News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

OFICIAL: Domingos é o técnico

Started by SEMPRESCB, 20 de June de 2009, 19:38

Previous topic - Next topic

filipescb

cada 1 tenta ganhar como pode
se ha uma eqiupa que tem mais recursos defensivos do que ofensivos o objectivo passa sempre por defender mais para se caso marque 1 golo conseguir vencer graças a esse golo marcado.
vice versa passa sempre por atacar mais porque na teoria para vencer tem de marcar varios golos....
resumindo quer seja 1 treinador ofensivo ou defensivo nao acredito que o objectivo de qualquer 1 nao seja vencer

Zav

Bem-vindo Domingos!

Que nos faças sorrir que assim também sorris  :D

Ana Cunha

Meu Deus, o homem ainda nem começou a treinar e já há uns "iluminados" que perspectivam uma má época! Fantástico!!! Em vez de apoiarem, deitam abaixo, como aliás, aconteceu com o Jesualdo Ferreira e o JJ. Se escolheram o Domingos Paciência é porque viram neles capacidades, portanto vamos confiar e ter calma porque é necessária uma fase de adaptação. Que seja  bem vindo e tenha muita sorte ao serviço deste enorme clube.

Imbelloni

#63
Apesar da curta carreira de treinador Domingos Paciencia tem demonstrado bons resultados. No Leiria quando foi demitido deixou o clube às portas da Europa e em Coimbra na época e meia que lá esteve conseguiu sempre atingir os objectivos do clube com relativa facilidade. Esta época conseguiu um brilharete ao levar a equipa ao 7º lugar do campeonato nacional. Em Coimbra nesta época jogou com uma equipa muito jovem e com poucos jogadores com experiencia de 1º Divisao. Em casa fez uma excelente campeonato (apenas duas derrotas e melhor que o nosso), fora de portas apresenta mais dificuldades, mas poder-se-ão dever à qualidade da equipa.

Admito que nao estou extaseado com a contrataçao mas tenho consciencia que em Portugal e portugues era dificil escolher melhor. É acusado de ser um treinador muito defensivo mas, tal como disse acima, em casa no ano passado conseguiu somar 29 pontos marcando 18 golos. Não é muito mas Jorge Jesus nao fez melhor...

Sendo o treinador do Braga tem o meu apoio e juntos acredito que venceremos.

xOuPo

Bem-vindo Domingos!

Espero que consigas fazer do que qualquer outro treinador o fez em Braga!

Boa sorte e conta com todo o apoio braguista!

superbracarense

Quote from: Ana Cunha on 21 de June de 2009, 15:29
Meu Deus, o homem ainda nem começou a treinar e já há uns "iluminados" que perspectivam uma má época! Fantástico!!! Em vez de apoiarem, deitam abaixo, como aliás, aconteceu com o Jesualdo Ferreira e o JJ. Se escolheram o Domingos Paciência é porque viram neles capacidades, portanto vamos confiar e ter calma porque é necessária uma fase de adaptação. Que seja  bem vindo e tenha muita sorte ao serviço deste enorme clube.
subscrevo,quem critica assim tanto,nao deve ser assim tao braguista quanto isso,até que prova o contrario,tem todo o meu apoio,força mingos,es muito bem vindo a esta humilde casa.
Quem não sente,não entende!

Lateralus

Finalmente, já temos técnico. Desejo ao Domingos a maior felicidade e que traga muitos sucessos ao Braga.

José Soares

Quote from: Bragamo-te on 21 de June de 2009, 02:47
Quanto à forma de jogar do Domingos tenho algumas dúvidas que ele consiga a curto prazo colocar o Braga a jogar para ganhar todos os jogos. Com todo o respeito pela Académica mas o Braga já tem uma cultura de jogo que vem desde o tempo do Jesualdo ferreira que é uma cultura de entrar todos os jogos para ganhar.

