News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Inverno 2009/2010

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 23 de October de 2009, 21:03

Previous topic - Next topic

JCosta

Quote from: SimpLe-Kid on 29 de December de 2009, 20:03
Quote from: Pedro Ribeiro on 29 de December de 2009, 19:59
Quote from: Caracois_07 on 29 de December de 2009, 19:56
É oficial. Segundo o site do olhahense o miguel garcia e jogador do braga e nenhum jogador vai ser emprestado . O Braga limitou se a pagar a clausula de rescisão.

Acho que é uma má noticia.. trocar o joao pereira pelo miguel garcia -.-

Força Braga

Esse site ainda é pior que o nosso.
Visualmente é bom mas tem erros lamentaveis. Eu clicava em noticias e apareciam as cheerleaders.
Não é que não goste, mas para quem quer chegar ás notícias...
Trocar o João Pereira pelo Miguel Garcia... mais 2,950,000 euros!!!

A propósito, dêem uma vista de olhos ao website da Olhanense... :-[ :-[ :-[

Isso não é novidade nenhuma, qualquer clube que se preze tem um bom site pois é um meio essencial de comunicação hoje em dia.
Como eu já disse, tirando a estrutura directiva da SAD e respectiva equipa o nosso clube (infelizmente) é de um incompetência gritante.
Saudinha... da boa.

barinho

Bem vindo Miguel Garcia,agora és um dos nossos,és mais um Gverreiro!

amtbraga

A ser oficial esta contratação, o Miguel Garcia terá o meu apoio mas penso que podiamos ter feito muito melhor...
Orgulho Bracarense

fmrabit

Quote from: Pedro Ribeiro on 29 de December de 2009, 19:59
Quote from: Caracois_07 on 29 de December de 2009, 19:56
É oficial. Segundo o site do olhahense o miguel garcia e jogador do braga e nenhum jogador vai ser emprestado . O Braga limitou se a pagar a clausula de rescisão.

Acho que é uma má noticia.. trocar o joao pereira pelo miguel garcia -.-

Força Braga


Trocar o João Pereira pelo Miguel Garcia... mais 2,950,000 euros!!!

A propósito, dêem uma vista de olhos ao website da Olhanense... :-[ :-[ :-[
Excelente negócio! Parabéns aos responsáveis por mais este bom negócio para o clube, em que só ficamos a ganhar!

limascb

É engraçado ;D,na epoca passada deu na tv o Miguel Garcia a treinar num clube de 3ª desempregado,e confesso que fiquei com pena dele! Mas,apesar de tudo acredito que sera uma contratação de valor para o Braga!
Mas também estava a espera de mais...

Boa sorte Miguel Garcia,a partir de agora és nosso irmão ;)

luisbrg

eu axo que o rodriguez e o evaldo tao a ser negociados para o sporting, a ser verdade la se vai o sonho mas......nao posso afirmar
vcs axam a mesma coisa??
Braga o meu club Braga a minha cidade

superbracarense

Quote from: LUISBRG on 29 de December de 2009, 20:51
eu axo que o rodriguez e o evaldo tao a ser negociados para o sporting, a ser verdade la se vai o sonho mas......nao posso afirmar
vcs axam a mesma coisa??
como ja dise algumas vezes,eu ca nao aho nada,vou na rua vejo uma nota de 50 euros e tou prestes "acha-la" mas vem uma rabanada de vento e leva.o po outro lado da rua e ja nao o achei LOOOOL
Quem não sente,não entende!

Se_Thug

eu penso que o enorme ja equilibrou as contas penso que nao sai mais ninguem... mas... como diz o pinto da costa la para baixo deve haver petroleo!!

joaobl03

Quote from: LUISBRG on 29 de December de 2009, 20:51
eu axo que o rodriguez e o evaldo tao a ser negociados para o sporting, a ser verdade la se vai o sonho mas......nao posso afirmar
vcs axam a mesma coisa??

Não me parece que o Salvador deixe o Evaldo sair em janeiro , mas se aparecer uma boa proposta pelo Rodriguez , não me parece que ele recuse , até porque temos cá o André Leone .
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

Stk

Ta tudo tolo? Acham que o Salvador anda a dormir? Vendia o Evaldo  e iamos por ai abaixo que era uma coisa louca.. Tirar o núcleo da melhor defesa da Europa? Era bonito de ser ver era..... E o Sporting na 2º volta era campeão sem dúvida alguma.  ::)

barinho

Parece que o zborden vai mesmo contratar o Del Horno portanto o Evaldo não deve sair.Nem me acredito muito no Rodriguez porque não a vê-los passar duma proposta de empréstimo (que para mim se fosse o Salvador ria-me na cara deles) para uma proposta no mínimo de 3 milhões.

