News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Inverno 2009/2010

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 23 de October de 2009, 21:03

Previous topic - Next topic

Anabela

Quote from: isi_scb on 30 de December de 2009, 19:57
Os defensores da hipotese Joao Tomás que me expliquem bem isto: qual a diferença entre o Joao Tomás o Meyong e o Adriano??

O João Tomás marca golos.

Espero mesmo que o postiga não venha.
Não percebo como se pode andar à procura de avançados quando temos Meyong + Paulo César + Yazalde + Adriano e para o meio campo as opções são escassas, principalmente para o lugar do H.Viana.

Baldinotti

Renteria e Luis Aguiar e não precisamos de mais ninguem :)

joaobl03

Quote from: N3T@S on 30 de December de 2009, 20:33
Também é importante olhar para os nossos jovens jogadores.O Braga tem um jovem de seu nome Toumany que tem marcado muitos golos na Liga Intercalar. E verdade que não tem muita experiência mas se fosse integrado no plantel principal e se joga-se nem que seja 10min, creio que os adeptos Bracarenses teriam uma surpresa. 

Não me parece , apesar de ser um rato de área e ter faro de golo o Toumany é muito limitado tecnicamente .
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

Kramer

Quote from: Anabela on 30 de December de 2009, 20:40
Quote from: isi_scb on 30 de December de 2009, 19:57
Os defensores da hipotese Joao Tomás que me expliquem bem isto: qual a diferença entre o Joao Tomás o Meyong e o Adriano??

O João Tomás marca golos.

Espero mesmo que o postiga não venha.
Não percebo como se pode andar à procura de avançados quando temos Meyong + Paulo César + Yazalde + Adriano e para o meio campo as opções são escassas, principalmente para o lugar do H.Viana.

Ora nem mais. É verdade que não temos ninguém que marque golos mas com tantos avançados não é preciso ir buscar outro, ainda para mais o Meyong não vai para a CAN. Faz mais falta um médio com as características do Viana.
Além disso, não estamos a "nadar" em dinheiro para fazer colecção de avançados.
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

tos

Quote from: Satmar on 30 de December de 2009, 18:40
Aqui andamos nós em volta de rumores da imprensa... Postiga? Quem lhe vai pagar o salário chorudo que tem em Alvalade? Por favor, não vamos dar crédito a jornalecos. O lateral era pa ser o Tony, depois o Nelson, depois o Miguel Lopes, depois o Pedinho e no fim veio o Miguel Garcia (ainda sem confirmação oficial). Agora é o rodriguez que já estava para sair no Domingo, depois era empréstimo, a seguir venda, depois o porto tem uma palavra a dizer, depois é o Postiga no meio, depois também era o Evaldo... Ok, isto até tem graça, mas daí a dar crédito...

o latéral éra mesmo o Tony (tinha o acordo quase feito) so que o CLUJ pede muita massa (12 milhoes de euros).
magico braga allez!

Baldinotti

Quote from: tos on 30 de December de 2009, 21:12
Quote from: Satmar on 30 de December de 2009, 18:40
Aqui andamos nós em volta de rumores da imprensa... Postiga? Quem lhe vai pagar o salário chorudo que tem em Alvalade? Por favor, não vamos dar crédito a jornalecos. O lateral era pa ser o Tony, depois o Nelson, depois o Miguel Lopes, depois o Pedinho e no fim veio o Miguel Garcia (ainda sem confirmação oficial). Agora é o rodriguez que já estava para sair no Domingo, depois era empréstimo, a seguir venda, depois o porto tem uma palavra a dizer, depois é o Postiga no meio, depois também era o Evaldo... Ok, isto até tem graça, mas daí a dar crédito...

o latéral éra mesmo o Tony (tinha o acordo quase feito) so que o CLUJ pede muita massa (12 milhoes de euros).

deves querer dizer 1.2 milhoes lol

12 nem o Real Madrid dava por ele lol

superbracarense

Quote from: Kramer on 30 de December de 2009, 20:54
Quote from: Anabela on 30 de December de 2009, 20:40
Quote from: isi_scb on 30 de December de 2009, 19:57
Os defensores da hipotese Joao Tomás que me expliquem bem isto: qual a diferença entre o Joao Tomás o Meyong e o Adriano??

O João Tomás marca golos.

Espero mesmo que o postiga não venha.
Não percebo como se pode andar à procura de avançados quando temos Meyong + Paulo César + Yazalde + Adriano e para o meio campo as opções são escassas, principalmente para o lugar do H.Viana.

