News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

OFICIAL: Domingos é o técnico

Started by SEMPRESCB, 20 de June de 2009, 19:38

Previous topic - Next topic

Stk

Sim , Jorgexina , tens a tua razão caro amigo .

Mas eu simplesmente tira-me do sério , o facto de ele vir sempre para aqui tentar destabilizar , falar mal de tudo e todos , sempre a falar no mesmo assunto .

mitsubisho

CONFIANÇA

Este é o meu estado de espírito.
Acho que a escolha do Domingos é uma boa escolha. Qualquer mudança ou escolha de treinador terá sempre os seus riscos.
Fosse Domingos ou outro qualquer, haveria sempre uma sensação de alguma insegurança e risco, por causa da mudança.
Agora devemos acreditar nas capacidades do Domingos. A partir do momento em que se falou que o Domingos Paciência poderia vir a ser o novo treinador do ENORME comecei a estar mais atento a tudo que se diz e escreve sobre ele. E, sinceramente, só tenho encontrado coisas boas que me dão muita esperança no seu trabalho.
Gosto de pessoas trabalhadoras, sérias e empenhadas. Domingos é sem dúvida tudo isso.
Gosto de pessoas que se preocupam sempre em melhorar o seu desempenho. Domingos tenta sempre crescer e fazer cada vez melhor.
Gosto de pessoas com objectivos e determinadas em os atingir e que não desistem. Domingos também me parece tudo isso.
Gosto de pessoas inteligentes e Domingos parece-me ser uma pessoa inteligente, vir para o nosso clube, já é uma prova de inteligência.  
Por isso, sinceramente, acredito que o Domingos Paciência, vai conseguir fazer um bom trabalho e vai acabar por surpreender aqueles que duvidam do seu trabalho.
Domingos Paciência:
Quero lhe dar as boas vindas a este clube que é um grande clube, que nasceu e progrediu com a dedicação e o empenho de gente boa e respeitável, que acreditou num projecto, numa cidade e no seu povo...que procura afirmar-se como um dos grandes clubes de Portugal. O futebol em Portugal e para bem do seu futebol, não se pode compaginar apenas com 3 clubes de estatuto europeu... e o Sp. Braga procura meritoriamente afirmar-se cada vez mais nesse espaço.
Acredito que o Domingos vai dar o melhor que pode e sabe em prol deste clube. Sei que certamente vai ter alguns erros, algumas coisas provavelmente não irão sair conforme se desejava. A sorte é também uma componente a ter em conta: a sorte da bola bater no poste e não entrar, a sorte do árbitro ter errado no ajuizar de um lance...etc... mas quanto mais se trabalha e se preparam os acontecimentos, menos dependentes da sorte estamos. Eu acredito na capacidade do trabalho do Domingos.
Por tudo isso´digo:

DOMINGOS:

ACREDITO QUE VAI GOSTAR DESTE CLUBE, DOS SEUS ASSOCIADOS, que sabem ver futebol de forma apaixonada, mas não fanática.
ACREDITO QUE VAI RESPEITAR O CLUBE E OS SEUS ASSOCIADOS, procurando servir humildemente o nosso ENORME clube, colocando sempre em primeiro lugar os seus interesses. Não duvido disso.
ACREDITO QUE NO FINAL DO SEU CONTRATO SE VAI SENTIR ORGULHOSO PELO TRABALHO REALIZADO e que não ficará indiferente à passagem por este clube, RESPEITANDO-O.
ACREDITO QUE VAI SAIR DESTE CLUBE UM TREINADOR MAIS FORTE E MUITO MAIS COMPETENTE
ACREDITO TAMBÉM QUE ESTE CLUBE VAI FICAR MUITO MAIS FORTE E VAI AUMENTAR O SEU HISTORIAL COM CONQUISTAS IMPORTANTES

SEJA POR ISSO MUITO BEM VINDO

VIVA O SCBRAGA SEMPRE

pedro silva

Dentro das opeçoes q haviam em cima da mesa foi a melhor escolha.
É um treinador novo e c/ ambiçao. No inicio vai ser complicado por causa das comperaçoes c/ o judas q foi p/ os mouros.Só merece o nosso apoio e q leve os nossos guerreiros a triunfar em todas as batalhas.
Mt boa sorte e q nos tragas mt alegrias

Stk

Domingos chega mais líder

O título até pode enganar, mas é mesmo assim: Domingos Paciência vai chegar amanhã a Braga mais líder. E isto porque o sucessor de Jorge Jesus tirou, em Março, um curso de Coaching, Liderança e Gestão de Equipas. "Teve nota cinco, o máximo. Excelente", contou a O JOGO Adelino Cunha, fundador do sistema "I Have the Power" - tenho poder.

