News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Inverno 2009/2010

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 23 de October de 2009, 21:03

Previous topic - Next topic

Olho Vivo


lipe

Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

Luso

Parece que foi por 50mil euros. ;D

JCosta

Quote from: Luso on 29 de December de 2009, 18:29
Parece que foi por 50mil euros. ;D

Talvês isso mais um ou dois jogadores emprestados com o SCBraga a pagar os ordenados.
Se assim fôr, penso ser um negócio equilibrado e dentro da nossa política de contratação de jogadores.
Saudinha... da boa.

Catarina

Quote from: Karoglan on 29 de December de 2009, 18:31
Quote from: Luso on 29 de December de 2009, 18:29
Parece que foi por 50mil euros. ;D

Talvês isso mais um ou dois jogadores emprestados com o SCBraga a pagar os ordenados.
Se assim fôr, penso ser um negócio equilibrado e dentro da nossa política de contratação de jogadores.

Segundo o programa 'Bola Branca', o Braga pagou 50 mil euros e emprestou o Yazalde.

:)

gomes

Ouvi agora a bola branca e disse 50 mil euros mas talvez naõ chegue a essa quantia pois pareçe que um jogador em troca?Amanha vamos saber.
O verdadeiro amor da minha vida bragaaaaaaaaaa!

lipe

Quote from: Catarina on 29 de December de 2009, 18:34
Quote from: Karoglan on 29 de December de 2009, 18:31
Quote from: Luso on 29 de December de 2009, 18:29
Parece que foi por 50mil euros. ;D

Talvês isso mais um ou dois jogadores emprestados com o SCBraga a pagar os ordenados.
Se assim fôr, penso ser um negócio equilibrado e dentro da nossa política de contratação de jogadores.

Segundo o programa 'Bola Branca', o Braga pagou 50 mil euros e emprestou o Yazalde.

:)

Miguel Garcia é o substituto de João Pereira no Sporting de Braga
29-12-2009 13:04


Transferência confirmada a Bola Branca pelo presidente do Olhanense, Isidoro Sousa.
Miguel Garcia é o substituto de João Pereira no Sporting de Braga.  

O lateral direito alentejano, formando nas escolas do Sporting, conhecido como o herói de Alkmaar, vai jogar na equipa minhota.  

Miguel Garcia foi o eleito da SAD arsenalista, que em menos de uma semana, resolveu o problema criado com a saída de João Pereira.

A transferência já foi confirmada a Bola Branca pelo presidente do Olhanense, Isidoro Sousa.

Para além de pagar a transferência, o Braga pode ceder um lateral, surgindo o nome do brasileiro Ney, que na época passada jogou no Estrela da Amadora, mas que também é pretendido pelo Vitória de Setúbal.

in rr.pt

Na "Bola Branca" fala do empréstimo do Ney. :-\
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

Catarina

Quote from: lipe on 29 de December de 2009, 18:39
Quote from: Catarina on 29 de December de 2009, 18:34
Quote from: Karoglan on 29 de December de 2009, 18:31
Quote from: Luso on 29 de December de 2009, 18:29
Parece que foi por 50mil euros. ;D

Talvês isso mais um ou dois jogadores emprestados com o SCBraga a pagar os ordenados.
Se assim fôr, penso ser um negócio equilibrado e dentro da nossa política de contratação de jogadores.

Segundo o programa 'Bola Branca', o Braga pagou 50 mil euros e emprestou o Yazalde.

:)

Miguel Garcia é o substituto de João Pereira no Sporting de Braga
29-12-2009 13:04


Transferência confirmada a Bola Branca pelo presidente do Olhanense, Isidoro Sousa.
Miguel Garcia é o substituto de João Pereira no Sporting de Braga.  

O lateral direito alentejano, formando nas escolas do Sporting, conhecido como o herói de Alkmaar, vai jogar na equipa minhota.  

Miguel Garcia foi o eleito da SAD arsenalista, que em menos de uma semana, resolveu o problema criado com a saída de João Pereira.

A transferência já foi confirmada a Bola Branca pelo presidente do Olhanense, Isidoro Sousa.

Para além de pagar a transferência, o Braga pode ceder um lateral, surgindo o nome do brasileiro Ney, que na época passada jogou no Estrela da Amadora, mas que também é pretendido pelo Vitória de Setúbal.

in rr.pt

Na "Bola Branca" fala do empréstimo do Ney. :-\

Acho que ainda estou mentalmente sã e ouvi mesmo Yazalde... ;D

De qualquer das formas parece haver um jogador envolvido no negócio, de certeza que haverá uma confirmação oficial por parte dos clubes envolvidos... a ver vamos.

JR1287

Eu sempre achei o Miguel Garcia um bom jogador, por isso estou satisfeito. E trocámos 3M de euros por 50mil, e não ficámos muito pior. Gostei!!!

