News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Inverno 2009/2010

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 23 de October de 2009, 21:03

Previous topic - Next topic

Costa

BOAS!!

A 1ª coisa que tenho a dizer é que AMO este clube e respeito completamente o trabalho que a direcção faz desde que chegada ao nosso clube, e o da equipa técnica que este ano comanda a nossa equipa. Por isto, as críticas que aqui vou fazer são construtivas e não destrutivas.

Acho que o nosso plantel perdeu um lateral muito mais incisivo do que o que ganhou, no entanto, a parte financeira, o curriculum e a margem de progressão (ofensiva, porque defensiva/ é melhor que JP) de Miguel Garcia deixam-me descansado.

Quanto ao meio-campo, concordo que deveria existir apena e só mais uma solução, porque a harmonia que se vive no nosso balneário, com as 2ªs opções (Madrid, por ex.) a darem tudo desde o início da época para agarrar aquele tempinho de jogo que surge, pode ser estragada por um excesso de "peso"...

Quanto às alas, bem, penso que, para Alan, as qualidades de Osvaldo, a sua técnica, criatividade e agressividade, chegam e sobram para ser um bom substituto. Do outro lado, porém, penso que é por demais evidente que Paulo César cumpre (faz um trabalho louvável), mas desiquilibra pouco, Paulo César desiquilibra mais quando a jogada se faz do lado contrário e ele pode aparecer onde tanto gosta (área)...
Quanto a Matheus, na minha opinião, não tem qualidade para o S.C.Braga... porque, pura e simplesmente, não tem, apesar de algumas boas características... mas... quando se diz aqui que Yazalde não tem estaleca com 20 anos, este com mais uns quantos em cima, é de bradar aos céus...

Quanto à frente de ataque, enfim, muito se fala de Meyong, muito se fala de Adriano, pouco ou nada se fala de YAZALDE. Pois é, Yazalde, para informação de muitos, foi, na época passada, dos melhores jogadores da 1ª liga com relação tempo/golos aquando do empréstimo ao Rio Ave. Acho completamente disparatado , embora compreendendo que os ordenados de Meyong e Adriano sejam dos mais difíceis de suportar, emprestar um dos maiores activos do nosso plantel!! É jovem, humilde, honesto, trabalhador e é BOM JOGADOR, É MATADOR, SEGURA BEM A BOLA.... é por ser português?????? caramba... e depois ver Matheus a fazer estas funções...

De resto, e passando um bocado por esta linha, custa-me que o SCBRAGA, apesar de ser  um clube bom vendedor, não olhe mais para dentro de si.... valores como Paulo Jorge ou Eduardo não aparecem todos os dias, mas todos os anos sim... e é preferível ter 2 ou 3 bons jogadores, da casa, a sentir o peso e o cheiro do nosso balneário, como 3ªs opções, do que ter que recorrer, por ex., a Possebom( enfim...) e a Osvaldo (de quem até gosto particularmente ).

Se não, vejam esta lista só da fornada passada e presente: Nani, Pizzi, Zé Manuel, Toumany, Zizov, Guilherme, Januário, Tiago Gomes (que lateral, que guerreiro, não era preciso Miguel Garcia )... enfim... algumas ideias!!!

Contudo, dou os meus parabéns à direcção e à equipa técnica pelo que têm feito pelo nosso ENORME clube!!!

BOM ANO; FORÇA BRAGA!!!!

Magico SCB

Quote from: Costa on 30 de December de 2009, 23:30
BOAS!!

A 1ª coisa que tenho a dizer é que AMO este clube e respeito completamente o trabalho que a direcção faz desde que chegada ao nosso clube, e o da equipa técnica que este ano comanda a nossa equipa. Por isto, as críticas que aqui vou fazer são construtivas e não destrutivas.

Acho que o nosso plantel perdeu um lateral muito mais incisivo do que o que ganhou, no entanto, a parte financeira, o curriculum e a margem de progressão (ofensiva, porque defensiva/ é melhor que JP) de Miguel Garcia deixam-me descansado.

Quanto ao meio-campo, concordo que deveria existir apena e só mais uma solução, porque a harmonia que se vive no nosso balneário, com as 2ªs opções (Madrid, por ex.) a darem tudo desde o início da época para agarrar aquele tempinho de jogo que surge, pode ser estragada por um excesso de "peso"...

