News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Novo treinador 2009/2010

Started by Stk, 08 de June de 2009, 17:37

Previous topic - Next topic

mitsubisho

JJ está com uma uma nitida vontade em sair do Braga e ir para o Benfica a todo o custo, mesmo perdoando a parte da indemnização a que teria direito, e pouco se interessando pelo que deixa ficar no Sp. de Braga.
A. Salvador diz que quer renovar com ele, mas eu acredito que não quer nada, está a fazer bluff. Está é morto que tudo isto se resolva, que JJ se ponha a milhas, porque afinal a época até ficou aquem dos objectivos e quer desde já fazer avançar Domingos, que é quem neste momento tem mais condições para liderar a nossa equipa, sem ondas. Eu acho que actualmente JJ já não tem grandes condições para ficar em Braga.
Se o Benfica recuasse no seu interesse em contratar JJ o Braga teria um grave problema em mãos. Por isso, vamos ver se Salvador vai mesmo esticar a corda toda.... Não acredito.

VIVA O SCBRAGA SEMPRE

Zav

Gostava de ver o José Peseiro por cá  ;)

spinto

Pode-se apostar perfeitamente num treinador jovem que tenha ambição.

Veja-se o Guardiola que antes de começar o campeonato era super contestado e agora ganho champions, liga e taça do rei.

O mourinho chegou ao benfica para ser o seu 1º clube como treinador principal.

SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

Baldinotti

A mimnha preferência seria o Co Adrianse pelo futebol de ataque mas ja esta de malas feitas para o Galatasaray e mesmo que n fosse,duvido que tivessemos capacidade financeira para pagar o que ele cobra em salarios...
depois desta ilusao, um nome que n me desgostava era o do Lazaroni que quando ca esteve fez bom trabalho no Maritimo e tem muita experiencia no futebol....
Contudo se vier o DP dou lhe o beneficio da duvida :)
Como diria o JP do FCP : prognosticos so depois do jogo ehehhee

spinto

Quote from: ze braga on 09 de June de 2009, 15:07
A mimnha preferência seria o Co Adrianse pelo futebol de ataque mas ja esta de malas feitas para o Galatasaray e mesmo que n fosse,duvido que tivessemos capacidade financeira para pagar o que ele cobra em salarios...
depois desta ilusao, um nome que n me desgostava era o do Lazaroni que quando ca esteve fez bom trabalho no Maritimo e tem muita experiencia no futebol....

Quem foi para o Galatasaray foi o Frank Rickard ex-barcelona
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: Stk on 09 de June de 2009, 01:33
Fala se que se as gaivotas não levarem o Jesus , vão ter que pagar uma indeminização ao ENORME, pelo assédio.

Tal como acontece no caso do Real Madrid > Ronaldo.

acho muito bem que paguem essa indemnização!! ;D

a falta de ética demonstrada pelos lampiões, pela legislação em vigor em Portugal, deve e tem que ser punida. >:(
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

krugger

É assim, mais uma vez digo pessoal sejam realistas na abordagem sobre o futuro treinador, O CO ADRIANSE É MUITO CARO, mas tão malucos ou k ??????

Bem a meu unico senão em relacção ao Domingos é ele fazer um bom trabalho, melhor um optimo trabalho e o pintinho mandar o Jesualdo para a reforma antecipada..... ou então que a C.S. de m.e.r.d.a. não pare de fazer com o Domingos o mesmo k fez com o JJ.

FORÇA BRAGA !!!!

Golbery

A citação do treiandor Inácio diz tudo:

o JJ como treinador é competente mas como pessoa revela falta formação e carácter...

o resto é uma questão de  €€€...

::)
Taça de Portugal 2015-2016
Taça da Liga 2012-2013
Taça de Portugal 1965/66

Armando Coelho

Eu tenho um feeling fantástico acerca do Domingos Paciençia, já com os outros que por cá passaram (Carlos Carvalhal, Rogério Gonçalves, Jorge Costa, Manolo "Babão") não me enganei, o único que realmente me surpreendeu pela positiva foi Juju Ferreira. Mas quanto ao "Mingos", já antes de ter surgido a possibilidade de substituir o jorge JUDAS, em conversa com uns amigos tinha sugerido que no caso do JUDAS sair, o "Mingos" seria uma boa opção, pois não é fácil um treinador em inicio de carreira apresentar resultados semelhantes.
Espero não me vir a arrepender.

