News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA vs S.L. benfica . AXA 31/10/2009 às 21.15 horas - Lançamento do jogo

Started by A.COSTA, 24 de October de 2009, 23:55

Previous topic - Next topic

Luís Duarte

Quote from: Aquiles on 28 de October de 2009, 18:53
Caros moderadores,

Obrigado pela limpeza que executaram, pois que este forum sempre se pautou por um nivel elevado e desta vez estava a ficar muito por baixo...

Quanto ao jogo, não tenham duvidas que o Braga vai entrar a jogar para ganhar, sem cometer loucuras e com os pés bem assentes no chão.
Tenho rido bastante com as afirmações saloias dos adeptos adversários, até parece que não perderam já esta época por duas vezes na Liga Europa. E perderam com equipas que não são o Real Madrid ou o Barcelona...Por isso se nós ganharmos no próximo sábado, até que não é nada demais.

Durante o jogo a única coisa que me importa é que todos nós, façamos o nosso papel. Os jogadores no campo e Nós na Bancada, Um só Braga em busca da Vitória!

Quanto á nossa gente, técnicos e jogadores o mais inteligente é mantermos a frieza, a calma e humildade que nos caracteriza. Quer antes quer depois do jogo, o nosso pensamento só pode ser que se trata de mais um jogo que vale 3 pontos como todos os outros, que vamos tudo fazer para conquistar. Deixem o exibicionismo e as grandes parangonas para os milhafres, a nós interessa-nos ser competentes dentro do campo e conquistar vitórias.

Não sei qual vai ser o resultado final, dos 3 possiveis, mas tenho a certeza que tudo faremos para somar mais 3 pontos!


Força Braga!
bem dito. eu acho que se nós perdermos no sábado, vai ser a jogar contra 14...

Vera Faria

Braguistas, após conversa telefónica com o jornalista do jornal record, na qual lhe transmiti que a informação sobre a aquisição dos bilhetes para sócios com cadeira anual era falsa, e que a referida aquisição era somente para sócios sem lugar anual, o mesmo me garantiu que na edição de amanha iria ser reposta a verdade. Saudações Braguistas. Vera Faria.




Legião

Quote from: Vera Faria on 28 de October de 2009, 19:49
Braguistas, após conversa telefónica com o jornalista do jornal record, na qual lhe transmiti que a informação sobre a aquisição dos bilhetes para sócios com cadeira anual era falsa, e que a referida aquisição era somente para sócios sem lugar anual, o mesmo me garantiu que na edição de amanha iria ser reposta a verdade. Saudações Braguistas. Vera Faria.

O problema é que as erratas nunca atingem os mesmo número de leitores que as noticias. Mas pronto é melhor que nada..
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Legião

Quote from: spinto on 28 de October de 2009, 16:02
quem tem de comprar bilhete são os sócios sem cadeira, não há duvidas acerca disto desde 2003

Ainda há bilhetes para os sócios sem cadeira? só vou para Braga no sábado acham que ainda consigo nesse dia? é possível comprar on-line?
obrigado
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Cici

Quote from: AMO-TE BRAGA on 28 de October de 2009, 21:25
Quote from: spinto on 28 de October de 2009, 16:02
quem tem de comprar bilhete são os sócios sem cadeira, não há duvidas acerca disto desde 2003

Ainda há bilhetes para os sócios sem cadeira? só vou para Braga no sábado acham que ainda consigo nesse dia? é possível comprar on-line?
obrigado

On-line penso que só dá agora a compra de lugares anuais.

Segundo a Record:
A administração da SAD acredita que o Estádio Axa vai mesmo encher por completo para receber o Benfica. Ontem, a quatro dias do encontro, já estavam garantidos 20 mil espectadores, faltando colocar 10 mil entradas.

Os adeptos do Benfica estão a aderir em força e já só têm bilhetes disponíveis ao preço de 40 e 60 euros. A maioria dos sócios locais com lugar anual reservou o seu ingresso e já o tem na mão, mas ainda há muitos por levantar e em risco de serem vendidos.

Legião

Quote from: justLooking on 28 de October de 2009, 21:45
Quote from: AMO-TE BRAGA on 28 de October de 2009, 21:25
Quote from: spinto on 28 de October de 2009, 16:02
quem tem de comprar bilhete são os sócios sem cadeira, não há duvidas acerca disto desde 2003

Ainda há bilhetes para os sócios sem cadeira? só vou para Braga no sábado acham que ainda consigo nesse dia? é possível comprar on-line?
obrigado

On-line penso que só dá agora a compra de lugares anuais.

