News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA vs S.L. benfica . AXA 31/10/2009 às 21.15 horas - Lançamento do jogo

Started by A.COSTA, 24 de October de 2009, 23:55

Previous topic - Next topic

barinho

O Salvador sabe bem do que fala,estes gajos não têm vergonha na ***** da cara.

krugger


macote

Deixai-os falar....

Falam, falam, falam e depois nao fazem nada......

Estamos a:


200100 segundos do jogo :)

Ja faltou mais...


jacm

Espero um bom jogo e que o Braga ganhe!
Mas inacreditavelmente ou não, mais uma vez, vamos levar com um arbitro que ainda há pouco tempo beneficiou claramente os lampiões em Leiria.
POR UM BRAGA CAMPEÃO

Gilberto

Agora que isto ficou mais limpo e decente sem lampiões, vamos mas é falar de futebol !!

Tenho grande esperança neste jogo, espero que o nosso enorme domestique aquele pardal como deve ser e que no fim seja uma grande festa !!

Força braga, sempre contigo !!
S.C. BRAGA -CONTIGO ATÉ MORRER !!

jmeneses

O MRS também se referiu á temperatura do jogo e á antecipação do Salvador em avisar a comunicação social para notícias que poderiam afectar a cabeça dos nossos atletas e simpatizantes. Nada de guerras que prejudiquem o SCB. Porque a SCB já ganhou na bilheteira. Vai ganhar a GUERRA de nervos...e como espero o jogo.

ric

amigos:

O jogo está em ebulição já nos dias antecedentes. mas contrariamente a tudo isto já verificaram que dos lados da pedreira , a tranquilidade é a palavra mais apropriada para designar a forma como se vivem estes dias?

Para mim, o benfica é apenas mais um adversário. E se confio cegamente no Nosso Enorme, tenho a consci~encia que podemos ganhar.

Agora estar histérico, excessivamente optimista ou pessimista acho que não são adjectivos para qualificar o estado de espirito dos Guerreiros do Minho e de sus muchachos (neste caso a legião de seguidores ou aguadeiros que somos todos nós).

para mim, DP não deve inventar. Aprsenta a equipa tipo, tem cuidadao nas trocas de bola na zona de transição do benfica, povoa bem a frente da defesa (aqui o vandinho vai brilhar) e deixa a criatividade de Mossoró, Viana e Alan a fazer mossas na defensiva encarnada.

Não sei é se haverá surpresa com a saída de Meyong e a entrada de Adriano...De retso, por mim mantinha a estrutura. Mas pode haver tb necessidade de DP armar mais a equipa á frente dos defesas e não me surpreendia nada se visse entrar o Madrid para fazer mais um tampão na zona onde a criatividade benfiquista faz mossa.

spinto

a minha equipa poderia ser esta com talvez 2 duvidas:

                           Eduardo

J. Pereira       Moisés               Leone          Evaldo


                           Vandinho

          H. Viana                      Mossoro


Alan                       Meyong                       Osvaldo


Poderia eventualmente colocar adriano no lugar de meyong para dar mais luta e musculo na frente com um avançado capaz de "derreter" o luisão e assim tb ganhar mais soluções na defesa das bolas paradas, apesar de achar que adriano não esta muito bem, mas nestes jogos há muita motivação.

A opção Osvaldo é mais pela surpresa e criatividade, o jj não o conheçe, acho-o bom jogador e rápido para juntamente com alan tentar aproveitar onde o benfica me pareçe mais frágil (laterais).

A saída do P.Cesar e Meyong é de dois jogadores que o jesus conheçe bem e sabe como "secá-los", daí podermos surpreender á frente com estas alterações.

Poderia tb tentar colocar o madrid no lugar do mossoró para equilibrar o meio-campo e com a motivação do madrid que até nem vai muito com o ex-mister poderiamos porventura ganhar aqui mais um mini-game, apesar do nosso 7 ser dos melhores neste inicio de época.

Para equipa que tem ganho por onde passa e tem feito um campeonato brilhante sem paralelo na europa, podem ser muitas alterações mas como temos de jogar tb neste caso em função do adversário não mudando a mentalidade,o espirito e a raça que temos apresentado, podia ser viável.

VAMOS A ELES GUERREIROS, VAMOS VENCER MAIS UMA BATALHA.



SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

Carvalhinha

Quote from: Carvalhinha on 27 de October de 2009, 08:57
Se o homem-sem-carácter do Jorge Jesus vier a Braga e se exibir como fez ontem na Luz, então é que irá haver confusão no nosso estádio. Os ânimos vão ser de alta pressão. Estou é para ver quem será o homem do apito, aposto em Bruno Paixão ou no Rui Costa.

Épa, enganei-me no nome do árbitro, mas vai ser a mesma roubalheira de sempre. É que não dúvido.

jaimec

Para além de já este ano ter mostrado a sua benfiquice, este árbitro já nos prejudicou descaradamente no passado . Nós temos memória !

Quanto à equipa, devem jogar os 11 melhores no momento, embora ache que os do costume vão iniciar o jogo a titular .E muito bem !

Confiança ! Vai ser um jogo difícil, mas melhor do que tudo, se o árbitro deixar, vai ser um grande espectáculo ! E isso é excelente .

Vamos a eles rapazes ! EU ACREDITO !



fabio78

FORÇA GRANDE BRAGA
SCBRAGA CAMPEÃO

duasbancadas

Quote from: SimpLe-Kid on 29 de October de 2009, 12:23
Sp. Braga recusa vender João Pereira


O Sp. Braga recusou vender João Pereira ao Benfica no início da temporada e não transmitiu ao próprio jogador o interesse dos encarnados.

