News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Inverno 2009/2010

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 23 de October de 2009, 21:03

Previous topic - Next topic

A.COSTA

Está confirmada a contratação de MIGUEL GARCIA.

As características do jogador agradam bastante e podem, a breve prazo, torná-lo num verdadeiro Gverreiro.

BEM-VINDO AO MELHOR CLUBE DO MUNDO ... E ... LÍDER DA LIGA SAGRES
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Stk

Estou profundamente desiludido , não vou dizer que estou contente porque estaria a mentir.

Não gosto do tipo de jogador , nada mesmo.. espero que me faça mudar de ideias rapidamente.

O Rodriguez a sair.. temos que ter já outro central pronto.. pois vamos ficar apenas com 2 ..e meio :)

Lipeste

Quote from: Karoglan on 29 de December de 2009, 13:24
Quote from: jacm on 29 de December de 2009, 13:20
Quote from: Braga 100% Pedro on 29 de December de 2009, 13:12
A CONFIRMA-SE A CONTRATAÇÃO, SÓ TENHO DUAS COISAS A DIZER AO MIGUEL GARCIA:

-BEM VINDO AO NOSSO ENORME CLUBE QUE, ESPERO QUE DEFENDAS COM MUITO ORGULHO, PORQUE QUEM TEM O PRAZER DE VESTIR A NOSSA CAMISOLA,SÓ PODE JOGAR E DEFENDÊ-LA COM ORGULHO;

-DA MINHA PARTE TERÁS SEMPRE O MEU APOIO COMO QUALQUER OUTRO JOGADOR DO ENORME.

FORÇA BRAGA!!!
ABRAM ALAS AO LIDER!!!
Subscrevo totalmente.
Pode ser que haja muita gente a engolir sapos, o que nem seria a primeira vez.

Eu até engulo alguns sapos com facilidades.
Começo a achar que o Miguel é o melhor defesa direito DO MUNDO.
Bom, não exageremos. É um dos dois melhores. O outro é o Filipe Oliveira.

Agora só nos resta apoiar o novo Gverreiro...independentemente das suas qualidaes terá que deixar tudo em campo a cada jogo e sempre que for chamado...é isso que eu espero do Miguel Gracia...que dê o litro pelo enorme Sp. Braga.

Amo-te enorme Sp. Braga!!!

sergiomaka

oh meu...miguel garcia!? eu nem quero comentar. não sou fã dele mas como aquando da vinda do domingos eu fui um dos que não fui a favor e engoli uns sapitos, até estou para ver o que viram neste lateral...
agora o rodríguez a sair nunca por valores abaixo de 3 milhões e com o braga a deter sempre parte do passe!

Luso

Podiamos era ter mandado o Meyong.

lezani

Miguel Garcia? Hum...não gosto...um jogador que não servia para o sporting, serve para o Braga???
Espero estar enganado...
[url="http://carloslezonboucas.blogspot.com"]http://carloslezonboucas.blogspot.com[/url]

MeZut#

Quote from: Lipeste on 29 de December de 2009, 13:25
In: http://www.record.pt/noticia.aspx?id=6dcc7b5c-1d1f-4935-a047-be890c096254&idCanal=00000013-0000-0000-0000-000000000013
Yazalde pode rumar a Olhão
ENVOLVIDO NA TRANSFERÊNCIA DE MIGUEL GARCIA
 

"Isidoro Sousa, presidente do Olhanense, confirmou que a transferência de Miguel Garcia para o Sp. Braga pode envolver além da parte financeira a mudança de um jogador arsenalista para o clube algarvio. Record apurou que Yazalde é o nome em cima da mesa.

Miguel Garcia deverá assinar um contrato válido por uma temporada e meia. As partes acertarão na tarde desta terça-feira a operação"

Amo-te enorme Sp. Braga!!!

Mas Yazalde vai por empréstimo certo ?
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

disco infiltrator

3 pontos:

- Confirma-se a vinda do Miguel Garcia, que seja muito bem vindo e que venha com muita vontade de trabalhar. O lugar não é dele e a fasquia é alta.

