News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Inverno 2009/2010

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 23 de October de 2009, 21:03

Previous topic - Next topic

MeZut#

Esperemos para ver , mas tem de ter o nosso apoio , afinal é mais um GUERREIRO !
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

joelvm

     O miguel parece ser uma aposta bastante viável a curto prazo, conhece bem o campeonato português, já jogou num grande, portanto não lhe vão tremer as pernas ao entrar na pedreira, é relação ao João Pereira trás alguns centímetros o que é bom. Vou-lhe dar o beneficio da duvida.

    Não tem as arrancadas do JP, não tem não senhor, mas o Evaldo também não, e é unânime que é o melhor defesa esquerdo do campeonato.

   Em relação ao empréstimo do Yazalde, concordo plenamente, no Braga não vai ter grandes oportunidades, lá pode jogar com regularidade e evoluir, isto também pode indicar que esta para chegar um PL a sério, matador, porque meyong já se viu que esta em clara decadência, Adriano não quer nada com isto, e não deve renovar, matheus eu gosto mas a ala, não a PL.

     Bem vindo Miguel Garcia, espero que mostres a raça de Gverreiro.

krugger

Quote from: 4GIVME on 29 de December de 2009, 14:45
Im happy with the signing. I feel he will do great things at our club. I just hope he comes prepared to work hard to bring braga there first league title.


Now we have to start looking at back ups for moises and leone. With rodriguez most likely gone and hopefully for the $6mil we have enough money to get ourselves a cb, striker and i think we are still in need of a quality winger.

The problem is that Rodriguez will not leave for 6 M €, probably for 3M €, and it would already be a good deal, the player wants to leave and that is notorious, so the board just want to do a good deal, even with 3M € we are able to find a good CB to be on the bench.

Regarding other positions that have to be filled, now we only need a midfielder in case something happens with Hugo Viana.

Let us see what happens.

4GIVME

I have my doubts on receiveing the full $6mil myself but surely we should be pushing for more then $3mil for an international player who has intrest from abroad.

I still think we are weak down the flanks. Apart from alan we really don't have a genuine winger. Mossoro,Cesar are great at going down the flanks but i still prefer a prober one. No doubt injury to viana will be a big blow but i think we can cover him in a short term fix. If it's a long term injury then were in trouble.

brigada da relote

Após muita pesquisa não consegui saber o valor da clausula de rescisão do miguel garcia, mas o que eu sei é k o valor dele neste momento é de 850m€ e que o jogador que poderá ir para olhão é o NEY.

4GIVME

we should sign archie thompson from melbourne victory. Would fit in well with out set up and would play off alan and mossoro well and cause lots of headaches for other sides.


Melbourne Victory v Gold Coast United 28-November-2009

joaobl03

O Miguel Garcia é um excelente profissional , dá tudo o que tem em campo e em termos gerais é um bom lateral , mas confesso que fico desiludido , estava à espera de melhor . Contudo foi ele o escolhido e por tanto vai ter todo o meu apoio . Não me parece que venha pra ser titular indiscutivel , o Filipe Oliveira vai ter agora uma oportunidade de ouro para se afirmar .  
Se aparecer uma boa proposta pelo Rodriguez não vejo com maus olhos a sua venda , é certo que é um excelente central mas temos substituto à altura , o André Leone se for necessário , vai estar à altura para o substituir .
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

Zav


BRAGA FOREVER

O curriculum do Miguel Garcia merece todo o nosso respeito...essencialmente o benefício da dúvida.

A ser verdade...FORÇA MIGUEL GARCIA!
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Olho Vivo

Sobre Miguel Garcia

Miguel Garcia está confirmado como reforço do Sp. Braga, para o lugar de João Pereira. É uma boa aquisição. É uma boa aposta. Não é um reforço consensual, como já não o fora João Pereira, e foi o que se viu. Só falei uma vez na vida com Miguel Garcia, há coisa de ano e meio/dois anos, não sei ao certo. Com a entrada de Carlos Freitas no Sp. Braga, o seu nome começou a circular com insistência no Axa e resolvi ligar-lhe. Na altura, estava parado e a recuperar de grave lesão no joelho esquerdo que o impediu de jogar pela Reggina, na Série A italiana. Foram duas épocas de sofrimento. Duas épocas perdidas para o herói de Alkmaar.

Liguei-lhe, então. E nunca mais me esqueço das suas palavras, as mais honestas que ouvi sair da boca de um jogador sem clube até hoje: «Não é verdade que vá para o Braga. Aliás, neste momento, não tenho condições desportivas para representar qualquer equipa. Não engano ninguém, tenho de ser franco. Neste momento tenho duas prioridades: casar-me e recuperar da lesão. Se tiver de recomeçar por baixo para voltar a subir, assim farei. Talvez no futuro, quem sabe? Ligue nessa altura.» Vou ligar. Homens assim merecem crédito. Merecem ter sorte.


http://dornomenisco.blogspot.com/2009/12/sobre-miguel-garcia.html

easy_scb

É um erro absoluto aquele que fizemos...um erro não no jogador mas antes no perfil....a análise que aqui foi feita ao Vasco Fernandes aplica-se ao Miguel Garcia..são defesas e não laterais...vamo-nos ressentir e de que maneira não tendo ali um lateral dinâmico....Julgo mesmo que é possível dizer que para isto poderia perfeitamente ficar o Ney.