Quanto às alas, bem, penso que, para Alan, as qualidades de Osvaldo, a sua técnica, criatividade e agressividade, chegam e sobram para ser um bom substituto. Do outro lado, porém, penso que é por demais evidente que Paulo César cumpre (faz um trabalho louvável), mas desiquilibra pouco, Paulo César desiquilibra mais quando a jogada se faz do lado contrário e ele pode aparecer onde tanto gosta (área)...
Quanto a Matheus, na minha opinião, não tem qualidade para o S.C.Braga... porque, pura e simplesmente, não tem, apesar de algumas boas características... mas... quando se diz aqui que Yazalde não tem estaleca com 20 anos, este com mais uns quantos em cima, é de bradar aos céus...

Quanto à frente de ataque, enfim, muito se fala de Meyong, muito se fala de Adriano, pouco ou nada se fala de YAZALDE. Pois é, Yazalde, para informação de muitos, foi, na época passada, dos melhores jogadores da 1ª liga com relação tempo/golos aquando do empréstimo ao Rio Ave. Acho completamente disparatado , embora compreendendo que os ordenados de Meyong e Adriano sejam dos mais difíceis de suportar, emprestar um dos maiores activos do nosso plantel!! É jovem, humilde, honesto, trabalhador e é BOM JOGADOR, É MATADOR, SEGURA BEM A BOLA.... é por ser português?????? caramba... e depois ver Matheus a fazer estas funções...

De resto, e passando um bocado por esta linha, custa-me que o SCBRAGA, apesar de ser  um clube bom vendedor, não olhe mais para dentro de si.... valores como Paulo Jorge ou Eduardo não aparecem todos os dias, mas todos os anos sim... e é preferível ter 2 ou 3 bons jogadores, da casa, a sentir o peso e o cheiro do nosso balneário, como 3ªs opções, do que ter que recorrer, por ex., a Possebom( enfim...) e a Osvaldo (de quem até gosto particularmente ).

Se não, vejam esta lista só da fornada passada e presente: Nani, Pizzi, Zé Manuel, Toumany, Zizov, Guilherme, Januário, Tiago Gomes (que lateral, que guerreiro, não era preciso Miguel Garcia )... enfim... algumas ideias!!!

Contudo, dou os meus parabéns à direcção e à equipa técnica pelo que têm feito pelo nosso ENORME clube!!!

BOM ANO; FORÇA BRAGA!!!!

Nem mais..
Visita o blog [url="http://magicoscbraga.skyrock.com"]http://magicoscbraga.skyrock.com[/url]

Bragamo-te

Quote from: isi_scb on 30 de December de 2009, 19:57
Os defensores da hipotese Joao Tomás que me expliquem bem isto: qual a diferença entre o Joao Tomás o Meyong e o Adriano??

O João Tomás é só o melhor ponta de lança português e esta época já vai com seis golos mais que o Meyong e o Adriano juntos...

easy_scb

Quote from: Bragamo-te on 30 de December de 2009, 23:48
Quote from: isi_scb on 30 de December de 2009, 19:57
Os defensores da hipotese Joao Tomás que me expliquem bem isto: qual a diferença entre o Joao Tomás o Meyong e o Adriano??

O João Tomás é só o melhor ponta de lança português e esta época já vai com seis golos mais que o Meyong e o Adriano juntos...

Sim mas em termos de estilo de jogo...em termos de caracteristicas....o que separa o Meyong e o Adriano do Joao Tomás? Quanto a mim nada sinceramente....se colocassem o JT neste estilo de jogo teriamos mais do mesmo daquilo que temos com o Meyong..

PS: Aliás vejam só o passado dos 3 jogadores citados e verão que nas suas carreiras o número de golos na liga portuguesa é igualmente grande.

BRAGA FOREVER

Caso não haja muitas mais movimentações...na minha opinião,com o Postiga,o título talvez fosse possível...
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Bracaro Augusto

Quote from: isi_scb on 30 de December de 2009, 23:54
Quote from: Bragamo-te on 30 de December de 2009, 23:48
Quote from: isi_scb on 30 de December de 2009, 19:57
Os defensores da hipotese Joao Tomás que me expliquem bem isto: qual a diferença entre o Joao Tomás o Meyong e o Adriano??

O João Tomás é só o melhor ponta de lança português e esta época já vai com seis golos mais que o Meyong e o Adriano juntos...

