News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Novo treinador 2009/2010

Started by Stk, 08 de June de 2009, 17:37

Previous topic - Next topic

superbracarense

quando dizem aqui ai que o domingos nao tem experiencia...tudo bem ele nao tem experiencia,mas ele pode ter ideias e metodos novos de trabalhar que entusiasma mais os jogadores por exemplo,o proprio mourinho nao tinha experiencia e ganhou a taça uefa e a champions nos primeiros 2 anos no porto..e nao eskecer que a imagem de domingos na academica,mourinho teve na uniao de leiria e ficou a meio da tabela..

mas é como os meloes,so depois de abertos e que se ve se so bons..mas da sempre pa cheirar e apalpar nao é? hahaha
Quem não sente,não entende!

SCB_Forever

Concordo com a tua observação!

Mas também acho que já temos outro estatuto, que nos permite ter acesso a um treinador com créditos já formados. Pelo menos penso assim.
Não somos propriamente a Académica (com o devido respeito) nem o Leiria (tb com o devido respeito).
Já nao nos podemos dar ao luxo de escolher os "melões" para ver se são bons, temos é que ter a certeza que a "colheita" é boa.

Braga até morrer...
Carpe Diem
Só se vive uma vez...

nandes

Bem, de início também não gostei nada da possibilidade de Domingos vir treinar o Enorme. Depois, com o decorrer do tempo e ao sabor das notícias, fui interorizando que Domingos era o treinador do Enorme. Posteriormente só queria o Domingos, mais que não fosse, para correr com o "bruxo".

Relativamente à experiência, também não gostei nada da possibilidade de Domingos vir treinar o Enorme por essa mesma falta de experiência, mas é como já aqui disseram, e o Mourinho, tinha assim tanta experiência?

Então no que à experiência diz respeito, temos um caso deveras mediático, alguém imaginava a "glória" alcançada por um "INEXPERIENTE" PEPE GUARDIOLA?

Então...??

Venha de lá esse Domingos...................................................................... haja PACIÊNCIA!!!

UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL

spinto

o pepe guardiola ganhou tudo que tinha para ganhar mesmo sem experiência, é tudo muito relativo, é preciso é ter uma recta-guarda forte e capaz de blindar e resolver as situações, e isso temos.

O salvador com a ajuda do freitas está mais calmo, experiente, sensato e resolverá a situação que mais nos convém.
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

jorjao

Segundo o que ouvi na Antena1 e na Bola Branca da RR e mediante fontes da sad bracarense Domingos não será o treinador do Braga.

200% Braga - B3

Se isso for verdade é mais um motivo para os jornais fazerem novelas à nossa custa...
>:(

lipe

Quote from: superbracarense on 17 de June de 2009, 02:32
lazlo boloni é o treinador ideal para fazer a tal ponte equipe senior juniores,ele e que descobriu e mandou pa ribalta muitos dos bons jogadoes que sairam das camadas jovens do sporting..

Renovou o contrato com o Standard.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

200% Braga - B3

Se não for o mingos, tou curioso pa saber quem é!!!

krugger

E as novelas não acabam, agora saber kem é o proximo treinador.... haja paciencia.

FORÇA BRAGA !!!!

200% Braga - B3

Acho que isso já devia estar decidido!!!
:-\

krugger

Bem mais uma acha para a fogueira..... é assim, se o Peseiro hoje não ganhar à Coreia a Arabia Saudita não se apura para o Mundial, e por aquelas bandas sabemos como é k as coisas funcionam, não se classifica o xeque fica chateado e treinador embora.... se o Salvador estará à espera deste desfeixo, sinceramente não faço a minima ideia, e como é evidente é uma ideia louca k me veio à cabeça, para mais o Peseiro teria de aceitar um corte salarial muito, mas mesmo muito, substancial. Tudo tb depende das propostas k poderá ter para ficar por aquelas bandas ao serviço de outro xeque qualquer. Mas que era uma solucção perfeita, a meu ver era.

Bem já dei asas ao meu desvaneio  ;D ;D ;D ;D ;D

venha dela o Domingos.....

FORÇA BRAGA !!!!!

200% Braga - B3

Desde que já tenha aprendido a "não ir tomar no *****" quando os jogadores mandam... não me parece uma nada má solução!!!

BRAGA FOREVER

Já que o Domingos não vem,pelo menos temos um tópico para dar "pica" nos próximos dias. ;D

Venham lá então as sugestões...

Eu apostava num treinador estrangeiro,pois a nível nacional não há neste momento ninguém de jeito.

A curiosidade mata...

S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Finesco

O Domingos foi descartado, dizem os pasquins que falam( e mentem) de futebol.
A ser verdade, cheira que nos vai cair na sopa um "marroquino" fanfarrão que treina actualmente o clube duma parvalheira que fica para lá das Taipas, ali quem vai para Fafe ou Cabeceiras.
E por sua vez o Domingos vai para lá. Aconselho-o a comprar umas galochas porque lá o piso é térreo e os bovinos defecam na calçada.
Assinado,

Fino (de joelhos...) :-*

superbracarense

é que nem vem nomes a ribalta ..hmmm   isto ta complicado!!

ppenso que o domingos,nao vem mesmo,se fosse o escolhido ja estaria oficializado,penso eu de que...

ate ja estseve em Braga no passado..HUMBERTO COELHO!

SERIA MUI BUENO HAHA

mas ta a treinar  a tunisia e practicamente impossivel

BRAGATEAMO

ja soube de uma fonte scBraga que a sad esta  a tentar o Nelo Vingada (q *****) antes prefira o mingos ou ze pesseiro  ou ainda Quinito que voltou activo e com passado no nosso clube e dentro da idade do nelo vingada e com experencia e provas dadas vamos la ver o que vai acontecer

krugger

Quote from: BRAGATEAMO on 17 de June de 2009, 14:04
ja soube de uma fonte scBraga que a sad esta  a tentar o Nelo Vingada (q *****) antes prefira o mingos ou ze pesseiro  ou ainda Quinito que voltou activo e com passado no nosso clube e dentro da idade do nelo vingada e com experencia e provas dadas vamos la ver o que vai acontecer

Sinceramente nem sei o k dizer, Nelo Vingada ?????

easy_scb

Quote from: krugger on 17 de June de 2009, 14:05

Sinceramente nem sei o k dizer, Nelo Vingada ?????

entao o homem entrou há poucos dias no Al Ahly e vinha agora para Braga?

barinho

Se fosse o Nelo Vingada até não me importava.Mas corrijam-me se eu estiver enganado mas ele não assinou ainda há uns dias pelo Al-Ahly?

superbracarense

quando manuel ose saiu da al ahly o seu sucessor foi nelo vingada...

nao me parece uma hipotese muito provavel ..