Fonte do Benfica disse ao CM que o lateral-direito foi um pedido expresso de Jorge Jesus para colmatar a saída de Patric (cedido ao Cruzeiro) e discutir a titularidade com Maxi Pereira, intenção que esbarrou na intransigência de António Salvador. O líder bracarense, de acordo com a mesma fonte, limitou-se a dizer às águias que Pereira era inegociável, e nem sequer respondeu quando lhe foi pedido que apresentasse uma proposta formal. Mais tarde, Salvador deu a entender que o preço do jogador seria de quatro milhões de euros.

Formado nas camadas jovens do clube da Luz, João Pereira, de 25 anos, nunca escondeu o desejo de regressar ao clube do coração, vontade expressa também em vários círculos de amigos e em conversa com o CM no final da última época.

No sábado passado, após o empate (1-1) do Sp. Braga com o Rio Ave, Salvador deixou um aviso: "Nenhum jogador sai em Janeiro. Não vale a pena tentarem telefonar, porque as linhas telefónicas e a rede vão falhar em Braga."

Contactado ontem pelo CM, António Salvador negou qualquer interesse das águias no lateral e desafiou os responsáveis do actual líder da Liga a falarem publicamente sobre o sucedido: "Se querem falar verdade que o digam de forma oficial e não enviem recados. Nunca o Benfica quis contratar qualquer jogador do Braga à excepção do César Peixoto. E mesmo esse já se sabe em que circunstâncias foi."

in correiodamanha.pt



Enfim... sem palavras mesmo. É degradante ver jornais a prostituir-se autênticamente para servir certos clubes.

Eu pessoalmente acho um pouco forçado chamar jornal ao Correio da Manhã!... Eu olho para aquilo e vejo papel higiénico...
Anti -3 estarolas, quem é braguista tem o coração cheio!

Ricardo

Quote from: duasbancadas on 29 de October de 2009, 17:14
Quote from: SimpLe-Kid on 29 de October de 2009, 12:23
Eu pessoalmente acho um pouco forçado chamar jornal ao Correio da Manhã!... Eu olho para aquilo e vejo papel higiénico...
Só se for usado...
Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com

Machado_87

Quote from: eumesmo on 29 de October de 2009, 11:07
Dado os últimos acontecimentos futebolisticos, decidi fazer um cartaz para o jogo o qual terei todo o prazer de mostrar logo no inicio...




Já sei que devemos receber bem, por isso a mensagem é pro nosso avançado!

@braços
Eumesmo

Grande Bruno  ;D

Faz dois que eu uso 1 deles... Pode ser?  ;)
Força Mágico Braga!!!
Uma equipa, uma fé, um orgulho
SPORTING DE BRAGA sempre

pamg

«Não nos assusta nada o Benfica» – Hugo Viana

O médio do Sp. Braga, uma das figuras em destaque na presente época, referiu que o plantel «arsenalista» não está «assustado» com o jogo frente ao Benfica. Respeitam o adversário mas querem os três pontos, tal como aconteceu frente ao Sporting e FC Porto.

«Não nos assusta nada o Benfica. Temos respeito pelo Benfica, tal como temos com o Rio Ave, Académica ou com outra equipa que tenhamos jogado até agora», assegurou Hugo Viana.

O Sp. Braga vai receber no seu recinto o Benfica e essa situação é uma vantagem para os «arsenalistas»: «Nós jogámos em casa, mas é contra um clube que está bem. Nós já ganhamos ao Sporting e em casa frente ao FC Porto, que são considerados grandes. Só nos falta o Benfica e tudo faremos para que possamos sair vencedores.»

Hugo Viana também aproveitou para retirar alguma da pressão sobre este jogo e lembrou que apenas estão em disputa três pontos: «É um jogo contra o Benfica, mas frente ao Rio Ave foi importante e o primeiro jogo com a Académica foi muito importante. Valem todos três pontos e não é por ser frente ao Benfica que o desafio irá valer mais do que três pontos.

abola

DM92

Sempre Contigo .. BRAGAAAA

Armando Coelho

Quote from: duasbancadas on 29 de October de 2009, 17:14
Eu pessoalmente acho um pouco forçado chamar jornal ao Correio da Manhã!... Eu olho para aquilo e vejo papel higiénico...

Tem um único senão, a qualidade de impressão daquela amostra de papel higiénico é tão má que corrias o risco de ficares pintado de preto ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

rubenmiguel

Meus caros sócios e simpatizantes do sporting clube de braga....
Espero que o nosso braga realize uma vitória como a da época 53/54.
Onde abrilhantou o jogo com um resultado de 5 a 0.
Não sei se o sr.lúcio batistinha assistiu ao jogo ou não...tenho as minhas dúvidas.

BRAAAAAGA...BRAAAAAGA...

;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

JFLBraga

Sábado os  parolos vão estar em força na cidade, por isso a nossa união é fundamental no apoio ao nosso Mágico SCB, confio no forte apoio das nossas claques, mas isso só não chega temos de tornar o Axa num inferno para essa parolada, não podemos deixa-los tornar o nosso estádio num galinheiro.

Eu vou apoiar a equipa e insulta-los até ficar sem voz...Braga é a minha cidade, o SCB a minha paixão e porque odeio esses parolos miseraveis...

Amo-te Mágico SCBraga

João Pedro Sá

VAMOS LA BRAGA!!!! AS GAIVOTAS TAO MUITO CONFIANTES MAS O PIU VAI ACABAR!!! TIVE UM LAMPIAO Q ME DAVA 40€ PELO MINHA CADEIRA PA ESTE JOGO, TAVA BURRO SO PODE!!