News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA vs Académica (Dia 15 Agosto as 21:15)--» Lançamento do jogo

Started by Zeus, 04 de August de 2009, 23:47

Previous topic - Next topic

Karoglan Taibraga

EU VOU, para assobiar? Nunca. Para criticar? Jamais.

Para APOIAR eu hei de estar sempre presente, porque só há uma coisa que nos vai pertencer sempre e para toda a vida, o nosso AMOR PELO BRAGA, seja ele o da Loja dos 300, o que foi campeão da 2ª divisão com 44 mil espectadores no 1º de Maio, o que ganhou a taça em 66, ou muito mais recentemente aquele que perdeu ontem em Boras.

ONTEM, HOJE E SEMPRE AMO-TE BRAGA
"Quem não sente, não entende", Eu sinto e Amo o S.C.Braga

Vlad

BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

Zav

Mesmo no meu dia de anos  ;D

Quero uma prendinhaaaa :)

PRESENTE!

A.COSTA

Bem ... a época começa com a equipa desfalcada de 3 elementos (pelo menos).

O meu jogo vai ser a ver uma peça do "La Féria" no Porto ... pois já estava marcada há muito. Temos pena.

Aos presentes peço que berrem um pouquinho mais e apoiem a equipa até à vitória ... pois a minha ausência vai ser notada.  ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Cici

SC BRAGA x ACADÉMICA
2009-08-07

1.ª Jornada da Liga Sagres

15 de Agosto, 21h15


OS GVERREIROS INICIAM A SUA MARCHA!


Bilhete Duo desde 2€!

1.ª Jornada da Liga Sagres

A Liga Sagres está de volta e os Gverreiros do Minho entram em acção frente à Académica de Coimbra.

Queremos entrar a vencer neste novo campeonato e para isso o apoio dos nossos sócios é fundamental. Esperamos o teu apoio do inicio ao fim para que a equipa se galvanize e tenha mais uma grande conquista. Veste-te de vermelho e vem incentivar os Gverreiros do Minho na conquista da vitória.

Podes assistir a este grande jogo e aos restantes do campeonato, no Estádio Axa, adquirindo o teu lugar anual a partir de 15€. Não percas esta oportunidade. Mais informações em: http://www.scbraga.pt/noticias.php?id=2088

Os bilhetes para a batalha frente aos Estudantes já se encontram à venda, podes adquiri-lo num posto de venda habitual ou na bilheteira online.

Os preços dos bilhetes para sócios são:
· Cativos: 5€
· Centrais Inferiores: 5€
· Laterais Inferiores (B1, B6 e A1): 4€
· Centrais Superiores: 4€
· Duo: 2€
· Sub 21: 1€

Adeptos:
· Cativos: 20€
· Laterais Inferiores: 10€
· Centrais Superiores: 10€
· Laterais Superiores: 8€
· Duo: 4€
· Sub 21: 2€

Os sócios aniversariantes entre 15 de Julho e 15 de Agosto (inclusive) podem levantar dois bilhetes para este jogo, nas bilheteiras do Estádio AXA. O levantamento pode ser feito até à hora de jogo, mas é necessário apresentar o cartão de sócio e o bilhete de identidade.

Adquire já o teu bilhete ou lugar anual e apoia os Gverreiros do Minho em mais uma conquista

O teu apoio é vital para a nossa equipa. Juntos somos mais fortes.

in SCBraga.pt

SimpLe-Kid

BOLETIM CLÍNICO
2009-08-07

André Leone

Entorse da tibiotársica esquerda. O atleta realiza tratamento e trabalho condicionado em ginásio e relvado.


Peterson

Cirurgia artroscópica para tratamento de lesão meniscal do joelho esquerdo. O atleta efectua treino condicionado em relvado, finalizando o processo de reabilitação.


Linz

Síndrome femoropatelar. O atleta efectua tratamento e trabalho condicionado em ginásio.



Braga, 7 de Agosto de 2009

Mais se informa que semanalmente, à terça e sexta-feira, será publicado no sítio oficial do SC Braga o Boletim Clínico.

in scbraga.pt



Quer dizer que já podemos contar com o Moisés para o jogo com a Académica, o que é uma notícia muito boa!
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

papapremios

Quote from: SimpLe-Kid on 08 de August de 2009, 00:32
BOLETIM CLÍNICO
2009-08-07

André Leone

Entorse da tibiotársica esquerda. O atleta realiza tratamento e trabalho condicionado em ginásio e relvado.


