News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

ELFSBORG - 2 vs. S.C.BRAGA - 0 -> Comentários durante e após o jogo

Started by Bvna, 06 de August de 2009, 15:04

Previous topic - Next topic

AumSymbol

Quote from: cool on 06 de August de 2009, 20:59
É impressionante, o ano passado perdíamos jogos mesmo em casa mas saíamos do estádio alegres porque víamos k a equipa jogava e dava tudo dentro do campo. é triste ver uma equipa talhada para o 4-4-2 que só precisava de uns retoques e este presidente trolha contrata um treinador que tem um modelo de jogo diferente (alguém sabe qual é?) e consegue destruir tudo num mês. Não há pachora, os sócios têm k se impor enquanto há tempo.

Concordo..........

MeZut#

Quote from: Finesco on 06 de August de 2009, 20:54
Agora a frio...
Eu acho que mais vale mandar o treinador embora já.
Senão vai ter de o mandar em Novembro ou Dezembro...

Como já aqui alguém disse é como quando teve aqui o Del Neri no Porco  , é já embora senão é uma tristeza até Dezembro !
Não estou contra os jogadores mas sim com quem meteu este BURRO NO NOSSO BANCO .
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

Sérgio_Gonçalves

Quote from: rucac on 06 de August de 2009, 21:00
Vendam as cadeiras e deixem os verdadeiros a "sofrer"..Ou então mudem de clube..ha cada um..............

Nunca, Braga até morrer, vamos ao campeonato, taça de portugal e liga, temos de conquistar algum trofeu

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: rucac on 06 de August de 2009, 20:24
Só no dia 31 de Agosto e que muitos vão começar a jogar!!!! Sabem porque???
Porque ate la temos ainda que fazer uns milhoes em transferencias!!!! E não fui eu que o disse:::

isso que tás a dizer é ridiculo...

se pensares um pouco eles como profissionais que querem fazer carreira de futebolistas, ganhar bom dinheiro, ter muitas alegrias, tem que jogar SEMPRE porque é do seu próprio interesse que o façam independentemente de estarem no SCB ou noutro clube qualquer!!!!

ou seja, como qualquer um de nós, nas nossas profissões, se queremos ser alguém e chegar longe temos que fazer pela vida e dar à perna ;)
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

Finesco

Ouçam a Antena Minho. Rui Miguel Graça em grande...
Assinado,

Fino (de joelhos...) :-*

AumSymbol

Quote from: CarlosV_SCB on 06 de August de 2009, 21:02
Quote from: Finesco on 06 de August de 2009, 20:54
Agora a frio...
Eu acho que mais vale mandar o treinador embora já.
Senão vai ter de o mandar em Novembro ou Dezembro...

Como já aqui alguém disse é como quando teve aqui o Del Neri no Porco  , é já embora senão é uma tristeza até Dezembro !
Não estou contra os jogadores mas sim com quem meteu este BURRO NO NOSSO BANCO .


Ora nem mais.....
Os jogadores não têm culpa..... Aliás a equipa pouco mudou.... O treinador é que não foi a melhor escolha para esta equipa e para dar continuidade ao bom trabalho do JJ....

SC_BRG

lembro-me que uma vez para aí com 13 anos  com os nervos parti um cartao de socio do braga, mas uma semana depois estava a pedir outro... é pena estarmos assim mas melhores dias viram...
pode ser que volte o braga dos 3000 verdadeiros que estavam sempre presentes, antes de estar na moda ser do braga e nao sentir. Os ultimos anos foram bons, chamou muita gente, mas acho que do braga não é quem quer é quem sente

barinho

Eu até não culpo muito os jogadores,acho que eles deram tudo mas não dá.A equipa não tá organizada,não sabe bem como se posicionar em campo.Os jogadores esforçam-se mas sem coordenação não dá pra fazer nada.O Mossoró e o Kalaba até jogaram bem no meio campo mas nunca havia ninguém para acompanhar nem com quem trocar a bola.O JP ainda tentava dar uma ajuda e o Alan também mas há demaisado espaço entre sectores.

Depois o D. Valente tem que perceber que um extremo quando chega à linha pode também ir para o 1 para 1,é preciso arriscar.E o Meyong tá lá muito sozinho e não sabe jogar em velocidade,ele prdisa de alguém com quem combinar que é para depois poder finalizar.De cada vez que ele tenta partir pra cima dum adversário só me lembro do Renteria e sinceramente dá-me umas saudades do carago.

Mas pronto,dia 15 lá estarei a torcer outra vez e hei-de estar sempre!

Gilberto

Humilhação como esta não me recordo recentemente, 4-1 contra uma equipinha destas, não lembra ao diabo.

