News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Novo treinador 2009/2010

Started by Stk, 08 de June de 2009, 17:37

Previous topic - Next topic

200% Braga - B3

Quanto muito és o trinco!!!
;D

easy_scb

O sucesso/insucesso do proximo treinador terá a ver com as condiçoes (jogadores) dados pela direcção...é obvio que se nos sairem Eduardo, Rodriguez, Joao Pereira, Luis Aguiar, Meyong nao podemos esperar milagres se forem contratados jogadores de qualidade duvidosa...Ao fim ao cabo o Braga como clube torna-se já como o o porto dos pequenos: com os jogadores certos qualquer um consegue fazer coisas boas...existe já estrutura....posição consolidada...

jacm

Quote from: andres_madrid on 12 de June de 2009, 13:43
O próximo treinador serei eu!!

E mais nao digo.. (FM 2010!)

não precisas de um adjunto?  ;D
POR UM BRAGA CAMPEÃO

A.COSTA

Não auguro nada de bom, em função do que de mau se tem passado ultimamente.

Um clube com aspirações não pode estar neste momento em situação indefinida. Nem se sabe quem é o treinador.

Quanto a JORGE JESUS a posição exigida seria mais clara certamente. Se não for para as gaivotas fica sem grande espaço de manobra para continuar em Braga. Infelizmente.

O SLB é uma instituição miserável de facto. Faz bem SALVADOR em fechar a porta a qualquer conversa com esses tipos indigentes. Basta ver o que a cúpula (leia-se Vieira e parceiros sociais) fez no clube ... bem à semelhança dos países subdesenvolvidos da América do Sul onde se finge existir uma Democracia que nunca o foi. Mais grave é que eles pensam que em Braga (e arredores) vive 1 conjunto de parolos capaz de se deitar no chão a servir de passadeira para essa gente ignóbil que dirige o Benfica.

RUI COSTA + VIEIRA +  VILARINHO + ETC são gente do pior. Rua com eles dos corredores do Nosso querido SCBraga.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

JCosta

Quote from: A.COSTA on 12 de June de 2009, 15:11
RUI COSTA + VIEIRA +  VILARINHO + ETC são gente do pior. Rua com eles dos corredores do Nosso querido SCBraga.

Não te preocupes.
Não é preciso expulsa-los porque nem chegarão a meter o bedelho, mesmo que tentem.
Saudinha... da boa.

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: isi_scb on 12 de June de 2009, 14:34
O sucesso/insucesso do proximo treinador terá a ver com as condiçoes (jogadores) dados pela direcção...

não necessariamente... já vi por aí muito treinador a fazer belas omeletes sem 1 único ovo.

e felizmente, OVOS, qualquer treinador do SC BRAGA tem. Que a direcção dá.

podem não ser ovos de 94 milhões. Mas se calhar até são mais "saborosos" que esses caríssimos...  ;D ;)
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

papapremios

Quote from: Adepto on 11 de June de 2009, 18:16
Quote from: papapremios on 11 de June de 2009, 18:04
O defeito de ser cagão é dos poucos que não se pode apontar ao JJ! O maior exemplo disso é o jogo com o Milan! Alguma vez viste uma equipa portuguesa jogar em Milão como nós jogámos? Meteu o Stélvio para segurar o Hoarau e deu resultado, cá ia fazer o mesmo, mas o Eduardo estragou-lhe os planos.

andarem a bater no Eduardo por esse lance já mete NOJO!!!!

o Eduardo teve tanta culpa como os 2 centrais que estavam a marcar o hoarau nessa jogada e o deixaram sozinho para marcar o golo!!!!

quem só bate no ENORME EDUARDO e não culpa também os centrais, não é BRAGUISTA de verdade.

1º: Eu não ando a bater no Eduardo por esse lance, foi a 1ª vez que falei nesse lance, mas o Eduardo podia ter perfeitamente agarrado aquela bola, atenuando a falha dos centrais. Não sou "adepto bota-abaixo"! Aliás, se fores ver o tópico do Braga-Benfica constatas que fui dos únicos a defender o Eduardo, quando todos faziam dele uma besta, depois de ter sido toda a época bestial;

2º: Irrita-me profundamente a CS que quer a todo o custo fazer do Moreira ou do Beto titulares da Selecção! Por isso admirei a atitude do Queiroz no início deste último estágio, dizendo que só quem é burro não sabe quem é o titular da Selecção! O melhor guarda-redes português é o titular da selecção! O Beto fez 4 defesas para a fotografia na 4ª feira, mas para eles foi espectacular, já tinha que ser o titular!  >:(

3º: Duvidar do meu braguismo é, para mim, um insulto! É quase o mesmo que me chamarem benfiquista ou espanhol!  ;)

papapremios

Quote from: 200% Braga - B3 on 11 de June de 2009, 18:32
Quote from: papapremios on 11 de June de 2009, 18:04
Quote from: 200% Braga - B3 on 11 de June de 2009, 16:36
Para mim JJ e DP é tudo farinha do mesmo saco!!!
Têm a sua qualidade mas são uns cagões!!! Quando é para arriscar TÁ ESCURO!!!
Na UEFA, o jogo de Paris podia ter sido o jogo mais fácil da época e ganhavamos de goleada!!!
Na 2ª Parte o treinador deles tirou makelele e outro medio defensivo para meter Giuly e o autor do golo em braga s nao me engano... o PSG ficou com o meio campo defensivo completamente desfalcado, por vezes mesmo vazio, e a mim só m faltava prometer que ia ao Sameiro de joelhos para o JJ meter um jogador rápido para o contra ataque se bem m lembro era o Matheus!!! A nossa defesa tava segura e tavamos a criar perigo no contra ataque só que so tinhamos o Paulo Cesar a dar luta la na frente, até que informam que o Braga vai fzer uma substituição e eu fiquei todo contente e a apostar como ganhavamos o jogo de goleada e carimbavamos o passaporte para os 4os de final... Quando vejo que ele meteu o Stélvio  >:( >:( >:( >:( >:( >:( !!!!!! Acho que o matava se tivesse a minha beira!!!
Portanto que venha um trinador com tomates, porque de cagoes tou eu farto!!! Já o Jesualdo pecava no mesmo!!!!
Que eu saiba nunca nenhum treinador foi despedido por arriscar ganhar um jogo!!!

O defeito de ser cagão é dos poucos que não se pode apontar ao JJ! O maior exemplo disso é o jogo com o Milan! Alguma vez viste uma equipa portuguesa jogar em Milão como nós jogámos? Meteu o Stélvio para segurar o Hoarau e deu resultado, cá ia fazer o mesmo, mas o Eduardo estragou-lhe os planos. Eu também gostava que isto fosse como no PES, que um gajo ataca o jogo todo, mas isto é a vida real, não é nenhum jogo virtual! Chamem-lhe Judas, pesetero, o que quiserem, mas cagão é que o homem não é! Acho eu...

Eu tou a falar em Paris, o Braga ganhava akele jogo em contra ataque a brincar!!! Era quase matematico, e fez muitos contra ataques porque o PSG nao tinha meio campo defensivo so que so la estava o Paulo Cesar na frente e a bola era la posta em passes longos, se em vez de o Stelvio metesse em gajo rapido que saisse para o contra ataque com a bola controlada... Até isso de meter o Stelvio para segurar o gajo para mim é um sinal d que ele é cagão!!! Eles que metam os deles a defender os nossos e não os nossos ir defender os deles afinal quem é o grande?!? Não podemos ser grandes só de língua, temos que o ser nas atitudes dentro do campo!!!

