News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Novo treinador 2009/2010

Started by Stk, 08 de June de 2009, 17:37

Previous topic - Next topic

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: Stk on 13 de June de 2009, 01:27
O Jesus falou com o Tixie para ir para o Benfica.. ele proprio o disse na radio..

e ligação par ao podcast dessa "rádio"????
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

sergiomaka

tixier!? craque!!   ;D

que riso de jogador

Stk

Quote from: Adepto on 13 de June de 2009, 02:05
Quote from: Stk on 13 de June de 2009, 01:27
O Jesus falou com o Tixie para ir para o Benfica.. ele proprio o disse na radio..

e ligação par ao podcast dessa "rádio"????

Isso ja se passou a 3 dias atras , nem quero ouvir falar mais nesse gajo, que va para os lampioes , a custo 0.

Mas pronto , aqui fica , para quem nao quer acreditar.

http://ww1.rtp.pt/desporto/index.php?t=Jesus-sonda-Tixier-para-o-Benfica.rtp&article=188773&visual=5&tm=13&Top=17Benfica

Fernando Marques

Bem acho este tópico bem mais importante do que o do JJ pois esse faz parte do passado, e é inútil estar lá a escrever insultos, e palavras que só servem para "aliviar" o nosso ser mas não trazem nada de de novo. JJ foi o nosso treinador, fez um bom trabalho, claramente abaixo de JF, mas mesmo assim bom principalmente pelo futebol em ALGUMAS alturas apresentado. Obrigado por isso. (paragrafo :))
  Agora e já que o tópico aqui está que tal começarmos a "desmembrar" tudo que sabemos sobre o Domingos(penso que é mm o nosso treinador, espero não estar enganado), desde filosofia de jogo, tudo, de certeza que alguns foristas seguiram mais de perto do que por exemplo eu a carreira da académica. Sim eu sei, pois já li que o DP é um treinador defensivo bla bla bla, não é aí que quero chegar, quero saber, pois acho interessante, o esquema de jogo que ele aplicaria no braga, rotura cm o passado??, daria continuidade ao trabalho desenvolvido?, quem conhece melhor que fale.
  Só uma achega, se estamos a vender, ou queremos vender, os PLança indica que talvez na proxima época voltemos a jogar cm um só na frente, pode já ter a mão do novo treinador, mas isto são tudo suposições. 

200% Braga - B3

Eu tenho quase a certeza que o Domingos vai jogar em 4-2-3-1 e acredito que vá ter uma postura muito mais arrojada do que nas épocas que passaram em que fez um bom trabalho e sem ovos... agora tem ovos e frigideiras de classe... acho que vamos conhecer um Domingos "renovado", mas tenhamos Paciência!!!
Segundo a equipa da época que passou acho que também se enquadrava bem este esquema...
Seja... Eduardo / João Pereira, Moisés, Rodriguez e Evaldo / Madrid, Vandinho, Luis Aguiar, Alan, César Peixoto / Meyong ou Renteria.
Nesta época sem contar com os Reforços pois ainda não sabemos o que renderão seria...
Eduardo / João Pereira, Moisés, Rodríguez, Evaldo / Madrid, Vandinho, Mossoró, Alan, Matheus / Linz ou Meyong por exemplo!!!
Acho que será algo aproximado disto!!!

guerreirominhoto

Venha o Bicho ou o Domingos, até podem vir os 2 juntos ! São muito bem vindos...de certeza que estes nao se vendem aos mouros  >:(
Procuram-se lampioes em Braga....mortos ou mortos (se é que ainda existem!)

MRamoa

Soube de fonte segura este fim de semana que provavelmente o Domingos não virá para o Braga, em vez disso e devido ás relações entre Salvador e o empresário Jorge Mendes o próximo treinador do Braga será Andre Vilas Boas um dos adjuntos/olheiros de Mourinho que termina contrato com ele este ano.

José Soares

Quote from: 200% Braga - B3 on 14 de June de 2009, 15:32
Eu tenho quase a certeza que o Domingos vai jogar em 4-2-3-1 e acredito que vá ter uma postura muito mais arrojada do que nas épocas que passaram em que fez um bom trabalho e sem ovos... agora tem ovos e frigideiras de classe... acho que vamos conhecer um Domingos "renovado", mas tenhamos Paciência!!!
Segundo a equipa da época que passou acho que também se enquadrava bem este esquema...
Seja... Eduardo / João Pereira, Moisés, Rodriguez e Evaldo / Madrid, Vandinho, Luis Aguiar, Alan, César Peixoto / Meyong ou Renteria.
Nesta época sem contar com os Reforços pois ainda não sabemos o que renderão seria...
Eduardo / João Pereira, Moisés, Rodríguez, Evaldo / Madrid, Vandinho, Mossoró, Alan, Matheus / Linz ou Meyong por exemplo!!!
Acho que será algo aproximado disto!!!

