News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Inverno 2009/2010

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 23 de October de 2009, 21:03

Previous topic - Next topic

Lipeste

Quote from: Augusto Gomes on 30 de December de 2009, 17:58
Atenção que Postiga numa equipa "média" como a do Braga (mádia também na responsabilidade e na cobrança por parte dos adeptos) será mais valioso.
Seria um jogador muito interessante para o Braga.
O problema são os 75 000 euros (mais ou menos) que ganha por mês...

LIXO...lixo...lixo!!! 
Desde ha uns anos que onde quer que vá parar só tem "sacado" salários...os dragonescos enfiaram-no ao zbording e esses agora querem despacha-lo para a Pedreira???...só se for para partir pedra porque para marcar golos está visto que não vai lá...

Amo-te enorme Sp. Braga!!!

Amo-te enorme Sp. Braga!!!

disco infiltrator

Quote from: Augusto Gomes on 30 de December de 2009, 17:58
Atenção que Postiga numa equipa "média" como a do Braga (mádia também na responsabilidade e na cobrança por parte dos adeptos) será mais valioso.
Seria um jogador muito interessante para o Braga.
O problema são os 75 000 euros (mais ou menos) que ganha por mês...

Parece que estamos a confundir as coisas.....

Estamos em 1º lugar, temos muito melhor equipa que o Sporting, melhores dirigentes, salários em dia. A responsabilidade e cobrança no SCB é igual ou maior que no zporting....
Se não joga no zporting, se não tem lugar lá porque haveria de ter lugar no SCB?


barinho

Postiga não por favor!Sempre que ele entra em campo só o vejo fazer duas coisas:falhar golos flagrantes e reclamar com toda a gente e mais não sei com o quê.Parece que tá sempre de mal com a vida o homem,joga sem motivação nenhuma.

Se querem o Rodriguez paguem a clausula e pronto.Mas não me parece que o sporting vá fazer isso,a maior parte do dinheiro já foi gasto e agora só negócios de empréstimo.

Satmar

Aqui andamos nós em volta de rumores da imprensa... Postiga? Quem lhe vai pagar o salário chorudo que tem em Alvalade? Por favor, não vamos dar crédito a jornalecos. O lateral era pa ser o Tony, depois o Nelson, depois o Miguel Lopes, depois o Pedinho e no fim veio o Miguel Garcia (ainda sem confirmação oficial). Agora é o rodriguez que já estava para sair no Domingo, depois era empréstimo, a seguir venda, depois o porto tem uma palavra a dizer, depois é o Postiga no meio, depois também era o Evaldo... Ok, isto até tem graça, mas daí a dar crédito...

Zeus

Para a esquerda podemos ir buscar o desmarets que está em fim de contrato, e não quer renovar.
Outro bom jogador é o Sereno que tb está em fim de contrato. ;) ;) ;)
Eles sentem-se desvalorizados por ganharem tão pouco comparados com o N.Assis que ganha 50mil euros/mês e o Santana 20mil/mês  :o :o :o
Os espanhóis até subiam as paredes............. ;D ;D ;D

(Isto para a próxima época)
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

Legião

Por mim via com bons olhos o regresso do João Tomás.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Satmar

Quote from: Zeus on 30 de December de 2009, 18:42

Eles sentem-se desvalorizados por ganharem tão pouco comparados com o N.Assis que ganha 50mil euros/mês e o Santana 20mil/mês  :o :o :o
Os espanhóis até subiam as paredes............. ;D ;D ;D


O Santana Carlos parece que já foi embora!Cruzes, eles pagavam tano por um homem que nunca jogava e era algo quadrado???

lipe

Quote from: AMO-TE BRAGA on 30 de December de 2009, 18:44
Por mim via com bons olhos o regresso do João Tomás.
Também via com agrado o regresso do Tábuas ao nosso clube. Está num bom momento e encaixaria na perfeição no nosso estilo de jogo. Com jogadores como Mossoró, Alan, HViana e Paulo César a meter-lhe a bola seria para arrasar tudo que aparecesse à frente.

O Sporting se quer o Rodriguez que abra os cordões à bolsa tal como fez para contratar o PL ao Atlético de Madrid. Um jogador com a qualidade do Rodriguez faz-nos falta, mas à opurtunidades de negócio que não se pode desperdiçar. E esta é uma delas, até que o jogador não está com vontade de renovar, e para que não saia a custo zero está na altura de o vender. Bem vendido.