_AlveS_

Para mim, o treinador para o Braga era o Co Adriaanse. É um treinador que impõe bastante respeito nos jogadores, com ele ou fazem o que ele quer ou vão-se embora, um pouco como o ainda nosso JJ.
Gosto do futebol que as equipas dele praticam, penso que seria muito bom para  o Enorme.

O Domingos, também não me desagrada, a Académica praticou um grande futebol este ano, e parece-me ser "jeitoso"  ;D. Seja quem for, tenho a certeza que irá fazer um grande trabalho  ;)
Porque eu vivo para gritar FORÇA BRAGA , sempre se

Baldinotti

Quote from: spinto on 09 de June de 2009, 16:16
Quote from: ze braga on 09 de June de 2009, 15:07

Quem foi para o Galatasaray foi o Frank Rickard ex-barcelona

tens razao,confundi-me :)
Mas li algures que depois do RED BULL SALZBURG ele estava na mira de um clube turco....
de qualquer maneira não temos "pastel" pra ele...por isso vamos apoiar quem chegar,ou quem n partir lol

Bruno3429

O JJ que vá embora, não fez nada de especial em Braga. Pelo contrário, fomos eliminados mt cedo das 2 taças.
Acho que se vier o Domingos é uma boa escolha, acessível financeiramente, e com provas dadas na Académica.

Zeus

Por mim era ou o Peseiro ou o Bernd Schuster ::)
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

lipe

Nós ainda temos treinador pelo que não faz muito sentido estar a discutir o novo treinador quando são só especulações. Isso fica para os jornaleiros.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

mot

Quote from: Zeus on 09 de June de 2009, 21:57
Por mim era ou o Peseiro ou o Bernd Schuster ::)

Mas como o Peseiro deve ser caro teria de ser o Schuster!!!  :D
Cá está um tópico bom para dar algumas risadas!

Saudações Braguistas!
SCB - Simply Choose the Best

Legião

E se em vez de estarmos a criticar tudo e todos, fossemos comprar ou renovar o lugar anual para a próxima época, que agora até esta com uma promoção porreira?

Talvez ajudássemos mais o Braga... pensem nisso.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Catarina

O JJ não fez nada de especial?!

::)

Opiniões...

Um treinador que era muito aplaudido pelos adeptos, era quase um Deus, quando é hora de sair já não fez nada de especial. Houve competições em que o Braga podia ter feito mais, mas o Braga desta época surpreendeu toda a gente, pela positiva, acho injusto algumas críticas.

Quanto a um novo treinador, gostava que o JJ continuasse, mas se tiver mesmo que sair, acho que o Domingos pode ser uma boa aposta, há que dar o benefício da dúvida.

filipescb

o jj era bom na minha opiniao até á pouco tempo,desde o momento em que ele nao quer permanecer em braga ja nao vale nada,mais uma vez digo o mesmo,que venha o domingos que tenho a certeza que vamos melhorar

Jamiro

ora veem isto agora veem outro treinador se vier porq ainda nao esta nada resolvido faz o mesmo ou melhor que jesus um club lembras de o vir buscar por meia duzia de tustoes e prontos la voltamos ao mesmo no meu ver temos que ter um treinador com qualidade, lider e por muitos anos tipo paulo bento so assim a conseguimos algo nao é uma epoca boa e outra andar a chorar para ir á europa

(S)oon(C)hampion(B)raga

bem... todos sabem, e tem-se visto, que a imprensa vale o que vale... ::) ::) ::) mas cá vai:

«Sporting Braga: Paciencia nuovo tecnico

L'ex calciatore del Tenerife, Domingos Paciência, sarà il sostituto del nuovo allenatore del Benfica, Jorge Jesús, sulla panchina dello Sporting Braga.
»

notícia retirada de
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]