News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

OFICIAL: Domingos é o técnico

Started by SEMPRESCB, 20 de June de 2009, 19:38

Previous topic - Next topic

SEMPRESCB

Domingos Paciência assume o comando técnico da equipa profissional do SC Braga, assinando um contrato de trabalho que contempla as épocas desportivas de 2009/10 e 2010/11. A apresentação oficial do novo treinador terá lugar terça-feira, dia 23 de Junho, no Estádio AXA, em hora a anunciar oportunamente.

O Conselho de Administração

Braga, 20 de Junho de 2009

scbraga.pt


Cá Está ele.....

Legião

Domingos a partir de hoje és um dos nossos, espero que aprendas rápido o que é ser um Gverreiro!

Felicidades, dá-nos o título daremos-te o mundo!

Força Mágico SC Braga!
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Sérgio_Gonçalves

Confesso que estou surpreso, com o tempo que se esperou, esperava outro nome, mas agora que confirmado o novo treinador, FORÇA BRAGA...

easy_scb

Bem-vindo ao melhor clube do mundo  ;D

braga grande

vamos domingos  agora es um dos nossos desejote muitas felicidades !!!viva o scbraga ate morrer
braga è scbraga!!!!

Olho Vivo

Oh Salvador, que é isso!? Andar a gozar este tempo todo com a nossa cara!?  ;D ;D ;D ;D

Stk

#6
LOOOOOOOOOOOOOL ALELUIA ALELUIA.. Estou satisfeito.. andaram a brincar com a nossa cara :(

Dia 23 , vamos à apresentação?  ;D


Agora sim , podemos especular contratações , esquemas de jogo .

disco infiltrator

Para mim acho que está mais ou menos claro o que se passou. Pelo menos fico com essa ideia.

Penso que inicialmente pensaram no Domingos mas depois colocou-se a possibilidade de se equacionarem outros nomes. Um deles terá sido Nelo Vingada e outros que, analisados, se verificaram inacessíveis por motivos financeiros.
A contestação dos sócios ao nome do Nelo Vingada terá sido decisiva para colocar esse nome de parte. O tempo passava e de facto o nome mais realista manteve-se o Domingos. A verdade é que não existiam muitas alternativas possíveis.

Que tenha muito boa sorte e muito sucesso no SCB.

PS: Coincidentemente ontem saiu do São Paulo FC um dos meus treinadores preferidos: quer pela qualidade como pessoa, competência profissional e honestidade - Muricy Ramalho.
http://www.estadao.com.br/noticias/esportes,muricy-ramalho-e-demitido-apos-queda-na-libertadores,390099,0.htm

Sem dúvida que seria um nome que cairia muito bem no SCB caso existisse interesse da parte do Muricy e condições financeiras do lado do SCB....

SimpLe-Kid

Bem-vindo Domingos ao melhor clube do mundo!


A partir de hoje o teu sucesso é o nosso sucesso.
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

filipescb

boa noticia era a minha escolha.e depois dos nomes que surgiram no ultimos dias ainda bem que ha uma declaraçao oficial para nos acalmar.e tambem é sinal que a nova época ja esta a ser preparada á muito.o salvador nao anda a comer de sono

Bragamo-te

#10
Quote from: AMO-TE BRAGA on 20 de June de 2009, 19:46
Domingos a partir de hoje és um dos nossos, espero que aprendas rápido o que é ser um Gverreiro!

Felicidades, dá-nos o título daremos-te o mundo!

Força Mágico SC Braga!


É isso!

Gostei deste compaço de espera do Salvador. Só mostrou à Comunicação Social e ao País que em Braga quem dá as noticias somos nós não os jornaleiros!

Aqui quem manda somos nós, morte aos bufos!


NightHawk

Não sendo uma escolha que à partida me agrade, pois acho que está ao nível de um Rogério Gonçalves ou de um Jorge Costa um pco melhorado, a verdade é que pelo menos é 1 treinador com 1 discurso coerente, simples e objectivo, o que já não é mau. Pelo menos é mais barato que o treinador anterior e não deve vir com 1 batalhão de adjuntos.


Desejo-lhe as maiores felicidades, o seu sucesso será a nossa alegria.

