News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

ELFSBORG - 2 vs. S.C.BRAGA - 0 -> Comentários durante e após o jogo

Started by Bvna, 06 de August de 2009, 15:04

Previous topic - Next topic

Satmar

Quote from: sagg on 06 de August de 2009, 22:09
Acho que agora deve haver um pouco de serenidade, esperar para ver, nada de esperas no aeroporto, nem de bocas nos treinos, é obvio que isso vai ser impossivel, temos de ter alguma calma, até podemos vir a fazer um grande campeonato.

Sinceramente julgo que temos gente inteligente em Braga e que deve perceber que a calma é o melhor remédio para este desastre. Temos de dar ânimo à equipa, apoiar os jogadores e acreditar que dia 15 vai começar uma nova etapa, um Braga ganhador.
Força Guerreiros!!!

rucac

Quote from: Satmar on 06 de August de 2009, 22:14
Quote from: sagg on 06 de August de 2009, 22:09
Acho que agora deve haver um pouco de serenidade, esperar para ver, nada de esperas no aeroporto, nem de bocas nos treinos, é obvio que isso vai ser impossivel, temos de ter alguma calma, até podemos vir a fazer um grande campeonato.

Sinceramente julgo que temos gente inteligente em Braga e que deve perceber que a calma é o melhor remédio para este desastre. Temos de dar ânimo à equipa, apoiar os jogadores e acreditar que dia 15 vai começar uma nova etapa, um Braga ganhador.
Força Guerreiros!!!
..

Ate que enfim,gente com "cabeça fria"....Todos DESILUDIDOS,mas todos com o BRAGA...

Sérgio_Gonçalves

Quote from: Satmar on 06 de August de 2009, 22:14
Quote from: sagg on 06 de August de 2009, 22:09
Acho que agora deve haver um pouco de serenidade, esperar para ver, nada de esperas no aeroporto, nem de bocas nos treinos, é obvio que isso vai ser impossivel, temos de ter alguma calma, até podemos vir a fazer um grande campeonato.

Sinceramente julgo que temos gente inteligente em Braga e que deve perceber que a calma é o melhor remédio para este desastre. Temos de dar ânimo à equipa, apoiar os jogadores e acreditar que dia 15 vai começar uma nova etapa, um Braga ganhador.
Força Guerreiros!!!

Além do mais não é um jogo que define a época.

anti-lampioes

#203
uma equipa so joga o que outra deixa jogar eles nao deixaram jogar o braga nao deram espaços fisicamente sao superiores como era de esperar estavam sempre em cima da bola e de toscos nao tem nada e tem uma boa equipa tomara o braga ter avançados como eles o domingos podia era ter metido o paulo césar no lugar do meyong uma nualidade, o pouco tempo que o paulo césar jogou fez mais que o meyong. deixem o domingos trabalhar e deixem-se de merdas ou vamos ter 3treinadores falar de fora é facil.
perdemos bem o resto é treta!
gostei do possebon fez-me lembrar o  hugo leal.

miki

salvador faz alguma coisa de jeito por ti abaixo e manda esta anedota de treinador embora..trazei o cajuda é preferivel

Satmar

Quote from: mindhunter on 06 de August de 2009, 22:14
Quote from: Satmar on 06 de August de 2009, 22:08
Quote from: castroferreira on 06 de August de 2009, 22:05

O domingos está cá porquê?O Orlando Sá por quanto saiu(depois de rejeitada a proposta do Chelsea)?O Madrid teve no Porto o ano passado por quanto?

castroferreira quem me dera ficar em quinto este ano. já nem pedia mais nada.

Pensem bem e digam quais seriam as outras opções para treinar o Braga naquela altura? O Orlando foi por 3.5 milhões de euros por 80% do passe. O Madrid foi emprestado com o objectivo de ser vendido e como recompensa das ofertas do Jorginho e do Alan. Então terá sido isto tão mau?

anti-lampioes

Quote from: Satmar on 06 de August de 2009, 22:20
Quote from: mindhunter on 06 de August de 2009, 22:14
Quote from: Satmar on 06 de August de 2009, 22:08
Quote from: castroferreira on 06 de August de 2009, 22:05

O domingos está cá porquê?O Orlando Sá por quanto saiu(depois de rejeitada a proposta do Chelsea)?O Madrid teve no Porto o ano passado por quanto?

castroferreira quem me dera ficar em quinto este ano. já nem pedia mais nada.