Ora nem mais. É verdade que não temos ninguém que marque golos mas com tantos avançados não é preciso ir buscar outro, ainda para mais o Meyong não vai para a CAN. Faz mais falta um médio com as características do Viana.
Além disso, não estamos a "nadar" em dinheiro para fazer colecção de avançados.
e ainda matheus,mas vejamos,avançados temos 4,meyong,adriano ,yasalde e paulo cesar,sim é verdade,matheus nao é avançado,e nao tem estaleca para ser titular do lado esquerdo,logo perdemos um dos 4 avançados (paulo cesar) para jogar do lado esquerdo,visto que nem o diogo nem o matheus se conseguem impor ali,sobram 3 avançados que infelizmente nao estao muito bem,antes pelo contrario,ainda assim ,para quem nao gosta dele,o meyong ainda é o melhor,o yasalde nao tem estaleca,seria benéfico para ele e para nós o seu emprestimo que penso que irá mesmo suceder,sobram 2,meyong e adriano que é uma incognita este ultimo.ou seja,para nao contratar um ponta de lança,que se contrate um ala esquerdo,porque esta época ja jogamos sem o hugo viana e vencemos sem dificuldade,nao me parece que o meio campo seja a maior lacuna da equipa,e assim paulo cesar ja conta para ponta de lança.Na minha opiniao,precisamos mesmo de um ponta de lança,se nao o conseguirmos espero que o adriano acorde,e que o meyong volte aos golos e a ganhar confiança,porque tem desiludido,apesar de ser o nosso melhor ponta lança.
Quem não sente,não entende!

tos

Quote from: ze braga on 30 de December de 2009, 21:13
Quote from: tos on 30 de December de 2009, 21:12
Quote from: Satmar on 30 de December de 2009, 18:40
Aqui andamos nós em volta de rumores da imprensa... Postiga? Quem lhe vai pagar o salário chorudo que tem em Alvalade? Por favor, não vamos dar crédito a jornalecos. O lateral era pa ser o Tony, depois o Nelson, depois o Miguel Lopes, depois o Pedinho e no fim veio o Miguel Garcia (ainda sem confirmação oficial). Agora é o rodriguez que já estava para sair no Domingo, depois era empréstimo, a seguir venda, depois o porto tem uma palavra a dizer, depois é o Postiga no meio, depois também era o Evaldo... Ok, isto até tem graça, mas daí a dar crédito...

o latéral éra mesmo o Tony (tinha o acordo quase feito) so que o CLUJ pede muita massa (12 milhoes de euros).

deves querer dizer 1.2 milhoes lol

12 nem o Real Madrid dava por ele lol

não! doze (12) o CLUJ até recusou uma offerta do colonha de 10 M (segundo o pai do Tony Silva que é imigrante na minha cidade)
magico braga allez!

Lipeste

E se por acaso levarmos com a Barbie...Nuno Gomes??? Quer sair dos milhafres...quer jogar mais...está em fim de carreira e quer acabar a jogar...como procurámos um AV e como a nossa SAD nos tem trocado as voltas...ainda só saiu um jogador e entrou outro mas para mim a surpresa foi tão grande que a partir de agora acho que de todos os nomes que surgirem aquele que for o menos provável será o que virà...

Amo-te enorme Sp. Braga!!!

DiogoEA

Quote from: Lipeste on 30 de December de 2009, 22:01
E se por acaso levarmos com a Barbie...Nuno Gomes??? Quer sair dos milhafres...quer jogar mais...está em fim de carreira e quer acabar a jogar...como procurámos um AV e como a nossa SAD nos tem trocado as voltas...ainda só saiu um jogador e entrou outro mas para mim a surpresa foi tão grande que a partir de agora acho que de todos os nomes que surgirem aquele que for o menos provável será o que virà...

Amo-te enorme Sp. Braga!!!


Vira-me essa boca para outro lado! Deus me livre e guarde!


superbracarense

Quote from: Diogo-scb on 30 de December de 2009, 22:03
Quote from: Lipeste on 30 de December de 2009, 22:01
E se por acaso levarmos com a Barbie...Nuno Gomes??? Quer sair dos milhafres...quer jogar mais...está em fim de carreira e quer acabar a jogar...como procurámos um AV e como a nossa SAD nos tem trocado as voltas...ainda só saiu um jogador e entrou outro mas para mim a surpresa foi tão grande que a partir de agora acho que de todos os nomes que surgirem aquele que for o menos provável será o que virà...