Segundo a Record:
A administração da SAD acredita que o Estádio Axa vai mesmo encher por completo para receber o Benfica. Ontem, a quatro dias do encontro, já estavam garantidos 20 mil espectadores, faltando colocar 10 mil entradas.

Os adeptos do Benfica estão a aderir em força e já só têm bilhetes disponíveis ao preço de 40 e 60 euros. A maioria dos sócios locais com lugar anual reservou o seu ingresso e já o tem na mão, mas ainda há muitos por levantar e em risco de serem vendidos.

Esta história já é antiga mas é inexplicável como ainda hoje não se consegue comprar bilhetes online...
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva


Anabela

Quote from: AMO-TE BRAGA on 28 de October de 2009, 21:25
Quote from: spinto on 28 de October de 2009, 16:02
quem tem de comprar bilhete são os sócios sem cadeira, não há duvidas acerca disto desde 2003

Ainda há bilhetes para os sócios sem cadeira? só vou para Braga no sábado acham que ainda consigo nesse dia? é possível comprar on-line?
obrigado

http://scbraga.pt/noticias.php?cat=&ano=2009&mes=10&id=2362

"(...)Avisos importantes:
Os sócios do SC Braga, têm bilhete garantido apenas até ao dia 23 de Outubro."

AMO-TE BRAGA: já deu para perceber que apesar de estares em lisboa vens a vários jogos do Braga no Axa. Porque é que não compras cadeira anual? Só o bilhete para este jogo dava quase para comprar uma cadeira!  

A.COSTA

Para já os meus parabéns aos moderadores pela limpeza que fizeram. O nível estava a descer tanto que era motivo de preocupação clara.

Em relação a novas inscrições sublinho uma ideia já aqui deixada: no espaço de 1 semana não devem ser aceites novas inscrições.

Quanto ao jogo penso que até os adeptos do SLB gostariam de perder de forma a desinchar um bocado, o que reporá algum equilíbrio nas pessoas e permitirá que se movam com maior facilidade.  ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;)

Hoje ouvi na antena1 o comandante da polícia de Braga a pedir para as pessoas chegarem cedo e deixarem o carro longe. Perto do estádio não vai ser possível.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

RcRb2

Eu bem tento me abstrair do pensamento o jogo de sábado...mas é impossível...

O golo da vitória surgir mesmo no último minuto..e os milhafres a saírem cabeçudos do estádio...que vontade meus amigos..

Não liguem ás provocações dos lamps, façam como eu, juntem o rancor e stress para apoiar o ENORME, digam ámen a todo o que eles dizem, "melhores do mundo, vai ser mais uma goleada, porto b blablabla", no fim do jogo logo se vê...e eu acredito, e vou gritar bem alto BRAGAAAAA!!!! lá no meu lugar na A3... ;)

Karl

Eu acho que Alan vai ser nosso chave para abrir as defesas delas. Os premeiros 15 sao muitos importantes nao sofrir um golo. Estou confiante!

Aquiles

Estimados,

Este jogo vai ser mais um que tudo faremos para obter 3 pontos. Seja qual for o resultado, estou convicto que nada estará decidido até ao último minuto.

A todos os que aqui passam, junta a tua voz á dos outros Braguistas e Sábado não pares nunca de apoiar e incentivar a Nossa Enorme Equipa!

semprebraga

Por motivos pessoais, não poderei assistir ao jogo. Contudo deixo os 4 lugares anuais entregues a 4 braguistas!!!

João Pedro

Cheira-me que os jogadores do Benfica vão tentar arrumar com um ou dois jogadores nossos, especialmente o Alan. Neste cenário duvido que não beneficiem dos árbitros. E é simples: entrada a matar na primeira jogada possível e amarelo (ou então nem leva cartão por ser a primeira falta - critério que não existe em regulamentos da FIFA).

Jogadores chave das palhaçadas que eles gostam de encenar: Di Maria, David Luiz e Aimar. Senhores árbitros: olhos muito atentos e mão chegada ao bolso dos cartões para as encenações destes meninos.

NS_BRAGA

[url="http://img134.imageshack.us/img134/5508/m"]http://img134.imageshack.us/img134/5508/m[/url]

Pedro_RBA

Quote from: NS_BRAGA on 29 de October de 2009, 10:19
ainda não há árbitro?

Penso que será hoje nomeado.. A ver vamos o que nos sai na rifa

Saudações Ultras

eumesmo

Dado os últimos acontecimentos futebolisticos, decidi fazer um cartaz para o jogo o qual terei todo o prazer de mostrar logo no inicio...




Já sei que devemos receber bem, por isso a mensagem é pro nosso avançado!

@braços
Eumesmo
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa