News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Novo treinador 2009/2010

Started by Stk, 08 de June de 2009, 17:37

Previous topic - Next topic

Carvalhinha

Quote from: lipe on 10 de June de 2009, 00:25
Nós ainda temos treinador pelo que não faz muito sentido estar a discutir o novo treinador quando são só especulações. Isso fica para os jornaleiros.

Tens razão, Lipe. Mas as evidências apontam todas para a saída do Jorge Jesus. O clube da águia rescindiu com o Quique. O Domingos também saiu da Académica, entrando para o seu lugar o Rogério Gonçalves. Vai o nosso para Lisboa, e vem o  Paciência para Braga.

O mais incrível é que até os jornais suíços (que nunca ligam ao futebol) anunciaram a saída do espanhol, e o ingresso do Jesus no clube da Luz.

tiagoscb

Quero que o pesetero jorge jesus reforçe o clube das galinhas e que  nunca mais volte.trabalhou bem em braga mas se vai embora que vá.que entre o paciência.

Little_Devil

Quote from: Carvalhinha on 11 de June de 2009, 11:27
Quote from: lipe on 10 de June de 2009, 00:25
Nós ainda temos treinador pelo que não faz muito sentido estar a discutir o novo treinador quando são só especulações. Isso fica para os jornaleiros.

Tens razão, Lipe. Mas as evidências apontam todas para a saída do Jorge Jesus. O clube da águia rescindiu com o Quique. O Domingos também saiu da Académica, entrando para o seu lugar o Rogério Gonçalves. Vai o nosso para Lisboa, e vem o  Paciência para Braga.

O mais incrível é que até os jornais suíços (que nunca ligam ao futebol) anunciaram a saída do espanhol, e o ingresso do Jesus no clube da Luz.

Concordo plenamente.No dia 29 de Junho, já ficaremos a saber até lá é tudo especulação.Vamos aguardar, embora também ache que a posição do Jesus perante os adeptos e clube esteja já fragilizada.

200% Braga - B3

A culpa é deste lindo país de FOFOQUEIROS à beira Atlântico plantado que só gostam de novelas à volta do que não interessa!!!
Se não fossem esses jornaleirecos de mer** já tava tudo resolvido!!!
Temos uma CS que até mete nojo!!! Pasquins da 2ª Circular!!!
Infelizmente esta crise tem tanto de económica como de ética a todos níveis deixando grandes pegadas nos jornais!!!
Jornalismo é Imparcial e não Imparcialmente Benfiquista!
Palhaços!!!

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: Adepto on 11 de June de 2009, 00:49
bem... todos sabem, e tem-se visto, que a imprensa vale o que vale... ::) ::) ::) mas cá vai:

«Sporting Braga: Paciencia nuovo tecnico

L'ex calciatore del Tenerife, Domingos Paciência, sarà il sostituto del nuovo allenatore del Benfica, Jorge Jesús, sulla panchina dello Sporting Braga.
»

notícia retirada de

não compreendo como ainda ninguém reparou que o site CALCIOMERCATO se referiu ao Domingo Paciência como ex-futebolista do TENERIFE e não do fcpeido.

é para vere o tão grandes que os tripeiros são... hahaahahahahahahahah ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

sergiomaka

o Domigos Paciência não é um treinador válido para treinar o Braga!!!!

escolham outro...

Red_butterfly

Quote from: sergiomaka on 11 de June de 2009, 15:05

escolham outro...

tb mt gente kritikou o J.J. ano passado,e depois viu-se...

deiam tempo ao futuro treinador,n e keima-lo antes msm d saber kem e,temos sim k o apoiar,e se meu presidente axa k e mlhor po klube,eu plo menos konfio nele,pk ate agora nunka nos desiludiu cm gestor do klube

BRAGA FOREVER

Mas as evidências apontam todas para a saída do Jorge Jesus. O clube da águia rescindiu com o Quique. O Domingos também saiu da Académica, entrando para o seu lugar o Rogério Gonçalves. Vai o nosso para Lisboa, e vem o  Paciência para Braga.

As evidências também demonstravam que mal o Espanhol fosse embora,o Jorge Jesus ia para o Benfica...afinal de contas não passa tudo de evidências...

Quanto ao suposto treinador Domingos Paciência?? Por favor!!! Já chega de sermos um clube para formar treinadores!!!

