News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Inverno 2009/2010

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 23 de October de 2009, 21:03

Previous topic - Next topic

Machado_87

Quote from: Kilo on 30 de December de 2009, 00:08
Quote from: Aquiles on 30 de December de 2009, 00:02
Por vezes custa-me compreender toda esta agitação sobre o mercado...
Pela minha parte confio que quem dirige, procura fazer o melhor pelos interesses do Enorme.

Seja quem for que sai, seja quem for que entre, no final o que me interessa é o Enorme SCBraga.

Há seis anos atrás se me garantissem que iamos qualificar-nos seis vezes consecutivas para a taça UEFA, depois de uma época em que quase descemos de divisão, eu abriria a boca de espanto...

Só temos mesmo que continuar a acreditar que os profissionais que representam o SCBraga, vão continuar a lutar pelas melhores soluções possiveis. A Nós adeptos incondicionais cabe-nos continuar a apoiar este Enorme SCBraga!

Eu sou muito sincero, épocas de transferencias, a mim, encantam-me! Acho um piadão a este vai não vai, vem x ou y! Sempre à espera duma surpresa! Pá, é daquelas coisas inexplicáveis! ;D ;D

A mim também, a ver os sites dos jornais a ver se há mais algum nome novo  :D ;D
Força Mágico Braga!!!
Uma equipa, uma fé, um orgulho
SPORTING DE BRAGA sempre

Satmar

Falndo em nomes, pouco ou muito fiáveis, um óptimo avançado que vai ser emprestado é o João Paulo do Dinamo de Bucareste. Penso que podia ser uma boa opção para a nossa frente de ataque. Um estilo tipo João Tomás.
Aqui fica o seu registo: http://www.zerozero.pt/jogador/joao_paulo/2009_2010/ficha/139/default/350
Força Guerreiros!!!

BRAGA FOREVER

Porta aberta para partida de Postiga

Hélder Postiga pode estar em vias de deixar Alvalade. O avançado tem contrato até final da próxima temporada, mas os leões consideram negociar o seu camisola 23 neste mercado de Inverno. Tanto assim é que a SAD verde e branca já propôs a cedência do nortenho ao Braga nas negociações em curso pelo central Rodriguez, a par de Pedro Silva ou Abel.

Depois de trocar o FC Porto pelo Sporting há ano e meio, o internacional português tem estado particularmente desinspirado na época em curso, estando afastado das primeiras escolhas e com zero golos na folha de serviço. Depois de inicialmente se perspectivar a saída de Felipe Caicedo (ver mais informação nestas páginas), o equatoriano deve, porém, permanecer, o que poderá precipitar o abandono do dianteiro luso. Nos termos da operação que trouxe Postiga do Porto para Lisboa, importa lembrar que os dragões têm direito a receber 50% do valor de uma futura transferência do atleta formado e lançado pelos azuis e brancos. Os próximos dias serão decisivos quanto a uma decisão sobre o rumo a tomar pelo ponta-de-lança.

O Jogo

Bem o Postiga...já é outra musica.

Só faltava mesmo ele para ficarmos a 100% em todos os sectores. ;)
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Stk

Stk

Só um pequeno aparte :

Os outros clubes existem, ou esta capa é para provar de uma vez por todas que eles só olham para os 3 grandes?  :)

Bracaro Augusto

Quote from: Stk on 30 de December de 2009, 03:54
Só um pequeno aparte :

Os outros clubes existem, ou esta capa é para provar de uma vez por todas que eles só olham para os 3 grandes?  :)

SÓ OLHAM PARA OS 3 "DITOS" grandes...Então a Bola e O Record ainda são piores... >:( >:( >:(
BRAGA SEMPRE !!!

Jamiro

Quote from: Stk on 30 de December de 2009, 03:54
Só um pequeno aparte :

Os outros clubes existem, ou esta capa é para provar de uma vez por todas que eles só olham para os 3 grandes?  :)

so agora é que reparaste vai ver o historico de cada uma delas e dizme quantas encontras deles e dos outros  :o

Olho Vivo

FC Porto na jogada por Rodríguez

(...) Existe, no entanto, uma razão que poderá travar o desejo do Sporting - a possibilidade de o jogador estar prometido ao FC Porto, caso os dragões vendam Bruno Alves em janeiro. As boas relações entre Sp. Braga e FC Porto levaram António Salvador a estabelecer com Pinto da Costa um acordo de cavalheiros, que poderá ser executado a qualquer momento. (...)

in Record

Espero que isto não seja verdade. Não podemos estar à mercê das circunstâncias que possam afectar o plantel do Porto. Ficar à espera de S.Exas. perceberem se lhes interessa ou não, perdendo eventualmente oportunidades de negócio, é um disparate...

De qualquer modo, não acredito que o Sporting faça uma oferta credível por Rodriguez ou qualquer outro jogador nosso...

Pé Ligeiro

Quote from: Sir Smam on 30 de December de 2009, 00:26
Miguel Garcia neste momento é o jogador mais indisciplinado na liga (8 cartoes de entre eles 2 vermelhos) não é propriamente uma grande virtude mas...

Desejo-lhe que faça uma grande 2ª volta em braga.

Força Gverreiro  

Quer dizer que neste caso cumpriu-se a promessa de "entrar um melhor por cada um que sai"...  ;) (em termos de cartões...)
Vamos ver quem vai ganhar este campeonato dos cartões. Estou convencido que vai ser o João Pereira, até porque o Miguel Garcia vai para o banco...
BRAGA SEMPRE MAIS!