Amo-te enorme Sp. Braga!!!


Vira-me essa boca para outro lado! Deus me livre e guarde!


nao me digam que é assim tao mau jogador,nao sejam assim.aja humildade
Quem não sente,não entende!

JotaCC

Abel, Postiga e Saleiro recusados
LEÕES SERVIRIAM COMO MOEDA DE RODRÍGUEZ
      
O Sp. Braga recusou a proposta do Sporting que envolvia Abel, Postiga ou Saleiro como moeda de troca no empréstimo de Rodriguez e só aceita vender o central peruano por 4 milhões de euros, de acordo com fonte do clube minhoto citada pela Lusa.

A fonte bracarense revelou ainda que os leões pretendiam o empréstimo de Rodríguez "com uma opção de compra de 4 milhões de euros no final da época", verba exigida pelo clube minhoto para vender o passe do jogador, apesar da cláusula de rescisão constante no seu contrato ser de 6 milhões.

"O Sporting de Braga só está disponível para uma venda definitiva por 4 milhões de euros", adiantou a mesma fonte, confirmando, porém, que o Sporting colocou em cima da mesa os nomes de Abel, Postiga e Saleiro para entrarem na negociação.

"O Abel foi logo rejeitado e, entre o Postiga e o Saleiro, o nosso treinador preferia este último, com quem trabalhou na Académica", observou a mesma fonte da SAD bracarense, mas as coisas não avançaram, porque o Sporting de Braga rejeitou liminarmente a hipótese de um empréstimo até final da época.

Ainda assim, o clube não fecha a porta à possibilidade de adquirir um dos avançados, embora isso só deva ganhar força caso o Sporting avance mesmo para a compra de Rodriguez.

Entretanto, segundo a mesma fonte, o clube encontra-se no mercado à procura de um ponta-de-lança, depois de ter assegurado a contratação do lateral direito Miguel Garcia, ex-Olhanense, para colmatar a vaga deixada em aberto com a transferência de João Pereira para Alvalade, por 3,5 milhões de euros.

Stk

Quote from: superbracarense on 30 de December de 2009, 22:25
Quote from: Diogo-scb on 30 de December de 2009, 22:03
Quote from: Lipeste on 30 de December de 2009, 22:01
E se por acaso levarmos com a Barbie...Nuno Gomes??? Quer sair dos milhafres...quer jogar mais...está em fim de carreira e quer acabar a jogar...como procurámos um AV e como a nossa SAD nos tem trocado as voltas...ainda só saiu um jogador e entrou outro mas para mim a surpresa foi tão grande que a partir de agora acho que de todos os nomes que surgirem aquele que for o menos provável será o que virà...

Amo-te enorme Sp. Braga!!!


Vira-me essa boca para outro lado! Deus me livre e guarde!


nao me digam que é assim tao mau jogador,nao sejam assim.aja humildade

Não é bem vindo , desde aquele jogo que ele perdeu ca em Braga e apontou para o braço com um gesto a dizer que os nossos jogadores andavam a meter para a veia..  ;)

Zinired

Quote from: Stk on 30 de December de 2009, 22:41
Quote from: superbracarense on 30 de December de 2009, 22:25
Quote from: Diogo-scb on 30 de December de 2009, 22:03
Quote from: Lipeste on 30 de December de 2009, 22:01
E se por acaso levarmos com a Barbie...Nuno Gomes??? Quer sair dos milhafres...quer jogar mais...está em fim de carreira e quer acabar a jogar...como procurámos um AV e como a nossa SAD nos tem trocado as voltas...ainda só saiu um jogador e entrou outro mas para mim a surpresa foi tão grande que a partir de agora acho que de todos os nomes que surgirem aquele que for o menos provável será o que virà...

Amo-te enorme Sp. Braga!!!


Vira-me essa boca para outro lado! Deus me livre e guarde!


nao me digam que é assim tao mau jogador,nao sejam assim.aja humildade

Não é bem vindo , desde aquele jogo que ele perdeu ca em Braga e apontou para o braço com um gesto a dizer que os nossos jogadores andavam a meter para a veia..  ;)
LOOOOOL Nuno Gomes ? Mais vale pôr o Paulão a ponta de lança  ;D ;D ;D

Lipeste

Quote from: Kramer on 30 de December de 2009, 20:54
Quote from: Anabela on 30 de December de 2009, 20:40
Quote from: isi_scb on 30 de December de 2009, 19:57
Os defensores da hipotese Joao Tomás que me expliquem bem isto: qual a diferença entre o Joao Tomás o Meyong e o Adriano??