Stk

50 mil euros? Podiam ter dito que tavam tão apertados , que comprava eu o passe do jogador  ::) ::)  ;D ;D

brigada da relote

Diego Ângelo pode assinar pelo Benfica a custo zero

"O Benfica está interessado em Diego Ângelo, o defesa central da Naval 1º de Maio que está em final de contrato. Diego Ângelo é considerado, por quase todos os treinadores, um dos melhores centrais a actuar no futebol português. A TSF apurou que a equipa de Jorge Jesus está atenta, podendo já garantir o concurso do jogador. O jogador da Naval 1º de Maio, Diego Ângelo, está nos planos do Benfica. A dúvida que resiste é a de saber se o jogador será chamado para a Luz já em Janeiro ou só após terminar o contrato. O presidente da Naval, Aprígio Santos, revelou em declarações à TSF, que sabe que Diego Ângelo é um alvo apetecível e revelou que já houve «algumas ameaças» de clubes interessados no jogador. «Houve ameaças, sobretudo uma forte. O Diego tem qualidades para jogar em qualquer clube deste país e do mundo. Ele é sem dúvida um belíssimo jogador, que tem progressão a fazer que nunca mais acaba», sublinhou Aprígio Santos. Em final de contrato, esta seria a altura ideal para um encaixe financeiro importante com o jogador mas pode existir um eventual negócio com outros contornos e que salvaguarde a posição do emblema da Figueira da Foz. Recorde-se que, para a próxima temporada, os encarnados já garantiram o jovem Fábio Faria, central do Rio Ave."  na TSF

Stk

Essa noticia so pode ser mentira , então eles vão ficar com um plantel de 36 jogadores ?  :) :) :)

Jamiro

Para mim quem vai ser o verdadeiro reforço vai ser o Felipe Oliveira teem tudo para dar certo na defesa no meu ver ele precisa de rotina de jogo coisa que o Joao teem

Lipeste

Quote from: Luso on 29 de December de 2009, 18:29
Parece que foi por 50mil euros. ;D

In: http://www.record.pt/noticia.aspx?id=1ef3dbd8-2d90-48ba-8954-1091e8bddfeb&idCanal=00000013-0000-0000-0000-000000000013
(...)
"O Sporting de Braga tem agora duas formas para poder saldar a transacção: o pagamento da cláusula de rescisão de Miguel Garcia ao clube algarvio (50 mil euros) ou o empréstimo de um jogador do plantel arsenalista, sendo o avançado Yazalde a preferência do Olhanense"
(...)

Amo-te enorme Sp. Braga!!!

papapremios

É oficial!

A notícia avançada esta terça-feira por A BOLA já tem cariz oficial. Miguel Garcia trocou o Olhanense pelo Sp. Braga, anunciou o clube algarvio no seu site oficial.

A transferência ficou selada esta tarde, num encontro entre os presidentes dos dois clubes, Isidoro Sousa e António Salvador, em Olhão.

Segundo informa o clube algarvio, o Sp. Braga vai pagar a cláusula de rescisão prevista no contrato de Miguel Garcia, sendo que o acordo não prevê a cedência de qualquer jogador dos "arsenalistas".

Jornal do Benfi...perdão, A BOLA  ;D

Caracois_07

É oficial. Segundo o site do olhahense o miguel garcia e jogador do braga e nenhum jogador vai ser emprestado . O Braga limitou se a pagar a clausula de rescisão.

Acho que é uma má noticia.. trocar o joao pereira pelo miguel garcia -.-

Força Braga
EU RESPIRO BRAGA

Olho Vivo

Quote from: Caracois_07 on 29 de December de 2009, 19:56
É oficial. Segundo o site do olhahense o miguel garcia e jogador do braga e nenhum jogador vai ser emprestado . O Braga limitou se a pagar a clausula de rescisão.

Acho que é uma má noticia.. trocar o joao pereira pelo miguel garcia -.-

Força Braga


Trocar o João Pereira pelo Miguel Garcia... mais 2,950,000 euros!!!

A propósito, dêem uma vista de olhos ao website da Olhanense... :-[ :-[ :-[

SimpLe-Kid

Quote from: Pedro Ribeiro on 29 de December de 2009, 19:59
Quote from: Caracois_07 on 29 de December de 2009, 19:56
É oficial. Segundo o site do olhahense o miguel garcia e jogador do braga e nenhum jogador vai ser emprestado . O Braga limitou se a pagar a clausula de rescisão.

Acho que é uma má noticia.. trocar o joao pereira pelo miguel garcia -.-

Força Braga


Trocar o João Pereira pelo Miguel Garcia... mais 2,950,000 euros!!!

A propósito, dêem uma vista de olhos ao website da Olhanense... :-[ :-[ :-[

Isso não é novidade nenhuma, qualquer clube que se preze tem um bom site pois é um meio essencial de comunicação hoje em dia.
Como eu já disse, tirando a estrutura directiva da SAD e respectiva equipa o nosso clube (infelizmente) é de um incompetência gritante.
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

Lipeste

Agora que Miguel Garcia é Gverreiro temos a obrigação de o apoiar...já manifestei a minha opinião relativamente a esta contratação...estava à espera de outro género de jogador...com  características semelhantes às de quem saiu...alguem com capacidade para defender bem, saber sair jogar e apoiar o ataque pelo seu flanco...o Miguel Garcia a defender parece-me que não irá ter grandes dificuldades...com mais amarelo ou menos amarelo não é fácil passar por ele...mas conseguir sair a jogar e apoiar o ataque será algo que não lhe poderemos exigir...já o Filipe Oliveira é capaz de sair a jogar e apoiar o ataque...mas a defender tem muitas dificuldades...qual dos dois será o titular??? Espero que ambos se superem...que o Filipe Oliveira se afirme definitivamente e que o Miguel Garcia se aproxime do que já foi há uns anos.

Amo-te enorme Sp. Braga!!!

Lipeste

O Ney vai jogar em Setubal...acho eu.

Amo-te enorme Sp. Braga!!!