Acham que o Domingos conseguirá táticamente dar continuidade ao crescimento do Braga? Ou seja lutar pelos três prim eiros lugares, jogar com uma equipa de ataque continuado?



Só sei que nos dois últimos anos a Académica de Domingos foi ganhar à Luz. É uma tradição que quero ver Domingos repetir.

nandes



Pessoal...



                    ... haja PACIÊNCIA ...



                                                             ... força ao(s) DOMINGO(S)!!!




Avé DOMINGOS PACIÊNCIA, bem vindo aos GVERREIROS DO MINHO, força legionário




UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL

GanDhi

Quote from: nandes on 21 de June de 2009, 16:47


Pessoal...



                    ... haja PACIÊNCIA ...



                                                             ... força ao(s) DOMINGO(S)!!!




Avé DOMINGOS PACIÊNCIA, bem vindo aos GVERREIROS DO MINHO, força legionário






Aos Domingos e à semana na liga europa ;D ;D

Vlad

Bem-vindo Domingos Paciência!
Boa sorte e muitas felicidades.
Força Braga!
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

BDBRAGA

O SALVADOR JA ESTA A METER AS MAOS PELOS PÉS.
1º  LOGO APÓS O MAIOR ESCANDALO VISTO NO FUTEBOL,COM OS CORRU+PTOS A GANHAREM AQUI COM GOO ILEGALE 4 PENALTIS POR MARCAR,O ANORMAL DO PRESIDENTE ACEITA CONVITE DO CURRUPTO PARA IR VER PORCOS A MANHCHESTER.O BRAGA TEM K SE DEIXAR DESSAAS MERDAS E PENSAR SO EM NOS.
O MINGOS QUE NUNCA JOGOU PARA GANHAR VEM PARA AQUI E É CLARO,DA MANEIRA COMO ELE É VAMOS REGRASSAR AO TEMPO DO DEIXA ANDAR.
O FORUM NAO É SO PARA ESTARMSOP TODOS DE ACORDO,MAU ERA SE ISSO ACONTEÇE SE.TEM K HAVER DISCORDIA E OS MEMSO QUE ESTAO JA A POR AS MASO NO FOGO PELO MINGOS,SAO AQULES QUE JA O TINHAM FEITO PELO JESUS E AGORA ATE LHE CHAMAM JUDAS,
E O JESUS SO FOI O NOSSO MELHOR TECNICO(14 JOGOS TAÇA UEFA) MAIS CAMPEONATO E CONTRA CORRUPÇAO,
TOCA A PREPARAR AS CASTANHAS .
A ESCOLHA DO DOMINGOS NAO TEM CABIMENTO .JAMAIS DEU PROVAS DE SER AMBIÇIOSO E É ISSO QUE NOS PRECISAMOS.
BRAGA NAO É LOJONHA DOS 300.ESTAMOS EM 42ºRANKING UEFA ACTUALMENTE E 14º DA UEFA EUROPE LEAGUE

Carvalhinha

Não era a minha preferência, mas já que a nossa SAD o escolheu, temos de dar todo o apoio ao Domingos Paciência.

Nunca duvidei que fosse mesmo ele o sucessor do Jorge Jesus, apesar dos imensos nomes dados pela comunicação social. O antigo jogador do FCP não ia rescindir com a Briosa assim sem mais nem menos. Uma coisa é certa, a Académica é daqueles clubes que está sempre a jogar para não cair de divisão mas este ano, com o Domingos, conseguiu chegar perto da Europa! E não esquecer que também foram golear o Benfica na própria Luz. Pronto, já são motivos para me deixarem contente. :D

Bem-vindo ao clube!

José Paulo Pedrosa

Pode ainda não ter mostrado nada, mas se tudo correr bem aqui pelo Braga, daqui a dois anos é o próximo treinador do FCP.