Sim mas em termos de estilo de jogo...em termos de caracteristicas....o que separa o Meyong e o Adriano do Joao Tomás? Quanto a mim nada sinceramente....se colocassem o JT neste estilo de jogo teriamos mais do mesmo daquilo que temos com o Meyong..

PS: Aliás vejam só o passado dos 3 jogadores citados e verão que nas suas carreiras o número de golos na liga portuguesa é igualmente grande.

É preciso o Meyong e o Adriano também, terem mais confiança ! Acho que passa mais por aí !
BRAGA SEMPRE !!!

Magico SCB

O quê que acham do antigo ponta de lança dos pasteis que joga actualmente no Osasuna : DADY??
Visita o blog [url="http://magicoscbraga.skyrock.com"]http://magicoscbraga.skyrock.com[/url]

Magico SCB

Se nao podemos fazer grandes contrataçoes no mercado actualmente, ha uma contrataçao de luxo a fazer era segurar o Hugo Viana a titulo definitivo e caso fosse necessario, podiamos contar com alguns juniores nossos em vez de contratar jogadores emprestados...

Muito se fala do emprestimo do Yazalde, mas sinceramente....em vez de emprestar uma jovem promessa que no ano passado foi o melhor marcador do Rio Ave jogando so 14 jogos..emprestava o Adriano, e contratava um médio polivalente e um extremo esquerdo..

Em PL teriamos 3 opçoes solidas : Meyong, Paulo César e Yazalde

Se fosse possivel, ia contratar o Sougou ou Marinho para extremo, ou Bruno Gama..

Joao Tomas é um grande jogador, nao vejo muitos jogadores com 34 anos a jogar como ele..Bem fazia uma troca por ele com Adriano...
Visita o blog [url="http://magicoscbraga.skyrock.com"]http://magicoscbraga.skyrock.com[/url]

MeZut#

Quote from: Magico SCB on 31 de December de 2009, 00:11
O quê que acham do antigo ponta de lança dos pasteis que joga actualmente no Osasuna : DADY??

Se não estou em erro ele tem jogador pelo Osasuna , e o salário não deve ser propriamente o mais adequado para o Braga , mas sem duvida um excelente jogador !
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

sergiomaka

Quote from: tos on 30 de December de 2009, 21:19
Quote from: ze braga on 30 de December de 2009, 21:13
Quote from: tos on 30 de December de 2009, 21:12
Quote from: Satmar on 30 de December de 2009, 18:40
Aqui andamos nós em volta de rumores da imprensa... Postiga? Quem lhe vai pagar o salário chorudo que tem em Alvalade? Por favor, não vamos dar crédito a jornalecos. O lateral era pa ser o Tony, depois o Nelson, depois o Miguel Lopes, depois o Pedinho e no fim veio o Miguel Garcia (ainda sem confirmação oficial). Agora é o rodriguez que já estava para sair no Domingo, depois era empréstimo, a seguir venda, depois o porto tem uma palavra a dizer, depois é o Postiga no meio, depois também era o Evaldo... Ok, isto até tem graça, mas daí a dar crédito...

o latéral éra mesmo o Tony (tinha o acordo quase feito) so que o CLUJ pede muita massa (12 milhoes de euros).

deves querer dizer 1.2 milhoes lol

12 nem o Real Madrid dava por ele lol

não! doze (12) o CLUJ até recusou uma offerta do colonha de 10 M (segundo o pai do Tony Silva que é imigrante na minha cidade)

oh mano desculpa mas tu agora fizeste me rir como eu gosto...
tu tiveste preso?
12 milhões!? bom dia!

Pedro Ferreira

Deixem o Postiga lá... fds não precisamos de flops, já temos alguns com que nos contentar... Baylões e etc... Se vier o Saleiro muito bem, pode ser 4 milhões mais o Saleiro ^^

Quanto ao Nuno Gomes o gajo é bom Ponta de lança, senão fosse pelo ordenado até gostava que jogasse pelo Mágico ;) Podíamos pedir este aos passarinhos, eles que lhe pagassem o ordenado..., bem que precisamos de um PL...