Nunex

exigir 6 milhoes isto sim é um bom negocio.. envolver helder postiga no acordo? nao nao certamente arranjamos melhor por ai e por umas gorjetas!

Lipeste

Espero que o nosso presidente não se deixe levar pelo engodo do Zbording...já tive que engolir dois sapos nesta reabertura de mercado...mas não conseguirei engolir quantidade sufeciente se por acaso Postiga Abel ou Pedro Silva rumarem à Pedreira...eles querem se desfazer do lixo e nós ficámos com ele??? O problema é que na minha opinião qualquer um destes três jogadores já não permitem mais reciclagens...será ruinoso para o enorme Sp. Braga se deixarmos sair mais alguem...

Não é preciso andar muito atento para se perceber que se as saidas não pararem e se os "reforços" forem baseados nos nomes supracitados é bem provavel que comecemos a cair na tabela classificativa e quem sabe até se não ficaremos fora dos cinco primeiros e das competições europeias...

Por vezes quando leio determinados foristas que nada se importam se o enorme Sp. Braga vender todo seu plantel em nome do rigor financeiro sugiro-lhes que se façam sócios de um qualquer banco pois o enorme Sp. Braga é um clube de futebol e o objectivo primordial dos clubes de futebol são e serão sempre os resultados desportivos, sendo os resultados financeiros um instrumento que permitemn ou não alcançar esses mesmos obejctivos desportivos ...eu importo-me com ambos...quer com as finanças quer com a parte desportiva...mas não somos nenhum banco...

Continuo a "sonhar" com a melhor classificação de sempre da nossa historia ...mas se continuarmos a contribuir para que os outros fiquem mais fortes e nós mais fraco e se por acaso não a conseguirmos alcançar os objectivos traçados no inicio da época então a nossa SAD terá que ser responsabilizada...

Revolta-me ver sair os melhores em troca de...

Amo-te enorme Sp. Braga!!!

A.Castro

O importante é fazer dinheiro....pk ta mais do que visto que nós compramos bem....nada de Postigas, por metade do preço compramos um k é bem capaz de fazer o dobro...
DIZEM QUE O QUE É BOM ACABA RAPIDO MAS ESTA ERRADO, DURA TO TEMPO SUFICIENTE PAR

Olho Vivo

Quote from: Stk on 30 de December de 2009, 03:25
3M + Helder Postiga , SIGA!  ;D

E quem lhe pagaria os salários!?!? O Postiga ainda tem, salvo erro, uma época e meia de contrato com o Sporting, a ganhar uma fortuna mesmo para os parâmetros do Sporting, quanto mais para os nossos...

Por outro lado, sendo indubitavelmente o Postiga um jogador tecnicamente evoluído, é um tipo que já teve todas as chances e mais algumas de provar que queria ser realmente alguém no futebol. Nunca mostrou querer. E isso é o que mais irrita nele porque a sua qualidade é inquestionável - sendo ainda por cima um ponta-de-lança num país onde eles rareiam. E se não o quis nos clubes por onde passou até agora, vai encontrar agora motivação para relançar a sua carreira em Braga, a caminho dos 28 anos!?!? Tenho sérias dúvidas – ou (se calhar) nenhumas!

De resto, não acredito que nesta altura, consigamos que alguém se aproxime da cláusula de rescisão do peruano. 3 milhões seria uma oferta razoável, tendo em atenção que provavelmente Rodriguez não estará disponível para renovar...

gomes

Quote from: A.Castro on 30 de December de 2009, 10:50
O importante é fazer dinheiro....pk ta mais do que visto que nós compramos bem....nada de Postigas, por metade do preço compramos um k é bem capaz de fazer o dobro...
Certo fazer dinheiro é importante o Salvador pode fazer um bom negoçio tambem com postiga pois é um avançado muito rapido ,gosto da maneira de ele jogar, vamos ver o Salvador não come de sono!
O verdadeiro amor da minha vida bragaaaaaaaaaa!

krugger

A vir um avançado que venha um que marque golos, para avançados que só correm não vale apena.

Não acredito muito na vinda do Postiga, e sinceramente não sou grande fã do jogador, nem de longe nem de perto, vamos lá ver.

david

Precisamos de um avançado que marque golos e quanto ao Helder Postiga está muito bem aonde está, ao contratarmos mais um avançado tem que ter qualidade suficiente para se impor e marcar golos, se assim não for não precisamos de mais nenhum, se for para aumentar o numeros já temos que chegue.

Kilo

O Postiga que se deixe estar quietinho onde está  :o :o! Para isso ficamos com os que cá estão!

Bragaale

Venha o Liedson!! ;D ;D ;D

O Postiga que fique onde está... Certamente haverá avançados por ai a quererem menos € em salários.

Lipeste

Quote from: david on 30 de December de 2009, 11:09
Precisamos de um avançado que marque golos e quanto ao Helder Postiga está muito bem aonde está, ao contratarmos mais um avançado tem que ter qualidade suficiente para se impor e marcar golos, se assim não for não precisamos de mais nenhum, se for para aumentar o numeros já temos que chegue.

É precisamente isso que tambem eu acho...para ser mais um e mau não vale a pena...gostaria de ver era a chegada do(s) médio(s) ofensivo de que tanto precisámos...quanto ao AV e partindo do pricipio que Domingos insiste em ter mais um jogador para essa posição então que seja um "matador" porque é esse o tipo de ponta de lança que não temos no plantel...

Amo-te enorme Sp. Braga!!!

José Soares

Postiga é a maior burrice que podíamos fazer. Sempre mal disposto, quase sempre a jogar mal e com uns golos de vez em quando. Agora vamos resolver os problemas do Sporting?