News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

ELFSBORG - 2 vs. S.C.BRAGA - 0 -> Comentários durante e após o jogo

Started by Bvna, 06 de August de 2009, 15:04

Previous topic - Next topic

manaus9

Infelismente eu já previa este desfecho, sinto me envergonhado pela prestação do meu Braga este ano na Europa, e espero sinceramente q este treinador seja despedido do meu clube e caso ele continue no clube eu recuso me a ir ver jogos do meu Braga pagarei as minhas cotas como sempre o fiz mas com este senhor eu não ponho lá os pés. No fim kero dizer que o meu Braga irá contar sempre com o meu apoio incondicional esteja ele na 1ª Liga ou na distrital.

FORÇA BRAGA JÁ PASSAMOS POR PIOR.

Satmar

Quote from: marscb on 06 de August de 2009, 22:56
O Possebon tem uma qualidade de passe fantástica, estava a jogar bem. Pq é qe o tirou? nao percebo :(

O kalaba nao teve melhor qe ele

Meu caro são opções que se tomam para tentar mexer na equipa. Quanto à sua desilusão, ela está em todos os bracarenses, mas lembro que por exemplo o Shaktar foi hoje eliminado da Liga dos Campeões, equipa que no ano passado venceu a extinta Taça UEFA! É futebol, é preciso saber acreditar e puxar pela equipa.

barinho

Quote from: manaus9 on 06 de August de 2009, 22:58
Infelismente eu já previa este desfecho, sinto me envergonhado pela prestação do meu Braga este ano na Europa, e espero sinceramente q este treinador seja despedido do meu clube e caso ele continue no clube eu recuso me a ir ver jogos do meu Braga pagarei as minhas cotas como sempre o fiz mas com este senhor eu não ponho lá os pés. No fim kero dizer que o meu Braga irá contar sempre com o meu apoio incondicional esteja ele na 1ª Liga ou na distrital.

FORÇA BRAGA JÁ PASSAMOS POR PIOR.

Força,fica em casa que é assim que se apoia um clube.Realmente o que interessa não é o clube,são os treinadores e os jogadores.Enfim...

mindhunter

Quote from: barinho on 06 de August de 2009, 22:57
Ainda estou para perceber tanta coisa contra o Salvador,o que é que ele tem a ver com isto?!Antes de dizerem coisas sem sentido lembrem-se do que era o Braga quando ele entrou e vejam o que é o Braga agora,não sejam ingratos.

então por isso deve aceitar-se tudo?já teve coisas muito boas no passado, outras menos boas(como bocas aos adeptos, etc.), este ano tem cometido erros, provavelmente porque não está concentrado no Braga na hora de decidir.

anti-lampioes

Quote from: marscb on 06 de August de 2009, 22:56
O Possebon tem uma qualidade de passe fantástica, estava a jogar bem. Pq é qe o tirou? nao percebo :(

O kalaba nao teve melhor qe ele
tinnha de tirar um médio defensivo ou um defesa, o vandinho nao podia tirar ou tirava o possebon ou o frechaut outra nualidade!

marscb

Quote from: Satmar on 06 de August de 2009, 22:59
Quote from: marscb on 06 de August de 2009, 22:56
O Possebon tem uma qualidade de passe fantástica, estava a jogar bem. Pq é qe o tirou? nao percebo :(

O kalaba nao teve melhor qe ele

Meu caro são opções que se tomam para tentar mexer na equipa. Quanto à sua desilusão, ela está em todos os bracarenses, mas lembro que por exemplo o Shaktar foi hoje eliminado da Liga dos Campeões, equipa que no ano passado venceu a extinta Taça UEFA! É futebol, é preciso saber acreditar e puxar pela equipa.

Nao era no Possebon qe deveria ter mexido.

