News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA vs. Benfica --> Comentários durante e após o jogo

Started by Bvna, 17 de May de 2009, 08:30

Previous topic - Next topic

Gilberto

Miserável, não é possivel uma equipa profissional oferecer 3 golos aos adiversários como ofereceu !

Estou muito desiludo perdemos contra uma equipa de m***a que não ganha a ninguem e veio cá facilmente ganhar !!

Com a equipa que temos ficar no 5º lugar é muito pouco, embora tivessemos feito boas coisas esta época sabe a muito pouco !!

S.C. BRAGA -CONTIGO ATÉ MORRER !!

FIDELIS

O braga é o pior clube do mundo, com os piores jogadores do mundo e o pior treinador do mundo que nunca jogou nada este campeonato e  a ver o que leio por aqui tem também os piores adeptos do mundo

pois para mim e se calhar só para mim
O Braga é o maior clube do mundo com um plantel de luxo com um excelente treinador e que fez alguns dos melhores jogos que alguma vez vi o Braga fazer
que me fez sonhar e que me fez chorar de emoção e paixão e que ainda bem que não acredito em tudo o que leio, tem também os melhores adeptos do mundo ( porque nem todos entram nesta definição )

por isso, para mim, o Braga fez uma excelente época e se para alguns não fez então é porque afinal estavam mais atentos....a outras coisas

Fidelis Bracara
Ontem Hoje e SEMPRE braguista

Bruno3429

Mt mau!
Falam tanto do JJ, e ele não tá a fazer melhor que os outros que por cá passaram nos últimos anos. Pelo contrário, fomos eliminados mt cedo da taça de Portugal e da taça da liga, e provavelmente terminaremos no 5º lugar.
Não sei se o Eduardo vai p o benfica mas foi...uma vergonha! Não é guarda-redes de selecção.
O melhor mesmo foi que practicamente nem ouvi os adeptos do benfica, e os cânticos dos Bracarenses nos últimos 10 minutos...lindo!

Kilo

 Jogamos bem, criamos oportunidades, fomos melhores na maioria dos momentos do jogo!

3 palermices, 3 golos daquele bando de f   d    p !!!!!

Nada a fazer!  :-\ :-\ :-\

Jogo surreal! Incrivel como quem ganhou o jogo, não esteve no campo, mas sim nas bancadas! A tática dos ***** dos jornalistas, resultou em cheio!!!!

Mourinho

O facto de gostar do Braga não me faz ficar cego....
O JJ com um plantel de luxo destes ficar em 5º lugar é um péssimo resultado,
temos que ser realistas.
O minimo que era exigido era o 4º lugar
VIVA O MERELINENSE FUTEBOL CLUBE

Anabela

Obrigada Eduardo...
Já foi fundamental em muitos jogos do SCBraga mas hoje, enterrou completamente a equipa. Não se admitem erros daqueles. Então o 2º golo é de bradar aos céus.
De resto, não se podia pedir muito mais da nossa equipa. Quando aos 13 minutos se perde por 2-0, o estado anímico dos nossos jogadores não devia ser o melhor.
Já agora, grande "jogada" do Jesus, com o Rodriguez no banco entra com o Filipe Oliveira. O benfica apesar de ser fraco não é o belenenses.

Já agora, o maior clube do minho trouxe meia dúzia de gatos pingados a Braga quando estava o 3º lugar em causa.

Força SCBraga!!!! Vamos erguer a cabeça e ganhar no dragão. O 4º lugar aínda é possível.

Mourinho

Pelo que dizem o JJ vai para o Benfica  e vai levar o Eduardo em troca com o Quim,
Este facto é capaz de explicar muita coisa...

Rodriguez e Luiz Aguiar no banco!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!????

Quim no banco!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!????


pensem um bocado, na honestidade do Eduardo acredito (acusou a pressão) , já o JJ nunca me convenceu.
VIVA O MERELINENSE FUTEBOL CLUBE

pedro silva

Ha uma semana era-mos os maiores hoje ja somos uma desgraça.Como é possivel mudar de openiao num expaço de uma semana.Esta certo q tivemos 3 erros infantis,coisa rara no nosso estilo de jogo mas ha q dar os parabens ha equipa.Foi triste perder com uma equipa q nada fez para ganhar o jogo,mas o jogo pecicologico .durante a semana tb teve efeito.
:( :( :( :( :( :(
Mais uma noite q me vai custar a dormir

Legião

Para quê assobiar o César peixoto?