Já chegou o Jorge Costa...
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

200% Braga - B3

Concordo!!!
Acho que precisamos de um treinador com prestígio, com experiência de clube grande pois é o que nós somos!!!
Não me parece que o Domingos tenha peso para as nossas aspirações, mas... Se vier que tenha as maiores felicidades!!!

BragaMaHor

Por mim o Domingos Paciência é tão bem vindo como o foi Jorge Jesus pois não me parece que DP entenda menos de futebol que JJ.
Acredito mesmo que no panorama existente é uma óptima escolha... mas isto é como os melões!
Que a próxima época seja a melhor do historial do ENORME.

150% BRAGA SEMPRE
150% BRAGA SEMPRE

Jogo fantástico: [url="http://trophymanager.com/?c=1082834"]http://trophymanager.com/?c=1082834[/url]

200% Braga - B3

Para mim JJ e DP é tudo farinha do mesmo saco!!!
Têm a sua qualidade mas são uns cagões!!! Quando é para arriscar TÁ ESCURO!!!
Na UEFA, o jogo de Paris podia ter sido o jogo mais fácil da época e ganhavamos de goleada!!!
Na 2ª Parte o treinador deles tirou makelele e outro medio defensivo para meter Giuly e o autor do golo em braga s nao me engano... o PSG ficou com o meio campo defensivo completamente desfalcado, por vezes mesmo vazio, e a mim só m faltava prometer que ia ao Sameiro de joelhos para o JJ meter um jogador rápido para o contra ataque se bem m lembro era o Matheus!!! A nossa defesa tava segura e tavamos a criar perigo no contra ataque só que so tinhamos o Paulo Cesar a dar luta la na frente, até que informam que o Braga vai fzer uma substituição e eu fiquei todo contente e a apostar como ganhavamos o jogo de goleada e carimbavamos o passaporte para os 4os de final... Quando vejo que ele meteu o Stélvio  >:( >:( >:( >:( >:( >:( !!!!!! Acho que o matava se tivesse a minha beira!!!
Portanto que venha um trinador com tomates, porque de cagoes tou eu farto!!! Já o Jesualdo pecava no mesmo!!!!
Que eu saiba nunca nenhum treinador foi despedido por arriscar ganhar um jogo!!!

José Soares

"Recorde-se que o Sporting de Braga pretendia 750 mil euros pela desvinculação de Jorge Jesus, mas o Benfica pretendia pagar essa verba com a inclusão de jogadores. O acordo está feito, sendo que ambas as partes cederam. Falta mesmo só limar algumas arestas, nomeadamente na forma de pagar a verba acordada." in DN

O Braga cedeu? Cedeu o quê? Só se for o treinador. O $ tem que vir todo. Afinal que raio de negócio será este? Jogadores? Querem ver que vamos ficar com o Mantorras? Forma de pagar? Em dinheiro ou cheque visado e todo de uma só vez. E sem jogo de apresentação na pré época ou coisas parecidas. Quanto menos por cá aparecerem melhor.   

lipe

Quote from: BRAGA FOREVER on 11 de June de 2009, 15:48

Mas as evidências apontam todas para a saída do Jorge Jesus. O clube da águia rescindiu com o Quique. O Domingos também saiu da Académica, entrando para o seu lugar o Rogério Gonçalves. Vai o nosso para Lisboa, e vem o  Paciência para Braga.

As evidências também demonstravam que mal o Espanhol fosse embora,o Jorge Jesus ia para o Benfica...afinal de contas não passa tudo de evidências...

Quanto ao suposto treinador Domingos Paciência?? Por favor!!! Já chega de sermos um clube para formar treinadores!!!

Já chegou o Jorge Costa...
Correcto FOREVER.
Não nos podemos render aquilo que não passa de meras possibilidades.
A saída do JJ, ainda não é um facto consumado.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

