News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Rio ave - 1 - S.C.BRAGA - 1 --> Comentários durante e após o jogo

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 23 de October de 2009, 20:54

Previous topic - Next topic

Pé Ligeiro

Quote from: rucac on 24 de October de 2009, 23:08
31 faltas do Rio Ave.....ta tudo dito

Como é possível levarem apenas 2 cartões amarelos com tantas faltas? Houve jogadores que passaram quase todo o jogo a fazer faltas e nem um amarelo, como é possível?
Se fosse contra os milhafres teria havido expulsões...
BRAGA SEMPRE MAIS!

Bibóbraga

Terminou a invencibilidade mas não a liderança como alguns querem fazer ver...

FORÇA SCB!!!Para a semana vamos mostrar quem é o VERDADEIRO LÍDER, custe a quem custar.

Nós acreditamos na tua raça e no teu querer vencer!


Em relação ao jogo de hoje, mais posse de bola, mais ataques, uma primeira parte ao nosso nível, muitas faltas sofridas e um golo do adversário precedido de falta  >:(
De lamentar, a aposta em Mateus...Não gosto de criticar os jogadores do nosso enorme, mas este deixa-me fora do sério!!!
Não podiamos ganhar sempre, disso já sabiamos. Custa muito perder os primeiros pontos e custa mais ainda perdê-los desta forma (ajuda de um senhor muito habilidoso SLB - Senhor Lucilio Batista).

Continuamos a apoiar-te MÁGICO, nos bons e maus momentos!!!

Força BRAGA!!!
O SONHO COMANDA A VIDA!!!

magic_brg

slb- senhor lucilio baptista, nao digo mais nada
...

AH!
Baptista ohohohohohohoho Baptista ohohohohhohoohohho
Ele e um vigarista
Com o apito vira benfiquista

VENHAM AS GAIVOTAS!!

ATE MORRER BRAGA ALLEZZ
<3 S.C.B.

josemota

Quote from: Ferreira-Braga on 24 de October de 2009, 23:28
Quote from: rucac on 24 de October de 2009, 23:08
31 faltas do Rio Ave.....ta tudo dito

De facto o que vi foi 11 caceteiros a jogar para o pontinho... Este Lucílio é arbitro FIFA!?!?
O que interessa é esmagar o Benfica no AXA.
BBBBBBBBBBBRRRRRRRRRRRRRRRRRRRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Como é possível levarem apenas 2 cartões amarelos com tantas faltas? Houve jogadores que passaram quase todo o jogo a fazer faltas e nem um amarelo, como é possível?
Se fosse contra os milhafres teria havido expulsões...

semprebraga

O Senhor dos Roubos ou Ninguém Pára o Lucílio
Em Março passado, Lucílio Baptista cometeu um erro grave que roubou a Taça da Liga ao Sporting. Na sequência do erro, o árbitro pediu desculpa mas para a história há-de contar uma Taça perdida. Sete meses volvidas e nenhuma consequência adequada conhecida, o mesmo árbitro quebra uma série de sete vitórias consecutivas do Sporting de Braga e entrega um golo claramente irregular ao Rio Ave numa partida que, a ser escrita com justiça e com verdade, permitia ao Sporting de Braga manter a liderança isolada do campeonato e registar a oitava vitória consecutivo, registo só obtido por Sporting e Porto no arranque de um campeonato nacional.

http://avenidacentral.blogspot.com/2009/10/ninguem-para-o-lucilio.html

Karl

Quantos minutes a bola esava em campo... normalemente e perto do 50 55... hoje acho eu que nao chega 45

A.COSTA

A falta do 1º golo, único do Rio Ave, é inacreditável. Diria até que depois dessa falta lamentável a execução do JT é muito boa. Mas só acontece devido à incompetência do árbitro.

O empate ... valeu 1 ponto. A ver vamos se mais ou menos, pois o SLB ainda não venceu o Nacional e não é líquido que o faça. Pelo menos eu espero sinceramente que não e até apostei no empate. Se não houver outra vez favores dos tipos da arbitragem ...
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Sylverstar

Apenas uma coisinha a salientar...

3 minutos a mais de jogo

6 substituições na segunda parte

Anti-jogo claro durante os últimos 10 minutos

Anti-jogo do garda redes do RA durante os 3 minutos de compensação.

Arbitro para o jogo para mostrar amarelo a Guarda Redes.

Arbitro apita no ultimo segundo dos 3 minutos.

Que ganhou o Braga com isso ? No meu entender o arbitro poderia ter guardado o seu lindo amarelo para não o meter em outro local.
Só não sou o maior adepto do Sporting Clube de Braga porque apenas tenho 1m70.