Claro agora temos qe levantar a cabeça

MeZut#

Quote from: mindhunter on 06 de August de 2009, 22:14
Quote from: Satmar on 06 de August de 2009, 22:08
Quote from: castroferreira on 06 de August de 2009, 22:05

CALMA! CALMA... eu também me apetecia dizer muitas coisas mas nessa altura "trinco a língua".
Mas de uma coisa estou certo e tenho que dizer: - Não gosto nada de ver o Pinto da Costa atracado ao António Salvador, essa imagem de aliança, de falsa aliança só vai trazer problemas ao Braga porque não acredito que o PC esteja a pensar em ajudar seja quem for.


Não me parece que a ligação do Salvador ao Pinto da Costa tenha influenciado o resultado deste jogo!

O domingos está cá porquê?O Orlando Sá por quanto saiu(depois de rejeitada a proposta do Chelsea)?O Madrid teve no Porto o ano passado por quanto?Agora temos de vender mais...São algumas questões que ficam para se reflectir, de modo directo não influenciou, mas indirecto..... ou acham que ele acompanha sempre o Braga por ser sócio do Braga?

castroferreira quem me dera ficar em quinto este ano. já nem pedia mais nada.

Acho que nunca ninguém falou tão bem , estes negócios com o Porto só nos lixam a nós .
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

barinho

Quote from: mindhunter on 06 de August de 2009, 23:01
Quote from: barinho on 06 de August de 2009, 22:57
Ainda estou para perceber tanta coisa contra o Salvador,o que é que ele tem a ver com isto?!Antes de dizerem coisas sem sentido lembrem-se do que era o Braga quando ele entrou e vejam o que é o Braga agora,não sejam ingratos.

então por isso deve aceitar-se tudo?já teve coisas muito boas no passado, outras menos boas(como bocas aos adeptos, etc.), este ano tem cometido erros, provavelmente porque não está concentrado no Braga na hora de decidir.

Claro que não se deve aceitar tudo mas ainda estou para perceber afinal o que fez ele de mal.Ou achas que ele quando contratou o treinador não tinha na ideia que ele era o melhor para o Braga,que quando contratou os jogadores foi para melhorar o plantel?Sinceramnete quantas provas mais precisa o Salvador de dar de que faz tudo em prol do clube,que sempre defendeu os seus interesses seja contra quem for?Esse tipo de acusações de alianças e compadrios sinceramente já cansa,deixa lá iso pros jornais meterem palha e para os adeptos dos outros.Esses é que como têm medo e inveja do nosso crescimento vêm com esses argumentos porque não conseguem aceitar que outro clube lhes faça frente.

Sérgio

QuoteBoa noite bracarenses.
Depois de passada a fase de desânimo e revolta pela exibição da equipa, gostava de expressar o meu apoio aos jogadores da minha equipa, que já mostraram no passado que são competentes. É certo que a época ainda agora começou mas começa a ficar claro que o Domingos pela inexperiência pelos poucos anos de treinador que leva (2 penso eu!!!!), não nos conseguirá satisfazer, ainda mais que o campeonato está aí à porta e perdemos a identidade como equipa, neste momento não passamos, e vamos ser claros, duma equipa que vai lutar para não descer, vamos sofrer muito e vamos revoltar-nos ainda mais, de qualquer forma penso que não devemos desistir.
Em relação aos objectivos perdidos, penso que o Domingos e o Salvador colocaram a fasquia alta demais, ainda porque o Braga começa a ficar com a credibilidade melindrada, por um lado por estar demasiado ligado ao F.C.Porto, (temos jogadores no Porto sem conhecer-mos valores das transferências, etc), temos constantes problemas com o Benfica (sempre que estão interessados nalgum jogador nosso, o Salvador salta e faz tudo para dificultar e complicar), por isso pergunto-me, o que ganha o Braga com isto tudo, pois eu digo-vos, NADA.
Penso que é hora do Salvador se retirar, pois perdeu a credibilidade e principalmente a clarividência para nos ajudar, pois considero-o o principal culpado da fase de instabilidade que nos começa a afectar.

