News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Novo treinador 2009/2010

Started by Stk, 08 de June de 2009, 17:37

Previous topic - Next topic

superbracarense

jose mourinho ou gus hidink hahahahaha...ou pepe guardiola hahaha

agora a serio,vai ser mesmo o domingos,tudo de bom para ele,eu acredito e confio nas potencialidades dele,talvez seja o nosso pepe guardiola,oxala seja.
mas um que ate nao me importava de ver como treinador do braga seria o peseiro,as equipes dele jogam muito bom futebol.
Quem não sente,não entende!

jeba

Se realmente for o Domingos Paciência, vou-lhe dar o benefício da dúvida. depois de ter torcido o nariz ao Jesualdo e ele ter feito o bom trabalho que fez deixa-me um pouco como o público de Inglaterra para com a Susan Boyle. Gostaría no entanto e como já aqui disseram, o Co Adrianse mas julgo ja estar vinculado a outro clube. O Mota não obrigado! Principalmente desde aquele jogo em que nos deu uma lição táctica de onze rapazolas atrás da linha da bola e ter ganho com um auto-golo! O Jorge Costa não me parece também! Mas ir buscar qualquer um destes com contrato com outros clubes é o mesmo que o SL BOSTIX nos está a fazer! Talvez o Boloni, o Humberto Coelho ou o Peseiro mas tudo são suposições. Venha lá o próximo treinador, que seja feliz cá em Braga e que faça melhor que este peseteiro armado em bom sem o dinheiro do BPP. 5º lugar fez o Cajuda com muito menos argumentos!!!

joaobl03

Acho que é mais do que previsível , o próximo treinador do enorme será o Domingos . Esta temporada fez um bom trabalho ao serviço da Acadêmica , parece-me que é um treinador em crescimento e espero que faça um excelente trabalho ao serviço do enorme SPORTING CLUBE DE BRAGA . 
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

Nunex

toni .. é um dos nossos e tem feito bom trabalho na romenia

Kilo

Novo treinador é o Domingos, ponto final!

Não era a 1ª escolha (nem faria parte das minhas hipóteses), mas a ser ele, dou-lhe o beneficio da dúvida, coisa que não consegui dar a Manuel Machado e a Rogério Gonçalves, p.e.!

É o tipico treinador tuga: 8/9 jogadores atrás da linha da bola! Não acredito em bom futebol na próxima época, longe disso,mas pelo menos que cumpra os objectivos do clube!  :-\

Pezinhuh

Este tópico é fundamental...

Mas ja li tanta baboseira...

Daqui a pouco querem o Henrique Calisto a treinar o Braga..não? ;D

Eu como Bracarense quero um treinador competentissimo para gerir por muito tempo os destinos do meu Braga, ouve-se falar muito em D.Paciência, e pensando um pouco julgo que seria o treinador ideal.

Na Académica, D.Paciência, praticamente vez omoletes sem ovos...D.Paciência já tem alguma experiencia, e pela maneira que ele monta as equipas que treinou nota-se que sabe gerir.
Dou um voto de confiança ao DP...

Saudações Braguistas.

Braga 100% Pedro

Quote from: Pezinhuh on 08 de June de 2009, 21:55
Este tópico é fundamental...

Mas ja li tanta baboseira...

Daqui a pouco querem o Henrique Calisto a treinar o Braga..não? ;D

Eu como Bracarense quero um treinador competentissimo para gerir por muito tempo os destinos do meu Braga, ouve-se falar muito em D.Paciência, e pensando um pouco julgo que seria o treinador ideal.

Na Académica, D.Paciência, praticamente vez omoletes sem ovos...D.Paciência já tem alguma experiencia, e pela maneira que ele monta as equipas que treinou nota-se que sabe gerir.
Dou um voto de confiança ao DP...

Saudações Braguistas.
Completamente de acordo ;)
FORÇA BRAGA!!!

anti-lampioes

Quote from: Adepto on 08 de June de 2009, 18:33
tirando o Domingos Paciência em Portugal... sinceramente não faço ideia quem está disponível neste momento no mercado nacional e internacional... e como se sabe existem clausulas de rescisão o que leva a que possa vir a ser contratado uma enormidade de opções

agora se é para mandar nomes prá confusão aposto no Vidigal que estava no estrela da amadora... ou o regresso do Jorge "O Bicho" Costa

jorge costa esse aprendiz de treinador? foi a pior ***** que passou pelo braga!
depois de ser despedido pelo salvador axas tornava a ir busca-lo?

perrinchon 66

Quote from: Braguinha on 08 de June de 2009, 19:20
neste momento só tenho certeza de uma coisa...

