News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

OFICIAL: Domingos é o técnico

Started by SEMPRESCB, 20 de June de 2009, 19:38

Previous topic - Next topic

Satmar

Concordo com a escolha do Domingos, só que para mim há um pequeno senão nisto: talvez ninguém se lembre de um adjunto que o acompanhou na Académica e que já esteve em Braga, um magrito calvo, Miguel ..... Bem esse senhor está na minha lista negra, depois das famosas reacções no ano passado em Coimbra. É um vaidoso, mas espero que agora faça melhor trabalho em Braga, isto se ele vier também.
Força Guerreiros!!!

MeZut#

Antes de mais um pouco surpreendido pela escolha , espero não me enganar , pois a estes treinadores falta experiência europeia e o Braga tem de chegar longe e onde merece , com o Jesus sonhamos com este queremos concretizar , fazer um bom campeonato sim , é importante, pelo menos alcançar os 3 lugares de cima.
Antes de Mais felicidades ao Domingos e que nos dê a felicidade merecida

Um império precisa de um grande chefe.

NUNCA ESTARÀS SOZINHO

Cumprimentos
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

BragaMaHor

Bem vindo Domingos Paciência.
Qualquer resultado acima do que conseguimos na época passada será sinal de sucesso.
Espero que o contrato de 2 anos vá até ao fim.
Ainda assim, espero que a cláusula de rescisão seja no mínimo de 1 milhão.

150% BRAGA SEMPRE
150% BRAGA SEMPRE

Jogo fantástico: [url="http://trophymanager.com/?c=1082834"]http://trophymanager.com/?c=1082834[/url]

perrinchon 66

Quote from: Satmar on 20 de June de 2009, 23:35
Concordo com a escolha do Domingos, só que para mim há um pequeno senão nisto: talvez ninguém se lembre de um adjunto que o acompanhou na Académica e que já esteve em Braga, um magrito calvo, Miguel ..... Bem esse senhor está na minha lista negra, depois das famosas reacções no ano passado em Coimbra. É um vaidoso, mas espero que agora faça melhor trabalho em Braga, isto se ele vier também.
Força Guerreiros!!!
é o Miguel Cardoso que foi o preparador fisico do tempo de Carvalhal,é verdade sim uma reacçao tempestuosa esta é poca no jogo de Coimbra.
Por isso Sr.Miguel Cardoso pense antes de reagir.

perrinchon 66

Ao Domingos que tudo lhe corra de feiçao,que seja um bom treinador,como o foi enquanto treinador
benvindo Mingos...

daniel_

tantas voltas e fomos parar ao principio  ;D Domingos...
Só resta desejar boa sorte e que ponha o nosso clube a jogar e a ganhar.

PS: não concordo quando dizem que ele não têm experiência internacional. é verdade, mas também é verdade que o Jesus também não tinha nem mesmo o Jorge Costa...
FORÇA BRAGA

Bragamo-te

Quanto à forma de jogar do Domingos tenho algumas dúvidas que ele consiga a curto prazo colocar o Braga a jogar para ganhar todos os jogos. Com todo o respeito pela Académica mas o Braga já tem uma cultura de jogo que vem desde o tempo do Jesualdo ferreira que é uma cultura de entrar todos os jogos para ganhar.

Acham que o Domingos conseguirá táticamente dar continuidade ao crescimento do Braga? Ou seja lutar pelos três prim eiros lugares, jogar com uma equipa de ataque continuado?


SC_BRG

 preferia outro, para nao dizer outro qualquer. tou pa ver o que vai fazer, mas espero que tenha sucesso. mas acho-o um treinador fraco sem carisma e sem experiencia para liderar uma equipa deste nivel. que ganhe isso tudo aqui é o que interessa

Pé Ligeiro

Quote from: ComContaPesoEMedida on 20 de June de 2009, 20:32
Ainda não sei se o Domingos é, ou não, um bom técnico de futebol. Agora uma coisa é certa: enquanto jogador, designadamente como «ponta de lança» do FCP, o Domingos foi um dos mais brilhantes e inteligentes jogadores que, nessa posição, pisaram os relvados portugueses!

E como eu gosto de ver um tipo de futebol que seja «inteligente» ... vou esperar com toda a confiança que, no final da próxima época, venha outro «clubezeco» qualquer ... «roubar-nos» o nosso treinador. Será sinal de que o Domingos ... deu nas vistas!!! E se o Domingos deu nas vistas ... «O Enorme» deu muito mais, mais, mais!!!

SCBraga - O Enorme  - «Fazedor» de jogadores e técnicos de qualidade!


Também tenho essa ideia...

Escolhido o treinador há agora que lançar mãos à obra e começar a preparar a próxima época em força!

Desejo a maior sorte ao Domingos!
BRAGA SEMPRE MAIS!