Quanto ao Postiga, que fique pela mouraria. Temos o Yaza que merece mais oportunidades para mostrar o seu potencial. Ele é o que mais promete.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

papapremios

Quote from: Zeus on 30 de December de 2009, 18:42
Para a esquerda podemos ir buscar o desmarets que está em fim de contrato, e não quer renovar.
Outro bom jogador é o Sereno que tb está em fim de contrato. ;) ;) ;)
Eles sentem-se desvalorizados por ganharem tão pouco comparados com o N.Assis que ganha 50mil euros/mês e o Santana 20mil/mês  :o :o :o
Os espanhóis até subiam as paredes............. ;D ;D ;D

(Isto para a próxima época)

O Desmarets e o Nuno Assis são os únicos jogadores "do outro lado" que eu gostaria de ter no Braga...mas para serem suplentes do Paulo César e do Mossoró!  ;D
Quanto ao Sereno, segundo me dizem as minhas "connections", ele vem para cá na próxima época. Mas já sabemos como é o futebol: as nossas fontes (muitas vezes) falham e o que hoje é verdade, amanhã é mentira!

P.S.: Agora os espanhóis e os jornalistas infiltrados aqui no Superbraga vão divulgar isto! ;D

Aquiles

Não há motivos para tanta preocupação por causa das trasnferências. Para isso é que lá estão o AS, o CF e o DP, bem assim como o restante staff da SAD.

Não estou a ver o AS a vir aqui ao Superbraga consultar a opinião do "Aquiles" para ver quem é que devem contratar ou se devem ou não vender o passe de A ou B... ;D

Vamos em frente Braga, que aqui tens, sem duvida, muita da tua Gente!

duasbancadas

Hoje o Record falava, além do Postiga, no Abel e no Saleiro, mas parece que a direcção do Enorme recusou por motivos que agora não me lembro!
O Postiga é mais um frete que a direcção do Zborting se quer livrar! O Abel, tenho dúvidas que ainda seja o mesmo super-Abel do tempo do prof. Jesualdo! Quanto ao Saleiro, o puto está a "explodir" bem e na minha opinião os tipos do Zborting andam cegos, além de que já trabalhou com o mister Domingos na Académica! Mas parece que também já não vem!...
Anti -3 estarolas, quem é braguista tem o coração cheio!

Jamiro

Abel, Postiga e Saleiro recusados
LEÕES SERVIRIAM COMO MOEDA DE TROCA NO EMPRÉSTIMO DE RODRÍGUEZ 
 
O Sp. Braga recusou a proposta do Sporting que envolvia Abel, Postiga ou Saleiro como moeda de troca no empréstimo de Rodriguez e só aceita vender o central peruano por quatro milhões de euros, de acordo com fonte do clube minhoto citada pela Lusa.
A fonte bracarense revelou ainda que os leões pretendiam o empréstimo de Rodríguez "com uma opção de compra de quatro milhões de euros no final da época", verba exigida pelo clube minhoto para vender o passe do jogador, apesar da cláusula de rescisão constante no seu contrato ser de seis milhões de euros.

"O Sporting de Braga só está disponível para uma venda definitiva por quatro milhões de euros", adiantou a mesma fonte, confirmando, porém, que o Sporting colocou em cima da mesa os nomes de Abel, Postiga e Saleiro para entrarem na negociação.

"O Abel foi logo rejeitado e, entre o Postiga e o Saleiro, o nosso treinador preferia este último, com quem trabalhou na Académica", observou a mesma fonte da SAD bracarense, mas as coisas não avançaram, porque o Sporting de Braga rejeitou liminarmente a hipótese de um empréstimo até final da época.

Entretanto, segundo a mesma fonte, o clube encontra-se no mercado à procura de um ponta-de-lança, depois de ter assegurado a contratação do lateral direito Miguel Garcia, ex-Olhanense, para colmatar a vaga deixada em aberto com a transferência de João Pereira para Alvalade, por 3,5 milhões de euros.

record

easy_scb

Os defensores da hipotese Joao Tomás que me expliquem bem isto: qual a diferença entre o Joao Tomás o Meyong e o Adriano??