Luís Duarte

Quote from: isi_scb on 29 de December de 2009, 16:08
É um erro absoluto aquele que fizemos...um erro não no jogador mas antes no perfil....a análise que aqui foi feita ao Vasco Fernandes aplica-se ao Miguel Garcia..são defesas e não laterais...vamo-nos ressentir e de que maneira não tendo ali um lateral dinâmico....Julgo mesmo que é possível dizer que para isto poderia perfeitamente ficar o Ney.

E não temos já o F. Oliveira? Se ele se lesionar "remedeia-se" com M. Garcia  ;D

macote

Na minha opinião o Miguel Garcia nao é, nem por sombras, jogador para o SCBraga !!!

(mas terá o meu apoio como os outros, é claro!).


bigapple

Quote from: Pedro Ribeiro on 29 de December de 2009, 15:57
Sobre Miguel Garcia

Miguel Garcia está confirmado como reforço do Sp. Braga, para o lugar de João Pereira. É uma boa aquisição. É uma boa aposta. Não é um reforço consensual, como já não o fora João Pereira, e foi o que se viu. Só falei uma vez na vida com Miguel Garcia, há coisa de ano e meio/dois anos, não sei ao certo. Com a entrada de Carlos Freitas no Sp. Braga, o seu nome começou a circular com insistência no Axa e resolvi ligar-lhe. Na altura, estava parado e a recuperar de grave lesão no joelho esquerdo que o impediu de jogar pela Reggina, na Série A italiana. Foram duas épocas de sofrimento. Duas épocas perdidas para o herói de Alkmaar.

Liguei-lhe, então. E nunca mais me esqueço das suas palavras, as mais honestas que ouvi sair da boca de um jogador sem clube até hoje: «Não é verdade que vá para o Braga. Aliás, neste momento, não tenho condições desportivas para representar qualquer equipa. Não engano ninguém, tenho de ser franco. Neste momento tenho duas prioridades: casar-me e recuperar da lesão. Se tiver de recomeçar por baixo para voltar a subir, assim farei. Talvez no futuro, quem sabe? Ligue nessa altura.» Vou ligar. Homens assim merecem crédito. Merecem ter sorte.


http://dornomenisco.blogspot.com/2009/12/sobre-miguel-garcia.html


Temos HOMEM. E teremos JOGADOR. BEM-VINDO, MIGUEL GARCIA, ESTA É A TUA CASA


Baldinotti

Todos os laterais dos ultimos anos do ENORME sempre sairam melhores jogadores do que o eram quando entraram. Portanto, a ser o Miguel Garcia o escolhido que dê tudo pela equipa que com certeza terá o nosso apoio. E a ver vamos se os ares da Pedreira tb não fazem ao Miguel Garcia o efeito que tiveram no Abel, Luis Filipe e João Pereira....
Sê bem vindo e que tenhas sorte!!!


PauloLopes

Miguel Garcia é um nome que me deixa desiludido, possivelmente e como hoje falava num Galo do Gil Vicente ou fosse outro nome qualquer, eu ainda daria o beneficio da duvida, agora o MG é sinónimo de só defender e por vezes mal, muito limitado a subir, tem uma coisa importante que é ter raça.

A vir teremos duas opções, e duas completamente distintas, um jogador evoluido tecnicamente como é o Filipe Oliveira (ou não tivesse começado nas camadas jovens como extremo direito), que sobe bem, ou um mais defensivo que faz a sua principal arma a raça, o Miguel Garcia ("nervo" que falta ao Filipe Oliveira).

O João Pereira era os dois num só, agora o Domingos jogo a jogo, adversário a adversário, vai ter de ver qual se enquadra melhor.

Vamos a ver, a equipa principalmente no global tem de se unir, e formar um bloco.


bigapple

Com tanta discussãoà volta do reforço, alguém se esqueceu que António Salvador faz hoje 39 anos? Parabéns, presidente!

BRAGA FOREVER

Comentários ao Miguel Garcia em alguns jornais online:

"Boa sorte grande homem. Preferia-te de volta no meu Sporting em vez do JP, mas é assim. Força e coragem."

"Andamos nós 6 meses a jogar com pedro silva... enfim! para mim foi mal dispensado do sporting"

"..foste injustamente dispensado do sporting, ao pé de p.silva ou abel...és grande!"




S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

lipe

Espero que não se confirme a vinda do Miguel Garcia para o ENORME. No site do Olhanense não tem qualquer noticia que confirme.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

Vlad

Quote from: lezani on 29 de December de 2009, 13:48
Miguel Garcia? Hum...não gosto...um jogador que não servia para o sporting, serve para o Braga???
Espero estar enganado...

Isso de não ter servido para o sporting vale o que vale. O varela também não serviu para o sporting.... E o joão pereira também não serviu para o benfica...

Eu acho o Miguel garcia um bom jogador! Completamente diferente do João Pereira, mas um bom jogador.
E também é capaz de jogar a central.

Bem-vindo e boa sorte Miguel Garcia!!!
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"