BDBRAGA


mingos é CAGÃO e nao tem perfil para um .s.c.braga com outros voos.se formos a milan  vai se ***** ttodo que nem para o banco vai.
o salvador teve tanto tempo e agora vai buscar um tipo que nao arrisca. socio numero 537 diz que as castanhas ja estão prontas.
em resposta aos meias leite aqui  , ide a tasca e bebei mas é um short

MeZut#

Quote from: BDBRAGA on 21 de June de 2009, 11:33

mingos é CAGÃO e nao tem perfil para um .s.c.braga com outros voos.se formos a milan  vai se ***** ttodo que nem para o banco vai.
o salvador teve tanto tempo e agora vai buscar um tipo que nao arrisca. socio numero 537 diz que as castanhas ja estão prontas.
em resposta aos meias leite aqui  , ide a tasca e bebei mas é um short

Não concordo , este treinador vai perceber o que é este enorme clube a habituar-se a grandes palcos e perceber que não somos iguais á Académica.
Como adepto espera para ver o que faz , se não fizer o devido aí sim fala.
E se for a um Milan é porque alguém nos levou lá e esse alguém foi ele .

Cumprimentos
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

pauloA5

Quote from: BDBRAGA on 21 de June de 2009, 11:33
mingos é CAGÃO e nao tem perfil para um .s.c.braga com outros voos.se formos a milan  vai se ***** ttodo que nem para o banco vai.
Ele foi ganhar duas vezes consecutivas ao estádio da luz com uma equipa inferior como é a Académica. Não nos podemos orgulhar de um feito semelhante!
Eu acho que o Domingos tem condições para fazer um óptimo trabalho com um plantel com a qualidade do nosso, tem uma mentalidade vencedora (fruto do seu percurso enquanto jogador) e é ambicioso.

MeZut#

Quote from: daniel_ on 21 de June de 2009, 00:39


PS: não concordo quando dizem que ele não têm experiência internacional. é verdade, mas também é verdade que o Jesus também não tinha nem mesmo o Jorge Costa...
FORÇA BRAGA

Em relação ao JC tens razão , não tinha experiência , mas o JJ já treinava á bastante tempo e tem experiência de treinador , Mas Domingos , Confiança não nos falta !
NUNCA ESTARÀS SOZINHO !
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

Bragamo-te

Como acham que o Domingos vai pôr o Braga a jogar?

MeZut#

Quote from: Bragamo-te on 21 de June de 2009, 11:52
Como acham que o Domingos vai pôr o Braga a jogar?

Se não estou em erro já há um tópico sobre isso  ;)
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

Armando Coelho

Bem, atendendo ás noticias que vieram a público em relação aos vários candidatos, ainda por cima com Nelos supostamente na linha da frente, temos de admitir que o Domingos era a melhor escolha, portanto a partir deste momento bem vindo Domingos, que tenhas todo o sucesso do mundo à frente do MAIOR e MELHOR CLUBE DO MUNDO, o ENORME S.C.BRAGA.
Aos sócios pede-se" paciencia" com o novo treinador. Quanto à suposta falta de experiencia internacional do Mingos, eu pergunto, que experiencia internacional tinha o JUDAS? um jogo a época passada pelo Belenenses, que experiencia internacional tinha Carvalhal?, no entanto levou-nos à primeira oportunidade à fase de grupos, coisa que JUJU com muito mais experiecia não tinha conseguido em dois anos, portanto esta história de treinadores e experiencia é como os melões.
FORÇA DOMINGOS,FORÇA S.C.BRAGA.

karon

Até prova em contrário, o melhor treinador do mundo, é o actual terinador do S C Braga.
Toca a apoiar o novo treinador.
"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem vo

Legião

Quote from: karon on 21 de June de 2009, 12:59
Até prova em contrário, o melhor treinador do mundo, é o actual terinador do S C Braga.
Toca a apoiar o novo treinador.

É este o espírito!

Malta toca a comprar/renovar o lugar anual!

Todos juntos vamos fazer do nosso Braga um clube e uma cidade respeitada no mundo!

Depende mais de nós do que de qualquer outra coisa

Amo-te Braga! Unidos venceremos!
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

jacm

Bem vindo Domingos!!! Tens tudo para fazer uma grande época, espero que não nos desiludas.
Quote from: perrinchon 66 on 21 de June de 2009, 00:11
Quote from: Satmar on 20 de June de 2009, 23:35
Concordo com a escolha do Domingos, só que para mim há um pequeno senão nisto: talvez ninguém se lembre de um adjunto que o acompanhou na Académica e que já esteve em Braga, um magrito calvo, Miguel ..... Bem esse senhor está na minha lista negra, depois das famosas reacções no ano passado em Coimbra. É um vaidoso, mas espero que agora faça melhor trabalho em Braga, isto se ele vier também.
Força Guerreiros!!!
é o Miguel Cardoso que foi o preparador fisico do tempo de Carvalhal,é verdade sim uma reacçao tempestuosa esta é poca no jogo de Coimbra.
Por isso Sr.Miguel Cardoso pense antes de reagir.
Se bem me lembro o Judas fez bem pior e não foi por isso que não lhe demos apoio.
POR UM BRAGA CAMPEÃO

luismico

Bem Vindo Mingos, que faças melhor que o Jorge Judas e leves o Braga aonde merece. Ao titulo!!! 8) 8) 8)