Peterson

Cirurgia artroscópica para tratamento de lesão meniscal do joelho esquerdo. O atleta efectua treino condicionado em relvado, finalizando o processo de reabilitação.


Linz

Síndrome femoropatelar. O atleta efectua tratamento e trabalho condicionado em ginásio.



Braga, 7 de Agosto de 2009

Mais se informa que semanalmente, à terça e sexta-feira, será publicado no sítio oficial do SC Braga o Boletim Clínico.

in scbraga.pt



Quer dizer que já podemos contar com o Moisés para o jogo com a Académica, o que é uma notícia muito boa!

É bom que já não conste do boletim clínico, mas depois de tantos meses parado, julgo que o Moisés não voltará já no próximo jogo, apesar de notoriamente fazer falta àquela defesa... :-\

Stk

Prefiro que fique parado mais um ou dois jogos para recuperar a 100%.. além de que ainda vai precisar de ritmo de jogo.

Não tirando de parte a possibilidade de ele jogar , pois é um grande senhor e já provou que é um guerreiro.

A.Castro


Eu vou, mas muito sinceramente a minha confiança num bom resultado depois do que tenho visto é igual a ZERO.
DIZEM QUE O QUE É BOM ACABA RAPIDO MAS ESTA ERRADO, DURA TO TEMPO SUFICIENTE PAR

anonymous

Ao longo da história os treinadores, atletas e dirigentes passam... O Braguista fica para sempre!

Sérgio


DiogoEA

Para destruir a Académica:

Eduardo

J. Pereira   Rodriguez   Moisés   Evaldo

Vandinho

Kalaba          Mossoró

Alan                            D. Valente

Meyong

Jamiro

nesta epoca temos tudo para estar entre os 3 primeiros até tempo para preparar os jogos  ;D

jorge araujo

Quote from: A.COSTA on 07 de August de 2009, 14:25
Bem ... a época começa com a equipa desfalcada de 3 elementos (pelo menos).

O meu jogo vai ser a ver uma peça do "La Féria" no Porto ... pois já estava marcada há muito. Temos pena.

Aos presentes peço que berrem um pouquinho mais e apoiem a equipa até à vitória ... pois a minha ausência vai ser notada.  ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D
lamento ter de o corrigir mas o desfalque na equipa vai ser de 5....3+2...
UM GUERREIRO DO MINHO EM TERRAS INIMIGAS MAS EM CONQUISTAS....

Heisenberg

O meu onze. Apostava num 4-4-2                                 

                                       Eduardo

J.Pereira        Paulão(Moisés)         Rodriguez         Evaldo

                                       Vandinho

Alan                                Mossoró                     Diogo Valente

                          Paulo César          Meyong

Zinired

Eduardo
J.Pereira, Moisés, Rodriguez, Evaldo
Vandinho
Alan, Possebon
Hugo Viana
Linz, Paulo César

4-4-2 em losango  ;)


A.COSTA

Bem ... lamento dizer que este horário, de sábado à noite, era o único que me impedia de ver o jogo. Adiante.

DOMINGOS PACIÊNCIA corre sérios riscos de ser melhor do que JJ nos jogos contra a Académica ... já no próximo sábado. Para isso precisa de vencer, uma vez que na época passada nenhum dos 2 jogos foi ganho e o SCB apenas conseguiu 2 pontos, resultantes de outros tantos empates.

Espero sinceramente que Domingos comece a ser mais feliz em Braga no próximo sábado do que foi efectivamente nos jogos mais a sérios anteriores.

Espero que os jogadores sejam mais dinâmicos, demonstrem mais vontade de vencer. Quer se goste ou não a dinâmica do SLB é qq coisa que faz inveja ... para nosso desgosto, claro.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Luso


Warrior of Minho

Quote from: Luso on 09 de August de 2009, 14:54
Quote from: Sérgio on 08 de August de 2009, 14:22
Mágico, gosto mais de ti quando perdes.
Eternamente SC Braga
???

Realmente isto é cada comentario...
Ás vezes uma pessoa ate fica parva!
Orgulhosamente Bracarense!