so tres coisas:
estou triste pelo resultado e consequente eliminação.
os jogadores, equipa tecnica e direcção merecem a minha confiança
...e
calem-me este nico

mindhunter

barinho tudo bem, mas como poderemos fazer frente a alguém se nos aliarmos a esses opositores ou se mandarem na nossa casa?com tudo o que tem acontecido já não sei se o salvador distingue as coisas...

marscb

Quote from: Nico on 06 de August de 2009, 22:43
Boa noite bracarenses.
Depois de passada a fase de desânimo e revolta pela exibição da equipa, gostava de expressar o meu apoio aos jogadores da minha equipa, que já mostraram no passado que são competentes. É certo que a época ainda agora começou mas começa a ficar claro que o Domingos pela inexperiência pelos poucos anos de treinador que leva (2 penso eu!!!!), não nos conseguirá satisfazer, ainda mais que o campeonato está aí à porta e perdemos a identidade como equipa, neste momento não passamos, e vamos ser claros, duma equipa que vai lutar para não descer, vamos sofrer muito e vamos revoltar-nos ainda mais, de qualquer forma penso que não devemos desistir.
Em relação aos objectivos perdidos, penso que o Domingos e o Salvador colocaram a fasquia alta demais, ainda porque o Braga começa a ficar com a credibilidade melindrada, por um lado por estar demasiado ligado ao F.C.Porto, (temos jogadores no Porto sem conhecer-mos valores das transferências, etc), temos constantes problemas com o Benfica (sempre que estão interessados nalgum jogador nosso, o Salvador salta e faz tudo para dificultar e complicar), por isso pergunto-me, o que ganha o Braga com isto tudo, pois eu digo-vos, NADA.
Penso que é hora do Salvador se retirar, pois perdeu a credibilidade e principalmente a clarividência para nos ajudar, pois considero-o o principal culpado da fase de instabilidade que nos começa a afectar.

Acima de tudo sinto uma grande revolta.
Braga Sempre.


Dificulltar as contratações ao Benfica?

Fogo pareces um benfiquista a falar, caramba eles qerem os jogadores de Borla? pa darem milhoes por outros jogadores dao eles. Agora pa darem uns milhares ao Braga fazem um barulho do caraças. Qe nojo aqele clube de Lisboa me mete...p***qe os p****

barinho

Quote from: mindhunter on 06 de August de 2009, 23:11
barinho tudo bem, mas como poderemos fazer frente a alguém se nos aliarmos a esses opositores ou se mandarem na nossa casa?com tudo o que tem acontecido já não sei se o salvador distingue as coisas...

Eu também preferia que não tivessemos relações nenhumas com nenhum dos 3 grandes acredita.Mas apesar do Salvador ser bastante próximo do pinto não acredito que ele prejudique o Braga de forma alguma para ajudar o porto,o Salvador também é ou era bastante amigo do orelhas e isso não o impede de lhe fazer frente na hora de negociar.Mas repito que também preferia que estivessemos longe dos 3 metralhas mas acho que o trabalho e seriedade do Salvador não devem ser postas em causa na minha opinião.

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: marscb on 06 de August de 2009, 22:54
Quote from: sagg on 06 de August de 2009, 22:17
Quote from: Satmar on 06 de August de 2009, 22:14
Quote from: sagg on 06 de August de 2009, 22:09
Acho que agora deve haver um pouco de serenidade, esperar para ver, nada de esperas no aeroporto, nem de bocas nos treinos, é obvio que isso vai ser impossivel, temos de ter alguma calma, até podemos vir a fazer um grande campeonato.

Sinceramente julgo que temos gente inteligente em Braga e que deve perceber que a calma é o melhor remédio para este desastre. Temos de dar ânimo à equipa, apoiar os jogadores e acreditar que dia 15 vai começar uma nova etapa, um Braga ganhador.
Força Guerreiros!!!