Apesar de muitos anos de experiência como jogador, Domingos só leva seis anos como treinador. Conhecido por ter uma forte liderança pelas equipas por onde passou, o treinador do Braga entendeu que devia melhorar as capacidades. Inscreveu-se no curso e surpreendeu o próprio formador. "Fiquei surpreendido com a presença dele, porque o facto de uma pessoa como o Domingos, que é um campeão, e que tem uma nível de visibilidade pública muito grande, não ter tido nenhum complexo em assumir que devemos aprender até morrer e que devemos insistir na nossa formação pessoal. Fiquei muito bem impressionado com essa atitude", elogiou Adelino Cunha.

O passado de Domingos enquanto jogador permite-lhe estar mais preparado para a carreira de treinador que iniciou em 2003, na equipa B do FC Porto, mas só isso não chega para liderar uma equipa. "Não podemos estar a liderar pessoas com os métodos de há 10 anos", ressalva Adelino Cunha. Domingos sabe isso. Melhorou as capacidades e chega a Braga mais preparado. "Não tenho dúvida que vai ter sucesso", conclui o formador do curso.

Não sei se já todos leram isto , mas eu li e fiquei bastante satisfeito ;) ;)

Olho Vivo

DOMINGOS PACIÊNCIA APRESENTADO DIA 23 ÀS 18H00

2009-06-22

Domingos Paciência será formalmente apresentado como treinador do SC Braga em conferência de imprensa a realizar dia 23 de Junho, às 18h00, no Auditório do Estádio AXA. O contrato de trabalho com o novo treinador será válido para as épocas desportivas de 2009/10 e 2010/11.

in scbraga.pt

A.COSTA

Quote from: Stk on 22 de June de 2009, 01:24
A.COSTA, se tu não te importas com os gajos dos outros clubes que vem para aqui tentar destabilizar , é contigo .

Eu cá importo-me , mas também , quando vir que isto não é lugar para mim , eu próprio me retirarei e apagarei a conta , como muitos outros já o fizeram. Tudo isto , para ter em conta a tua contenção verbal  ;)

Parece haver muita gente nervosa sem razão aparente. Claro que me preocupo com o Braga e com tudo que ajude ao seu sucesso. Isso não implica que eu tenha que "aturar" coisas prejudiciais ao clube. Quanto aos infiltrados defendo a sua expulsão se ultrapassarem as marcas que o bom senso exige ... pois quem vier por bem que seja bem-vindo.

O que interessa mesmo é que o Braga seja vencedor e o seu projecto possa conduzir ao sucesso. Penso que todos desejamos que tal suceda. O resto são tretas ...
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Stk

Quote from: A.COSTA on 22 de June de 2009, 15:32
Quote from: Stk on 22 de June de 2009, 01:24
A.COSTA, se tu não te importas com os gajos dos outros clubes que vem para aqui tentar destabilizar , é contigo .

Eu cá importo-me , mas também , quando vir que isto não é lugar para mim , eu próprio me retirarei e apagarei a conta , como muitos outros já o fizeram. Tudo isto , para ter em conta a tua contenção verbal  ;)

Parece haver muita gente nervosa sem razão aparente. Claro que me preocupo com o Braga e com tudo que ajude ao seu sucesso. Isso não implica que eu tenha que "aturar" coisas prejudiciais ao clube. Quanto aos infiltrados defendo a sua expulsão se ultrapassarem as marcas que o bom senso exige ... pois quem vier por bem que seja bem-vindo.

O que interessa mesmo é que o Braga seja vencedor e o seu projecto possa conduzir ao sucesso. Penso que todos desejamos que tal suceda. O resto são tretas ...

Estou 200% de acordo contigo  :D  ;)

Agora , a apresentação ja se sabe a hora , como sabemos se é para sócios ou não?