Magico SCB

Que nojo de benfiquistas de *****....espero que segunda feira, o Nacional faça uma gracinha na luz; para eles aprenderem que nao nos sao superiores....

E para semana, a VITORIA E OBRIGATORIA FRENTE A ESSES PALHACOS DE MOURROS.....

AMO-TE MAGICO SC BRAGA
Visita o blog [url="http://magicoscbraga.skyrock.com"]http://magicoscbraga.skyrock.com[/url]

Magico SCB

Para semana, vamos receber o simbolo dos corruptos do SUL.....Clube que so ganhou o que tem graças ao regime salazarista...caso contrario, seria um clube banal como o Belenenses...'sem desrespeito por esse clube)

Este encontro vai marcar o resto do campeonato : se vencermos as galinhas, a euforia seria tanta que eu acreditaria no titulo....mas nada de pressao sobre os jogadores e treinador, que estao a fazerem um optimo trabalho...

Podemos nao vencer o campeonato (ainda é cedo para dizer-lo), mas se ha uma coisa que desejo mais do que outra coisa, é lixar esses lamboes de galinacios de *****....

ODEIO -TE SLB....

FORCA MAGICO BRAGA....

VERMELHO SIM.....LAMPIAO NUNCA...
Visita o blog [url="http://magicoscbraga.skyrock.com"]http://magicoscbraga.skyrock.com[/url]

Karl


A.COSTA

Vi o jogo, com o meu campeão mais novo, num café de Guimarães. Custa um bocado.

Quanto ao árbitro ... tudo que seja BATISTA é péssimo sinal. Ou são vigaristas ou incompetentes.

Devemos ter orgulho na carreira dos nossos Gverreiros. Hoje fomos claramente roubados pelo árbitro. E por aqui me fico ... por agora.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

joaobl03

Empatamos um jogo que podia-mos ter vencido mas este jogo foi anormal porque tive-mos de lutar contra três adversários complicados : o primeiro foi o tempo , muita chuva e vento e o relvado estava notóriamente muito pesado . Em segundo o Rio Ave , uma equipa que defende muito bem e sobretudo dá muito na meia . Em terceiro quem mais poderia ser ? O Lucilio como é obvio , o golo do Rio Ave é um escândalo , o João Tomás faz falta clara sobre o Moisés e neste lance nem à a desculpa da visibilidade , o arbitro não tinha ninguém à sua frente , e na segunda parte perdoou o segundo amarelo ao Vilas Boas .  Quanto ao enorme tenho a dizer que não é por este empate que vou deixar de acreditar no trabalho que está a ser realizado . Tenho a dizer também que o Alan rende muito menos à esquerda , o Mingos tem que voltar a coloca-lo na direita .
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

Lateralus


manaus9

A unica coisa q me apetece dizer é q árbitros destes deviam ser banidos de tanta m e r d a q fazem nos jogos.

Somos enormes e jogamos mto e no próximo jogo vamos acabr com estes merdas do sul armados em tesos.


FORÇA BRAGA SOMOS ENORMES

luisbrg

Braga o meu club Braga a minha cidade

anti-lampioes

a encomenda foi boa o cheque do orelhas já vai a caminho. o proximo jogo bem outra encomenda qualquer dia todos os arbitros querem apitar os jogos do braga.

Luís Duarte

Quote from: anti-lampioes on 25 de October de 2009, 00:16
a encomenda foi boa o cheque do orelhas já vai a caminho. o proximo jogo bem outra encomenda qualquer dia todos os arbitros querem apitar os jogos do braga.
qual cheque, qual quê?
eu bem o vi a olhar para as meninas da sagres antes do jogo.  ;)
Neste momento já deve estar todo entretido com elas...  ;D ;D ;D

Augusto Gomes

O sportinguista Lucio Baptista estava preocupado com os 10 pontos que o Braga tinha de avanço sobre o seu clube e o 3º lugar estaria já distante...
Mas resistimos bem, apesar de tudo, sendo que o empate nem será mau resultado.
Mas o esforço que o Braga fez para, em stress, empatar o jogo foi decisivo para o desgaste que surgiu durante a segunda parte, num campo pesado e com um Rio Ave a jogar nos limites da agressividade.
No fundo também faltou a estrelinha que vinhamos tendo...
FORÇA BRAGA, RUMO À LIGA DOS CAMPEÕES!!!

Zeus

Não terminou a invencibilidade, porque ainda somos invencíveis, ainda não nos derrotaram.
Mas estou é a ficar cheio destas arbitragens habilidosas, qualquer dia até tenho medo de perder cabeça e fazer uma asneira...........
Se este já foi assim nem quero imaginar como vai ser o da próxima semana...............e já estou a ver quem vai ser o árbitro.
Vai ser o grande ídolo do JJ querem apostar?
JORGE SOUSA.
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.