Além do mais não é um jogo que define a época.

Nao define? A europa do futebol já estava habituada a ver o Braga nas competições europeias e a regalarem os seus olhos com jogos fantásticos. E agora mal começa a época ficamos sem esta competição qe no meu entender me dava "mais pica" do qe o campeonato, pois este é sempre viciado e nao presta.

para além da europa, e a comunidade emigrante Portuga, estarem já habituados a ver, e com, o SC BRAGA... eu tamanhos são os nervos com esta porcaria de equipa técnica que já só estou a ver o 1 milhão de notas de €€€ que vão deixar de entrar nos cofres do clube por não irmos à fase de grupos da Liga Europa a andar à volta na minha cabeça... >:( >:( >:(
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

Sérgio_Gonçalves



O presidente do Sp. Braga, António Salvador, confirmou a evolução das negociações com o Benfica para a transferência de César Peixoto para a Luz.
«Vamos esperar amanhã [sexta-feira] para ver, tenho informação que pode haver algum desenvolvimento», disse o dirigente, em declarações à Sport TV, após a eliminação na fase de apuramento para a Liga Europa, frente ao Elfsborg, na Suécia.
Relativamente à competição europeia e ao papel de Domingos Paciência no comando da equipa, António Salvador garantiu que o lugar do técnico não está em causa.
«O treinador ainda há pouco tempo começou a trabalhar, está a fazer um bom trabalho e vai continuar a fazê-lo. Não é este afastamento que vai pôr em causa o treinador, está fora de questão», assegurou.

in: o jogo


PAF

Não foi um jogo bem conseguido por parte do Braga, mas não foi tão mau como o querem fazer parecer, mau foi o resultado e as suas consequências.
Em minha opinião jogamos bem melhor que há uma semana, só que como há uma semana sofremos um golo no 1ºremate que fizeram à baliza e logo outro no 2º e claro este golo acabou com o jogo. Tudo isto quando a equipa até trocava a bola e parecia controlar o jogo, se bem que sem se aproximar da baliza com perigo.
O mal têm sido os incriveis erros da defesa, é cada buraco! Frechaut principalmente está em muito má forma.
O ataque, até agora não o tem sido... Meyong nem parece estar em campo e sem isso não há golos.

É verdade que foi um passo atrás, mas não foi tão grande como o que rem fazer parecer... em termos de UEFA foram 2/3anos(que particamente foram a excepção), os únicos em que fomos à fase de grupos, porque no tempo do Jesualdo ficamos pela 1ªeliminatória! igual ao que fizemos agora, as pessoas é que tem memória curta.
O ano passado ficamos na 1ªfase da taça da liga e da taça de Portugal... este ano pelo menos na taça da liga temos melhores hipoteses pois entramos numa fase mais adiantada da prova.

mindhunter

Quote from: barinho on 06 de August de 2009, 23:17
Quote from: mindhunter on 06 de August de 2009, 23:11
barinho tudo bem, mas como poderemos fazer frente a alguém se nos aliarmos a esses opositores ou se mandarem na nossa casa?com tudo o que tem acontecido já não sei se o salvador distingue as coisas...

Eu também preferia que não tivessemos relações nenhumas com nenhum dos 3 grandes acredita.Mas apesar do Salvador ser bastante próximo do pinto não acredito que ele prejudique o Braga de forma alguma para ajudar o porto,o Salvador também é ou era bastante amigo do orelhas e isso não o impede de lhe fazer frente na hora de negociar.Mas repito que também preferia que estivessemos longe dos 3 metralhas mas acho que o trabalho e seriedade do Salvador não devem ser postas em causa na minha opinião.

lá está, era, mas como agora tem negócios da sua vida privada em tribunal com ele teve esta mudança de atitude e conta com as palmadinhas nas costas do outro lado, só que se desengane quem acha que ainda se dá algo a alguém...