Vamos todos para a bancada como fizemos à chegada do Jorge Jesus?

PAF

Não é o melhor treinador do mundo, mas nesta altura acho que era de longe a melhor solução.
Só precisa melhorar a eficácia fora de casa, já que em casa pelo menos na Académica fez uma época bem aceitável.

A novela da sua chegada só a compreendo para dar a ideia que o Braga ainda não tinha contratado nenhum treinador e que não estava preparado para a saida do JJ...e foram sendo mandados nomes para os jornais só para encher página, são as novelas do futebol.

Bvna

Aposto que este impasse súbito na decisão da escolha do treinador, foi um bluff para fazer surgir o nome do Quique, só para chatear os lamps!

Vera Faria

Os sócios podem assistir á apresentação do Treinador Domingos Paciência. Terão de se dirigir para a bancada poente.
TODOS AO AXA BRAGUISTAS ÁS 18 H.

Legião

Domingos: depois da apresentação a saudação aos sócios

Já é oficial: o novo treinador do Braga será apresentado à imprensa amanhã pelas 18h no Estádio AXA. A sessão será exclusivamente destinada á imprensa mas estará reservado uns momentos para que Paciência seja aplaudido pelos adeptos em pleno relvado. Os adeptos deverão deslocar-se pela avenida do Estádio e entrar no recinto "como se tratasse de um treino". Domingos irá subir ao relvado e aproximando-se dos sócios poderá receber as boas vindas.

António Salvador e Carlos freitas também estarão presentes.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Stk

BDBRAGA

caro director e penso que terá sido o sr.ricardo amorim e acabas te por retirar aqui certos comentários  feitos por certos  elementos que mais pareçem putos  que outra coisa.
os forum sempre foram para debates,uns contar outros a favor.
ora be, se eu sou contar a contrataçao de este ou aquele elemento ,que eu saiba estamos fora do tempo do SALAZAR (GRAÇAS A DEUS).  e se ha elementos aqui que discordam da minha opiniao,so tem que ter pedir de novo as suas maes ,que lhes voltem a dar educaçao que pelos vistos não teem.
e já vi aqui certos elementos que are já chamam nomes ingratos ao melhor treinador que passou por aqui(jorge jesus),pena foi que nao é so o figo que é PESETEIRO.
eu continuarei a dar a minha opinião e o forum deveria ser alterado.so deveria participar socios com certos anos de clube,pois isto as vezes pareçe uma creche.
abraço  e espero que o limão verde nos meta já na uefa league pois o PSG ficou mal digerido.

Pé Ligeiro

Quote from: Bvna on 22 de June de 2009, 18:46
Aposto que este impasse súbito na decisão da escolha do treinador, foi um bluff para fazer surgir o nome do Quique, só para chatear os lamps!

Também me quis parecer...  ;)
BRAGA SEMPRE MAIS!

Olho Vivo

Quote from: BDBRAGA on 22 de June de 2009, 23:17
caro director e penso que terá sido o sr.ricardo amorim e acabas te por retirar aqui certos comentários  feitos por certos  elementos que mais pareçem putos  que outra coisa.
os forum sempre foram para debates,uns contar outros a favor.
ora be, se eu sou contar a contrataçao de este ou aquele elemento ,que eu saiba estamos fora do tempo do SALAZAR (GRAÇAS A DEUS).  e se ha elementos aqui que discordam da minha opiniao,so tem que ter pedir de novo as suas maes ,que lhes voltem a dar educaçao que pelos vistos não teem.
e já vi aqui certos elementos que are já chamam nomes ingratos ao melhor treinador que passou por aqui(jorge jesus),pena foi que nao é so o figo que é PESETEIRO.
eu continuarei a dar a minha opinião e o forum deveria ser alterado.so deveria participar socios com certos anos de clube,pois isto as vezes pareçe uma creche.
abraço  e espero que o limão verde nos meta já na uefa league pois o PSG ficou mal digerido.

Caro BDBRAGA,

fui eu que intervim, eliminando mensagens que manifestamente não tinham interesse para a discussão do tema - o fórum não é para trocas de galhardetes e se alguém julga que esta ou aquela mensagem são de alguma forma ofensivas devem alertar a moderação por mensagem privada. Aliás, tive o cuidado de alertar as pessoas em causa de que esta é a atitude correcta a tomar. Em nada foi censurada a opinião substantiva de qualquer dos foristas relativamente ao tema.

