News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA vs Académica (Dia 15 Agosto as 21:15)--» Lançamento do jogo

Started by Zeus, 04 de August de 2009, 23:47

Previous topic - Next topic

Lateralus

Quote from: joao coelho on 09 de August de 2009, 15:10
Quote from: Luso on 09 de August de 2009, 14:54
Quote from: Sérgio on 08 de August de 2009, 14:22
Mágico, gosto mais de ti quando perdes.
Eternamente SC Braga
???

Realmente isto é cada comentario...
Ás vezes uma pessoa ate fica parva!

Acho que o que ele quis dizer foi que devemos apoiar agora ainda mais, por estarmos numa fase difícil.


Pé Ligeiro

Este jogo poderá ser uma amostra daquilo que Domingos é capaz de fazer como treinador do Braga. É um jogo contra a sua ex-equipa e por isso, atendendo ao conhecimento que tem da Académica, está em condições de tirar partido disso. Vamos ver como vai correr...
Uma vitória é aquilo que esperamos!
BRAGA SEMPRE MAIS!

JC.BRAGA

nao poderia deixar de dar a minha opniao eu penso que so se pode dizer . na derrota ou na vitoria braga eu

vou-te amar. :D

José Soares

Acredito que acabamos por ganhar.Mas não estou muito seguro. Ainda não me deram motivos para ficar confiante.
Mas não deixa de ser curioso ver que estes dois treinadores tanto servem para a Académica como para o Braga. A meu ver são treinadores de nível médio e fazem sentido numa Acadèmica mas nunca num SC BRAGA europeu e a lutar pelos lugares cimeiros da tabela (quando é que teremos a ousadia de dizer que queremos ganhar o campeonato? Para mim com a equipa do ano passado isso teria sido possível). Este ano estamos a andar para trás.   

Satmar

Espero bem que esta seja a primeira de muitas vitórias do nosso Mágico. Esta época ainda não vi o nosso clube ganhar nenhum jogo, daqueles que vi (Twente,Gil Vicente e os 2 com o Elfsborg) ........
Força Guerreiros!!!


jaimec

Eduardo

Paulão             Rodriguez
JPereira                                                           Evaldo
Vandinho

Alan                 Mossoró              Kalaba

Yazalde               Meyong

Luso

Eduardo
Frechaut      Paulão      Rodriguez
Vandinho       Madrid        Possebon            F.Alexandre
Alan                                                           D.Valente
Meyong

Vlad

Quote from: jaimec on 10 de August de 2009, 12:17
Eduardo

Paulão             Rodriguez
JPereira                                                           Evaldo
Vandinho

Alan                 Mossoró              Kalaba

Yazalde               Meyong

Boa escolha.

BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

Luso

Quote from: Vlad on 10 de August de 2009, 12:41
Quote from: jaimec on 10 de August de 2009, 12:17
Eduardo

Paulão             Rodriguez
JPereira                                                           Evaldo
Vandinho

Alan                 Mossoró              Kalaba

Yazalde               Meyong

Boa escolha.
Concordo! Mas acho mais provável o Domingos apostar na que eu pus que na do jaimec.

Stk

Bem , penso que o onze vai estar muito próximo disto :

                                      Eduardo
João Pereira   Paulão        Rodriguez       Evaldo

                              Vandinho
        Possebon/kalaba/mossoro       Hugo Viana
Alan                                                                Matheus
                            Meyong

joaobl03

Entrar a ganhar no campeonato é fundamental para dar ânimo a esta equipa e também a nós adeptos que andamos tristes com esta equipa ( desanimados com o treinador principalmente ) . Acho que o dia e a hora são bons para o público comparecer em grande número para apoiar a equipa . Quando estamos bem todos são adeptos do Braga quando estamos mal é que se vêm os verdadeiros Braguistas .
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

ric

mahews? sinceramente para mim a maior desilusão desta temporada mesmo com o novo modelo... não acho piada ao seu jogo...não o entendo...e posso estar a ser injusto mas não vejo nada de construtivo feito pelo mathews...

amtbraga

Quote from: ric on 10 de August de 2009, 15:15
mahews? sinceramente para mim a maior desilusão desta temporada mesmo com o novo modelo... não acho piada ao seu jogo...não o entendo...e posso estar a ser injusto mas não vejo nada de construtivo feito pelo mathews...