jeba

Agora criticar é fácil e todos temos um pouco de treinador de bancada. Mas fazer obra quem se arrisca e se chega á frente para fazer melhor? Devia jogar este e não aquele, o treinador não presta... (não esqueçamos que o último que cá tivemos quis ir embora). A táctica não devia ser esta, mas se fosse outra e perdessemos na mesma então deveria ser outra etc... etc... Temos muito a aprender e temos sobretudo de ter calma porque críticos são os que nada fazem! Estamos mal habituados e temos memória curta. Pois se já fomos á Europa, também já fomos eliminados com Estrelas Vermelhas e Hearts... Temos este treinador que já deu provas noutros clubes com menos euros e que enquanto se mantiver no ENORME será sempre o melhor do mundo. Temos bons jogadores que infelizmente ainda estão a assimilar as ideias do treinador e não jogam como gostamos. E temos o melhor presidente do mundo! Deixemo-nos de arranjar bodes expiatórios com ligações a este e aquele, pois o nosso presidente não é sócio do Porto, ao passo que o LFV dospassarinhos de Lisboa o é, embora o negue mas possua as cotas em dia... Temos de ter calma e dar tempo ao tempo, não é por este percalço que temos de mandar tudo embora... haja Paciência para tanta critica...

duasbancadas

Há muitos anos atrás, Sir Bobby Robson disse ao Augusto Inácio, após terem perdido 0-3 com o Barcelona: "Inácio, é futebol! Levanta a cabeça e sorri que amanhã é outro dia e o sol vai brilhar outra vez!" Palavras de um gentelman, um verdadeiro senhor do futebol mundial, que infelizmente nos deixou! Quem somos nós para nos queixar? Vamos gozar o resto das férias, deixar os milhafres sonharem que ainda são colossos mundiais e apreciarem os seus "importantíssimos" títulos da pré-época, e no início da Liga cá estaremos para calar os eufóricos do sistema!  Há que arregaçar as mangas brancas e comer a relva que por esse país fora anda muito "estarola", "pastel" ou "espanhol" a esfregar as mãos de contente porque pensam que o Enorme está em decadência mas enganam-se esses anormais porque ainda estamos e estaremos sempre fortes!! E quem vai pagar a factura vai ser a Académica, logo no início da Liga! Aguardem-nos!!... >:( >:(
Anti -3 estarolas, quem é braguista tem o coração cheio!

Lateralus

Mau, muito mau. Pior que o resultado e a desorganização táctica foi a atitude de alguns jogadores que, claramente, não são para o Braga (Diogo Valente e Matheus, por exemplo) e do treinador.
Acho que por hoje é tudo. Amanhã farei uma análise mais cuidada.

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: duasbancadas on 06 de August de 2009, 23:50
Há muitos anos atrás, Sir Bobby Robson disse ao Augusto Inácio, após terem perdido 0-3 com o Barcelona: "Inácio, é futebol! Levanta a cabeça e sorri que amanhã é outro dia e o sol vai brilhar outra vez!" Palavras de um gentelman, um verdadeiro senhor do futebol mundial, que infelizmente nos deixou! Quem somos nós para nos queixar? Vamos gozar o resto das férias, deixar os milhafres sonharem que ainda são colossos mundiais e apreciarem os seus "importantíssimos" títulos da pré-época, e no início da Liga cá estaremos para calar os eufóricos do sistema!  Há que arregaçar as mangas brancas e comer a relva que por esse país fora anda muito "estarola", "pastel" ou "espanhol" a esfregar as mãos de contente porque pensam que o Enorme está em decadência mas enganam-se esses anormais porque ainda estamos e estaremos sempre fortes!! E quem vai pagar a factura vai ser a Académica, logo no início da Liga! Aguardem-nos!!... >:( >:(

é por estas e por outras que a economia mundial tá com está caraças... ::)

então o futebol é um negócio/industria.... e tu vens com uma conversa que blá blá blá é só futebol, amanhã é outro dia??? >:(
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]