Pensem bem e digam quais seriam as outras opções para treinar o Braga naquela altura? O Orlando foi por 3.5 milhões de euros por 80% do passe. O Madrid foi emprestado com o objectivo de ser vendido e como recompensa das ofertas do Jorginho e do Alan. Então terá sido isto tão mau?
o madrid esteve no porto emprestadp porque em braga nao jagava e nao vai jogar outra vez porque nao tem lugar na equipa do braga.

arsenal

Quote from: joaobl03 on 06 de August de 2009, 21:10
O grande culpado disto é o Carlos Freitas , o Braga tinha um base criada , ele devia ter contratado um treinado que jogasse no mesmo modelo do Judas , não tinha nada que ir buscar este burro que ele já sabia que ia jogar em 4-3-3 . Se quando mereceu elogios teve-os agora tem de ouvir as criticas .

Ele bem esperou pelo Peseiro mas a coisa não correu como esperado na Arabia.
sem ser este o Dpmingos era a melhor opção. Vamos dar-lhe tempo e no final fazemos as contas.
Não quero 3 treinadores numa época

Arsenal

anti-lampioes

Quote from: arsenal on 06 de August de 2009, 22:29
Quote from: joaobl03 on 06 de August de 2009, 21:10
O grande culpado disto é o Carlos Freitas , o Braga tinha um base criada , ele devia ter contratado um treinado que jogasse no mesmo modelo do Judas , não tinha nada que ir buscar este burro que ele já sabia que ia jogar em 4-3-3 . Se quando mereceu elogios teve-os agora tem de ouvir as criticas .

Ele bem esperou pelo Peseiro mas a coisa não correu como esperado na Arabia.
sem ser este o Dpmingos era a melhor opção. Vamos dar-lhe tempo e no final fazemos as contas.
Não quero 3 treinadores numa época

Arsenal

dá graças ao carlos freitas poque o salvador de bola deve perceber pouco!

jacm

Quote from: Luso on 06 de August de 2009, 21:11
Falam que o Elfsborg é uma boa equipa mas nos jogos amigáveis com equipas teoricamente mais fracas, apesar de ganharmos não se viu nada de jeito! Poupem-me!
Olha que o teu clube ontem jogou muitissimo bem.Não te esqueças é que a veia não é eterna e na próxima ides tambem dar uma volta ao bilhar grande...
POR UM BRAGA CAMPEÃO

mindhunter

Quote from: Satmar on 06 de August de 2009, 22:20
Quote from: mindhunter on 06 de August de 2009, 22:14
Quote from: Satmar on 06 de August de 2009, 22:08
Quote from: castroferreira on 06 de August de 2009, 22:05

O domingos está cá porquê?O Orlando Sá por quanto saiu(depois de rejeitada a proposta do Chelsea)?O Madrid teve no Porto o ano passado por quanto?

castroferreira quem me dera ficar em quinto este ano. já nem pedia mais nada.

Pensem bem e digam quais seriam as outras opções para treinar o Braga naquela altura? O Orlando foi por 3.5 milhões de euros por 80% do passe. O Madrid foi emprestado com o objectivo de ser vendido e como recompensa das ofertas do Jorginho e do Alan. Então terá sido isto tão mau?

onde encontraste essa informação de 3,5milhões por 80% do passe?Estou farto de procurar e não encontro, só vi uma informação que dizia que deveria ser 100% do passe, mas como creio que nem foi comunicada a transferência à CMVM não dá para ter a certeza, aliás, só têm de ser comunicadas à CMVM transferências acima de x valor(não me lembro agora de cor mas bem abaixo do preço citado), como não foi mais estranho acho...

arsenal

Quote from: Stk on 06 de August de 2009, 20:53
Vergonha , enquanto não mudar.. para mim acabou.

Chega ..
[/quote

Gostar de um clube sé quando ganha é muito fácil, é por isso que existem muitos adeptos das metralhas.
"Enquanto não mudar", muda-te para um deles.
Mais vale poucos mas bons.
Ás vezes tenho saudades do meu Braguinha, pelo menos sofriamos todos juntos para não descer de divisão e não tinha de  ter que ler esta nova geração que só vive o Braga das vitórias.

