News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

OFICIAL: Domingos é o técnico

Started by SEMPRESCB, 20 de June de 2009, 19:38

Previous topic - Next topic

Legião

Penso que não vale a pena estar a avaliar o que o Domingos será capaz de fazer com o nosso Braga nem a ambição com que vai vestir as nossas cores. O futuro o dirá. Estou certo que o grande Salvador lhe passou bem a mensagem do que é o Mágico Braga e aquilo que queremos, o título!

Agora resta apoiar o nosso Braga como um todo. E começa já com a apresentação do Domingos na terça-feira, vamos lá mostrar a nossa força.


Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Kramer

O melhor era ficar sem treinador e nos jogos era realizado um sorteio, entre os sócios, o sorteado era treinador naquele jogo ;D ;D


O Domingos a vir para Braga tem a noção daquilo que o espera, chegar às competições europeias, ganhar um titulo e fazer mais uma boa época a nível internacional. Qualquer pessoa ligada ao futebol sabe que estes têm sido os objectivos desportivos do clube nos últimos anos. Agora, estar a dizer que o treinador não irá ter resultados sem este ter começado a trabalhar é coisa de Velho do Restelo!!!

\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

BRAGA FOREVER

Estou tremendamente desiludido com a escolha do novo treinador.

Tantas "cenas" para quê?? Para acabar tudo,tal e qual como o jornal Record vaticinou há 2 meses atrás...Jesus no Benfica,e Domingos no Braga!

Na minha opinião foi eleito o pior treinador de todos os candidatos ao lugar,faz-me lembrar a aquisição dos técnicos aquando lutávamos para não descer de divisão...mas agora está escolhido e ponto final!

Portanto,como é o nosso novo treinador, só lhe desejo toda a sorte do mundo,e nada me daria mais gosto do que estar totalmente enganado...Serei o 1º a reconhecer.

BOA SORTE DOMINGOS PACIÊNCIA!

S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Finesco

Tendo em conta que se falaram em nomes como Nelo Vingada ou Toni do Cluj, acho que devemos dar-nos por felizes pela contratação deste treinador.
Claro que não é o treinador ideal que gostávamos, da mesma forma que gostávamos de ter o Kaká em vez do Mossoró ou do Messi em vez do Matheus... Acredito que é o melhor que podemos ter.
Estou convicto que se lhe derem as mesmas condições que deram ao Judas e se conseguir ser líder e respeitado pelos jogadores, acho que pode perfeitamente fazer bom trabalho. As equipas dele jogam bom futebol, só espero que não regresse ao 4-3-3 com dois trincos.
Parece que vem com ele o preparador Miguel Cardoso, que deixou má impressão no tempo que cá passou.
Força Domngos!

Assinado,

Fino (de joelhos...) :-*

Geresiano

De todos os treinadores falados, o Domingos Paciência é, a meu ver, a melhor escolha, por variadíssimas razões. Embora jovem, fez sempre bons trabalhos por onde passou e com recursos limitados. É um bom profisional, sério e quer continuar a progredir. É certo que o nosso ENORME representa mais um degrau na carreira do Domingos, com mais exigência e pressão, mas acedito que vai passar no teste com distinção.
Agora, passa a ser incondicionalmente o meu treinador. Viva o SCB!

barinho

Seja muito bem vindo nosso novo General e que tenha todo o sucesso do mundo à frente deste nosso Enorme clube! ;)

Olho Vivo

Quote from: BRAGA FOREVER on 21 de June de 2009, 22:43
Estou tremendamente desiludido com a escolha do novo treinador.

Tantas "cenas" para quê?? Para acabar tudo,tal e qual como o jornal Record vaticinou há 2 meses atrás...Jesus no Benfica,e Domingos no Braga!

Na minha opinião foi eleito o pior treinador de todos os candidatos ao lugar,faz-me lembrar a aquisição dos técnicos aquando lutávamos para não descer de divisão...mas agora está escolhido e ponto final!


Coza-se, Paulo, até o Finesco tem uma visão mais optimista do que tu!!! ;D ;D ;D

Agora a sério, a minha convicção é a de que, independentemente do nome do novo técnico, qualquer homem que viesse substituir Jesus teria uma tarefa árdua. Não é por acaso que, por norma, quando líderes carismáticos saem, a sucessão é difícil. E nem preciso ir buscar o exemplo de Jesualdo por cá; lembremo-nos da saída de Mourinho no Dragão...

Quando um treinador marcante (e Jesus é-o) abandona um projecto, deixa a fasquia muito elevada - e estou a pensar sobretudo nos jogadores. Por isso, a mim não me choca se a SAD resolver fazer mais-valias com alguns jogadores de peso e permitir assim ao novo técnico reconstruir a equipa com alguns jogadores de sua confiança...

Não tenho dúvidas de que nos espera uma época difícil. E isso independentemente da escolha que fizéssemos para treinador. É preciso que a estrutura directiva esteja próxima e solidária quando as dificuldades surgirem...