- Porque emprestar o Yazalde? Porque não se dá uma oportunidade a um jogador que já demonstrou ter grande potencial. O nosso plantel é curto, com certeza que haverá espaço para ele em vários jogos. Penso que o Yazalde precisa essencialmente de confiança, coisa que apenas se consegue com tempo de jogo.

- O Neto ainda está no Varzim? Aí está uma excelente oportunidade, bom jogador sem dúvida. Há algum tempo que se fala nele, imaginava que já teria saído para um clube fora de Portugal. Seria uma bom investimento e com certeza que não será um jogador caro.


Kilo


krugger

Quote from: lezani on 29 de December de 2009, 13:48
Miguel Garcia? Hum...não gosto...um jogador que não servia para o sporting, serve para o Braga???
Espero estar enganado...

O JP tb não serviu às galinholas e depois foi o que se viu.

Estaria a ser hipocrita se dissesse que estou contente com a contratação, sinceramente estava à espera de outro tipo de jogador, mas agora que aqui está só temos é de o apoiar.

Não nos podemos esquecer que o JP quando aqui chegou não era o jogador que agora saiu, nem de longe nem de perto, por isso tb acredito que o Miguel Garcia poderá melhorar a sua forma de jogar em varios sentidos, a ver vamos, para todo o efeito temos o Filipe Oliveira que merece uma oportunidade.

Tb fui algo critico com a contratação do Domingos, e engoli algumas palavras que aqui escrevi, acho que um caso sintomatico de fazermos avaliações antes dos resultados, o Domingos está a ter os resultados que todos conhecem e como tal eu e muitos outros engolimos o k dissemos, mas o treinador já afirmou que teve de combater alguma desconfiança quando aqui chegou, só espero que o Miguel Garcia não tenha de, tb ele, combater essa desconfiança, temos de ter confiança na equipa tecnica e na SAD, como é obvio foi uma contratação com o aval de ambas as partes, se é a opção mais "apetecivel", talvez não o seja, se foi a possivel, é o mais certo... independentemente de todas estas questões temos é de apoiar e mais nada, espero do fundo do coração que mais uma vez os meus receios sejam contrariados com exibições de fazer esquecer o JP, mas nesse aspecto só o futuro o dirá.

krugger


Só um aparte, acho algo estranho que sendo um jogador de 26 anos assine um contrato de 1 ano e meio ????? faz-me alguma especie...

brigada da relote

Para quem não queria Vasco Fernandes (k eu gostei bastante aquando da sua passagem pelo leixões e terminou com a sua ida pra Vigo), vejo pessoas muito contentes e satisfeitas com o Miguel Garcia. Pk? Vasco Fernandes emprestado até o final da época e esperar até lá para analisar melhor o mercado (talvez andrezinho) não seria melhor que estar agora a contratar um jogador muito semelhante a Ney e ter k dispensar um em Junho e talvez emprestar o outro para ele poder jogar? Ou será que a sad não vai renovar com Filipe Oliveira e Miguel Garcia no Verão passará para suplente de alguém que chegará só em Agosto? Digo isto porque Galo do Gil Vicente seria uma grande aposta para o futuro e não para o presente por causa da sua inexperiência e para o Braga não o contratar é porque virá no verão (ou estão a pensar) alguém que traga essa experiência e qualidade ao lado direito da defesa.

yashavin

acho o miguel garcia ao contrario do joao pode dar mais consistencia mas aquelas arrancadas do joao fazia acho muito dificil velas outravez acho uma aposta de risco espero q esteja enganado.
mas há q dar apoio ao miguel agora é um dos nossos
FORÇA BRAGA
[url="http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL"]http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL[/url]
nunca foi tao facil ganhar dinheiro na ne

sergiomaka

qual é o valor da clausula de rescisão do m.garcia?