Quanto ao que deve ser o fórum... o fórum é o que é: aberto a todos, desde que com regras. Há quem goste assim, há quem prefira que fosse mais moderado, há quem pretenda que fosse menos. Repito, o fórum é o que é. Há aliás uma discussão em aberto noutra secção a propósito destas questões.

Cumprimentos e não te sintas inibido de expor as tuas opiniões... desde que dentro das regras!

Pedro Ribeiro

Nota: agradeço que se abstenham de fazer comentários a esta questão lateral. Apenas o deixo aqui como resposta ao BDBRAGA que é membro recente e talvez não se tenha apercebido da mensagem privada que lhe enviei.

Stk

So uma pergunta , alguém daqui vai para as bancadas dar as boas vindas ao nosso Mister? é que assim podiamos juntar o pessoal todo  ;D ;D

Eu vou .

(S)oon(C)hampion(B)raga

notícias da imprensa internacional sobre o NOSSO treinador Domingos Paciência:

«Pacienca folgt auf Jesus

Fünf Tage nach dem Abgang seines Trainers Jorge Jesus hat Sporting Braga einen neuen Coach gefunden. Der portugiesische Erstligist verpflichtete am Sonntag Domingos Pacienca vom Ligakonkurrenten Academica Coimbra. Jesus hatte Braga in Richtung Benfica Lissabon verlassen.
Eduardo, Sporting Braga

Sporting kassierte dafür eine Ablösesumme in Höhe von 700.000 Euro. Jesus hatte Braga in der vergangenen Saison auf den fünften Tabellenplatz und somit in die neue Europa League geführt. Er beerbte in Lissabon den entlassenen Quique Flores und soll dafür sorgen, dass der portugiesische Rekordmeister Benfica in der kommenden Saison seinen ersten Meistertitel seit 2004 gewinnt.

Der 40-jährige Pacienca landete mit Academica in der vergangenen Spielzeit auf dem siebten Tabellenplatz. In Braga unterzeichnete der Coach einen Vertrag bis 2011.
»

noticia http://www.kicker.de/news/fussball/intligen/startseite/artikel/510445

«Portugal

Sporting Braga: Der Erstligist hat Domingos Pacienca von Academica Coimbra als neuen Coach verpflichtet.
»

noticia http://www.morgenpost.de/printarchiv/sport/article1117395/Fussball_Wechsel_Boerse.html

«Le technicien portugais Domingos Paciência sera l'entraîneur du Sporting Braga pour les deux prochaines années. A 40 ans, il arrive de Coimbra pour remplacer Jorge Jesus parti à Benfica.»

noticia http://www.rtbf.be/sport/football/a-l039etranger/mercato-le-fil-info-des-transferts-2106-42377

«Lang hebben de supporters van het Portugese Sporting Braga niet hoeven wachten op een nieuwe trainer. De 40-jarige Domingos Paciência komt over van Académica de Coimbra en tekent een contract voor twee seizoenen bij de nummer vijf van het afgelopen seizoen.

Paciência volgt de vorige week naar Benfica vertrokken Jorge Jesus op. Met Académica werd de oefenmeester afgelopen seizoen zevende. Paciência kende als voetballer grote successen bij FC Porto. Daarnaast speelde hij 34 interlands voor Portugal, waarin de oud-aanvaller tot negen goals kwam.
»

noticia http://www.elfvoetbal.nl/nieuws/74743_braga-stelt-nieuwe-trainer-aan

«Braga vindt in Paciência nieuwe trainer
Sporting Braga heeft de gewenste nieuwe trainer al binnen. Een week nadat de oude trainer vertrok, heeft de Portugese club Domingos Paciência aan zich weten te binden.

Braga kaapte de 40-jarige trainer weg bij Académica de Coimbra. Paciência zal zijn signatuur zetten onder een contract dat hem voor twee jaar verbindt aan de nummer vijf van de Portugese competitie.

Door het aanstellen van Paciência heeft Braga pijlsnel gereageerd op het vertrek van Jorge Jesus, die vorige week de handdoek in de ring gooide. Tevens heeft Braga met Paciência een bekende naam in huis gehaald.