J.Jesus ao sair do Braga, sai pela porta mais pequena que temos no nosso clube!!
exacto,vai sair de gatas...kkkkkk

Finesco

A saída do trai(na)dor é um facto consumado... há meses. Acham que se não fosse tínhamos perdido 3-1 em casa com uma equipa que até perdeu na trofa?
Só assim se justifica o facto de tão pouca tenacidade na procura do 3.º lugar. Já estava a defender os interesses do seu futuro clube.
Só é lamentável que os adjuntos do traidor estejam há semanas a observar jogadores para a SLMerd'a com os salários a serem pagos pelo Braga.
Mais uma vez a SAD é tomada por lorpa. Por isso acho bem que os obriguem a pagar cêntimo por cêntimo a cláusula do traidor.

Quanto ao senhor que o vem substituir, quero desde já emitir a minha opinião sobre os candidatos.

DOMINGOS PACIÊNCIA
É banana e não vai ter capacidade de liderar um plantel como o do Braga. Seria outro burro semelhante Jorge Costa, a equipa ia jogar mal e os jogadores não o iriam respeitar.

LASZLO BOLONI
É um burro que não percebe nada de futebol. Dobradinha como a dele até eu conseguia. Com o Jardel a facturar, o JVP a atirar-se para o chão e os moinas a marcar penalty.

JOSÉ PESEIRO
É o treinador do "quase", como se viu no Sporting. Os jogadores mandam-no tomar no c'u e ele não diz nada. Além disso é caro. Não quero.

PAULO SÉRGIO
É um cabeçudo que teve sorte, mais nada. Para o ano o Paços de Ferreira vai descer de divisão.

TONI
É um pelintra que está bem na Roménia. Sempre foi um chulo do Braga e não é por ter feito um campeonato mediano na Amadora e subido o Trofense que melhora a opinião que tenho dele.

ULISSES MORAIS
Trata-se de um burro semelhante ao Rogério Gonçalves que nem para treinar equipas do meio da tabela serve.

O treinador que eu escolheria seria algo como o Victor Manuel, o Toni (campeão pelo Benfica) ou o Lori Sandri.
Aprecio treinadores cotas, que gostem de passar as tardes a jogar a sueca em vez de treinarem os jogadores, que frequentem o Rola ou o Arafat e, sobretudo, que sejam BÊBADOS.

Assinado,

Fino (de joelhos...) :-*

Kilo

Demais!!! Alta gargalhada que dei agora... ;D ;D ;D ;D ;D

perrinchon 66

atençao que a direcçao do Benfica demitiu-se.
o nosso TT já disse que iria avançar para a renovaçao do contrato com o JJ e por seguinte aumentar a clausula de rescisao

BDBRAGA

domingos NÃAO POR FAVOR!!! é um treinador que é cagãoe nao vai passar do 1º mês.
oxala me engane,mas continuo a acreditar que jesus fica,espero bem

david

Quote from: Finesco on 08 de June de 2009, 23:13
A saída do trai(na)dor é um facto consumado... há meses. Acham que se não fosse tínhamos perdido 3-1 em casa com uma equipa que até perdeu na trofa?
Só assim se justifica o facto de tão pouca tenacidade na procura do 3.º lugar. Já estava a defender os interesses do seu futuro clube.
Só é lamentável que os adjuntos do traidor estejam há semanas a observar jogadores para a SLMerd'a com os salários a serem pagos pelo Braga.
Mais uma vez a SAD é tomada por lorpa. Por isso acho bem que os obriguem a pagar cêntimo por cêntimo a cláusula do traidor.

Quanto ao senhor que o vem substituir, quero desde já emitir a minha opinião sobre os candidatos.

DOMINGOS PACIÊNCIA
É banana e não vai ter capacidade de liderar um plantel como o do Braga. Seria outro burro semelhante Jorge Costa, a equipa ia jogar mal e os jogadores não o iriam respeitar.

.
Domingos Paciência "BANANA" não sabes o que estas a dizer, ele pode ter muitos defeitos mas não há um jogador que não o respeite uma das principais qualidades dele como treinador é ter um grupo disciplinado

GanDhi

Quote from: david on 09 de June de 2009, 00:09
Quote from: Finesco on 08 de June de 2009, 23:13

DOMINGOS PACIÊNCIA

.
Domingos Paciência "BANANA" não sabes o que estas a dizer, ele pode ter muitos defeitos mas não há um jogador que não o respeite uma das principais qualidades dele como treinador é ter um grupo disciplinado

Oh David não te preocupes.
O Finesco chamou banana,cabeçudo ou burro à maior parte dos treinadores que por aqui passaram,e não tarda nada chama me a mim ;D ;D ;D

BRAGA FOREVER

Este tópico por muitos e variados factores que indiquem o contrário,a verdade é que não faz sentido...

Estas últimas palavras do Salvador ao contrário do que pensava hoje da parte de tarde,pode eventualmente inverter "milagrosamente" a situação.

