultima vez que consigo deixar uma mensagem aqui, antes do jogo, aquim vai o meu grito.





BBBBBBBBBBBBBBRRRRRRRRRRRRRRRRRRRAAAAAAAAAAAAAAAGGGGGGGGGGGGGGGGGAAAAAAAAAAAAAA


Temos que ganhar a estes rafeiros.




BRAGA SEMPRE E SÓ BRAGA


Até ao jogo, xau.
SEMPRE MAS SEMPRE BRAGA E SÓ BRAGA

A.COSTA

Frase da semana:

"UM VINTÉM É UM VINTÉM; UM CRETINO É CRETINO ... SÃO VALORES ABSOLUTOS".

Há pouco na antena1 diziam que só existem 1000 bilhetes à venda. Casa cheia ... portanto.

É preciso ir cedo. Muito cedo ...


Eu sabia que havia muitos benfiquistas, mas agora parecem mais ... pois estão demasiado inchados. Espero que isso lhes passe rapidamente.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Braguinha


carva