Em Milão mostrou que é um bom treinador mas não que não é cagão!!! Também é verdade que podia ter defendido mais e não o fez, mas isso não chega... Mas também com os jogadores que temos não ia levar para lá 11 defesas... Para mim não fez mais do que a obrigação dele que era por a equipa a jogar a bola sem medo do adversário como deve ser seja contra quem for e seja onde for!!! Não é o facto de ele jogar cara a cara com uma equipa grande que mostra que não é cagão até porque nesse caso até há menos expectativas e por isso tem pouco a perder!!!

Já no Belenensesmostrou muitas vezes que era cagão, no estrela sempre gostou do ferrolho, guimerdães sempre foi assim... No Braga nunca foi tanto porque SOMOS GRANDES!!! Mas na minha opinião houve muitos jogos em que podiamos ter feito mais mas ele não o fez.
Treinador que não é cagão para mim é um treinador que quando está no domínio do jogo não tira laterais para meter avançados e depois recuar um dos médios defensivos! Isso é fazer ***** ainda pior!!! Treinador decente vê que estão 2 centrais que não estão lá a fazer nada, tira um e mete um ponta de lança ou um medio ofensivo... Isso sim é treinador... n é estar a perder e ter medo de levar outro!!!

São opiniões. Eu mantenho a minha, mas respeito a tua.  ;)

Kilo

Se há critica que se pode fazer ao JJ é que nunca conseguiu por o Braga a jogar bem em contra ataque, salvo raras excepções!

aurelio II

Quote from: Kilo on 12 de June de 2009, 20:19
Se há critica que se pode fazer ao JJ é que nunca conseguiu por o Braga a jogar bem em contra ataque, salvo raras excepções!

Mas há um crítica bem maior a fazer a esse senhor. Tem a ver com o facto de estar a trabalhar para os mouros enquanto que está a ser pago pelo nosso clube!
Um verdadeiro PALHAÇO!!!!
Braga até ao fim!

Pezinhuh

PARA MIM JORJE JESUS AINDA É TREINADOR DO BRAGA.

EU NAO ESTÁ NADA DEFINIDO..

Eu sei q o Braga tem uma njova época para preparar mas se formos a ver iniciamos a época sem treinador não??

Pelo sos nomes q eu já vi neste topico para treinador do meu Braga, daqui a pouco ponhem o HENRIQUE CALISTO a treinar o meu Braga, não?  ;D

Saudações

Jamiro

Quote from: aurelio II on 12 de June de 2009, 21:24

Mas há um crítica bem maior a fazer a esse senhor. Tem a ver com o facto de estar a trabalhar para os mouros enquanto que está a ser pago pelo nosso clube!

provas?
vcs estao a fazer o que a CS que criar mal estar entre socios com o treinador que ainda é bem nosso digo eu
acreditas em que a CS diz.. bem eu so acredito no nosso saite ate la ainda como nao esta nada o JJ ainda é nosso ate ao fim do contrato

aurelio II

Quote from: Jamiro on 12 de June de 2009, 21:42

provas?
vcs estao a fazer o que a CS que criar mal estar entre socios com o treinador que ainda é bem nosso digo eu
acreditas em que a CS diz.. bem eu so acredito no nosso saite ate la ainda como nao esta nada o JJ ainda é nosso ate ao fim do contrato

Caro Jamiro

No mínimo andas distraído.
Segundo o jogador Tixier: "Jesus contactou o meu empresário", numa possível contratação para o benfica!!!
Podes aceder ao site da RTP para confirmares:

http://ww1.rtp.pt/desporto/index.php?t=Jesus-sonda-Tixier-para-o-Benfica.rtp&article=188773&visual=5&tm=13&Top=17Benfica

Serão provas suficientes?

É ou não um VERDADEIRO PALHAÇO????!!!!
Braga até ao fim!

easy_scb

Só a postura de nao desmentir, de nao defender os interesses do grupo naquela semana quente antes do jogo com os passarecos é de condenar..

Armando Coelho

provas?