Com as vendas (saldos) que por aí se anunciam, o mais certo é termos por cá uma segunda Académica.

200% Braga - B3

Espero bem e acredito que isso não aconteça!!!

JORGEXINA

Vamos ao que interessa...

Pelo que li hoje das declarações do presidente da Assembleia do Braga, já não tenho tanta certeza como isso que o próximo treinador do Braga será o Domingos.
Em todo caso, seria bom, que esse dossier esteja resolvido até final da semana!

É tempo de tratar de contratações.. Caso se confirmem algumas saídas importantes ainda mais (J.Pereira, Meyong e C.Peixoto), fazer "esquecer" estes 3 jogadores não vai ser nada fácil!!!
[url="http://scb1921.blogspot.com/"]http://scb1921.blogspot.com/[/url]

A.COSTA

Venha o novo treinador rapidamente.

Que o novo técnico seja competente e comece já uma luta contra o pouco tempo disponível.

Espero que o trio CARLOS FREITAS +  ANTÓNIO SALVADOR + NOVO TÉCNICO (Domingos Paciência? Talvez sim ...) consigam equilibrar a equipa, tanto a nível financeiro como a nível competitivo.

O S.C.BRAGA É MAIS IMPORTANTE DO QUE QUALQUER TREINADOR OU PERSONALIDADE QUE O REPRESENTE PASSAGEIRAMENTE.

[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

ruilopes

Quote from: A.COSTA on 15 de June de 2009, 21:10
Venha o novo treinador rapidamente.

Que o novo técnico seja competente e comece já uma luta contra o pouco tempo disponível.

Espero que o trio CARLOS FREITAS +  ANTÓNIO SALVADOR + NOVO TÉCNICO Domingos Paciência? Talvez sim ...) consigam equilibrar a equipa, tanto a nível financeiro como a nível competitivo.

O S.C.BRAGA É MAIS IMPORTANTE DO QUE QUALQUER TREINADOR OU PERSONALIDADE QUE O REPRESENTE PASSAGEIRAMENTE.

Concordo plenamente!
Venham os craques ;D

Stk

Esquesito que nunca mais se falou do Rui Miguel nem do Cristiano  , será que estão em stand by? o dinheiro do judas já da para pagar os 2  ;D

ZGANDULO

Quote from: Stk on 15 de June de 2009, 21:20
Esquesito que nunca mais se falou do Rui Miguel nem do Cristiano  , será que estão em stand by? o dinheiro do judas já da para pagar os 2  ;D

Sem dúvida alguma que precisámos do Cristiano para a nossa ala esquerda e se não me falha nada neste momento o Domingos gosta de futebol rápido e de ataque, logo, o Cristiano do Paços de ferreira encaixaria que nem uma luva no esquema táctico do novo treinador...
E já que estamos em época de contratações talvez tenhamos sorte e vendámos o César Peixoto ao ben.b.bo.sta  ...vai no pacote JJ....ele que tanto acreditava nele...

Contudo espero que o Domingos faça um óptimo trabalho e que nos faça campeões de qualquer troféu mas não vamos exigir logo no 1º jogo que ele mostre tudo o que tem porque certamente ele fará isso durante a época e da melhor das maneiras!!!

Quanto ao perfil do Domingos, o que eu sei, como treinador sabe ser amigo dos jogadores e até lhes transmite camaradagem com fartura, agora esperemos que nenhum se aproveite e lhe faça a cama como alguns fizeram ao Rogério, J.Costa e Carvalhal...

Penso que a nossa filosofia referente a apoio deverá ser acima de tudo ao treinador e só depois aos jogadores porque só assim eles entendem do lado que estão os adeptos e o que é que nós queremos eles entendem... ::)

A máxima sorte para o novo mister e força equipa!!!!

[url="http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif"]http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif[/url]

Golbery

Boa sorte para o próximo treinador! 

:)

A ser verdade o que a lampionagem comunicou à CMVM (com estes "senhores" toda a desconfiança é pouca!) sinceros parabéns a AS pela sua capacidade negocial e defender nossos interesses contra os "senhores" em causa e quase toda a imprensa (ainda hoje, em desespero de causa, o DN e o maior pasquim do país (CM) "encomendados" falavam de poucos milhares de €€€ de indemnização...).

