News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Novo treinador 2009/2010

Started by Stk, 08 de June de 2009, 17:37

Previous topic - Next topic

Kramer

Quote from: BRAGA FOREVER on 09 de June de 2009, 00:22
Este tópico por muitos e variados factores que indiquem o contrário,a verdade é que não faz sentido...

Estas últimas palavras do Salvador ao contrário do que pensava hoje da parte de tarde,pode eventualmente inverter "milagrosamente" a situação.

Calma...penso que só depois de confirmado no site oficial é que se avançaria para este tópico.

Não levem as palavras do Salvador a sério, não basta o Braga querer renovar, o JJ também tem que assinar ou não? O JJ já está com pensamento nos lampiões logo, este tópico, faz todo o sentido de existir.

Agora esta novela pode é durar muito mais tempo devido ás eleições dos parolos, mas como o orelhas tem a certeza que vai ganhar o JJ  vai mesmo para lá e os 600 mil euros para cá ;D
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

Armando Coelho

Segundo parece o treinador já está escolhido, e ao que tudo indica será Domingos Paciencia. Ora entre ele e o Manuel Machado "Babão", prefiro de longe o Mingos, mas posso estar enganado, os treinadores são como os melões, só depois de abertos se sabe se são bons. Mas o "Mingos" pelo menos conseguiu confecçionar LAGOSTA com BACALHAU, ao passo que Manolo "Babão" transformou uma suculenta LAGOSTA num espinhoso BACALHAU.
Agora mais a sério, o Domingos teve uma curta passagem por Leiria, e na minha opinião fez no seu ano de baptismo de 1ª liga um trabalho meritório, a sua 2ª experiencia foi na Académica, e com um plantel sem grande valor, e que o Dr. MACHADEZ apelidou de bacalhau, apenas fez a melhor época dos ultimos 30 anos, ficando inclusíve à frente de clubes pseudo candidatos à liga dos CAMPEONES, por isso vou dar-lhe o benefício da dúvida, se for confirmado como treinador do ENORME S.C.BRAGA, DOMINGOS PACIENCIA terá todo o meu apoio.

BRAGA FOREVER

Quote from: Kramer on 09 de June de 2009, 00:32
Quote from: BRAGA FOREVER on 09 de June de 2009, 00:22
Este tópico por muitos e variados factores que indiquem o contrário,a verdade é que não faz sentido...

Estas últimas palavras do Salvador ao contrário do que pensava hoje da parte de tarde,pode eventualmente inverter "milagrosamente" a situação.

Calma...penso que só depois de confirmado no site oficial é que se avançaria para este tópico.

Não levem as palavras do Salvador a sério, não basta o Braga querer renovar, o JJ também tem que assinar ou não? O JJ já está com pensamento nos lampiões logo, este tópico, faz todo o sentido de existir.

Agora esta novela pode é durar muito mais tempo devido ás eleições dos parolos, mas como o orelhas tem a certeza que vai ganhar o JJ  vai mesmo para lá e os 600 mil euros para cá ;D

Continuo a dizer que não faz sentido independentemente de ser uma manobra de diversão do Salvador.

Quando estiver 100% confirmado temos mais do que tempo para discutir o assunto...assunto que nem é assunto nem há necessidade de abrir novo tópico,pois se partimos por ordem de ideias então abria-se  um tópico a dizer:

DOMINGOS PACIÊNCIA NOVO TREINADOR DO S.C.BRAGA! ;)
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Stk

Eh , BRAGA FOREVER não precisas bater  ;D

é por isto que não queria criar o tópico  :-[

BRAGA FOREVER

Quote from: Stk on 09 de June de 2009, 00:52
Eh , BRAGA FOREVER não precisas bater  ;D

é por isto que não queria criar o tópico  :-[

É só uma opinião de um simples forista.

Porque se fosse de moderador já estava trancado. ;D
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Sérgio

este tópico não faz sentido nenhum. esta antes do tempo, se jesus sair, ou esta fora de tempo se jesus continuar.
reparem que vai haver eleições nos passarinhos.
Acham que o JJ vai para lá nesta condição?
E o contrato que tem? E a renovação que o Salvador lhe apresentou?

Não leiam só os jornais...Isto é de facto uma campanha da comunicação social.