Vorig seizoen werd de oefenmeester met Académica namelijk zevende en als voetballer wist Paciência vooral bij FC Porto furore te maken. Tevens was hij international van Portugal.
»

noticia http://www.goal.com/nl/news/669/portugal/2009/06/21/1338303/braga-vindt-in-paci%C3%AAncia-nieuwe-trainer

« Paciência vervangt Jorge Jesus bij Sporting Braga

Sporting Braga heeft snel een vervanger aangesteld voor Jorge Jesus, die dinsdag een akkoord bereikte met Benfica. Domingos Paciência is zijn opvolger en komt over van Académica Coimbra.

De veertigjarige trainer was twee jaar werkzaam voor Académica. In zijn eerste seizoen eindigde hij als twaalfde en afgelopen jaargang werd Académica zevende in de Portugese competitie.

De voormalig spits van FC Porto, waar hij in 263 competitieduels tot 106 treffers kwam, speelde in zijn loopbaan 34 interlands voor Portugal en was daarin negen keer trefzeker.
»

noticia http://www.vi.nl/NieuwsItem/165611/PacienciaVervangtJorgeJesusBijSportingBraga.htm

«Paciência moet Braga in subtop houden

Sporting Braga heeft in Domingos Paciência de opvolger voor de naar Benfica verkaste Jorge Jesus gevonden. De Portugese oefenmeester tekende een contract voor twee seizoenen, meldt Braga op haar website.

Paciência komt over van Académica de Coimbra, waar hij twee werkzaam was als hoofdcoach. De voormalig aanvaller van FC Porto behaalde met die ploeg een zevende plek in de hoogste Portugese klasse.

Als speler maakte de veertigjarige Paciência naam bij Porto, waar hij twee periodes in de aanval geposteerd stond. Bij Braga krijgt de oefenmeester de taak om de club in de subtop te houden. Het afgelopen seizoen eindigde Braga als vijfde.
»

noticia http://www.voetbalprimeur.nl/site/nieuws/109156/Pacincia_moet_Braga_in_subtop_houden.html

«Neuer Trainer für Roland Linz
Domingos Paciencia ersetzt Jorge Jesus beim portugiesischen Erstligisten Sporting Braga.

Roland Linz und sein Arbeitgeber Sporting Braga haben seit Samstag einen neuen Chaftrainer. Der portugiesische Verein hat auf seiner Website bekanntgegeben, dass Domingos Paciencia den Platz auf dem Trainerstuhl einnehmen wird. Der 40-Jährige hat zuletzt zwei Saisonen Academica Coimbra (Markus Berger) trainiert und den Club in der vergangenen Meisterschaft auf Tabellenrang sieben geführt.

Paciencia erhält bei Braga einen Zweijahresvertrag und folgt Jorge Jesus nach, der von Benfica Lissabon abgeworben wurde. Jesus hat mit Braga vergangene Saison das UEFA-Cup-Achtelfinale und in der Meisterschaft Platz fünf erreicht, damit sind Linz und Co. auch kommende Saison wieder international vertreten. Linz war unter Jesus bei Braga nicht zum Zug gekommen und im Frühjahr in die Schweiz zu Grasshoppers Zürich verliehen worden.
»

noticia http://www.kurier.at/sportundmotor/fussball/1917283.php

«Domingos Paciência es el nuevo entrenador del Sporting Braga

El director técnico lusitano Domingos Paciência fue contratado como entrenador del Sporting Braga, de la primera división del fútbol potugués, anunció este sábado el club en su sitio en Internet.

Domingos Paciência, de 40 años, quien firmó por cuatro temporadas, dirigía al Académica de Coimbra, que finalizó séptimo de la tabla de clasificación del campeonato lusitano.

El técnico reemplaza a Jorge Jesús, contratado por el Benfica Lisboa tras haber logrado llevar al Braga a los octavos de final de la Copa de la UEFA.
»

noticia http://ecodiario.eleconomista.es/internacional/noticias/1346302/06/09/Domingos-Pacincia-es-el-nuevo-entrenador-del-Sporting-Braga.html

«Domingos Paciência entraîneur du Sporting Braga

Le technicien portugais Domingos Paciência a été recruté pour entraîner l'équipe du Sporting Braga (1re div. portugaise), a annoncé samedi le club sur son site.

