News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

OFICIAL: Domingos é o técnico

Started by SEMPRESCB, 20 de June de 2009, 19:38

Previous topic - Next topic

Olho Vivo

Quote from: Machado_87 on 20 de June de 2009, 20:20
Não me entusiasma nada o Domingos, ainda não mostrou nada como treinador, espero que perceba que não está na Académica e aqui joga-se SEMPRE PARA GANHAR, e não se fica satisfeito com empates.

Já que é o nosso treinador desejo-lhe a maior sorte do mundo e que nos leve a conquistas históricas pois agora é um de nós.

Força Domingos!

Temos de ser pacientes  ;D ;D ;D e dar todo o apoio ao novo técnico. Não havia nenhum treinador disponível e acessível que fosse capaz de reunir um mínimo consenso entre os  - usando as tuas palavras, nenhum entusiasmava. Qualquer que fosse a escolha, haveria sempre uma maioria que atiraria outros nomes. Devemos pois ter consciência disso e compreender a dificuldade da SAD na escolha - relembro, forçada pela saída de JJ. E devemos apoiar o novo treinador porque tem um desafio muito grande pela frente. Suceder à frente de uma equipa a JJ não é fácil - e a história em outros clubes está aí para o comprovar. Veremos que ideias tem para a nossa equipa e como se adapta a ter de jogar com objetivos mais ambiciosos e frente a adversários que tendencialmente jogarão mais fechados... A SAD (e nomeadamente Carlos Freitas) terão um papel muito importante na garantia do apoio e de um clima de estabilidade à volta do técnico.

Por mim, desejo-lhe muito boa sorte!!!

superbracarense

Quote from: Stk on 20 de June de 2009, 19:56
LOOOOOOOOOOOOOL ALELUIA ALELUIA.. Estou satisfeito.. andaram a brincar com a nossa cara :(

Dia 23 , vamos à apresentação?  ;D


Agora sim , podemos especular contratações , esquemas de jogo .
dia 23 ou 29? ;s  tou ansioso
Quem não sente,não entende!

superbracarense

seja muito  bem vindo ao melhor clube do mundo!!

agora e começar a trabalhar em prol do ENORME SC BRAGA!!

Quem não sente,não entende!

BRAGA.COM

Tanta coisa para no fim ser o Domingos  ::)

Ainda bem pois era o meu preferido para o lugar!!! Boa sorte Domingos!
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

filipescb

Quote from: BRAGA.COM on 20 de June de 2009, 20:50
Tanta coisa para no fim ser o Domingos  ::)

Ainda bem pois era o meu preferido para o lugar!!! Boa sorte Domingos!

tb depois do nomes que surgiram ;D
FORÇA DOMINGOS ESTAMOS CONTIGO

José Soares

Ainda bem que é Domingos e não um daqueles que por aí apareciam e que até assustavam. Se bem que inexperiente tem tido um percurso interessante. É uma escolha realista. Gostava de ver uma aposta num estrangeiro com curriculum mas sei que  os tempos não são de gandes aventuras.E talvez os resultados nem fossem os melhores.

Chegou à Académica que era treinada por Manuel Machado e acabou com o mau futebol e a falta de vitórias. Deu rapidez à equipa e as vitórias apareceram. Ao que me parece vamos voltar ao 4X3X3. Oxalá. Quero mais golos e mais rapidez no ataque. Julgo que vai ser por aí que vamos com Domingos.

Haja paciência e ajuda para engrandecermos ainda mais o SC Braga.

Força Domingos. Força BRAGA.  

disco infiltrator

Analisando o perfil do Domingos tem vários ingredientes para ser um treinador de sucesso.
Excelente futebolista num clube habituado à "alta roda", internacional, sempre revelou ser um grande profissional, não tem histórico de indisciplina. Como treinador demonstrou, até há data, um trabalhao interessante. Tem um discurso coerente, inteligente e passa uma imagem de uma pessoa integra.

Penso que a maior preocupação do Domingos terá que ser o balneário para dominar bem os focos de indisciplina que possam surgir. Esse será o principal desafio. Terá que mostrar quem manda na equipa. Isso o JJ soube fazê-lo bem, espero que o Domingos também o faça.