Como é possivel não marcamos golos (excepção do penalty e jogo com o vieira do minho) há 4 jogos, twente, gil vicente, elsborg, elsborg, a equipa pura e simplesmente não existe.

Rua com esse gajo antes que seja tarde de mais um dos objectivos da época ja foi e se ele contunar cá vamso ter uma época catastrofica !

DOMINGOS PACIÊNCIA PARA A RUA JÀ !!!
S.C. BRAGA -CONTIGO ATÉ MORRER !!

João Pedro

Meteu-me pena ver o Alan a fazer um pico, sensivelmente, aos 65 minutos... A correr desvairado em busca da bola, de um lado ao outro do campo.

Meteu-me pena ver o João Pereira subir e subir e subir... E não ter a quem distribuir a bola.

Meteu-me pena ver o Vandinho a fazer uma exibição em tudo semelhante ao Vandinho de há duas épocas (e é facil de entender porquê).

Meteu-me pena ver Evaldo ser como o João Pereira: subir, subir, e esquece...

Meteu-me pena ver o Rodriguez desmotivado e, com isso, não espalhar classe em campo.

Meteu-me pena estar no lugar do Possebon.

Meteu-me pena o Kalaba. Porque nota-se que, com um equipa rotinada, ele podia ir bem longe.

Meteu-me pena o esforço do Mossoró. Podia perder muitas vezes a bola, mas ao menos ainda tentava pressionar.

Não me meteu pena a mediocridade (para não dizer pior) do Frechaut, do Matheus e do Meyong. Qualquer júnior faria bem melhor. Óbvio que também não me mete pena o Domingos.

Tenho medo desta época. Desportiva e financeiramente.

Salvador: abre os olhos enquanto podes. Está mais provado que tens competência para meter isto nos eixos. Salva o Braga duma época miserável.

(Gostei da entrada do Matheus: "Pessoal, agora é em 4-4-2." Mudanças? Zerinho!)

arsenal

Não se esqueçam de dar algum valor ao adversário. Na minha óptica muito superior ao Twente.

De facto foi mau mas não acho que houve falat de empenho dos jogadores. exite sim uma equipa nova, não superior à do ano passado (mas muito longe) e um adversário bom com um ritmo muito acima do nosso.

Não me squeço que o ano passado arrancamo muito fortes e acabamos ... ai jesus!!

Arsenal


joaobl03

O grande culpado disto é o Carlos Freitas , o Braga tinha um base criada , ele devia ter contratado um treinado que jogasse no mesmo modelo do Judas , não tinha nada que ir buscar este burro que ele já sabia que ia jogar em 4-3-3 . Se quando mereceu elogios teve-os agora tem de ouvir as criticas .
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

Luso

Falam que o Elfsborg é uma boa equipa mas nos jogos amigáveis com equipas teoricamente mais fracas, apesar de ganharmos não se viu nada de jeito! Poupem-me!

MeZut#

Quote from: arsenal on 06 de August de 2009, 21:08
Não se esqueçam de dar algum valor ao adversário. Na minha óptica muito superior ao Twente.


Valor ? O que viste de extraordinário deles nestes dois jogos ? Poupa-me , o Braga com um treinador em condições metia-os num bolso !
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

mindhunter

e se se deixassem dessas tretas de que eu é que sou mais adepto que tu, eu sou dos verdadeiros e não sei o quê?vocês não têm opinião face ao que aconteceu?acham que está tudo bem?

foi uma vergonha e ponto final, mas não é nada que já não se esperasse. agora em vez de se arranjar mil e uma desculpas, que se faça uma análise do que realmente está mal e que se tentem corrigir os erros.

braga grande

braga è scbraga!!!!

miki

salvador manda este domingos embora prefiro mil vezes o cajuda rua com este gajo já

miki

nao é a vender jogadores ao desbarato que o braga la vai manda este gajo embora

rasarb

rua com este gigi del neri  venha um treinador super esperiente k é o k resulta em braga caso jj ou cajuda.
[url="http://apenasbraga.blogspot.com/"]http://apenasbraga.blogspot.com/[/url]
[url="http://www.youtube.com/watch?v=b7XmFHpAWrk"]http://www.youtube.com/watch?v=b7XmFHpAWrk[/url]

C.P.

Que MERD............ de equipa que temos

Que tristeza me vai na alma não só pela iliminação mas tambem pelos maus jogos que temos feito >:( >:( >:(

Não sei o que vai ser o nosso futuro ??? ??? ???
SEMPRE MAS SEMPRE BRAGA E SÓ BRAGA