FIDELIS

tá feito, já temos treinador
sem dúvida que se trata de um treinador compouca experiência quer a nivel europeu quer mesmo a treinar uma equipa que está noutro patamar bem superior , mas o facto é que foi ele o escolhido pela direcção do meu clube pelo que a partir de hoje é o meu treinador

só lhe desejo toda a sorte do mundo porque o seu sucesso será a minha alegria

espero também que depressa perceba o que é o Braga e a sua grandeza e sobretudo espero que não tenha atitudes parecidas com as do seu antecessor

por isso FORÇA DOMINGOS os guerreiros está prontos para o combate

Fidelis Bracara
Braga e Basta

A.COSTA

Agora que a SAD escolheu, dentro das competências que lhe estão atribuídas, como treinador DOMINGOS PACIÊNCIA desejo que o novo técnico seja feliz. Mesmo sem ser a minha escolha pessoal agora é o meu treinador sem dúvida nenhuma.

Espero que ele consiga:

1. DISCIPLINA NO GRUPO. É FUNDAMENTAL;

2. MUITO TRABALHO COM COMPETÊNCIA;

3. BOM FUTEBOL E MUITAS VITÓRIAS;

4. A MELHOR SORTE DO MUNDO.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Stk

Disciplina ele impõem , não é por ser novo ou ter cara de "santo"  ;D .

Lembro-me de ele meter o Rossato de castigo no Leiria .. e ser despedido por causa disso..  ;)

Bragamo-te

A que horas é apresentação na terça-feira? Como nos dirigimos para a sala da apresentação, qual é a entrada?

Stk

Também gostava de saber , pois quero lá estar.

HappyBraga

Quote from: Stk on 22 de June de 2009, 00:17
Também gostava de saber , pois quero lá estar.


Também sou menino para ir.. Vamos xina?  ;)
http://img692.imageshack.

JCosta

Quote from: HappyBraga on 22 de June de 2009, 00:23
Quote from: Stk on 22 de June de 2009, 00:17
Também gostava de saber , pois quero lá estar.


Também sou menino para ir.. Vamos xina?  ;)

Vamos com calma.
Informem-se antes se é aberto ao público.
Normalmente, não é.
Saudinha... da boa.

BDBRAGA

 bem ,apesar desta escolha lamentável de um pintainho da bola,mau é se ainda vai fazer PIOR que jesualdo,que nao foi capaz de ganhar um unico jogo pelo uefa pelo braga e contra TOSCOS escoceses (hearts) E FRAQUINHOS DO ESTRELA VERMELHA QUE NAO ASSUSTAM  nem o nosso estrela.
como estara o kilo das castanhas?

JORGEXINA

Quote from: HappyBraga on 22 de June de 2009, 00:23
Quote from: Stk on 22 de June de 2009, 00:17
Também gostava de saber , pois quero lá estar.


Também sou menino para ir.. Vamos xina?  ;)

Humm

A que horas é?
[url="http://scb1921.blogspot.com/"]http://scb1921.blogspot.com/[/url]

Stk

Quote from: BDBRAGA on 22 de June de 2009, 00:53
bem ,apesar desta escolha lamentável de um pintainho da bola,mau é se ainda vai fazer PIOR que jesualdo,que nao foi capaz de ganhar um unico jogo pelo uefa pelo braga e contra TOSCOS escoceses (hearts) E FRAQUINHOS DO ESTRELA VERMELHA QUE NAO ASSUSTAM  nem o nosso estrela.
como estara o kilo das castanhas?

Podem apagar a conta a este acefalo? é que já estou farto de o ver dizer sempre a mesma ***** .

A.COSTA

Bem sei que é chato o que vou dizer a bem da liberdade de expressão. Mas deverá haver maior contenção verbal, quer entre os foristas assim como em relação aos elementos do nosso clube. Ou então a moderação do fórum que censure ... pois parece que se está a abusar um bocado da incontinência de linguagem.

Felicidades ao treinador. Que possamos ter uma equipa disciplinada, trabalhadora e vitoriosa, como todos desejamos certamente.

Este clube é excelente para pessoas competentes. O bom trabalho é apoiado pelos braguistas ... que sem serem milhões são do melhor que há.  ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;)
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Stk

A.COSTA, se tu não te importas com os gajos dos outros clubes que vem para aqui tentar destabilizar , é contigo .

Eu cá importo-me , mas também , quando vir que isto não é lugar para mim , eu próprio me retirarei e apagarei a conta , como muitos outros já o fizeram. Tudo isto , para ter em conta a tua contenção verbal  ;)

JORGEXINA

Quote from: Stk on 22 de June de 2009, 01:24
A.COSTA, se tu não te importas com os gajos dos outros clubes que vem para aqui tentar destabilizar , é contigo .

Eu cá importo-me , mas também , quando vir que isto não é lugar para mim , eu próprio me retirarei e apagarei a conta , como muitos outros já o fizeram. Tudo isto , para ter em conta a tua contenção verbal  ;)

A melhor solução, sei que as vezes é difícil, é não dar palha ao burro..

Qdo ele não tiver q comer, baza..
[url="http://scb1921.blogspot.com/"]http://scb1921.blogspot.com/[/url]