Bruno3429

Força Domingos.
Ajuda-nos a crescer!  ;)

BDBRAGA

 já fomos!!! oxala eu ,e engane ,mas nao vai comer as castanhas aqui,digo castanhas !!!!
nao o vejo com garra,mais um produto das escolas do porto  que vai passar aqui  e nada
meu amigo,o salvador anda a dormir

Catarina

Tanto festival de nomes para dar no que todos já esperavam à um mês atrás...

Não era dos que mais me agradava, mas como agora é técnico do Braga só tenho de lhe dar o meu apoio e desejar-lhe sorte (a sorte dele será a nossa felicidade  ;D)!

Legião

#30
Só quero recordar este comentário do forista "Paparazi" no tópico anterior:
" de fonte bastante credivel, Nelo Vingada próximo treinador do SCBraga."


Malta temos de estar atentos e não ir em cantigas de quem quer destabilizar. A nossa fonte credivel é o Salvador e mais nada!

Unidos venceremos!

Força Mágico Braga!
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Satmar

BEM-VINDO MISTER, esta é agora a sua casa. Domingos, nós vamos ter "Paciência", mas esperamos todos que nos voltes a dar a alegria de ver o nosso mágico brilhar. Que fiques por muitos anos, que possas  elevar cada vez mais alto este apelido: GUERREIROS DO MINHO. Agora és um dos nossos.
Força Guerreiros!!!

Stk

#32
Quote from: BDBRAGA on 20 de June de 2009, 21:27
já fomos!!! oxala eu ,e engane ,mas nao vai comer as castanhas aqui,digo castanhas !!!!
nao o vejo com garra,mais um produto das escolas do porto  que vai passar aqui  e nada
meu amigo,o salvador anda a dormir

Não precisamos de adeptos como tu. Não és um verdadeiro.

Baza.

Quanto metem questões de clubismos ao meio , so me apetece dar lhes porrada.. enfim.

Little_Devil

Quote from: SimpLe-Kid on 20 de June de 2009, 20:02
Bem-vindo Domingos ao melhor clube do mundo!


A partir de hoje o teu sucesso é o nosso sucesso.

Tá  tudo dito!!!

Kramer

#34
Finalmente!!! Estava a ver que nunca mais tínhamos treinador, já estava cheio desta espera!!

Só peço uma coisa ao novo treinador, que entre em todos os jogos para ganhar!!!


PS: Prefiro, de longe, o Domingos ao Nelo!!
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

Augusto Gomes

Mas todos nós já sabiamos que Domingos era o treinador...
Parece que só Salvador é que não sabia....
Mas então porquê Quique?Para valorizar Domingos?Ou para o pôr como teiceira escolha?Ou para dar bicada no Benfica?
Se foi para dar bicada no Benfica, é preciso lembrar que a aliança com o FC Porto , que aprovo, enquanto a mesma não nos fôr prejudicial, não pode  prejudicar o bom relacionamento institucional com os demais clubes...
A propósito, para quando um Braga-Vitória na pré-época?
FORÇA BRAGA, RUMO À LIGA DOS CAMPEÕES!!!

spinto

Fez-se luz.

A partir de hoje serás o meu preferido.

Confesso que náo gostei qd ouvi falar dele á algumas semanas  atrás, mas desde que falaram em nelos, paulos sergios, etc... achei que o domingos até seria boa escolha.



SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

ZGANDULO

Bem vindo DOMINGOS!!! 8)

Não te esqueças que estamos do teu lado sempre, agora, mostra-nos quanto vales e brinda-nos com vitórias atrás de vitórias!!! ;D ;) ;D

[url="http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif"]http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif[/url]

Zeus

Muito sinceramente não gostei muito da forma como ele defendia na maior parte dos jogos, achei-o demasiadamente defensivo, mas pode ser que com esta equipa consiga melhorar a minha opinião.
Eu estou á vontade para falar porque no ano passado também não gostei muito da vinda do JJ, não pelo treinador em si, mas antes pela sua forma de ser que se veio a revelar realmente uma pessoa de muito poucos valores.
No entanto a partir do momento em que chegou foi o meu treinador e é asssim que agora vai ser.
Só realço o facto de o preparador físico da académica ser um ex-preparador físico que cá esteve no ano do Carvalhal, o qual acho que tivémos ainda mais lesões que este ano. Eu pessoalmente não gosto nada dele.

Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

Stk

Isso das lesões é relativo , a Académica não teve muitas lesões durante a época, arrisco-me até a dizer que foram muito poucas.