papapremios

Quote from: 200% Braga - B3 on 11 de June de 2009, 16:36
Na UEFA, o jogo de Paris podia ter sido o jogo mais fácil da época e ganhavamos de goleada!!!
Na 2ª Parte o treinador deles tirou makelele e outro medio defensivo para meter Giuly e o autor do golo em braga s nao me engano... o PSG ficou com o meio campo defensivo completamente desfalcado, por vezes mesmo vazio, e a mim só m faltava prometer que ia ao Sameiro de joelhos para o JJ meter um jogador rápido para o contra ataque se bem m lembro era o Matheus!!! A nossa defesa tava segura e tavamos a criar perigo no contra ataque só que so tinhamos o Paulo Cesar a dar luta la na frente, até que informam que o Braga vai fzer uma substituição e eu fiquei todo contente e a apostar como ganhavamos o jogo de goleada e carimbavamos o passaporte para os 4os de final... Quando vejo que ele meteu o Stélvio  >:( >:( >:( >:( >:( >:( !!!!!! Acho que o matava se tivesse a minha beira!!!
Portanto que venha um trinador com tomates, porque de cagoes tou eu farto!!! Já o Jesualdo pecava no mesmo!!!!
Que eu saiba nunca nenhum treinador foi despedido por arriscar ganhar um jogo!!!

O defeito de ser cagão é dos poucos que não se pode apontar ao JJ! O maior exemplo disso é o jogo com o Milan! Alguma vez viste uma equipa portuguesa jogar em Milão como nós jogámos? Meteu o Stélvio para segurar o Hoarau e deu resultado, cá ia fazer o mesmo, mas o Eduardo estragou-lhe os planos. Eu também gostava que isto fosse como no PES, que um gajo ataca o jogo todo, mas isto é a vida real, não é nenhum jogo virtual! Chamem-lhe Judas, pesetero, o que quiserem, mas cagão é que o homem não é! Acho eu...

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: papapremios on 11 de June de 2009, 18:04
O defeito de ser cagão é dos poucos que não se pode apontar ao JJ! O maior exemplo disso é o jogo com o Milan! Alguma vez viste uma equipa portuguesa jogar em Milão como nós jogámos? Meteu o Stélvio para segurar o Hoarau e deu resultado, cá ia fazer o mesmo, mas o Eduardo estragou-lhe os planos.

andarem a bater no Eduardo por esse lance já mete NOJO!!!!

o Eduardo teve tanta culpa como os 2 centrais que estavam a marcar o hoarau nessa jogada e o deixaram sozinho para marcar o golo!!!!

quem só bate no ENORME EDUARDO e não culpa também os centrais, não é BRAGUISTA de verdade.
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

200% Braga - B3

Quote from: papapremios on 11 de June de 2009, 18:04
Quote from: 200% Braga - B3 on 11 de June de 2009, 16:36

O defeito de ser cagão é dos poucos que não se pode apontar ao JJ! O maior exemplo disso é o jogo com o Milan! Alguma vez viste uma equipa portuguesa jogar em Milão como nós jogámos? Meteu o Stélvio para segurar o Hoarau e deu resultado, cá ia fazer o mesmo, mas o Eduardo estragou-lhe os planos. Eu também gostava que isto fosse como no PES, que um gajo ataca o jogo todo, mas isto é a vida real, não é nenhum jogo virtual! Chamem-lhe Judas, pesetero, o que quiserem, mas cagão é que o homem não é! Acho eu...

Eu tou a falar em Paris, o Braga ganhava akele jogo em contra ataque a brincar!!! Era quase matematico, e fez muitos contra ataques porque o PSG nao tinha meio campo defensivo so que so la estava o Paulo Cesar na frente e a bola era la posta em passes longos, se em vez de o Stelvio metesse em gajo rapido que saisse para o contra ataque com a bola controlada... Até isso de meter o Stelvio para segurar o gajo para mim é um sinal d que ele é cagão!!! Eles que metam os deles a defender os nossos e não os nossos ir defender os deles afinal quem é o grande?!? Não podemos ser grandes só de língua, temos que o ser nas atitudes dentro do campo!!!

Em Milão mostrou que é um bom treinador mas não que não é cagão!!! Também é verdade que podia ter defendido mais e não o fez, mas isso não chega... Mas também com os jogadores que temos não ia levar para lá 11 defesas... Para mim não fez mais do que a obrigação dele que era por a equipa a jogar a bola sem medo do adversário como deve ser seja contra quem for e seja onde for!!! Não é o facto de ele jogar cara a cara com uma equipa grande que mostra que não é cagão até porque nesse caso até há menos expectativas e por isso tem pouco a perder!!!