A venda do JP deu-nos algum desafogo financeiro e por isso acho que temos condições para apenas aceitar propostas daquelas irrecusáveis.

lipe

Espero estar enganado a respeito do Miguel Garcia. Sinceramente, estava à espera de outro jogador, e aquilo que mais desejo, é que as exibições do MG me calem.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

joaomf

A contratação do Miguel Garcia parece-me MUITO acertada e mostra que a estrutura da SAD sabe o que está a fazer. Trata-se dum jogador ainda jovem, com margem de progressão, que já tem alguma experiência competitiva e que tem competido com regularidade nos últimos tempos. Pode, caso "cresça" como jogador cá em Braga, vir a render mais uns Euros num futuro negócio. Além disso, veio quase de borla, o que para a nossa realidade é um aspecto essencial (não nos podemos dar ao luxo de outros, que gastam aos milhões em todas as aberturas do mercado!!!).

Talvez o Tony (do Cluj) fosse uma opção mais sólida para o imediato, mas provavelmente obrigava a abrir mais os cordões à bolsa.

Assim, cabe-nos, como adeptos, apoiar o Miguel Garcia nesta nova etapa da sua carreira desportiva.

Kilo

 Acreditem que as principais bombas a nível de saídas podem ainda não ter acontecido! Temos meio mundo a querer levar-nos os jogadores...

O que é sempre um excelente sinal!  ;)

A.COSTA

Sinceramente do pouco que conheço dos 2 jogadores (Miguel Garcia e Tony) penso que a escolha foi boa, dado que queremos cá mais 1 autêntico Gverreiro.

Dúvida:

E se, de repente, o RODRIGUEZ saísse para o FCP?

Força Braga ... estaremos contigo.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Kilo

 Desde que encham a conta do Braga, até pode ir pro ******!!!  ;D ;D ;D

Stk

Rodriguez por mim pode ir para onde quiser e bem entender.. Penso que 3M é muito pouco , tendo em conta a qualidade e sendo ele um jogador internacional E titular da respectiva selecção.

Temos o Leone que eu pessoalmente gosto mais que o Rodriguez , depois.. é buscar o Diego Angelo  ::) ::) ;D ;D

InterGaláctico

O Leone já renovou?  Creio que não. É a única coisa que me preocupa em relação à possível venda do Rodriguez.

Sobre o Miguel Gracia espero que consiga colmatar, dentro do possível, a saída do jp. Estou optimista em relação a ele, visto não ser a primeira vez nem será a ultima que vamos buscar jogadores assim, e algum tempo depois mostram-se competitivos. Claro que o ideal seria adaptar-se o mais rápido possível para nos ajudar em bom plano na segunda volta.

cumpts

Stk

O empresário de Diego Ângelo, defesa central da Naval, confirmou ao MaisFutebol que o jogador está de saída da Figueira da Foz, restando agora saber se será de imediato ou no final da época.

«Para a Naval era melhor que fosse agora porque nós temos algumas alternativas que passam pelo Brasil a cem por cento. E estão dispostos a pagar uma verba para ter o jogador já. Se o clube não quiser, ele vai sair no final da época, porque não quer renovar», revelou Júlio Aguiar.

A vontade do jogador de 23 anos passa por regressar ao Brasil. «Acredito que haja em Portugal clubes que possam ter interesse no Diego, mas nós não sabemos nada em concreto porque não é o nosso desejo nem o dele», afirmou.

Júlio Aguiar negou ainda as notícias que davam conta de um alegado interesse do Benfica para prevenir uma eventual saída de David Luiz: «É pura mentira. Conheço as pessoas de lá, garanto que não existe nenhuma possibilidade».

Sobre o F.C. Porto o mesmo discurso. «Sei que responsáveis do F.C. Porto assistiram a jogos da Naval, mas não foi só para ver o Diego. Com certeza fizeram relatórios dele, mas não foi só por causa dele. Se o F.C. Porto quisesse o Diego acredito que não teria problemas em contratá-lo», referiu.

DiogoEA

Vocês e o Diego Ângelo...  ;D
Por mim, 3 milhões pelo Rodriguez e ainda leva um laçarote na cabeça! Seja qual for o clube que o queira!



J. Pereira --> M. Garcia + 2.950.000 € (não está mau)

Esperam-se mais desenvolvimentos...