Mandem é o Stélvio de volta, para roçar banco roça em Braga, além do mais sempre era mais uma opção para o Domingos... ou então ponham-no em Barcelos, aí sempre deve jogar (esperemos)

Stk

Quote from: Pedro Ferreira on 31 de December de 2009, 01:51
Deixem o Postiga lá... fds não precisamos de flops, já temos alguns com que nos contentar... Baylões e etc... Se vier o Saleiro muito bem, pode ser 4 milhões mais o Saleiro ^^

Quanto ao Nuno Gomes o gajo é bom Ponta de lança, senão fosse pelo ordenado até gostava que jogasse pelo Mágico ;) Podíamos pedir este aos passarinhos, eles que lhe pagassem o ordenado..., bem que precisamos de um PL...

Mandem é o Stélvio de volta, para roçar banco roça em Braga, além do mais sempre era mais uma opção para o Domingos... ou então ponham-no em Barcelos, aí sempre deve jogar (esperemos)

LOOOOOL pera ai que o Benfica vai já emprestar jogadores ao Braga e pagar-lhes o salário , é já a seguir.

Bibóbraga

Quote from: Costa on 30 de December de 2009, 23:30
BOAS!!

A 1ª coisa que tenho a dizer é que AMO este clube e respeito completamente o trabalho que a direcção faz desde que chegada ao nosso clube, e o da equipa técnica que este ano comanda a nossa equipa. Por isto, as críticas que aqui vou fazer são construtivas e não destrutivas.

Acho que o nosso plantel perdeu um lateral muito mais incisivo do que o que ganhou, no entanto, a parte financeira, o curriculum e a margem de progressão (ofensiva, porque defensiva/ é melhor que JP) de Miguel Garcia deixam-me descansado.

Quanto ao meio-campo, concordo que deveria existir apena e só mais uma solução, porque a harmonia que se vive no nosso balneário, com as 2ªs opções (Madrid, por ex.) a darem tudo desde o início da época para agarrar aquele tempinho de jogo que surge, pode ser estragada por um excesso de "peso"...

Quanto às alas, bem, penso que, para Alan, as qualidades de Osvaldo, a sua técnica, criatividade e agressividade, chegam e sobram para ser um bom substituto. Do outro lado, porém, penso que é por demais evidente que Paulo César cumpre (faz um trabalho louvável), mas desiquilibra pouco, Paulo César desiquilibra mais quando a jogada se faz do lado contrário e ele pode aparecer onde tanto gosta (área)...
Quanto a Matheus, na minha opinião, não tem qualidade para o S.C.Braga... porque, pura e simplesmente, não tem, apesar de algumas boas características... mas... quando se diz aqui que Yazalde não tem estaleca com 20 anos, este com mais uns quantos em cima, é de bradar aos céus...

Quanto à frente de ataque, enfim, muito se fala de Meyong, muito se fala de Adriano, pouco ou nada se fala de YAZALDE. Pois é, Yazalde, para informação de muitos, foi, na época passada, dos melhores jogadores da 1ª liga com relação tempo/golos aquando do empréstimo ao Rio Ave. Acho completamente disparatado , embora compreendendo que os ordenados de Meyong e Adriano sejam dos mais difíceis de suportar, emprestar um dos maiores activos do nosso plantel!! É jovem, humilde, honesto, trabalhador e é BOM JOGADOR, É MATADOR, SEGURA BEM A BOLA.... é por ser português?????? caramba... e depois ver Matheus a fazer estas funções...

De resto, e passando um bocado por esta linha, custa-me que o SCBRAGA, apesar de ser  um clube bom vendedor, não olhe mais para dentro de si.... valores como Paulo Jorge ou Eduardo não aparecem todos os dias, mas todos os anos sim... e é preferível ter 2 ou 3 bons jogadores, da casa, a sentir o peso e o cheiro do nosso balneário, como 3ªs opções, do que ter que recorrer, por ex., a Possebom( enfim...) e a Osvaldo (de quem até gosto particularmente ).

Se não, vejam esta lista só da fornada passada e presente: Nani, Pizzi, Zé Manuel, Toumany, Zizov, Guilherme, Januário, Tiago Gomes (que lateral, que guerreiro, não era preciso Miguel Garcia )... enfim... algumas ideias!!!

Contudo, dou os meus parabéns à direcção e à equipa técnica pelo que têm feito pelo nosso ENORME clube!!!

BOM ANO; FORÇA BRAGA!!!!