Quem aturou durante uma época um treinador como o Jorge Jesus, também pode aguentar com um treinador com mais nível (na postura). Quanto à qualidade no resto que implicará a obtenção dos objectivos previamente delineados...ver-se-à.
No caso do Jorge Jesus, internamente, não fez melhor do que os anteriores e na Europa só conseguiu igualar e, ao mesmo tempo, vencer a Intertoto, porque a sua configuração o permitiu.

Por isso...

Força Domingos Paciência :)
Olá, eu sou o Paulo e estou aqui pk sou viciado no...BRAAAAAAAAAGAAAAAAAAAAAAA:D

lipe

Quote from: BDBRAGA on 21 de June de 2009, 17:57
O SALVADOR JA ESTA A METER AS MAOS PELOS PÉS.
1º  LOGO APÓS O MAIOR ESCANDALO VISTO NO FUTEBOL,COM OS CORRU+PTOS A GANHAREM AQUI COM GOO ILEGALE 4 PENALTIS POR MARCAR,O ANORMAL DO PRESIDENTE ACEITA CONVITE DO CURRUPTO PARA IR VER PORCOS A MANHCHESTER.O BRAGA TEM K SE DEIXAR DESSAAS MERDAS E PENSAR SO EM NOS.
O MINGOS QUE NUNCA JOGOU PARA GANHAR VEM PARA AQUI E É CLARO,DA MANEIRA COMO ELE É VAMOS REGRASSAR AO TEMPO DO DEIXA ANDAR.
O FORUM NAO É SO PARA ESTARMSOP TODOS DE ACORDO,MAU ERA SE ISSO ACONTEÇE SE.TEM K HAVER DISCORDIA E OS MEMSO QUE ESTAO JA A POR AS MASO NO FOGO PELO MINGOS,SAO AQULES QUE JA O TINHAM FEITO PELO JESUS E AGORA ATE LHE CHAMAM JUDAS,
E O JESUS SO FOI O NOSSO MELHOR TECNICO(14 JOGOS TAÇA UEFA) MAIS CAMPEONATO E CONTRA CORRUPÇAO,
TOCA A PREPARAR AS CASTANHAS .
A ESCOLHA DO DOMINGOS NAO TEM CABIMENTO .JAMAIS DEU PROVAS DE SER AMBIÇIOSO E É ISSO QUE NOS PRECISAMOS.
BRAGA NAO É LOJONHA DOS 300.ESTAMOS EM 42ºRANKING UEFA ACTUALMENTE E 14º DA UEFA EUROPE LEAGUE

1º Faz um esforço para escrever como deve ser, porque estás num forum e muita gente lê as mensagens postadas aqui.
2º Falas como um lampeão.

O Domingos foi a escolha da SAD e como tal, apesar de não ser o meu preferido, terá todo o  meu apoio. É o meu treinador.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

Braga Winner

Haja Paciencia para alguns comentários...

DOMINGOS EU ESTOU CONTIGO.

ERA O QUE TODOS OS BRACARENSES DEVERIAM DE FAZER.

FORÇA ENORME
«Acreditem sempre que o SC Braga pode vencer.»

kaspanamona

- este treinador é pouco experiente e vem para Braga fazer uma espécie de tirocínio;
- oxalá no mercado de Inverno não tenhamos outro, sinal que estará a fazer um trabalho razoável;
- o BRAGUINHA é já um clube com estatuto europeu, não um clube para lutar pela Europa;
- por isto, estou desiludido com a escolha.
"Bebo porque sou egocêntrico... Gosto quando o mundo gira à minha volta"

Stk

Lipe , é outro Rvben , não vale apena dar palha.

krugger


Bem temos treindaor, toca a começar a trabalhar que já não temos muito tempo....

Minha gente vamos dar um voto de confiança, no minimo, é o nosso treinador, haja respeito.

Para quem so quer reclamar, criticar por tudo e por nada sem ainda ter o que criticar, CALAM-SE UM BOCADO, deixem trabalhar.


FORÇA BRAGA !!!!

carloscunharael

Bem vindo ao scb espero que venha com vontade de vencer