Ainda a semana passado fez um grande jogo e era o maior.

Parem de assobiar aos nossos jogadores! Não gostam, limitem-se a não aplaudir.

Não percebem que assim só damos tiros nos pés?!!
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

rnmc

Entao....... ve-se mesmo que nunca fizeram desporto... o eduardo falhou , acontece, se n fosse provavelmente tinhamos muito menos pontos

Pezinhuh

Quote from: Mourinho on 17 de May de 2009, 22:02
Pelo que dizem o JJ vai para o Benfica  e vai levar o Eduardo em troca com o Quim,
Este facto é capaz de explicar muita coisa...

Rodriguez e Luiz Aguiar no banco!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!????

Quim no banco!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!????


pensem um bocado, na honestidade do Eduardo acredito (acusou a pressão) , já o JJ nunca me convenceu.

De bestiais a bestas porquê??

há pessoas tão péssimistas  >:(

Tudo bem que as coisas hoje nao correram da melhor forma, para mim houve uma falha fucral chama "Frechaut", para muito pode não ter sido mas para mim falhou em lances decisivos, embora TODA a equipa tivesse falhado, mas são coisas da vida.. há que levantar a cabecinha e treinar bem para jogar melhor..

A perder ou ganhar serei do braga até morrer..!!!

jacm

Só me apetece dizer:JESUS APANHA JÁ HOJE BOLEIA, NÃO PRECISAS DE IR AO DRAGÃO.Afinal, com um plantel melhor não fizeste mais que os outros. Apesar das falhas monumentais do Eduardo, entras-te com a equipa ideal!!
Razão têm os adeptos do belenenses e o M&M, ofereceste.te ao Braga o ano passado e agora fizeste o mesmo aos lampiões! E agora sim, já podes preparar a nova época à vontade...As tuas palavras já não enganam ninguém e espero bem que mesmo que os lampiões por um qualquer motivo não te contratem só espero uma coisa: QUE SALVADOR TE DÊ A GUIA DE MARCHA.
POR UM BRAGA CAMPEÃO

SimpLe-Kid

Falar mal do Eduardo nesta altura é muito fácil, ele tem falhado mas não por ter falta de qualidades mas sim por ser fraco psicológicamente, quando a pressão aumenta ou os holofotes estão virados para ele, simplesmente vai a baixo e comete erro atrás de erro.
Ele pode mudar isso mas no entanto acho muito dificil. Para já precisa de férias para descançar a cabeça e para o ano voltar em força e fazer uma grande época para poder dar o salto.
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

joaobl03

Quando um treinador deixa o melhor central e o melhor médio no banco não à muito a dizer . Por mim o JJ podia se demitir já hoje , quer ser mais um para queimar nas gaivotas força ...
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

Heisenberg

Não querendo crucificar o Eduardo, que considero um grande guarda redes, neste jogo foram muitas fifias... Mais do que as admissíveis...

Assim não pode ser, nunca iremos a lado nenhum, dias maus todos os tem, mas esta já não é a primeira vez...

Os jogadores hoje não tinham a cabeça no sitio... À excepção do João Pereira e talvez do Paulo César

«bracaras»

O Jeus pode ter culpa em outraS coisas mas não e ele o responsavel pela noite não do Eduardo.. Aquele 2º erro e de iniciado.. Mesmo assim continua a ser um bom guarda Redes.. Custa muito perder assim com golos dados e esta epoca ja nao é a primeira vez, contra o porto tambem tivemos brindes.. Uma questão a repensar.. è certo que vamos à UEFA mas acho que o 4º lugar e o minimo que se pode pedir a uma equipa com um plantel como o nosso..

Factor positivo hoje o publico ainda acho que se podia ser mais efusivo E UNIDO  mas estamos a melhorar é um facto..
E os parabens as claques pelo seu desempenho durante a epoca..
~
alguem me sabe explicar porque é que houve confusão junto ao tunel no final?
Ouvi dizer que o Miguel vitor levou uma bofetada de um adepto é VERDADE'  aLGUEM SABE O QUE SE PASSOU?

jacm

Quote from: Pezinhuh on 17 de May de 2009, 22:09
Quote from: Mourinho on 17 de May de 2009, 22:02
Pelo que dizem o JJ vai para o Benfica  e vai levar o Eduardo em troca com o Quim,
Este facto é capaz de explicar muita coisa...

Rodriguez e Luiz Aguiar no banco!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!????

Quim no banco!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!????


pensem um bocado, na honestidade do Eduardo acredito (acusou a pressão) , já o JJ nunca me convenceu.

De bestiais a bestas porquê??

há pessoas tão péssimistas  >:(

Tudo bem que as coisas hoje nao correram da melhor forma, para mim houve uma falha fucral chama "Frechaut", para muito pode não ter sido mas para mim falhou em lances decisivos, embora TODA a equipa tivesse falhado, mas são coisas da vida.. há que levantar a cabecinha e treinar bem para jogar melhor..

A perder ou ganhar serei do braga até morrer..!!!
Não acredito muito nessa troca ??? O Eduardo falhou não foi a primeira nem será a ultima vez, continua a ser um grande guarda redes!!!Mas essa de dizer que houve duas falhas fulcrais do Frechaut, não lembra o diabo: não vimos o mesmo jogo ???
A única falha fulcral que houve neste jogo foi a construção do onze por parte do treinador!Se calhar pensou que ia voltar a jogar contra o Belenenses.
POR UM BRAGA CAMPEÃO

castroferreira

JORGE de JESUS, só tem conversa, e para mim é um vaidoso com sotaque a fugir para a parolice.
Com um plantel com o do Braga, qualquer treinador da nossa praça, colocaria o Braga no 4º lugar, ou será que não?
Aquele que quase todos os bracarenses correram de Braga, aquele a quem não deram condições psicológicas para trabalhar, aquele a quem chamavam de mouro só pruqu treinou e bem o Guimarães, foi um homem a quem nunca deram a confiança  que merecia. Pois é, esse que foi corrido e rejeitado, treinou uma equipa sem vedetas e com muita inteligência vai conseguir o 4º lugar da Liga, ao serviço do Nacional da Madeira.
Já que não podemos ter o Manuel Machado, venha lá o Domingos Paciência e por favor deixem trabalhar o homem, façam o que fizeram com o JJ e vão ver que com menos vedetas e "protagonismos"  vamos conseguir fazer melhores resultados na próxima época.
O Jorge de Jesus, já foi... venha o o Domingos Paciência
COM O BRAGA NO CORAÇÃO

euxinha

Tal como previa este era 1 jogo em que corria-se o risco de os sócios/adeptos crucificarem o treinador... :( Pronto, mas até entendo devido à quantidade de veneno que correu ao longo desta semana!

Mas crucificar o Eduardo?!? ??? ??? Anda tudo maluco?!? Certo que fez um jogo para esquecer, certo que falhou...Mas daí a crucifica-lo?!?Daí a dizer que não é guarda-redes para a selecção?!? ??? ???  ???

A sério, não sei o que me deixa mais parva...se certos comentários ou o resultado do jogo!

Custou perder... :'( :'( :'(

P.S. - Pelo que sei o Eduardo chorou no fim do jogo...Não me digam que foi lágrimas de despedida! ::) Haja paciência...

easy_scb

Quote from: joaobl03 on 17 de May de 2009, 22:13
Quando um treinador deixa o melhor central e o melhor médio no banco não à muito a dizer . Por mim o JJ podia se demitir já hoje , quer ser mais um para queimar nas gaivotas força ...

tantas vezes ouvimos falar que em equipa que ganha nao se mexe...deixemo-nos de merdas....a equipa esteve mal psicologicamente devido á campanha levada a cabo pela imprensa...resultou em cheio tudo aquilo que se disse tudo o que se fez...levou á destabilizaçao do lider do nosso balneário e por consequente da equipa também...falar mal de JJ é no minimo estupido ainda para mais com esses argumentos...Rodriguez sem ritmo nenhum sujeito a jogar 5min e o musculo ceder....Luis Aguiar cansado+boa exibiçao de Mossoró no restelo...fácil nao?