Ora nem mais!
grande observação!
Quanto á questão do Miguel Garcia, parece me ser uma boa solução, apesar de ser menos atacante e acutilante!Mas com franqueza com um lateral direito como o Tiago Gomes que nos pertence,não precisavamos de mais ninguém!
Só uma observação, SOMOS OS LÌDERES!!!Que muita gente não se esqueça,e nem tentem ocultar este facto, como a CS quer fazer transparecer
grande abraço

P.S.- Renteria e Luís Aguiar caíam muito bem neste novo ano!Esqueçam Kalabas,e companhias, que não nos trazem nada de novo!
Diego Ângelo central da Naval,e que acaba contrato era uma excelente contratação!!
Zizov,Tiago gomes, Guilherme,Nani, tem que num futuro próximo serem do nosso plantel!
De notar, o S.C.Braga já conta com um novo reforço que chegou hoje para o plante junior, o defesa Central Estado-Udinense de 18 anos,internacional Sub-20 Gaby Agbomssoumunde!lol.(não sei se é assim que se escreve)

Amo-te Braga, e cada vez mais!!
obrigado pelo campeonato de Inverno Guerreiros, mas:
"O Céu continua a ser o Limite"

ORGULHO BRAGUISTA

ElBraguista

Acho que poderiamos abordar o jovem Freddy Adu. Ele acabou de sair do Belenenses por emprestimo do benfica. Creio que seria uma boa aposta para o nosso ataque na esquerda e assim o Paulo César voltava para a frente de ataque.

Olho Vivo

Quote from: Costa on 30 de December de 2009, 23:30
Quanto às alas, bem, penso que, para Alan, as qualidades de Osvaldo, a sua técnica, criatividade   e agressividade, chegam e sobram para ser um bom substituto. Do outro lado, porém, penso que é por demais evidente que Paulo César cumpre (faz um trabalho louvável), mas desiquilibra pouco, Paulo César desiquilibra mais quando a jogada se faz do lado contrário e ele pode aparecer onde tanto gosta (área)...
Quanto a Matheus, na minha opinião, não tem qualidade para o S.C.Braga... porque, pura e simplesmente, não tem, apesar de algumas boas características... mas... quando se diz aqui que Yazalde não tem estaleca com 20 anos, este com mais uns quantos em cima, é de bradar aos céus...

Concordo com quase tudo menos com estas passagens. A opção por Paulo César na esquerda foi quanto a mim consciente. Domingos fê-lo por uma questão táctica e não por falta de alternativas.

A equipa na pré-temporada mostrava duas graves lacunas:

1. Não havia quem coordenasse o nosso futebol a partir do meio-campo, não havia ordem nem iniciativa no nosso jogo. O problema foi resolvido com a entrada de Hugo Viana.

2. Tínhamos pouca presença na área, com apenas um ponta-de-lança (e não particularmente combativo). Era preciso que se criassem dinâmicas que permitissem que mais homens aparecessem na área a finalizar. A opção por Paulo César para a ala permitiu mitigar este problema (veja-se o lance do segundo golo aos lampiões) e, sem que perdêssemos com isso coesão porque o brasileiro é trabalhador e tacticamente cumpridor.

Com Diogo Valente na ala, deixaríamos Meyong demasiado desacompanhado; com Matheus, uma equipa tacticamente mais desequilibrada.

Mas isso não significa que Matheus não seja útil. Pelo contrário. Finalmente, apesar de raramente ter sido titular, Matheus tem encontrado espaço para ser útil - e apesar das críticas foi importante em várias partidas. Domingos percebeu que as suas características são potenciadas quando próximo da baliza adversária, na faixa central, em que o seu poder de explosão em espaço curto e a sua capacidade de remate podem fazer mossa. Não se lhe pode é pedir que exiba características que não tem, sobretudo discernimento na hora de decidir entre partir para cima do adversário, passar ou rematar. Precisamente por isso, não pode jogar em terrenos afastados da baliza adversária - "estragaria" demasiados lances ofensivos, quebrando o ritmo da equipa.

Quanto ao resto (Yaza incluído), estou de acordo. Contudo, se Domingos conta pouco com ele, se calhar o melhor é mesmo emprestar...

limascb

Freddy Adu ;D

Por amor da santa... não serviu ao benfica,não serviu ao monaco,nem ao belenenses e não me digam que para o Braga serve...

E além do facto de o benfica não ter as melhores relações conosco,mas o Adu não é grande futebolista e não vale os fax´s necessarios!

Ja o Urreta é bom!Mas como disse as nossas relações com o benfica não permitem tal!

