News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA vs Académica (Dia 15 Agosto as 21:15)--» Lançamento do jogo

Started by Zeus, 04 de August de 2009, 23:47

Previous topic - Next topic

Zeus

 primeiro jogo do Sp. Braga na edição 2009/2010 da Liga portuguesa de futebol, está marcado para o dia 15 de Agosto, sábado, pelas 21:15, frente á Académica.

O confronto entre as duas equipas será o primeiro jogo oficial da "Briosa" esta época e terá honras de transmissão televisiva, na Sporttv.

Na temporada passada, "estudantes" e minhotos empataram a uma bola, tanto em Braga como em Coimbra.

Em 2009/2010, o Sporting de Braga é orientado por Domingos Paciência, precisamente o técnico que orientou a Académica na época transacta

LUSA
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

NS_BRAGA

Infelizmente não estou em Braga nesse dia mas é para ganhar por 3 pelo menos ...
[url="http://img134.imageshack.us/img134/5508/m"]http://img134.imageshack.us/img134/5508/m[/url]

Luso

Quote from: NS_BRAGA on 05 de August de 2009, 00:05
Infelizmente não estou em Braga nesse dia mas é para ganhar por 3 pelo menos ...
Por 1 e já fico contente.


pamg


jacm

Quote from: SC_BRG on 05 de August de 2009, 20:56
21:15  ??? ??? ???
É uma boa hora!!Há  de certeza, como sempre, transportes da TUB e para quem ainda não sabe, há agora  um parque  de estacionamento grátis e a dois passos do Axa, na Decathelon ;D
POR UM BRAGA CAMPEÃO

Lateralus

Já vão começar com o vício de abrir tópicos sobre jogos, quando ainda faltam outros para disputar? Acho que se podia ter esperado um pouco  ::)

JR1287

Quote from: jacm on 05 de August de 2009, 22:05
Quote from: SC_BRG on 05 de August de 2009, 20:56
21:15  ??? ??? ???
É uma boa hora!!Há  de certeza, como sempre, transportes da TUB e para quem ainda não sabe, há agora  um parque  de estacionamento grátis e a dois passos do Axa, na Decathelon ;D

Eles fecham o parque com um cadeado à noite. Não sei se às 21h já estará fechado, mas no fim do jogo, às 23h, já estará de certeza. Arriscas-te a chegar lá e ter o parque trancado. E como é privado, não podes fazer nada, senão ir lá buscar o carro no dia seguinte...

bragasupporter

não também nao vou poder ver o jogo no axa, ferias , vejo na tv
gruppo ponte, braga, portugal!

Satmar

Este jogo vai ser o início de uma longa caminhada com muito sucesso. Vamos a eles, temos de passar este primeiro teste. Por mim, PRESENTE.
Força Guerreiros!!!

SC_BRG

Quote from: jacm on 05 de August de 2009, 22:05
Quote from: SC_BRG on 05 de August de 2009, 20:56
21:15  ??? ??? ???
É uma boa hora!!Há  de certeza, como sempre, transportes da TUB e para quem ainda não sabe, há agora  um parque  de estacionamento grátis e a dois passos do Axa, na Decathelon ;D

no primeiro de maio apanhei o gosto aos jogos ás 16:00 e 18:00 :D

Zinired


Maria

Tarde, cedo, chuva, sol, frio, calor...
Eu estarei.
GVERREIRA DO MINHO

lininho

Quote from: Maria on 06 de August de 2009, 14:51
Tarde, cedo, chuva, sol, frio, calor...
Eu estarei.

alto, baixo, muito pouco, sim, não...
EU VOU.
zé: futuro capitão. 8-)

rucac

Espero que quem vem com o intuito de criticar,por favor: FIQUEM EM CASA...vai ser um inicio complicado depois do desaire da  Suecia.. Logo todos somos poucos pra motivar para um arranque de campeonato

barinho

Depois disto não só lá vou estar como ainda vou apoiar com mais força.Não é altura para abandonar a equipa.

João Pedro

Por mim não vai quem critica ou quem bate palmas; quem assobia ou quem canta. Por mim vai quem ama o Braga, independentemente da forma como reage.

Deixem cada um reagir como lhe dá na telha, parem lá de dividir os sócios.

Desta vez é para ganhar, dê por onde der.

C.P.

lá estarei, para ver mais um jogo de caca.

que nojo de equipa que temos :-[ :-[ ??? ???
SEMPRE MAS SEMPRE BRAGA E SÓ BRAGA

Satmar

Agora mais do que nunca, temos de estar presentes e dar apoio. Eu vou e tu?
Força Guerreiros!!!

Braga 100% Pedro

POR AMAR TANTO ESTE CLUBE VOU LA ESTAR E APOIAR ATE AO FIM!
FORÇA BRAGA!!!