Peço, ainda que de nada valha, que os moderadores tranquem este tópico. E despropositado. Além disso mostra que os adeptos não estão com a equipa técnica em contrato ou com a direcção.
Parece (é) uma campanha para ir buscar outro treinador (tipo gaivotas)

TEMOS TREINADOR ATE HAVER ALGUM DADO NOVO DA DIRECÇÃO, SE HOUVER.

Stk

Quote from: Sérgio on 09 de June de 2009, 01:24
este tópico não faz sentido nenhum. esta antes do tempo, se jesus sair, ou esta fora de tempo se jesus continuar.
Acham que o JJ vai para lá nesta condição?
E o contrato que tem? E a renovação que o Salvador lhe apresentou?

Não leiam só os jornais...Isto é de facto uma campanha da comunicação social.

Peço, ainda que de nada valha, que os moderadores tranquem este tópico. E despropositado. Além disso mostra que os adeptos não estão com a equipa técnica em contrato ou com a direcção.
Parece (é) uma campanha para ir buscar outro treinador (tipo gaivotas)

TEMOS TREINADOR ATE HAVER ALGUM DADO NOVO DA DIRECÇÃO, SE HOUVER.

Como eu disse , abri o tópico para se falar na eventualidade de um novo treinador , é desprepositado ? deve ser.. Ninguém morre por dar opinioes sobre um próximo treinador.

Os adeptos não estão com a equipa técnica pois essa equipa técnica , nomeadamente o Jesus , não tem condições para continuar , não merece.

Olho Vivo

Quote from: Sérgio on 09 de June de 2009, 01:24

Eleições... para os órgãos sociais do clube... não para a Administração da SAD...

Golbery

Meus amigos...

1) Com a tremenda competitividade que há no meio, quando o nosso futuro treinador DP não aceitou renovar pela Académica, alguma coisa já saberia...

::)

2) Deduzo/penso (mas isso sou eu "com os meus botões") que o SCB teve acesso à informação da pretensão do SLB no JJ por "vias terceiras" e não directamente pelo JJ...).

3) Quanto à "moralidade" de iniciar contactos com treinadores na semana do jogo entre ambos os clubes, enfim, cada um que julgue as acções desses "defensores da credibilização do futebol" (como gostam de se auto-intitular...).

4) A concluir: pela atitude moral que teve em todo o processo, não se afigurará ser muito criticável que muitos desejem a JJ sorte idêntica à de outras recentes "aventuras" na sua vida...

Taça de Portugal 2015-2016
Taça da Liga 2012-2013
Taça de Portugal 1965/66

Stk

Fala se que se as gaivotas não levarem o Jesus , vão ter que pagar uma indeminização ao ENORME, pelo assédio.

Tal como acontece no caso do Real Madrid > Ronaldo.

BRAGA.COM

Bem parece mesmo que o Jesus vai embora...embora o seu futebol vai me deixar saudades, por outro se vier o Domingos, acredito que seremos tão bons ou até melhores....isto porque:

1º O Domingos se vier para Braga, ele não jogará com 8 a defesa e 3 a atacar como se tem dito aqui...as armas da académica é que o fazia agir de tal modo

2º O futebol praticado pelas equipas de jesus antes de vir para Braga era tb eram um futebol podre com 8 a defender!bem pior que o domingos( a não ser talvez com os pasteis).. desde que veio para Braga, a qualidade do plantel permitiu jogar sempre de igual para igual.

3º O domingos usa o mesmo perfil de jogo que o jesus, e acredito que este Domingos com bons jogadores pode fazer uma equipa de fazer teme qualquer um!

seja qual for dos dois, continuarei a ser Braga até morrer.....os treinadores passam, o nosso amor é que fica!

NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

LeonelP

Na eventualidade de termos um novo treinador acho que o critério mais importante na sua escolha seria a disciplina. Já tivemos treinadores tacticamente bons que não vingaram. Com os jogadores que a gente tem, e que se já está a contratar, basta ter um mão neles e nem é preciso pô-los a jogar na posição original que eles rendem.
Por isso desconfio muito desta hipótese Domingos. mas se ele vier vou sempre apoiar.