Calma...penso que só depois de confirmado no site oficial é que se avançaria para este tópico.
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: anti-lampioes on 08 de June de 2009, 22:44
Quote from: Adepto on 08 de June de 2009, 18:33
tirando o Domingos Paciência em Portugal... sinceramente não faço ideia quem está disponível neste momento no mercado nacional e internacional... e como se sabe existem clausulas de rescisão o que leva a que possa vir a ser contratado uma enormidade de opções

agora se é para mandar nomes prá confusão aposto no Vidigal que estava no estrela da amadora... ou o regresso do Jorge "O Bicho" Costa

jorge costa esse aprendiz de treinador? foi a pior ***** que passou pelo braga!
depois de ser despedido pelo salvador axas tornava a ir busca-lo?

lol... mas que se passou entre o Presidente António Salvador e o Jorge Costa? aconteceu alguma coisa aquando da rescisão que tu saibas? queres partilhar connosco?

é que segundo eu me recordo o que veio nos jornais da altura do sucedido foi de comum acordo que ambos rescindiram o contracto, e aliás, se bem me recordo, António Salvador na altura falou que lhe tinha pago a totalidade da clausula de rescisão e, pelo menos aparentemente, não lhe fechou a porta a um possível regresso.
Tal e qual Jorge Costa, que até em algumas, muito poucas, notícias, ao longo da temporada, em que abordou o tema SC BRAGA também não me pareceu que tenha fechado qualquer porta ao clube...
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

Karl

ISTO E TOPICO DOS PARLOROS QUEM ANDA AQUI...

Ainda nao fui embora e tudo gente quem nao acreditar no CS esta a viver CS trabalhar.... SAo pessoal quem ajuda a CS e nao penso mais do que li nas jornais ou vi no televisao.... O unica jornal que continua falar sobre JJ durante a ultima mes era O RECORD... O RECORD sem duvida e o pior jornal em Portugal. Quais nunca tens noticias positivos sobre nossa clube e sempre anda distabilizar nossa clube... O REcord e uma *****.... RR e uma *****....

Nossa presidente via levar SLB para tribunal... E "PERSONAL" E nossa Presidente nao vai deixar SLB levar nossa Treinador de borla.... 1 millao? CUECAS FLORES foi embora com a equipa dele para mais ou menos 1.5 milleoes.... Slavador vai augmentar o contracto com JJ para Resindir as 3 mileoes e via ser um novo contracto para duplo do que ele ganha aqui para 700,000 e mais um ano... Vais ver..... Esta nos noticias agora mas alguem quem conhece me... Estou a dizer isto desde o inicio desta saga... Braga nao e um pequeno agora mais muito gente anda aqui pensaram que Braga nao tem nada a dizer quando um clube como Benfica falar sobre nossa propriedade.... JJ e nossa e eu quero que ele vai ficar com nossa... Se nao... vamos ganhar muito mais do que o inicio 1,000,000 euro....

Outra coisa.... Domigos Pacienca e intelligente... Ele sabe que ten valor depois de epoca com Academica em cima do normale... E porque isto nao renovar.. Ele sabe que muitos clubes estrangeiros ande aqui em Portugal para descobrir novos treinadores.... Pacienca era so para Benfica para melhorar os noticias e para os parolos vao ler tudo e vi tudo que e escrito nas jornais e mostrado nas televisao... Muitos Burro ande em Portugal .. e muito facil para a maioridade dizer JJ e do Benfica.... Nao e.. E nossa....

Nao pode ser um melhor resposta de uma equipa ENORME para uma grande dizer.. se queres.. Queremos ver o core de seu dinheiro.. Benfica nao tem... Ja vimos a semana passado sobre Alvaro Perreira. Benfica quer pagar e prestacoes... CLUJ nao quer.. Porto pagar pronto.. 4 minutes.. Deteste Porto tambem mas fico contente que SLB NAo ande em cima de ninguem mais nada.... nunca mais.. Benfica agora e um clubzinho... O unica maneira que eles ainda terem e o CS.... Nao tem pder no mercado e nao tem dinheiro.... clubzinho.... Nos temos e vamos ter um orcamento mais rigido.. Benfica nao tem orcamento.. so tem a CS quem andam com numero telefonicas. Benfica nao e nada agora.. um clube que ganha pouco e vale nada...... ou menos de nada... deteste e vou continuar deteste esta clubzinho dos parolos.... O BEnfica e o mesmo coisa que o CS continuar dizer que Cristiano Ronaldo e o melhor do mundo... Claro para tudo gente agora nao e.. mas a CS continuar lavagem de cabecas Portugueses..... CR7 e Benfica sao os Maiores...... Claro que e treta..... Como JJ ja e Treinador do Benfica.... TRETA

Mais uma vez desculpe para minha Portugues.. Ainda nao e meu lingua natural...

Forca Braga.. Forca JJ... E FORCA SALVADOR!!!!!! TRETA DE S.L.B. Sao Lobos Burros!

GanDhi

Oh Karl não São Lobos Burro

Serviço de Limpeza de Braga ;D ;D ;D ;D

Stk

O Domingos por muitas entrevistas que já vi de jogadores que passaram por ele , é que o Domingos consegue criar um bom ambiente no grupo , estando sempre proximo dos jogadores e actuando como se fosse um deles.