Domingos Paciência, 40 ans, qui a signé pour deux saisons, entraînait depuis deux ans l'Académica de Coimbra, qui a fini 7e du championnat.

Il remplace Jorge Jésus, engagé par le Benfica Lisbonne après avoir réussi à emmener Braga en huitièmes de finale de la Coupe de l'UEFA.
»

noticia http://fr.fifa.com/worldfootball/clubfootball/news/newsid=1074586.html?cid=rssfeed&att=

«El Braga ficha al entrenador portugués Domingos Paciência

El Sporting de Braga informó que ha contratado por dos temporadas al entrenador portugués Domingos Paciência, antiguo delantero del CD Tenerife que orientó a la Académica de Coimbra el último curso.

El técnico, de 40 años, sustituye en el banquillo del club del Miño a Jorge Jesús, el nuevo entrenador del Benfica que suple al español Quique Sánchez Flores.

Domingos, que ha dirigido también al Uniao de Leiria, realizó una notable campaña con la Académica, a la que llevó hasta el séptimo lugar de la tabla.

El ex internacional portugués afronta ahora un nuevo reto con el Braga, que disputará la Liga Europea -nuevo formato de la Copa de la UEFA-, al acabar el campeonato en el quinto lugar.
»

noticia http://mx.sports.yahoo.com/21062009/38/d-sport-braga-ficha-entrenador-portugues-domingos.html

«Paciência nouvel entraîneur

Domingos Paciência a été nommé entraîneur du Sporting Braga. Le technicien de 40 ans, qui dirigeait depuis saisons l'Académica de Coimbra, s'est engagé pour deux ans avec le club Rouge et Blanc.
»

noticia http://www.francefootball.fr/FF/breves2009/20090620_135326_pena-rejoint-braga.html

« Domingos Paciencia is de nieuwe coach van Sporting Braga

Domingos Paciência is aangesteld als nieuwe trainer van de Portugese eersteklasser Sporting Braga.
Domingos Paciência (40) tekende een contract voor twee seizoenen. Hij komt over van Académica de Coimbra, dat hij afgelopen seizoen naar de zevende plaats leidde.

Bij Braga vervangt Paciência de naar Benfica verkaste Jorge Jésus.
»

noticia http://www.standaard.be/Artikel/Detail.aspx?artikelId=DMF21062009_009&kanaalid=101

«Sporting Braga strikt Paciência als nieuwe coach

Domingos Paciência is de nieuwe oefenmeester van Sporting Braga. De Portugees is de opvolger van Jorge Jesus, die eerder deze week een verbintenis signeerde bij Benfica.

De 40-jarige Paciência is afkomstig van Academica Coimbra, waar hij twee seizoenen werkzaam was. De voormalig spits was als profvoetballer actief voor FC Porto en Tenerife. Daarnaast was hij Portugees international.
»

noticia http://www.fcupdate.nl/nieuws/2009/06/21/sporting-braga-strikt-paciencia-als-nieuwe-coach_122766/

«Braga: Paciência nouvel entraîneur

Abandonné par Jorge Jésus, recruté par Benfica, le Sporting Braga a choisi son nouvel entraîneur. Le jeune technicien portugais Domingos Paciência quitte l'Académica de Coimbra pour le club classé 5e du dernier championnat.
»

noticia http://www.football.fr/cmc/scanner/football/200925/braga-paciencia-nouvel-entraineur_232116.html

«Domingos Paciencia neuer Trainer von Roland Linz und Braga
Der 40-Jährige hat zuletzt zwei Saisonen Academica Coimbra (Markus Berger) trainiert.

Roland Linz und sein Arbeitgeber Sporting Braga haben seit Samstag einen neuen Chaftrainer. Der portugiesische Fußball-Verein hat auf seiner Website bekanntgegeben, dass Domingos Paciencia den Platz auf dem Trainerstuhl einnehmen wird. Der 40-Jährige hat zuletzt zwei Saisonen Academica Coimbra (Markus Berger) trainiert und den Club in der vergangenen Meisterschaft auf Tabellenrang sieben geführt.

