News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Inverno 2009/2010

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 23 de October de 2009, 21:03

Previous topic - Next topic

Apenas_Braga

O problema do Postiga é que não marca muitos golos e é muito individualista, peço dewculpa mas nesta equipa do Braga ele não cabe.

O Renteria, esse sim, cabia na perfeição, pois se é certo que falha muitos golos, é um jogador que dá golos e abre completamente a defesa toda
[url="https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues"]https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues[/url]

LeonelP

Postiga não. Acho também que o Miguel Garcia ainda vai calar, como costume, muita gente aqui no fórum. Para mim ele simboliza muito o nosso espírito guerreiro, para o bem e para o mal ;)
Eu acredito nele e na sua raça!!

ElBraguista

Na minha opinião, o Benni McCarthy. É verdade que ele nao e propriamente novo mas acho que ele ainda nao se esqueceu de marcar golos. Segundo o Record ele quer sair do Blackburn. 

krugger

Quote from: N3T@S on 30 de December de 2009, 13:12
Na minha opinião, o Benni McCarthy. É verdade que ele nao e propriamente novo mas acho que ele ainda nao se esqueceu de marcar golos. Segundo o Record ele quer sair do Blackburn. 

E ordenado ???? mais um que deve ganhar uma pequena fortuna e está visto que a SAD não anda com disponibilidade de abrir os cordões à bolsa, senao tinha vindo o Tony em vez do Miguel Garcia.

Visto que o Meyong não vai à CAN e não emprestando o Yazalde o dossier avançado quanto a mim está encerrado, toca mas é a reforçar o meio campo, de resto este plantel é mais do que suficiente para atingirmos os nossos objactivos.

ElBraguista

Eu não consideraria Yazalde como opção porque como ele ainda não tem muita experiência, era bom ser emprestado para poder crescer a nível técnico mas se jogar, irei torcer por ele.

jaimec

Tenho que confessar que me agradava bastante a vinda do Postiga .... não sei porquê.

ElBraguista

Nao estou de acordo em relaçao ao Postiga. E creio que o Postiga iria destablizar o balneario Bracarense.

MeZut#

Quote from: N3T@S on 30 de December de 2009, 13:31
Eu não consideraria Yazalde como opção porque como ele ainda não tem muita experiência, era bom ser emprestado para poder crescer a nível técnico mas se jogar, irei torcer por ele.


É o mal de muitos clubes , não apostam , se não tem experiência tem de a ganhar e sem duvida que o Yazalde tem muito a dar ao Braga , Adriano e Meyong estão claramente mal , apostaremos em quem quer jogar e mostrar-se !
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

ElBraguista

Concordo mas como diz o ditado:"Mais vale prevenir do que remediar". Temos de ver os dois lados sa situação. O Yazalde pode vir a ser um grande jogador como tambem poder vir a ser uma aposta fracassada. Eu acho que para o Yazalde se mostrar terá de adquirir mais experiencia.

Zinired

Postiga ? Não gosto muito. Para isso temos lá o Meyong, e o Yazalde !

arsenal

Quote from: Zinired on 30 de December de 2009, 14:00
Postiga ? Não gosto muito. Para isso temos lá o Meyong, e o Yazalde !

Porque não João Tomás por troca com Yazalde. Barato,experiente, não tem problemas de adaptação e grande braguista que ele se tornou.

Ainda tenho esperança que este vai ser o nosso avançado para fazer moça aos centrais adversários.

Arsenal

ElBraguista

Eu acho que apostar no João Tomás é arriscado devido á sua idade mas nao deixa de ser uma contratação proveitosa devido ao seu momento de forma.

4338

Rodriguez? Paguem os 6M€ e nem piem!

Postiga? Para quê quando temos o Yaza que para mim era o moço ideal para apostar? O Meyong precisa de ficar a ver os joguinhos sentadinho por uns tempos, o gajo anda tão em baixo e tem a titularidade de bandeja!

Força SCB, Força GVERREIROS

Zinired

Sim, o João Tomás também uma boa opção mas não em troca do Yazalde
Só se fosse por emprestimo  ;)

ElBraguista

Não nos podemos esquecer, na minha opinião, da extrema esquerda. Eu acho que se o Braga encontrar um bom extremo esquerdo (o Matheus tem velocidade mas acho que de resto nao tem grandes qualidades) poderiamos por de novo Paulo César na frente de ataque e acho sinceramente que o Paulo César é dos melhores avançados que o Braga tem se não o melhor.

Luso

Quote from: N3T@S on 30 de December de 2009, 14:25
Não nos podemos esquecer, na minha opinião, da extrema esquerda. Eu acho que se o Braga encontrar um bom extremo esquerdo (o Matheus tem velocidade mas acho que de resto nao tem grandes qualidades) poderiamos por de novo Paulo César na frente de ataque e acho sinceramente que o Paulo César é dos melhores avançados que o Braga tem se não o melhor.
Bem visto.

Vlad

Postiga?!?!?!?
A confirmar-se seria uma desilusão total.
Completamente desnecessário. E ainda por cima com o Yazalde no plantel e já integrado.
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

Bragaparasempre


sergiomaka

Há quanto tempo é que o postiga não faz um golo?
e não é por falta de oportunidades, dos 20 minutos que joga ou das vezes que é titular, quantas oportunidades flagrantes ele falha?

é o pior avançado português na actualidade! não faz um golo a ninguém!

adriano que me desculpe por ser um gverreiro mas esse é o pior avançado da nossa equipa sénior e de juniores. só não vê quem não quer ver.

que venha um avançado e um médio ofensivo para podermos atacar esta segunda volta com a mesma convicção que a primeira.
(e não me venham dizer que não há dinheiro, se o m.garcia é bom e só custou 50 mil então o salvador há-de encontrar avançados e médios do mesmo calibre a um preço semelhante!)

Augusto Gomes

Atenção que Postiga numa equipa "média" como a do Braga (mádia também na responsabilidade e na cobrança por parte dos adeptos) será mais valioso.
Seria um jogador muito interessante para o Braga.
O problema são os 75 000 euros (mais ou menos) que ganha por mês...
FORÇA BRAGA, RUMO À LIGA DOS CAMPEÕES!!!