News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Rio ave - 1 - S.C.BRAGA - 1 --> Comentários durante e após o jogo

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 23 de October de 2009, 20:54

Previous topic - Next topic

Olho Vivo

Foi um jogo que, independentemente da arbitragem, mostrou as nossas limitações. A partir dos 15 minutos da segunda parte o nosso meio-campo deu o estoiro e não havia banco para reforçar o sector. Já muita gente disse que temos poucas soluções para o meio-campo. Face ao desaparecimento de Viana, não havia soluções no banco. A saída de Mossoró também não foi benéfica - a menos que a substituição tenha sido forçada por razões físicas. Por outro lado, Paulo César e Alan estiveram muito apagados e jamais conseguiram desequilibrar. Face ao seu rendimento, pareceu-me que teria sido preferível manter Mossoró em campo e ter retirado Alan.

Foi pena porque durante uma hora dominámos o jogo por completo. Depois, com o cansaço físico, deixámos de circular a bola, optando por um jogo directo (face à "ausência" de meio-campo), estilo que beneficiou o Rio Ave que, então, controlou bem as operações até final, não nos permitindo grandes veleidades.

De qualquer forma, permaneceremos na liderança até à próxima partida, com ou sem companhia. Vira o disco. Venha de lá então o Benfica...

Pé Ligeiro

Que é feito do Yazalde?
Parece-me que faz alguma falta...
BRAGA SEMPRE MAIS!

jacm

Fizemos o sufeciente para ganhar e só não o conseguimos por duas coisas: primeiro pela azelhice em querer trocar a bola naquela zona e depois pela azelhice do arbitro em não marcar a falta.
Ainda somos lideres e sábado vamos continuar a sê-lo.
FORÇA BRAGA!!!
POR UM BRAGA CAMPEÃO

Heisenberg

Quote from: Ferreira-Braga on 25 de October de 2009, 01:10
Que é feito do Yazalde?
Parece-me que faz alguma falta...

É que sem sombra de dúvida. Pelo menos enquanto o Adriano parecer uma autêntica vaca em campo...

Jamiro

sao este tipo de jogos que nao devemos perder pontos mas reconheço que um empate nao foi mau menor grande apoio por nossa parte pena a chuva e o frio


spinto

só daqui a umas jornadas é que vou ver se o empate foi assim tão mau.
é certo que tivemos tudo para ganhar este jogo, mas tb é certo que os adversários directos ganhem e então o benfica não sei se o manel vai acabar com a tosse ao judas.

É sempre bom empatar fora, temo-nos aguentado bem e iremos continuar, mesmo que as gaivotas ganhem, é para lhes dar um pouco de esperança pois prá semana podem ficar tal como estão hoje, a 3 pontos do lider SCBraga.

A verdade dos numeros é que hoje somos mais lideres que ontem, e agora os outros que se matem.

é sempre importante somar como dizia o manel, e quando os 3G jogarem entre si e "se matarem uns aos outros" beneficiaremos.

Para a moldura humana que esteve, acho que o ideal era mesmo ter ganho, mas faltou apoio da bancada, houve muitas fases do jogo que estavamos todos mudos e a equipa estava adormecida e a precisar de uma força extra.
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

PauloLopes

Jogo perfeitamente ao nosso alcançe, no entanto, a nossa equipa sentiu a meu ver grandes dificuldades com o terreno pessado, e nestes jogos de força contra técnica, o fisico conta muito.

Meyong continua ao ritmo dele, e nós sem ponta de lança.
Alan um dos grandes obreiros do grande campeonato, hoje não embalou.
João Pereira tinha ordem para ter calma e não arriscar o amarelo, principalmente porque o nosso marcador mais directo, o homem do apito, não lhe ia perdoar...

Perdoou sim uma falta clara do João Tomás sobre o Moises que "apenas" deu o golo do Rio Ave. Portanto e para aqueles comentadores que estão sempre a dizer que fomos beneficiados, tomem nota, à 8ª jornada roubaram-nos 2 pontos.

Quanto ao resto:

CONTRA TUDO E CONTRA TODOS, MAIS UMA SEMANA EM 1º LUGAR!!!!!!

daniel_

hj tou triste, pk empatamos, mas o engraçado é que há uns anitos atrás ficávamos todos contentes com este empate, mas agora, e ainda bem, já só nos contentámos com a vitória...
no primeiro golo até pode ser falta, mas o Moisés foi anjinho no lance, pôs-se a fazer "fosquinhas" à bola e dps perdeu-a
paciência o que vale é que pa semana por esta hora estámos todos eufóricos com a vitória sobre os passarinhos.

ps: na próxima semana levem espingardas de pressão de ar pa andarmos à caça de passarinhos, e dps fazemos uma arrozada  ;D ;D ;D
FORÇA BRAGA

spinto

De salientar o respeito do grande JOAO TOMAS que não festejou e respeitou o clube e adeptos que sempre o estimaram e que sempre lhe agradeçeram quando esteve cá.

SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

mágicoBRAGAallez


DiogoEA

Cheguei há pouco de Vila do Conde!


Um senhor chamado Lucílio Baptista acabou com a série de vitorias do Sp. Braga facturando um grande golo aos 9 minutos de jogo!

Roubaram-nos 2 pontos, mas já sabíamos, estávamos a fazer muita comichão já...

Notas positivas: Adeptos enormes, João Tomás respeitou os Bracarenses (não festejou) e o agradecimento de toda a equipa ao apoio que demos durante os 90 minutos!


Para a semana, corre melhor! (Alguma vez havia de calhar...)




PS - viagem de autocarro organizada pelo clube mesmo muito bem organizada!

Legião

#132
Saí desiludido do estadio dos Arcos, sabia que um dia iamos perder pontos mas depois de ver o jogo acho injusto ter sido neste.

Erro claro da equipa de arbitragem que nos tirou mais uma vitória.

A forma como aplaudimos o João Tomás no aquecimento e o facto de ele não festejar o golo também mostra a nossa grandesa.

Parabéns Evaldo pelo golo, tu mereces!

http://rutube.ru/tracks/2532522.html?v=7ca840a4fd5bb89eefbf1cd78350c5a6&autoStart=true&bmstart=0

Uma palavra para a direcção do Braga e em particular para o Sr. Adão pela excelente excursão que organizaram correu tudo muito bem. Para quem fica no forum a teclar durante o jogo e a pedir link´s  para ver o jogo experimentem acompanhar o Braga vão ver que é porreiro.

A forma como os jogadores nos agradeceram no fim e nós a cantar o já habitual "Até morrer Braga Allez" foi mais um  momento único que me deixa acreditar que este ano podemos fazer coisas muito bonitas e a começar já para a semana.

Força Braga!
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Ultra81


Toda a reportagem (resumo, fotos e videos dos adeptos) deste jogo, brevemente em www.ultrasbracaralegion.blogspot.com
[url="http://ultrasbracaralegion.blogspot.com"]http://ultrasbracaralegion.blogspot.com[/url]

spinto

não tem nada a ver com este jogo, mas na rtpmemoria t+a dar guimaraes-braga
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

eduardo_manulo

Bem uma figura mítica que nos tem acompanhado ultimamente  :D





;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D
Quem não sente, não entende! SCB1921@

Kilo

 É pena este empate, porque fomos melhores, porque tivemos mais do que oportunidades para ganhar e porque sofremos um golo completamente irregular.

Mas temos muita culpa no cartório. Como digo e sempre disse deste o inicio, esta frente de ataque deixa muito a desejar! Nem quero pensar se tivessesmos jogadores decisivos la na frente para emparelharem com o Alan  ;D

Paciencia, fica para a semana!

  ;D

Pezinhuh

O resultado é JUSTO,
Na primeira parte o Braga teve um enorme ascendente e acabou por empatar a partida, é de lamentar a o PROBLEMA OFTAMOLÓGICO do Sr. Lucilio Batista, deitou tudo a perder, depois o Braga foi atras do problema e só conseguiu o empate.

Tenho pena é do Matheus, jogador muito limitado, não tem sentido de posicionamento, apenas sabe correr e cruzar mal, na finalização é sarcástico!

contudo não tou a atacar a equipa, apenas e realçar pontos que deveremos ver com mais atenção.

Perdemos com a saída do Mossoró que estava a flanquear muito bem, embora o Osvaldo ter estado bem..

Sabado... Todos ao AXA!!!!!!!!!!!



Kramer

É verdade que o golo do Rio Ave acontece depois de uma falta clara do JT (o único que não viu foi o arbitro) sobre o nosso central mas também deixou em evidencia as lacunas da nossa equipa.
Os nossos avançados são muito perdulários, o H. Viana ainda não está em condições para os 90 min não havendo outro para o lugar.
Quanto ao jogo acho que podíamos ter ganho, tivemos algumas oportunidades para o fazer mas desta vez a sorte ou falta dela e a aselhice dos jogadores não possibilitaram outro resultado.
Até gostei na 1º parte do Braga mas na segunda (principalmente a partir dos 65/70min) não conseguimos jogar aquilo que é habitual, muito espaço entre o meio campo e o ataque, o fim das forças do H.Viana é um dos factores. Depois os que vieram do banco fizeram muito pouco, o Matheus tentou sacar um penalti em vez de meter a bola na baliza, o Adriano praticamente não teve bola e o Osvaldo muito pouco tempo em campo.
Queria referir o número de faltas que o Rio Ave fez, aquilo foi dar lenha o jogo todo, impressionante.

Venha de lá o benfas e força Nacional!!!

PS: E o Domingos tinha razão, o JP não levou amarelo. Por outro o árbitro teve influência no resultado, algo que já esperávamos.
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

eduardo_manulo

Bem eu nao sei porque mas nao gosto nada quando tiram o Alan do lado direito .. O lugar dele é lá e andar andar perdido pelo meio ou pelo lado esquerdo  >:(
Quem não sente, não entende! SCB1921@