Que faça o que fez nos clubes anteriores, ou seja, que cumpra os objectivos.

Machado_87

Não me entusiasma nada o Domingos, ainda não mostrou nada como treinador, espero que perceba que não está na Académica e aqui joga-se SEMPRE PARA GANHAR, e não se fica satisfeito com empates.

Já que é o nosso treinador desejo-lhe a maior sorte do mundo e que nos leve a conquistas históricas pois agora é um de nós.

Força Domingos!
Força Mágico Braga!!!
Uma equipa, uma fé, um orgulho
SPORTING DE BRAGA sempre

Anabela

Bem-vindo Domingos.
Que tenha muito sucesso à frente do ENORME SCBraga.
Felicidades!

Stk

Quote from: Machado_87 on 20 de June de 2009, 20:20
Não me entusiasma nada o Domingos, ainda não mostrou nada como treinador, espero que perceba que não está na Académica e aqui joga-se SEMPRE PARA GANHAR, e não se fica satisfeito com empates.

Já que é o nosso treinador desejo-lhe a maior sorte do mundo e que nos leve a conquistas históricas pois agora é um de nós.

Força Domingos!

Estás enganado, a Académica jogava bom futebol , não foi ao acaso que foi dar baile a luz , até aqui nos vimos gregos..

Mas ele lá jogava como podia, fazer omoletes sem ovos é dificil. Aqui as coisas vão mudar , tem um plantel muito melhor e muitas melhores condições.

Baldinotti

DP bem-vindo e boa sorte!
Espero que faças por merecer a oportunidade de treinar o Braga!
Agora só temos que o apoiar pois é o nosso tecnico independentemente das preferências pessoais de cada um!


FORÇA BRAGA!

yashavin

Pelo o que o Braga podia escolher acho que o domingos é a escolha certa para a lugar certo...  ;)
FORÇA BRAGA
[url="http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL"]http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL[/url]
nunca foi tao facil ganhar dinheiro na ne

ComContaPesoEMedida

#17
Ainda não sei se o Domingos é, ou não, um bom técnico de futebol. Agora uma coisa é certa: enquanto jogador, designadamente como «ponta de lança» do FCP, o Domingos foi um dos mais brilhantes e inteligentes jogadores que, nessa posição, pisaram os relvados portugueses!

E como eu gosto de ver um tipo de futebol que seja «inteligente» ... vou esperar com toda a confiança que, no final da próxima época, venha outro «clubezeco» qualquer ... «roubar-nos» o nosso treinador. Será sinal de que o Domingos ... deu nas vistas!!! E se o Domingos deu nas vistas ... «O Enorme» deu muito mais, mais, mais!!!

SCBraga - O Enorme  - «Fazedor» de jogadores e técnicos de qualidade!

lipe

Bem-vindo Domingos. Bem-vindo à Legião. Bem-vindo ao melhor clube do Mundo.

Dedicação e muito trabalho é o que esperamos.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

Machado_87

Quote from: Stk on 20 de June de 2009, 20:25
Quote from: Machado_87 on 20 de June de 2009, 20:20
Não me entusiasma nada o Domingos, ainda não mostrou nada como treinador, espero que perceba que não está na Académica e aqui joga-se SEMPRE PARA GANHAR, e não se fica satisfeito com empates.

Já que é o nosso treinador desejo-lhe a maior sorte do mundo e que nos leve a conquistas históricas pois agora é um de nós.

Força Domingos!

Estás enganado, a Académica jogava bom futebol , não foi ao acaso que foi dar baile a luz , até aqui nos vimos gregos..

Mas ele lá jogava como podia, fazer omoletes sem ovos é dificil. Aqui as coisas vão mudar , tem um plantel muito melhor e muitas melhores condições.

Não digo que não. Eu ouvi ele a dizer mais que uma vez que o empate era um bom resultado, e aqui em Braga o empate não é um bom resultado. Só fiz esse reparo  ;)
Óbvio que ele cá terá outras condições e espero sinceramente que me surpreenda  :)
Força Mágico Braga!!!
Uma equipa, uma fé, um orgulho
SPORTING DE BRAGA sempre