Stk

Ai o João Pereira agora já foi por 3.5M? Bom saber  ;D ;D

Pelos vistos o Domingos também prefere o Saleiro ao Postiga , mas duvido que venha algum dos dois.

barinho

Estes gajos do Sporting podem sempre ganhar a vida como cómicos se o clube for á falência.Então nós íamos emprestar um dos nossos melhore defesas em troco de jogadores que não têm cá lugar pra um clube que é nosso adversário directo?Ou pelo menos gostavam eles de ser nossos adversários directos.Muito bem como sempre a nossa direcção.

sekko

boas pessoal.antes de mais kero desejar umas boas entradas a toda gente...kanto ao negocio do pereira axo k foi um grd negocio(visto k ele tava a ano e meio do fim do contrato e nao keria renovar)..e penso k o garcia nao e mau jogador..so nao e tao bom a atacar.kando aos jogadores do sporting axo k nenhum faz falta..principalmente esse postiga k ganha 90 mil euros por mes.quanto a saida de alguns jogadores penso k so por propostas irrecusaveis...pelo menos tentar aguenta los ate ao fim da epoca....é k nunca se sabe e ainda a gente ainda vai a liga dos campeos......ai sao logo 10mihoes no  minimo.......esses jogadores tem mercado portanto axo k diviamos agora pensar na parte desportiva ja k a financeira certamente deve estar controlada.....
saudacoes bracarenses

Baldinotti

Quote from: Satmar on 30 de December de 2009, 18:46
Quote from: Zeus on 30 de December de 2009, 18:42

Eles sentem-se desvalorizados por ganharem tão pouco comparados com o N.Assis que ganha 50mil euros/mês e o Santana 20mil/mês  :o :o :o
Os espanhóis até subiam as paredes............. ;D ;D ;D


O Santana Carlos parece que já foi embora!Cruzes, eles pagavam tano por um homem que nunca jogava e era algo quadrado???

Esse "quadrado" custou-lhes 400 mil € só por curiosidade :):):)

Baldinotti

Quote from: papapremios on 30 de December de 2009, 19:15
Quote from: Zeus on 30 de December de 2009, 18:42
Para a esquerda podemos ir buscar o desmarets que está em fim de contrato, e não quer renovar.
Outro bom jogador é o Sereno que tb está em fim de contrato. ;) ;) ;)
Eles sentem-se desvalorizados por ganharem tão pouco comparados com o N.Assis que ganha 50mil euros/mês e o Santana 20mil/mês  :o :o :o
Os espanhóis até subiam as paredes............. ;D ;D ;D

(Isto para a próxima época)

O Desmarets e o Nuno Assis são os únicos jogadores "do outro lado" que eu gostaria de ter no Braga...mas para serem suplentes do Paulo César e do Mossoró!  ;D
Quanto ao Sereno, segundo me dizem as minhas "connections", ele vem para cá na próxima época. Mas já sabemos como é o futebol: as nossas fontes (muitas vezes) falham e o que hoje é verdade, amanhã é mentira!

P.S.: Agora os espanhóis e os jornalistas infiltrados aqui no Superbraga vão divulgar isto! ;D

Já alguem colocou um post aqui a dizer que no forum dos espanhois se comenta que o Desmarets vem pro ENORME na próxima época.Se as tuas fontes indicam o Sereno, eu continuo a achar que o Andrezinho que tb n quer renovar vem cá parar ni inicio da próxima época!Pelo menos acho que era uma boa opção para o lugar...

ElBraguista

 Também é importante olhar para os nossos jovens jogadores.O Braga tem um jovem de seu nome Toumany que tem marcado muitos golos na Liga Intercalar. E verdade que não tem muita experiência mas se fosse integrado no plantel principal e se joga-se nem que seja 10min, creio que os adeptos Bracarenses teriam uma surpresa. 

Satmar

Lisboa, 30 Dez (Lusa) - O Sporting de Braga admite interesse nos avançados Postiga ou Saleiro, que o Sporting colocou em cima da mesa nas negociações por Rodriguez, mas só aceita vender o passe deste futebolista a título definitivo por quatro milhões de euros.

De acordo com fonte do Sporting de Braga, o clube de Alvalade propôs aos "arsenalistas" o empréstimo do defesa central dos minhotos até ao final da época, com opção de compra por quatro milhões de euros nessa altura, mas o clube minhoto rejeitou essa hipótese, só admitindo uma venda definitiva do passe daquele pela verba acima referida.

No entanto, o Sporting de Braga mostrou-se interessado na eventual aquisição de Postiga ou Saleiro - só rejeitou Abel, o terceiro nome que o Sporting envolveu no negócio -, tendo o treinador Domingos revelado preferência por este último, com quem trabalhou quando estavam ambos ao serviço da Académica.

Agência Lusa (20.14h)