Caro Jamiro, vais desculpar-me, mas não são apenas achas para a fogueira da CS pois ainda não houvi JJ a desmentir tal facto, e treinador quese preze, respeita a entidade patronal (neste caso o S.C.BRAGA), e seus associados (neste caso nós). Antes pelo contrário, JJ entrou no jogo do clube das pêgas e tambem deve estar à espera que a direcção se canse desta situação e o liberte a custo zero já que o clube do guíness parece não ter um tostão furado para o contratar, e se tem?, não o deve considerar assim tão fundamental para o projecto por eles idealizado, caso contrário faria um esforço como fez para se livrar do kiko floribela, na minha opinião já demonstrou todo o seu mau carácter e falta de formação moral, por isso, não tentemos tapar o sol com a peneira.
Quanto ao clube das pêgas, cada vez o detesto mais, e tenho cada vez mais dificuldades em entender como é que há gente de Braga que apoia esse clube de gente sem escrúpulos, apesar de nunca ter simpatizado com essa gente, tambem nunca andei à caça dos lampiões no jogos contra eles, mas agora estou a ponderar seriamente abrir a caça à pêga na próxima época.

Jamiro

Quote from: aurelio II on 12 de June de 2009, 22:17

provas?

Caro Jamiro

No mínimo andas distraído.
Segundo o jogador Tixier: "Jesus contactou o meu empresário", numa possível contratação para o benfica!!!
Podes aceder ao site da RTP para confirmares:

http://ww1.rtp.pt/desporto/index.php?t=Jesus-sonda-Tixier-para-o-Benfica.rtp&article=188773&visual=5&tm=13&Top=17Benfica

Serão provas suficientes?

É ou não um VERDADEIRO PALHAÇO????!!!!

ja tinha visto isso mas com o tempo tudo vira ao de cima mas o tempo esta acabar e temos ai a pre epoca ha porta e se continuar assim a novela nao vai ser facil nao

Jamiro

Quote from: Armando Coelho on 12 de June de 2009, 22:56

provas?

Caro Jamiro, vais desculpar-me, mas não são apenas achas para a fogueira da CS pois ainda não houvi JJ a desmentir tal facto, e treinador quese preze, respeita a entidade patronal (neste caso o S.C.BRAGA), e seus associados (neste caso nós). Antes pelo contrário, JJ entrou no jogo do clube das pêgas e tambem deve estar à espera que a direcção se canse desta situação e o liberte a custo zero já que o clube do guíness parece não ter um tostão furado para o contratar, e se tem?, não o deve considerar assim tão fundamental para o projecto por eles idealizado, caso contrário faria um esforço como fez para se livrar do kiko floribela, na minha opinião já demonstrou todo o seu mau carácter e falta de formação moral, por isso, não tentemos tapar o sol com a peneira.
Quanto ao clube das pêgas, cada vez o detesto mais, e tenho cada vez mais dificuldades em entender como é que há gente de Braga que apoia esse clube de gente sem escrúpulos, apesar de nunca ter simpatizado com essa gente, tambem nunca andei à caça dos lampiões no jogos contra eles, mas agora estou a ponderar seriamente abrir a caça à pêga na próxima época.

ora esse aceito prefeitamente a tua opniao  :)

Satmar

Para mim, desde que não seja o Luís Campas, pode vir qualquer treinador ;D Em Braga, com estes sócios e este Presidente, estes jogadores, qualquer treinador ganha! Somos Enormes!
Não me lembro de uma pre-época onde se falasse tanto do nosso Braga.

Zeus

Das duas uma.
Ou o JJ falou com o tixier mas para vir para braga, ou então o benfica e o JJ estão fodddiddodos.
O Braga pode pegar nisto para processar quer o JJ quer os lampiões.

Agora para já acho que não se deve começar a atirar pedras a ninguém, vamos ver........assim como acho uma estupidez estarmos aqui a dizer que o jj já não tem condições para ficar em Braga.
Não podemos é fazer disso uma arma para os lampeões usarem contra o Braga numa futura negociação.
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

Stk

O Jesus falou com o Tixie para ir para o Benfica.. ele proprio o disse na radio..