Satmar

Bom, quanto ao Miguel Garcia tenho uma opinião positiva, ao contrário do que muitos já o pintam. É um jogador polivalente, fecha bem na direita e pode jogar no centro. O Braga não nada em dinheiro, e penso que a sair o Rodriguez a solução passará pelo Miguel Garcia também para o centro. Está evidente que não podemos pedir milagres à nossa gestão. O Miguel conhece bem o campeonato português, é agressivo, lutador e pode ainda evoluir muito. Tenho pena é da saída do rodriguez, se for confirmada. A ida do Yazalde por empréstimo parece-me uma boa opção, pois não vai jogar durante a época toda. Vamos aguardar pelas cenas dos próximos capítulos, para já são jornais.
Estou também com a ideia de que o mister está a pensar alterar o esquema de jogo da equipa, depois do que vi nos particulares e com a saída do João Pereira, os laterais não darão tanto apoio e voltaremos aos esquema do 4-4-2. A ver ...
Força Guerreiros!!!

Satmar

Quote from: sergiomaka on 29 de December de 2009, 14:23
qual é o valor da clausula de rescisão do m.garcia?

Não deve ser muito alta, senão o Braga não o ia comprar.
Força Guerreiros!!!

Zav

Miguel Garcia é o sucessor de João Pereira

Miguel Garcia é o mais recente reforço do líder Sp. Braga, segundo anunciou Isidoro Sousa, presidente do Olhanense, clube de onde o jogador sairá. "O Miguel Garcia vai mesmo ser jogador do Braga", afirmou Isidoro Sousa.

No programa "Bola Branca", da Rádio Renascença, o presidente do Olhanense afirmou: "Os clubes já falaram e devemos reunir entretanto para definir melhor os contornos do negócio. O Braga vai pagar a cláusula de rescisão do jogador".

Isidoro Sousa avança ainda a possibilidade de trocas de jogadores: "Poderão haver trocas de jogadores. Vamos ver", disse. Miguel Garcia é assim, o sucessor de João Pereira no clube minhoto.

In "ojogo.pt"

Legião

O Miguel é um jogador experiente, que já jogou no Sporting chegou até a ir a uma final da Taça UEFA. Penso que a sua experiencia pesou na decisão da sua contratação, visto estarmos a meio da época e seria necessário encontrar alguém que se adapta-se rapidamente.

Com 26 anos penso que esta é a sua oportunidade de voltar a grandes palcos e acredito que o Braga o vai motivar.

Tecnicamente não é tão evoluído como o João Pereira e terá algumas dificuldades em entrosar-se com o Alan como o João fazia (já jogavam de olhos fechados).

Quanto à atribuição da titularidade penso que será uma disputa interessante, A experiência do Garcia contra a técnica do Oliveira.

Espero que estejam os dois em grande forma quem sai a ganhar é o Braga, o João já foi agora temos de apoiar estes dois Gverreiros, que espero que façam esquecer rapidamente o nosso 47.

Alguém sabe quando é a apresentação?

Força Miguel!


Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Finesco

Desejo as maiores felicidades ao Miguel Garcia.
Acho uma excelente contratação na perspectiva de dotar o plantel de um jogador polivalente que faz praticamente todos os lugares da defesa e importante num jogo em que seja necessário reforçar a capacidade da defesa no jogo aéreo.
O mesmo não posso dizer se a ideia era colmatar a vaga do João Pereira. O modelo actual de jogo do Braga requer laterais ofensivos e sabemos que o M. Garcia não o é. A não ser que o Filipe Oliveira pegue de estaca, vamos ficar coxos do lado direito.
Vejam o mau exemplo do Porto ao susbtituir o Bosingwa pelo Sapunaru.
O Miguel Garcia, na minha óptica, vais ser importante ao colmatar a saída do Frechaut, não do João Pereira.
Assinado,

Fino (de joelhos...) :-*

4GIVME

Im happy with the signing. I feel he will do great things at our club. I just hope he comes prepared to work hard to bring braga there first league title.


Now we have to start looking at back ups for moises and leone. With rodriguez most likely gone and hopefully for the $6mil we have enough money to get ourselves a cb, striker and i think we are still in need of a quality winger.