Saudações Londrinas

krugger

Bem ex-jogadores do Domingos vêm hoje no Jogo a fazer rasgados elogios às suas capacidades tecnicas, preparação dos jogos e acima e tudo ao factor humano, que é um treinador que se preocupa com os jogadores k gosta de os "acarinhar", isto não é sinal de fraqueza, é de alguem que tem a noção da importancia que o aspecto psicologico tem no futebol. Em termos disciplinares houve um caso na Academica, recente não me consigo lembrar é do jogador, que veio cá para fora mandar uns bitaites e foi logo arrumado para canto, sinal que não deve gostar muito de papagaios, e isso é optimo.

Sinceramente para mim é uma total incognita, até a sua vinda  ;D ;D ;D, pá mas se for essa a opção do nosso presidente não será certamente por falta de apoio que as coisas irão correr mal....

FORÇA BRAGA !!!!  

Apenas_Braga

Eu ouvi falar em André Vilas Boas (ex. adjunto do mourinho), será ?

[url="https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues"]https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues[/url]

karon

O melhor treinador para o SC Braga é aquele que vai iniciar a época 09/10 e o resto são balelas.
"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem vo

Rosa1956

para mim o melhor seria bom que continuasse jorge jesus  ,manuel machado nao fez grande coisa no braga embora no maritimo até esteve bem mas nao sei quando chegam a braga nunca é igual ja parece que vivemos o dilema do benfica nunca ninguém é o que se espera  mas com tudo espero que seja quem for faça um bom trabalho pois o braga marece tudo de bompara seguir uma boa época nao vos parece  força e boa sorte na escolha queje a mais positiva possivel baraga  eu amo sempre  : 8) ??? ::) :P :-[ :-X :-\ :-* :'( >:( ;D :D ;) :) ;) ;) :) ;) :D ;D >:( >:( >:(
SC Braga Sempre!!!

Ana Cunha

Neste momento já nem me preocupa tanto se ele vai ou fica, até porque nem acho que ele tenha feito nada de transcendente no nosso clube (embora defenda a continuidade mas depois disto tudo já nem sei o que é melhor!), mas sim esta indecisão! Já devíamos estar a preparar tudo para a próxima época e falta-nos o alicerce: um treinador! Isso sim, preocupa-me. A não ser que a SAD até já saiba como as coisas vão correr e esteja a planear tudo pela calada (só se for). Vamos lá ver.

anti-lampioes

Quote from: Ana Cunha on 09 de June de 2009, 11:46
Neste momento já nem me preocupa tanto se ele vai ou fica, até porque nem acho que ele tenha feito nada de transcendente no nosso clube (embora defenda a continuidade mas depois disto tudo já nem sei o que é melhor!), mas sim esta indecisão! Já devíamos estar a preparar tudo para a próxima época e falta-nos o alicerce: um treinador! Isso sim, preocupa-me. A não ser que a SAD até já saiba como as coisas vão correr e esteja a planear tudo pela calada (só se for). Vamos lá ver.

nao tenhas duvidas que o domingos já está a fazer os trabalhos de casa so falta pagar a rescisao para ser anunciado!
nao me parece que o orelhas tenha inteligencia para ir buscar outro treinador!
espero que o salvador nao perdoe 1centimo nada de emprestimos.
mas como o orelhas se dimitiu ainda vamos esperar 3semanas para saber como acaba a novela!

lezani

Que o levem mas paguem todos os cêntimos!!!!
[url="http://carloslezonboucas.blogspot.com"]http://carloslezonboucas.blogspot.com[/url]

lipe

Quote from: Rosa1956 on 09 de June de 2009, 10:02
para mim o melhor seria bom que continuasse jorge jesus  ,manuel machado nao fez grande coisa no braga embora no maritimo até esteve bem mas nao sei quando chegam a braga nunca é igual ja parece que vivemos o dilema do benfica nunca ninguém é o que se espera  mas com tudo espero que seja quem for faça um bom trabalho pois o braga marece tudo de bompara seguir uma boa época nao vos parece  força e boa sorte na escolha queje a mais positiva possivel baraga  eu amo sempre  : 8) ??? ::) :P :-[ :-X :-\ :-* :'( >:( ;D :D ;) :) ;) ;) :) ;) :D ;D >:( >:( >:(
Rosa, o Manuel Machado esteve (e está)  no Nacional e não no Marítimo.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.