Boas entradas a todos...


Costa

Quote from: Pedro Ribeiro on 31 de December de 2009, 13:49
Quote from: Costa on 30 de December de 2009, 23:30
Quanto às alas, bem, penso que, para Alan, as qualidades de Osvaldo, a sua técnica, criatividade   e agressividade, chegam e sobram para ser um bom substituto. Do outro lado, porém, penso que é por demais evidente que Paulo César cumpre (faz um trabalho louvável), mas desiquilibra pouco, Paulo César desiquilibra mais quando a jogada se faz do lado contrário e ele pode aparecer onde tanto gosta (área)...
Quanto a Matheus, na minha opinião, não tem qualidade para o S.C.Braga... porque, pura e simplesmente, não tem, apesar de algumas boas características... mas... quando se diz aqui que Yazalde não tem estaleca com 20 anos, este com mais uns quantos em cima, é de bradar aos céus...

Concordo com quase tudo menos com estas passagens. A opção por Paulo César na esquerda foi quanto a mim consciente. Domingos fê-lo por uma questão táctica e não por falta de alternativas.
Quote

Repara que eu não disse que a opção Paulo César era má opção, apenas que se fez um "remendo", devido à "má adaptação" de Diogo Valente, e à (desculpa-me) incapacidade de Matheus. Acho que fazes uma boa observação quando dizes que ganhamos no meio, é verdade, mas perdemos muita profundidade numa das alas, o que, contra equipas mais fechadas, nos torna a tarefa bem mais difícil... é um bocado um pau de dois bicos... embora eu mantenha a minha opinião e ache que um bom extremo é um bom extremo, repara nos golos marcados e criados por Alan quando encostado à direita ( o que é um caso peculiar porque quando DP encosta Alan à esquerda, pura e simplesmente Alan, puf, desaparece...)

kokas

#1057
Segundo o JOGO estão a caminho:

Rafael Bastos ( Medio Ofensivo ) e Moussa Maazou ( Avançado ) owou Moussa Maazou la star nigerienne du ballon rond

Olho Vivo

Quote from: kokas on 31 de December de 2009, 20:27
Segundo o JOGO estão a caminho:

Rafael Bastos ( Medio Ofensivo ) e Moussa Maazou ( Avançado )

N' O Jogo!? Não se encontra no sítio electrónico...

MeZut#

Bastos e Maazou estão a caminho
MANUEL CASACA

Depois de Miguel Garcia, que veio colmatar uma vaga no lado direito da defesa, o Braga assegurou mais dois reforços neste mercado de Inverno: Rafael Bastos (médio-ofensivo) e Moussa Maazou (avançado). O acordo entre as partes está selado e os dois vão em breve viajar para a Cidade dos Arcebispos, onde vão realizar os exames médicos e concluir o processo de transferência com a assinatura do contrato. Domingos Paciência recebe, assim, as tão desejadas unidades para o sectores intermédio e ofensivo da equipa, nos quais havia encontrado algumas lacunas.

Rafael Bastos dispensa qualquer tipo de apresentação entre os adeptos portugueses. O brasileiro, que representou, entre outros, Belenenses (2007/08) e Nacional (2008/09) e hoje comemora o 25º aniversário, encontrava-se a jogar no desconhecido Consadole Sapporo, da II Divisão japonesa. Já Moussa Maazou é um nigeriano bastante promissor, de apenas 21 anos, que se deu a conhecer ao futebol europeu através do principal campeonato belga. Apesar de nos últimos seis meses ter estado ao serviço do CSKA de Moscovo (Rússia), o avançado fez furor no Lokeren ao marcar 14 golos em 23 jogos na última época. O jogo de cabeça é uma das armas mais fortes de Maazou (1,86 m), como facilmente se percebe numa rápida pesquisa na internet. De resto, os bracarenses há muito vinham evidenciando a falta de um avançado com estas características.

B. I.

Rafael Bastos

Idade: 25 anos

Posição : Médio

Clubes anteriores: Bahia, Belenenses, Nacional, Vitória e Consadole Sapporo (Japão)

B. I.

Moussa Maazou

Idade: 21 anos

Posição : Avançado

Clubes anteriores: Étoile Sahel (Tunísia), Douanes (Senegal) Lokeren (Bélgica) e CSKA Moscovo (Rússia)

in Ojogo
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!