O Matheus realmente este ano está a desiludir e muito....
Mas este jogo para mim é o tudo ao nada para o Domingos. Uma vitoria é o único resultado que se aceita.
Orgulho Bracarense

SCB_Forever

Meus caros ou muito me engano mas o Domingos vais surpreender toda a gente e vai entrar em campo, com uma equipa prepararda em 4x4x2!!!! :o

Depois dos falhanços que foram os dois jogos da Liga Europa, ele tem que fazer alguma coisa...

1. Vai ter que encaixar o Hugo Viana no esquema tactico.
2. Tem que tirar o Fernando Alexandre
3. O Meyong está a jogar muito longe da baliza.

Como neste jogos tivemos meio campo para "alugar", dada a falta de quem estivesse lá, e a falta de pressing, eu vou escalonar outro 11, e veremos se nao tenho razão:

Eduardo

Defesa:
          J. Pereira
          Moises
          Rodriguez
          Evaldo

Meio Campo
          Alan
          Hugo Viana
          Vandinho
          Diogo Valente / Mossoró

Ataque
          Meyong
          P. Cesar

Alias hoje os Jornaleiros de Lisboa, já falavam que ia haver mudança de tactica.
Esperemos para ver, mas se o fizer revela inteligência, e que vai aproveitar o que de bom se fez na epoca passada.
Espero que nao seja só um sonho que estou a ter e ele tenha em atenção tudo isto.

E que venha rápido o jogo, precisamos de ganhar e a jogar bem , para a moral voltar ao de cima.

Cumprimentos












JotaCC

Infelizmente não vou ver este jogo nem o próximo em casa com o Belenenses estou lá me baixo de férias, sói desejo que seja o principio de uma grande época.

JotaCC

Aqui vai a minha escolha sei que o Paciencia não me liga mas espero que jogue ao ataque:

                             Eduardo

João Pereira   Paulão(Leone)        Rodriguez       Evaldo

                              Vandinho
                                              Hugo Viana
Alan                                                                Matheus
                            Meyong    Linz(Yazalde)

Aquiles

Carissimos,

Para mim o SCBraga tem que começar a jogar com as linhas mais próximas umas das outras e tem que saber pressionar o portador da bola.
Paulão não me parece grande jogador, é alto e de cabeça joga bem, mas para o SCBraga isso não chega, Possebom ainda não vi nada de positivo e já notei que quase não defende, Kalaba tem qualidade técnica e desiquilibra, mas também não defende, Fernando Alexandre tem boas caracteristicas mas 90% dos passes que faz são para trás, Ney demonstra uma enorme vontade mas não me parece que esteja talhado para defesa lateral direito como vi jogar. Restam os que já cá estavam que acho que são suficientes para fazermos uma boa época, mas provavelmente com algumas alterações tácticas.

Domingos Paciência, nuca gostei de técnicos que passam o jogo sem dar indicações á equipa pelo que vou ter dificuldades em aceitar a sua atitude, no entanto é o técnico do Enorme e como tal é o MELHOR DO MUNDO.

Sábado lá estarei para os incentivar na Luta por mais uma vitória.

Vós no Campo Nós na bancada, Um Só Braga!

Abraço Braguista

anti-lampioes

                                      Eduardo


                       Paulão             Rodriguez
JPereira                                                           Evaldo
                             Vandinho


Alan                    Mossoró              hugo viana


                   Yazalde               paulo césar

Legião

Académica já pensa no Sp. Braga

A Académica regressou esta manhã aos treinos após o merecido dia de descanso concedido ontem pelo treinador Rogério Gonçalves.

A uma semana do início do campeonato os "estudantes" já preparam o confronto com o Sp. Braga, numa partida agendada para o próximo sábado, às 21:15, no Estádio AXA, e que terá transmissão televisiva na Sport Tv.

O apronto matinal de hoje ficou marcado pela boa disposição do grupo de trabalho, um aspecto que tem vindo a ser a nota dominante da pré-época e para o qual muito contribuiu o facto de a equipa ter transitado na sua maioria para a presente temporada.

O Sp. Braga está assim no pensamento da Académica, sendo que uma boa entrada no campeonato pode ser um bom indicativo para uma época que se quer tranquila e sem sobressaltos. O apoio de todos os sócios e simpatizantes da Briosa será fulcral para que a turma de Rogério Gonçalves saia de Braga com um sorriso nos lábios e com o sentimento de dever cumprido.

Recorde-se que na temporada passada os dois confrontos entre as duas equipas terminaram empatados a uma bola, tanto no Minho como em Coimbra.

in http://www.academica-oaf.pt/index.php
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva