News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA vs. Benfica --> Comentários durante e após o jogo

Started by Bvna, 17 de May de 2009, 08:30

Previous topic - Next topic

tos

Quote from: Mourinho on 18 de May de 2009, 01:02
não percebi a tua ideia, explica melhor!

tu não para de escrever quo Braga só pode contar com os Bracarenses!
e isto para muitos como eu é insultante!
pois não sou Bracarense mas sim Braguista!
magico braga allez!

Kilo

Quote from: Kramer on 18 de May de 2009, 01:02
Quote from: tos on 18 de May de 2009, 00:57
Quote from: sheli on 18 de May de 2009, 00:55
Quote from: Mito on 18 de May de 2009, 00:15


PS: o que foram aquelas palmas do jorge jesus no golo do benfica?


Por momentos eu pensei que tivesse sido a unica a ter aquela visão....pelos vistos então nao vi assim tao mal  >:( ::)  (foi no segundo,nao foi? )


não se lembrou que ainda é do Braga? ::) ::) :-[

Está tudo tolo?? Depois ainda falam da CS..está bem está... criem mais novelas que os existentes não são suficientes.

Por acaso, mas só por acaso, não terão sido para motivar a equipa do SCBRAGA?? hmm não, isso não é possível, deve ter sido mesmo para o golo dos lampiões...


Eu ainda ando meio parvo com o que tenho lido por aqui... :o :o :o :o

Os jornalistas d´A Bola estão de parabéns!!! Uma vénia da minha parte!

Olho Vivo

E se escrevessem qualquer coisa sobre o jogo? Vamos lá acabar com a troca de galhardetes, sff!

sheli

Quote from: Kramer on 18 de May de 2009, 01:02
Quote from: tos on 18 de May de 2009, 00:57
Quote from: sheli on 18 de May de 2009, 00:55
Quote from: Mito on 18 de May de 2009, 00:15


PS: o que foram aquelas palmas do jorge jesus no golo do benfica?


Por momentos eu pensei que tivesse sido a unica a ter aquela visão....pelos vistos então nao vi assim tao mal  >:( ::)  (foi no segundo,nao foi? )


não se lembrou que ainda é do Braga? ::) ::) :-[

Está tudo tolo?? Depois ainda falam da CS..está bem está... criem mais novelas que os existentes não são suficientes.

Por acaso, mas só por acaso, não terão sido para motivar a equipa do SCBRAGA?? hmm não, isso não é possível, deve ter sido mesmo para o golo dos lampiões...

Kramer, sem querer armar discussão ;) ,axo que sou obrigada a discordar contigo...eu tive quase total certeza do que vi  e ja falei com algumas pessoas que tambem viram: mal os lampioes marcaram, passou uma imagem mt rapida com o JJ de costas a bater palmas (sim, vi na televisao, nao pude ir ao jogo!!!)...agora digo-te: se foram pra motivar a equipa, ACREDITO!!!!!!!!!! Mas sendo ali naquele exacto momento que os outros marcaram o segundo golo, caiu muito mal, percebes??? Pah, se calhar foi azar que ele teve ao ter sido apanhado nesse momento nas imagens..... :-\ :-\ ;)
FcCastro

tos

o jogo ficou logo condicionado com os 2 primeiros golos, o falhance do renteria (para o 2-1 se não errar) o pénalty por marcar na primeira parte! e pelo 3-0 logo a começar a segunda!
parabems aos braguista na bancada 5 estrelas!
quanto ao J.J acho que devia ter logo na segunda tomado claramente posição, teria se évitado muita controversia!
magico braga allez!

Kramer

Quote from: sheli on 18 de May de 2009, 01:11
Quote from: Kramer on 18 de May de 2009, 01:02
Quote from: tos on 18 de May de 2009, 00:57
Quote from: sheli on 18 de May de 2009, 00:55
Quote from: Mito on 18 de May de 2009, 00:15


PS: o que foram aquelas palmas do jorge jesus no golo do benfica?


Por momentos eu pensei que tivesse sido a unica a ter aquela visão....pelos vistos então nao vi assim tao mal  >:( ::)  (foi no segundo,nao foi? )


não se lembrou que ainda é do Braga? ::) ::) :-[

Está tudo tolo?? Depois ainda falam da CS..está bem está... criem mais novelas que os existentes não são suficientes.

Por acaso, mas só por acaso, não terão sido para motivar a equipa do SCBRAGA?? hmm não, isso não é possível, deve ter sido mesmo para o golo dos lampiões...

Kramer, sem querer armar discussão ,axo que sou obrigada a discordar contigo...eu tive quase total certeza do que vi  e ja falei com algumas pessoas que tambem viram: mal os lampioes marcaram, passou uma imagem mt rapida com o JJ de costas a bater palmas (sim, vi na televisao, nao pude ir ao jogo!!!)...agora digo-te: se foram pra motivar a equipa, ACREDITO!!!!!!!!!! Mas sendo ali naquele exacto momento que os outros marcaram o segundo golo, caiu muito mal, percebes??? Pah, se calhar foi azar que ele teve ao ter sido apanhado nesse momento nas imagens..... :-\

Deve ter sido por isso  ;)

Não gosto é que se criem suposições em volta de lances que antigamente eram normais e agora, devido a estas últimas noticias, qualquer atitude é interpretada de outra forma. Quanto à discussão, se for esta cordial não há problemas, o fórum é para isso mesmo ;)
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

sheli

Quote from: Kramer on 18 de May de 2009, 01:23
Quote from: sheli on 18 de May de 2009, 01:11
Quote from: Kramer on 18 de May de 2009, 01:02
Quote from: tos on 18 de May de 2009, 00:57
Quote from: sheli on 18 de May de 2009, 00:55
Quote from: Mito on 18 de May de 2009, 00:15


PS: o que foram aquelas palmas do jorge jesus no golo do benfica?


Por momentos eu pensei que tivesse sido a unica a ter aquela visão....pelos vistos então nao vi assim tao mal  >:( ::)  (foi no segundo,nao foi? )


não se lembrou que ainda é do Braga? ::) ::) :-[

Está tudo tolo?? Depois ainda falam da CS..está bem está... criem mais novelas que os existentes não são suficientes.

Por acaso, mas só por acaso, não terão sido para motivar a equipa do SCBRAGA?? hmm não, isso não é possível, deve ter sido mesmo para o golo dos lampiões...

Kramer, sem querer armar discussão ,axo que sou obrigada a discordar contigo...eu tive quase total certeza do que vi  e ja falei com algumas pessoas que tambem viram: mal os lampioes marcaram, passou uma imagem mt rapida com o JJ de costas a bater palmas (sim, vi na televisao, nao pude ir ao jogo!!!)...agora digo-te: se foram pra motivar a equipa, ACREDITO!!!!!!!!!! Mas sendo ali naquele exacto momento que os outros marcaram o segundo golo, caiu muito mal, percebes??? Pah, se calhar foi azar que ele teve ao ter sido apanhado nesse momento nas imagens..... :-\

Deve ter sido por isso  ;)

Não gosto é que se criem suposições em volta de lances que antigamente eram normais e agora, devido a estas últimas noticias, qualquer atitude é interpretada de outra forma. Quanto à discussão, se for esta cordial não há problemas, o fórum é para isso mesmo ;)

claro  ;) ;) ;) ;) ;) ;)
FcCastro

tos

Quote from: Kramer on 18 de May de 2009, 01:23
Quote from: sheli on 18 de May de 2009, 01:11
Quote from: Kramer on 18 de May de 2009, 01:02
Quote from: tos on 18 de May de 2009, 00:57
Quote from: sheli on 18 de May de 2009, 00:55
Quote from: Mito on 18 de May de 2009, 00:15


PS: o que foram aquelas palmas do jorge jesus no golo do benfica?


Por momentos eu pensei que tivesse sido a unica a ter aquela visão....pelos vistos então nao vi assim tao mal  >:( ::)  (foi no segundo,nao foi? )


não se lembrou que ainda é do Braga? ::) ::) :-[

Está tudo tolo?? Depois ainda falam da CS..está bem está... criem mais novelas que os existentes não são suficientes.

Por acaso, mas só por acaso, não terão sido para motivar a equipa do SCBRAGA?? hmm não, isso não é possível, deve ter sido mesmo para o golo dos lampiões...

Kramer, sem querer armar discussão ,axo que sou obrigada a discordar contigo...eu tive quase total certeza do que vi  e ja falei com algumas pessoas que tambem viram: mal os lampioes marcaram, passou uma imagem mt rapida com o JJ de costas a bater palmas (sim, vi na televisao, nao pude ir ao jogo!!!)...agora digo-te: se foram pra motivar a equipa, ACREDITO!!!!!!!!!! Mas sendo ali naquele exacto momento que os outros marcaram o segundo golo, caiu muito mal, percebes??? Pah, se calhar foi azar que ele teve ao ter sido apanhado nesse momento nas imagens..... :-\

Deve ter sido por isso  ;)

Não gosto é que se criem suposições em volta de lances que antigamente eram normais e agora, devido a estas últimas noticias, qualquer atitude é interpretada de outra forma. Quanto à discussão, se for esta cordial não há problemas, o fórum é para isso mesmo ;)

concordo com o que disestes, mas acho que o jésus cometeu um erro ao principio da semana, em não ser categorico nas resposta em belem e depois em não desmentir firmemente logo na terça, as primeiras noticias! teria se évitado muita confusão penso eu.
magico braga allez!

1

Quote from: Pedro Ribeiro on 17 de May de 2009, 23:18
É lamentável que um jogo frente a um adversário acessível (e que o mostrou mesmo tendo ganho com algum à-vontade) tenha ficado praticamente decidido com dois erros inacreditáveis de Eduardo. De resto, aparte alguns momentos de desnorte logo após o segundo golo benfiquista, não foi um jogo muito diferente do que temos feito com duas nuances: a partir de então permitimos que o Benfica jogasse com outra tranquilidade; e houve demasiados erros graves decorrentes de desconcentração - o lance do terceiro golo é uma nova infantilidade, desta feita de Leone.

Foi uma pena que isto tenha acontecido após o que decorreu durante esta semana... porque como comentou Rui Santos no seu "Tempo extra" o jogo acaba por levantar algumas suspeitas, se calhar sem fundamento mas que não existiriam se a ética de uma série de agentes tivesse imperado. Aliás, como também referiu Rui Santos, estes acontecimentos numa liga com outra exigência (a inglesa, por exemplo) teriam dado azo a severos castigos...

Penso que a nossa temporada, em termos de objectivos, está terminada. Não faremos melhor do que o quinto lugar. Temos apenas de terminar com dignidade... Será difícil não fazermos o papel de bombos da festa no Dragão pois teremos disponíveis não mais do que 11 jogadores de campo - João Pereira, Mossoró e Paulo César cumprirão um jogo de castigo.

Penso que é tempo, agora sim, de tratar de definir questões-chave para a próxima época. A começar pelo técnico...


NOTA: não critico JJ pela equipa inicial. O péssimo jogo de Rodriguez mostrou o porquê de JJ ter mantido a aposta em Filipe Oliveira como trinco, por falta de alternativas...


Pedro se o Rodriguez fez um péssimo jogo que tens a dizer do Leone e o Frechaut? Na primeira parte parecia que havia via verde entre os nosso centrais com o Rodriguez deixaram de entrar bolas nas costas dos centrais...

Kilo

 Que não tenha sido contundente, tudo bem, concordo, agora este ataque cerrado que está a ser feito...  :-\

Parecemos um bando de pitas histéricas porque a banda alemá não sei quê não pode dar o concerto!!  ;D ;D ;D ;D

Acho que tudo o que se passou durante a semana teve influencia no decorrer do jogo, sem dúvida, mas dizer que foi propositado parece-me tremendamente injusto e desajustado!

E não tenho dúvidas que se não tivesse sido aquela tremideira toda dos jogadores,tinhamos ganho o jogo sem grandes dificuldades! o Benfica foi menos do que incomodativo em 90% do jogo e notou-se uma incapacidade gritante neles em conseguir parar o ataque do Braga!

Agora quando num jogo três lances dignos de piada dos malucos do riso dão em golo...não há equipa, treinador ou adeptos que aguentem!

Braguinha

considero-me humilhado por esta derrota...

e sim..tb acho o 5º lugar mau para o plantel que temos!

tos

Quote from: Kilo on 18 de May de 2009, 01:40
Que não tenha sido contundente, tudo bem, concordo, agora este ataque cerrado que está a ser feito...  :-\

Parecemos um bando de pitas histéricas porque a banda alemá não sei quê não pode dar o concerto!!  ;D ;D ;D ;D

Acho que tudo o que se passou durante a semana teve influencia no decorrer do jogo, sem dúvida, mas dizer que foi propositado parece-me tremendamente injusto e desajustado!

E não tenho dúvidas que se não tivesse sido aquela tremideira toda dos jogadores,tinhamos ganho o jogo sem grandes dificuldades! o Benfica foi menos do que incomodativo em 90% do jogo e notou-se uma incapacidade gritante neles em conseguir parar o ataque do Braga!

Agora quando num jogo três lances dignos de piada dos malucos do riso dão em golo...não há equipa, treinador ou adeptos que aguentem!

pois é e agora quero ver que équipa vamos apresentar no dragão!
porque entre os lésionados e os castigados vai ser complicado!
se ainda por cima estão sem confiança...
magico braga allez!

Kilo

Quote from: tos on 18 de May de 2009, 01:45
Quote from: Kilo on 18 de May de 2009, 01:40
Que não tenha sido contundente, tudo bem, concordo, agora este ataque cerrado que está a ser feito...  :-\

Parecemos um bando de pitas histéricas porque a banda alemá não sei quê não pode dar o concerto!!  ;D ;D ;D ;D

Acho que tudo o que se passou durante a semana teve influencia no decorrer do jogo, sem dúvida, mas dizer que foi propositado parece-me tremendamente injusto e desajustado!

E não tenho dúvidas que se não tivesse sido aquela tremideira toda dos jogadores,tinhamos ganho o jogo sem grandes dificuldades! o Benfica foi menos do que incomodativo em 90% do jogo e notou-se uma incapacidade gritante neles em conseguir parar o ataque do Braga!

Agora quando num jogo três lances dignos de piada dos malucos do riso dão em golo...não há equipa, treinador ou adeptos que aguentem!

pois é e agora quero ver que équipa vamos apresentar no dragão!
porque entre os lésionados e os castigados vai ser complicado!
se ainda por cima estão sem confiança...


Só espero que sejam briosos, porque em termos de resultado, acho que não há muito que possamos fazer... :-\ :-\ :-\ :-\

tos

Quote from: Kilo on 18 de May de 2009, 02:22
Quote from: tos on 18 de May de 2009, 01:45
Quote from: Kilo on 18 de May de 2009, 01:40
Que não tenha sido contundente, tudo bem, concordo, agora este ataque cerrado que está a ser feito...  :-\

Parecemos um bando de pitas histéricas porque a banda alemá não sei quê não pode dar o concerto!!  ;D ;D ;D ;D

Acho que tudo o que se passou durante a semana teve influencia no decorrer do jogo, sem dúvida, mas dizer que foi propositado parece-me tremendamente injusto e desajustado!

E não tenho dúvidas que se não tivesse sido aquela tremideira toda dos jogadores,tinhamos ganho o jogo sem grandes dificuldades! o Benfica foi menos do que incomodativo em 90% do jogo e notou-se uma incapacidade gritante neles em conseguir parar o ataque do Braga!

Agora quando num jogo três lances dignos de piada dos malucos do riso dão em golo...não há equipa, treinador ou adeptos que aguentem!

pois é e agora quero ver que équipa vamos apresentar no dragão!
porque entre os lésionados e os castigados vai ser complicado!
se ainda por cima estão sem confiança...


Só espero que sejam briosos, porque em termos de resultado, acho que não há muito que possamos fazer... :-\ :-\ :-\ :-\

que séjam guerreiros!
espero ainda que haja mais que 11 jogadores de campo disponiveis!
magico braga allez!

BRAGA.COM

Ambiente hostil para o Benfica

Já houve tempos em que, para o Benfica, jogar em Braga era como estar em casa. Ontem, os mais de 14 mil adeptos deixaram claro o apoio à equipa minhota, até em termos típicos da claque do... FC Porto!
IN OJOGO

Única coisa de positivo de ontem, mas uma vez mostramos que em Braga só da Braga....e mesmo a perder por 3 o apoio a equipa não faltou!

Quanto ao jogo, colocar o Filipe Oliveira em campo num lugar que ele desconhece por completo, foi a morte do artista....perdemos aí todo o meio campo....o nosso meio campo parecia manteiga e da bem derretida na 1º parte!
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

krugger


Bem lutar pelo 4º lugar e vamos lá ter força.

O jogo não tem muito k se lhe diga, uma equipa a querer ganhar, outra a jogar o k podia, mas contra 3 paios de todo o tamanho não há tactica ou estrategia k resista. E imaginos os jogadores, se fisicamente estão como estão animicamente depois de sofrer a frio 2 golos daquela forma não deve ter sido facil voltar à luta, mas voltaram.

Não havia nada a fazer, ontem não tivemos a sorte do nosso lado, quando podiamos ter marcado não o fizemos e pelo menos os 2 primeiros golos são ridiculos.

Quanto às criticas k ja li neste forum ao Eduardo e ao JJ, bem nem me merecem comentarios, descabidas, despropositadas e acima de tudo a meu ver injustas...

Agora é ir ao Porto e fazer o k tem de ser feito, se for suficiente para ganharmos luxo, se nao for aplaudimos na mesma.


FORÇA BRAGA !!!!

recsally

Bem! Foi impressionante e irritante termos cometido tantos erros (que não são normais) num só jogo, mas pronto... melhor num jogo só que em muitos (assim só perdemos 3 pontos!!!)

Quanto ao que se disse e diz  por aí (pelo fórum) de ter sido propositado, não acredito... e como Braguista sinto-me triste por haver adeptos do meu clube a pensarem assim. Foram erros que não estamos habituados a ver e erros que não são nada normais numa equipa que até à bem pouco tempo tinha a melhor defesa do campeonato, mas são erros que acontecem. Há dias em que nada nos corre bem, pois ontem era esse dia para a defesa do Braga.

Quanto a JJ apenas questiono: se o Rodriguez podia jogar porque é que começou no banco?? Filipe Oliveira a trinco funcionou em Belém mas contra uma equipa que luta (e muito no desespero) para não descer. Este erro de leitura nem parece de JJ. Mas apenas isso! As palmas que bateu na oferta do Eduardo foram como as palmas que um jogador bate quando falha um golo... ou voçes nunca viram!?

Este foi mais um jogo atípico... houve erros de todos os lados! Errou a defesa do Braga completa com Eduardo à mistura, errou o árbitro ao não assinalar o penalty do Jorge Ribeiro, errou o Renteria em não conseguir marcar aquele golo feito depois do erro da defesa adversária, errou o JJ ao inventar um jogador para uma posição crucial da equipa. Enfim foi uma catadupa de erros!...

Deste jogo ainda quero destacar algo de MUITO positivo. Pela TV (infelizmente não me é possível percorrer 1200km para ver os jogos do ENORME) adorei "ouvir" o silêncio aquando dos golos do adversário. Isto significa que em Braga respira-se BRAGA. Parabéns aos adeptos Braguistas que poderam ir ao estádio pelo apoio que deram aos nossos gverreiros, mesmo depois de um jogo menos conseguido!

Braguismo - Só quem sente sabe o que é!
#VãoTerDeContarConnosco

Carvalhinha

Quote from: sheli on 18 de May de 2009, 01:11
Quote from: Kramer on 18 de May de 2009, 01:02
Quote from: tos on 18 de May de 2009, 00:57
Quote from: sheli on 18 de May de 2009, 00:55
Quote from: Mito on 18 de May de 2009, 00:15
PS: o que foram aquelas palmas do jorge jesus no golo do benfica?

Por momentos eu pensei que tivesse sido a unica a ter aquela visão....pelos vistos então nao vi assim tao mal  >:( ::)  (foi no segundo,nao foi? )
não se lembrou que ainda é do Braga? ::) ::) :-[

Está tudo tolo?? Depois ainda falam da CS..está bem está... criem mais novelas que os existentes não são suficientes.

Por acaso, mas só por acaso, não terão sido para motivar a equipa do SCBRAGA?? hmm não, isso não é possível, deve ter sido mesmo para o golo dos lampiões...

Kramer, sem querer armar discussão ;) ,axo que sou obrigada a discordar contigo...eu tive quase total certeza do que vi  e ja falei com algumas pessoas que tambem viram: mal os lampioes marcaram, passou uma imagem mt rapida com o JJ de costas a bater palmas (sim, vi na televisao, nao pude ir ao jogo!!!)...agora digo-te: se foram pra motivar a equipa, ACREDITO!!!!!!!!!! Mas sendo ali naquele exacto momento que os outros marcaram o segundo golo, caiu muito mal, percebes??? Pah, se calhar foi azar que ele teve ao ter sido apanhado nesse momento nas imagens..... :-\ :-\ ;)

Tudo tolo não. Eu também vi a tal imagem do Jorge Jesus a bater palmas após o segundo golo dos mouros. Aliás, essa imagem passou mais que uma vez no decorrer da partida. E se as palmas fossem para motivar a nossa equipa o Mister não se virava para o banco a fazê-las, e com cara desmoralizada, mas sim para aqueles que estavam em campo a dar o litro. 

Agora falando de outra coisa:



ONTEM @ by A Bola

Se consideram uma boa exibição por parte dos encarnados, então como é que o Braga jogou? Para o azar daqueles três golos de oferta a única equipa a criar jogadas de qualidade foi claramente da equipa da casa! O SLB soube aproveitar os nossos erros, e mais nada. E ao longo desta temporada como é que estivemos? A par do FCP, fomos quem mais espectáculo ofereceu e futebol jogou! Ou seja, vendo assim da maneira desta Comunicação Social, só temos feito exibições de primeira classe. Só que a nosso favor não escrevem eles.

Casual 1921

Antes do jogo, andavam todos a dizer que iamos dar 3 ou 4... eramos os maiores do  mundo. Escrevi aqui para não entrarmos em euforias, 1-0 era um optimo resultado.

Depois do jogo, anda tudo a cascar em tudo e todos, que não valemos um caralh*, etc. Escrevo aqui para vos dizer, que muitos dos que aqui escrevem não percebem um caralh* do que dizem.



Imbelloni

Há alguns anos que nao via o Braga a cometer tantos erros num so jogo. Foi mau demais para ser verdade.

Agora creio que o 5º lugar nao pode beliscar em nada aquilo que fizemos esta epoca. A conquista da Taça Intertoto...