Já no Belenensesmostrou muitas vezes que era cagão, no estrela sempre gostou do ferrolho, guimerdães sempre foi assim... No Braga nunca foi tanto porque SOMOS GRANDES!!! Mas na minha opinião houve muitos jogos em que podiamos ter feito mais mas ele não o fez.
Treinador que não é cagão para mim é um treinador que quando está no domínio do jogo não tira laterais para meter avançados e depois recuar um dos médios defensivos! Isso é fazer ***** ainda pior!!! Treinador decente vê que estão 2 centrais que não estão lá a fazer nada, tira um e mete um ponta de lança ou um medio ofensivo... Isso sim é treinador... n é estar a perder e ter medo de levar outro!!!

sergiomaka

Quote from: Red_butterfly on 11 de June de 2009, 15:39
Quote from: sergiomaka on 11 de June de 2009, 15:05

escolham outro...

tb mt gente kritikou o J.J. ano passado,e depois viu-se...

deiam tempo ao futuro treinador,n e keima-lo antes msm d saber kem e,temos sim k o apoiar,e se meu presidente axa k e mlhor po klube,eu plo menos konfio nele,pk ate agora nunka nos desiludiu cm gestor do klube

no nosso clube temos de ter treinadores arrogantes, viris pois se assim não forem não tem mão num clube grande! e não passarinhos!!
o Domingos depois dos jogos da Académica dizia sempre que até jogaram bem ou que estiveram bem e pecaram aqui ou ali mas estava tudo bem...
se vier, ele que não ganhe nervo!!

200% Braga - B3

De acordo!!!
Agora que se fala em arrogância... uma observação...
JJ vai para os clubes com quem na(s) época(s) anterior(es) arrebita cachimbo!!!
No Belenenses bufou com o Braga veio para cá!!!
No Braga cantou alto na Luz depois daquela ROUBALHEIRA e este ano aí vai ele (em principio)!!!

Kramer

O titular da selecção das quinas enaltece as qualidades do novo treinador do Benfica, onde poderá lutar por títulos

Os jogadores do Braga já desejam boa sorte a Jorge Jesus no Benfica. O futuro treinador do Benfica, será oficializado na Luz, quando houver acordo entre Braga e Benfica, mas enquanto isso não acontece, Eduardo, o guarda redes do Braga, já diz que o treinador vai orientar uma equipa onde poderá lutar por títulos. A Bola Branca, Eduardo deseja boa sorte a Jesus, em todos os jogos, excepto quando defrontar o Braga.

Em Braga, será Domingos Paciência o treinador que ocupará o lugar de Jorge Jesus. Domingos, um treinador elogiado por Eduardo.

Eduardo que ontem, viu Beto, ser o melhor em campo no particular de Portugal, na Estónia. Eduardo reconhece a excelente estreia de Beto, com a camisola das quinas.

Eduardo refere ainda que a exibição de Beto, ontem, no empate a zero na Estónia, prova que a selecção tem boas opções para a baliza.

Portugal já não depende de si próprio para ser segundo no grupo 1 de qualificação para o Mundial. Vai também depender do que fizer a Suécia, no que resta da fase de apuramento. Eduardo reconhece que a tarefa é complicada, mas a equipa tem qualidade para continuar a acreditar.

De resto, o guarda redes titular da selecção portuguesa, considera que seria uma frustração a equipa das quinas não conseguir qualificar-se para o Mundial de 2010.

in RR

Até os jogadores não contam com o JJ na próxima época. É mesmo uma questão de tempo e de dinheiro.
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

200% Braga - B3

Apesar de não ter a ver com o assunto... Não gostei da maneira de falar do Eduardo!!! "Foi para um clube onde pode conquistar títulos." !?!?!?!?!?!?!?!?!?!? Com esta mentalidade é que não vamos a lado nenhum. Um jogador do Braga considera que o Braga não pode conquistar títulos é muito mau!!! Quanto muito dizia "para outro clube onde pode conquistar títulos", assim é que não!!!
Se tamos na Liga para ficar sempre no mesmo sítio mais vale tar quieto, temos que crescer contra os 3 trastes do costume e contra os corvos de apito que os protegem, até chegar ao título!
E não é com um discurso destes que lá chegamos!!! Ainda por cima esses abutres que não nos chegam aos calcanhares!!! Só têm mesmo mais dinheiro, e mesmo isso é virtual até porque são o clube com mais dívidas em Portugal!!! Mas do "glorioso" ninguem fala... Dá de comer a muito jornalista!!!!! Uma Vergonha!!!
E Eduardo desceu uns pontinhos na minha consideração!!!