::)

Como se costuma dizer:

"Tiro meu chapéu" a AS!

;)

ps: Miserável figura de pessoas que se dizem "de Braga" e que se fartaram de criticar os dirigentes do Clube da "sua" cidade...
Taça de Portugal 2015-2016
Taça da Liga 2012-2013
Taça de Portugal 1965/66

Braguista_D

Esperemos a confirmação oficial de Domingos Paciência ou outro para que receba o apoio de todos nós.

O lixo que passou ... deve ser varrido a bem do fórum.

SCB acima de tudo e de todos. Sem dúvidas.
Aperta com eles, Sá Pinto

lince

É um bom nome e em maio chegou a ser cobiçado pelos espanhois(além taipas)

Andre Villas Boas

http://www.inter.it/aas/squadra/staff?L=es

zaole

QUIQUE FLORES com Luis Freitas Lobo a adjunto!!!

contrato com uma ponto a dizer que se ficasse à frente do benfica recebia 700mil euros de premio...

vamos la Salvador, humilha os papagaios...
Na derrota ou na vitória, serás sempre a nossa Glória. Amo-te Braga

krugger

Quote from: lince on 16 de June de 2009, 00:04
É um bom nome e em maio chegou a ser cobiçado pelos espanhois(além taipas)

Andre Villas Boas

http://www.inter.it/aas/squadra/staff?L=es

Hmmm, se alguns desconfiavam do Domingos por ter alguma falta de experiencia que direi deste "jovem".

É assim este ano não podemos arriscar muito, só o 4º lugar, ou taça de portugal, é k dá acesso à Uefa, a luta cada vez está mais renhida e nao me parece k este senhor seja o mais qualificado para levar a equipa a bom porto, uma coisa é ser treinador adjunto/olheiro, outra bem diferente é ser treiandor principal de uam equipa k luta pelas competições europeia, a pressão é maior e a margem de erro é muito, mas muito mesmo, mais pequena. Vamos lá ver, o Salvador e a sua equipa estão a fazer um bom trabalho, têm o meu total voto de confiança.

FORÇA BRAGA !!!!

Kilo

Domingos quase descartado

SAD estuda alternativas Quer um treinador que lide com a pressão típica de um grande e aposte nos jovens talentosAté ao fim-de-semana sucessor de Jorge Jesus será conhecido
Por

pascoal sousa
CAIU praticamente por terra a possibilidade de Domingos Paciência render Jorge Jesus no comando técnico do Sp. Braga. Com alguma surpresa, diga-se, porque o ex-treinador da Académica era dado como certo, pese nunca ter sido contactado directamente por António Salvador ou por elementos ligados ao futebol profissional dos bracarenses. Neste momento, não está totalmente descartado, mas quase.

Quem poderá ser, então, o sucessor de Jorge Jesus, que ontem rescindiu finalmente contrato? Os nomes não são conhecidos, mas sabe-se que há uma lista restrita de candidatos que a Administração analisa, juntamente com Carlos Freitas, manager do Sp. Braga.

já existe perfil

Não há nomes, mas o perfil está traçado: terá de ser um técnico capaz de lidar com a pressão de orientar uma equipa com estatuto, sem ligação ao passado recente do Sp. Braga e que compreenda a organização e cultura implementadas nos últimos tempos no clube. Mais importante: tem de ser um treinador que saiba fazer a ponte entre a parte formativa e a equipa profissional. Esse último aspecto é importante, na medida em que assinala uma mudança de rumo no que diz respeito ao aproveitamento dos talentos da casa e dos valores emergentes descobertos pela prospecção em vários pontos do globo.

Esta época, Jorge Jesus trabalhou uma equipa cheia de experiência e na qual houve pouco espaço para as novas gerações despontarem. Nem Orlando Sá, vendido para o FC Porto, é um exemplo marcante do contrário, na medida em que foram sobretudo as exibições nos sub-21 que despertaram a curiosidade do mercado.

O treinador que vier terá, portanto, de encontrar o equilíbrio entre a necessidade de montar um conjunto competitivo e preparado para vencer em todas as frentes e a vontade expressa pela SAD de tornar o Sp. Braga num viveiro de talentos. Um técnico à imagem de um Boloni ou de Mirko Jozic, por exemplo. A escolha deverá ser conhecida até ao fim-de-semana.

A Bola

E esta, hein?