Abgeworben. Paciencia erhält bei Braga einen Zweijahresvertrag und folgt Jorge Jesus nach, der von Benfica Lissabon abgeworben wurde. Jesus hat mit Braga vergangene Saison das UEFA-Cup-Achtelfinale und in der Meisterschaft Platz fünf erreicht, damit sind Linz und Co. auch kommende Saison wieder international vertreten. Linz war unter Jesus bei Braga nicht zum Zug gekommen und im Frühjahr in die Schweiz zu Grasshoppers Zürich verliehen worden.
»

noticia http://www.kleinezeitung.at/sport/fussball/2035237/index.do

«Pacienca neuer Braga-Coach

Der portugiesische Erstligist Sporting Braga hat Domingos Pacienca von Academica Coimbra als neuen Trainer verpflichtet.
»

noticia http://www.sport1.de/de/fussball/fus_international/newspage_120517.html

«Domingos Paciência, nouvel entraîneur du Sporting Braga

Le technicien portugais Domingos Paciência a été recruté pour entraîner l'équipe du Sporting Braga (1re div. portugaise), a annoncé samedi le club sur son site.

Domingos Paciência, 40 ans, qui a signé pour deux saisons, entraînait depuis deux ans l'Académica de Coimbra, qui a fini 7e du championnat.

Il remplace Jorge Jésus, engagé par le Benfica Lisbonne après avoir réussi à emmener Braga en huitièmes de finale de la Coupe de l'UEFA après avoir éliminé le Standard de Liège en 16e de finale.
»

noticia http://www.7sur7.be/7s7/fr/1510/Football-Etranger/article/detail/899133/2009/06/21/Domingos-Paciencia-nouvel-entraineur-du-Sporting-Braga.dhtml

«Domingos takes the reins at Braga

A. Académica de Coimbra coach Domingos Paciência hás replaced Jorge Jesus at Portuguese side SC Braga on a two-year contract, with his predecessor at the northern club having taken charge at capital giants SL Benfica.

Playing career
Paciência, better known by his first name during his playing career as a striker, will be officially unveiled on Tuesday. He led Académica to a seventh-placed Liga finish last season and Braga have paid an undisclosed fee to the Coimbra-based club to secure his services. The 40-year-old coach won seven league titles and five Portuguese Cups as a player at FC Porto, and scored nine goals in 34 international appearances. His new side start their UEFA Europa League campaign in the third qualifying round.
»

noticia http://www.uefa.com/competitions/uefacup/news/kind=1/newsid=840283.html?cid=rssfeed&att=index
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

SimpLe-Kid

Membros da equipa técnica são também sócios
DOMINGOS PACIÊNCIA É O N.º 20.303

Os novos membros da equipa técnica do Sp. Braga tornaram-se hoje associados do clube minhoto. O técnico Domingos Paciência, sucessor de Jorge Jesus, passa a ser o sócio 20.303.

Os adjuntos Miguel Cardoso e Silvino Morais, o preparador físico Rui Santos e o observador Sérgio Vieira também passar a integrar os quadros sociais dos bracarense. Jorge Vital, treinador de guarda-redes, também acompanhou a comitiva, mas já fazia parte da família arsenalista.

Possebon oficializado

O Sp. Braga oficializou esta sexta-feira a contratação do médio brasileiro Rodrigo Possebon, emprestado por uma época pelo Manchester United.

Em declarações ao site oficial do clube, Possebon disse esperar "fazer uma óptima época e ajudar o clube", mostrando-se "muito entusiasmado com o projeto ambicioso". "Não tive qualquer dúvida em aceitar este convite", frisou.

O jovem médio subiu ao relvado e ficou surpreendido pela imponência do estádio desenhado pelo arquitecto Souto Moura.  "Este estádio é lindo. Nunca vi nada assim", confessou o médio, que é internacional italiano de Sub-20.

in record.pt
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

Carvalhux

Gostei do pormenor de terem feito a incrição e receberam logo o cartao  :)

quando fiz a minha , esperei uns valentes 3 meses ;D ;D

heheeheh

Catarina

Quote from: braga the champion on 04 de July de 2009, 01:11
Gostei do pormenor de terem feito a incrição e receberam logo o cartao  :)

quando fiz a minha , esperei uns valentes 3 meses ;D ;D

heheeheh

Acredita... o meu também demorou bastante tempo. Lembro-me de fazer a inscrição em Abril e recebê-lo em Julho.