Arsenal

Nico

Boa noite bracarenses.
Depois de passada a fase de desânimo e revolta pela exibição da equipa, gostava de expressar o meu apoio aos jogadores da minha equipa, que já mostraram no passado que são competentes. É certo que a época ainda agora começou mas começa a ficar claro que o Domingos pela inexperiência pelos poucos anos de treinador que leva (2 penso eu!!!!), não nos conseguirá satisfazer, ainda mais que o campeonato está aí à porta e perdemos a identidade como equipa, neste momento não passamos, e vamos ser claros, duma equipa que vai lutar para não descer, vamos sofrer muito e vamos revoltar-nos ainda mais, de qualquer forma penso que não devemos desistir.
Em relação aos objectivos perdidos, penso que o Domingos e o Salvador colocaram a fasquia alta demais, ainda porque o Braga começa a ficar com a credibilidade melindrada, por um lado por estar demasiado ligado ao F.C.Porto, (temos jogadores no Porto sem conhecer-mos valores das transferências, etc), temos constantes problemas com o Benfica (sempre que estão interessados nalgum jogador nosso, o Salvador salta e faz tudo para dificultar e complicar), por isso pergunto-me, o que ganha o Braga com isto tudo, pois eu digo-vos, NADA.
Penso que é hora do Salvador se retirar, pois perdeu a credibilidade e principalmente a clarividência para nos ajudar, pois considero-o o principal culpado da fase de instabilidade que nos começa a afectar.

Acima de tudo sinto uma grande revolta.
Braga Sempre.

MAGIAS

Vi o que esperava ver, uma equipa desorientada totalmente , com pouca alegria no meu ponto de vista......... mas assim não vamos a lado nenhum á k mudar de estrategia.........

miki

salvador ja q tas tao chegado ao fcp fica no porto ficas como vice presidente e venha um presidente novo quanto ao cajuda q toda gente critica tem memoria muito curta e pequena pois o homem com a lojinha dos 300 foi a europa e o palhaço do presidente na altura mandou o embora... lembrem se disso...além disso o nosso clube é mestre em despachar jogadores q muito deram ao clube até hoje ainda se esta a espera de uma digna despedida ao artur jorge ao karoglan e o q este burro deste presidente fez ao barroso foi vergonhoso....

Satmar

Quote from: miki on 06 de August de 2009, 22:50
salvador ja q tas tao chegado ao fcp fica no porto ficas como vice presidente e venha um presidente novo quanto ao cajuda q toda gente critica tem memoria muito curta e pequena pois o homem com a lojinha dos 300 foi a europa e o palhaço do presidente na altura mandou o embora... lembrem se disso...além disso o nosso clube é mestre em despachar jogadores q muito deram ao clube até hoje ainda se esta a espera de uma digna despedida ao artur jorge ao karoglan e o q este burro deste presidente fez ao barroso foi vergonhoso....

Caro adepto, julgo que estas são ideias precipitadas, todos temos falhas e parece-me que se está a esquecer d que foi o Braga nos últimos anos!

marscb

Quote from: sagg on 06 de August de 2009, 22:17
Quote from: Satmar on 06 de August de 2009, 22:14
Quote from: sagg on 06 de August de 2009, 22:09
Acho que agora deve haver um pouco de serenidade, esperar para ver, nada de esperas no aeroporto, nem de bocas nos treinos, é obvio que isso vai ser impossivel, temos de ter alguma calma, até podemos vir a fazer um grande campeonato.

Sinceramente julgo que temos gente inteligente em Braga e que deve perceber que a calma é o melhor remédio para este desastre. Temos de dar ânimo à equipa, apoiar os jogadores e acreditar que dia 15 vai começar uma nova etapa, um Braga ganhador.
Força Guerreiros!!!

Além do mais não é um jogo que define a época.

Nao define? A europa do futebol já estava habituada a ver o Braga nas competições europeias e a regalarem os seus olhos com jogos fantásticos. E agora mal começa a época ficamos sem esta competição qe no meu entender me dava "mais pica" do qe o campeonato, pois este é sempre viciado e nao presta.

marscb

O Possebon tem uma qualidade de passe fantástica, estava a jogar bem. Pq é qe o tirou? nao percebo :(

O kalaba nao teve melhor qe ele

barinho

Ainda estou para perceber tanta coisa contra o Salvador,o que é que ele tem a ver com isto?!Antes de dizerem coisas sem sentido lembrem-se do que era o Braga quando ele entrou e vejam o que é o Braga agora,não sejam ingratos.

anti-lampioes

o braga precisava de um avançado como o bajrami deixa o meyong e o linz a léguas grande jogador e nao deve ser caro!