O João Tomás marca golos.

Espero mesmo que o postiga não venha.
Não percebo como se pode andar à procura de avançados quando temos Meyong + Paulo César + Yazalde + Adriano e para o meio campo as opções são escassas, principalmente para o lugar do H.Viana.

Ora nem mais. É verdade que não temos ninguém que marque golos mas com tantos avançados não é preciso ir buscar outro, ainda para mais o Meyong não vai para a CAN. Faz mais falta um médio com as características do Viana.
Além disso, não estamos a "nadar" em dinheiro para fazer colecção de avançados.

Mas como o dinheiro é pouco a prioridade deveria ser um médio ofensivo para não sermos obrigados a jogar com um jogador adaptado do lado esquerdo do nosso ataque...gosto muito do Paulo César e preferia que jogasse a ponta de lança...temos que ter no plantel um MO esquerdo que jogue um pouco à semelhança do Alan mas do outro lado...essa sim deveria ser a nossa pricipal prioridade...temos lá o Matheus mas se o Domingos prefere adaptar o Paulo César fica claro que não será aposta e logo não temos titular de raiz para aquela posição...para o lugar do Hugo Viana sempre temos o Madrid mas para o lado esquerdo do ataque não estámos bem servidos apesar de achar que o PC tem estado muito bem.

Amo-te enorme Sp. Braga!!!

Stk

Entre Nuno Gomes E Postiga , preferia o Postiga 20x , ora porque :

Ainda é jovem , quer jogar e deve com toda a certeza querer estar no Mundial (penso eu) , logo...Vai ter que se esforçar e JOGAR para tentar entrar nos escolhidos.

Já o Nuno Gomes está em fim de carreira , ele prefere 20x estar no banco do Benfica (Que é o clube do coração) que sair para outro e jogar  ::) ::)

Stk

O Madrid para o lugar do Hugo Viana?  ::) ::) Madrid é um médio defensivo , não tem visão de jogo , entre outras qualidades necessitadas  para ser um construtor e/ou distribuidor de jogo.

gurka

Os lagartos dão em troca do Rodrigues, Abel, Saleiro ou Postiga, mas o Braga só vende o Mudo por 4m€. Acho bem mas 3,5m€ e o Abel não era mau negócio.
Gurka
Viva o Braga

Lipeste

Quote from: Stk on 30 de December de 2009, 22:54
Entre Nuno Gomes E Postiga , preferia o Postiga 20x , ora porque :

Ainda é jovem , quer jogar e deve com toda a certeza querer estar no Mundial (penso eu) , logo...Vai ter que se esforçar e JOGAR para tentar entrar nos escolhidos.

Já o Nuno Gomes está em fim de carreira , ele prefere 20x estar no banco do Benfica (Que é o clube do coração) que sair para outro e jogar  ::) ::)

É o que ele diz...http://www.record.pt/noticia.aspx?id=1f58546d-3f0a-4a69-b961-835f52dd83fd&idCanal=00000011-0000-0000-0000-000000000011&h=2

Amo-te enorme Sp. Braga!!!

Lipeste

Quote from: Stk on 30 de December de 2009, 22:57
O Madrid para o lugar do Hugo Viana?  ::) ::) Madrid é um médio defensivo , não tem visão de jogo , entre outras qualidades necessitadas  para ser um construtor e/ou distribuidor de jogo.

Por acaso quando veio par o enorme Sp. Braga era precisamente para jogar onde joga o Hugo Viana...mas concordo contigo está rotinado para defender...apenas quero dizer que o Madrid faz o lugar sempre que o Hugo Viana não poder jogar...na minha opinião não é posição que precisemos reforçar...um ou dois médios ofensivos sim faziam muita falta...no minimo um para o lado esquerdo onde Matheus é o "joker" e Paulo Cesar adaptado e que eu gostava de ver lá na frente...bem sei que algumas vezes o nosso 4x3x3 se transforma num 4x4x2 à moda do nosso mister com o PC a ponta de lança junto do outro que estiver a jogar...e muito bem...mas um MO...é a minha "birra" pronto.

Amo-te enorme Sp. Braga!!!
Amo-te enorme Sp. Braga