News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA vs. Benfica --> Comentários durante e após o jogo

Started by Bvna, 17 de May de 2009, 08:30

Previous topic - Next topic

carneirooo

Não vou comentar o que já foi dito acerca do jogo em si.. Mau de mais..

Parte final: Adeptos do slb, verdadeira vergonha, meia dúzia que eram num jogo desta importancia.

Completamente abafados durante o jogo todo e tavam a ganhar! E não vi muitos benfiquistas na poente inferior onde estava.. Parte final do jogo, red boys e bl humilharam aqueles lampiões.. ;D

EM CADA LAMPIÃO....há um ******

joaobl03

Quote from: isi_scb on 17 de May de 2009, 22:23
Quote from: joaobl03 on 17 de May de 2009, 22:13
Quando um treinador deixa o melhor central e o melhor médio no banco não à muito a dizer . Por mim o JJ podia se demitir já hoje , quer ser mais um para queimar nas gaivotas força ...

tantas vezes ouvimos falar que em equipa que ganha nao se mexe...deixemo-nos de merdas....a equipa esteve mal psicologicamente devido á campanha levada a cabo pela imprensa...resultou em cheio tudo aquilo que se disse tudo o que se fez...levou á destabilizaçao do lider do nosso balneário e por consequente da equipa também...falar mal de JJ é no minimo estupido ainda para mais com esses argumentos...Rodriguez sem ritmo nenhum sujeito a jogar 5min e o musculo ceder....Luis Aguiar cansado+boa exibiçao de Mossoró no restelo...fácil nao?

A culpa é só da imprensa ? Viram a reação do Domingos por terem falado que vinha para o Braga , o Jesus o que disse ? Que podia sair quando quisesse , assim nem é preciso especulações da imprensa ele mesmo as cria .
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

at50

Mau demais para ser verdade
Tenho grande dificuldade em saber qual o pior em campo. Então o Eduardo!!!!!!!! em dois jogos decisivos comprometeu,pois ainda não me esqueci do PSG. Será que não aguenta jogos de pressão?
No 3º golo qualquer jogador das formações sabe que o último defesa não pode sair a fintar pois correndo o risco de comprometer. Então como é que um central faz este erro de palmatória?
De positivo e muito, é que se notou e bem que os lampiões já rareiam pelo nosso "BURGO". O encarnado está mesmo a ficar apagado e o vermelho a brilhar cada vez mais.
Esperemos que para o ano tudo nos corra igual (UEFA) ou melhor se possível.

VIVA O BRAGA!!!!!!!!!!!!!!!!!

karon

JUDAS!
Não vou esquecer tão cedo esta humilhação, e ela tem um responsável que não soube proteger o balneário da pressão da CS: o mister Judas.
"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem vo

castroferreira

Estou triste por ter perdido, tal como todos os Bracarenses.
Mas na verdade, o Eduardo é um guarda-redes vulgarissimo e com um instinto invulgar de ENTERRAR o Braga na hora da verdade. PSG, um frango monumental.. hoje um frango e uma dádiva ao seu futuro clube... que DEUS o leve e que nos tragam o Quim ou que lancem um jovem pois de falhados estamos cheios.
COM O BRAGA NO CORAÇÃO

lipe

Quote from: Kilo on 17 de May de 2009, 21:57
Jogamos bem, criamos oportunidades, fomos melhores na maioria dos momentos do jogo!

3 palermices, 3 golos daquele bando de f   d    p !!!!!

Nada a fazer!  :-\ :-\ :-\

Jogo surreal! Incrivel como quem ganhou o jogo, não esteve no campo, mas sim nas bancadas! A tática dos ***** dos jornalistas, resultou em cheio!!!!
Agora o JJ já não vai para os lampeões porque os objectivo foi conseguido.
Foi um jogo completamente irrealista com erros infantis da nossa parte. Mau demais para ser verdade. Desilusão total.

No fim do jogo um adepto lampeão dizia que acreditava no empate e que nunca lhe passou pela cabeça ganhar por 3-0.

Uma palavra para a equipa de arbitragem em especial para o fiscal de linha do lado da nascente que transforma um corte do Cardozo num pontapé de baliza e não viu o braço na bola do Jorge Ribeiro.

Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

easy_scb

Quote from: joaobl03 on 17 de May de 2009, 22:26
Quote from: isi_scb on 17 de May de 2009, 22:23
Quote from: joaobl03 on 17 de May de 2009, 22:13
Quando um treinador deixa o melhor central e o melhor médio no banco não à muito a dizer . Por mim o JJ podia se demitir já hoje , quer ser mais um para queimar nas gaivotas força ...

tantas vezes ouvimos falar que em equipa que ganha nao se mexe...deixemo-nos de merdas....a equipa esteve mal psicologicamente devido á campanha levada a cabo pela imprensa...resultou em cheio tudo aquilo que se disse tudo o que se fez...levou á destabilizaçao do lider do nosso balneário e por consequente da equipa também...falar mal de JJ é no minimo estupido ainda para mais com esses argumentos...Rodriguez sem ritmo nenhum sujeito a jogar 5min e o musculo ceder....Luis Aguiar cansado+boa exibiçao de Mossoró no restelo...fácil nao?

A culpa é só da imprensa ? Viram a reação do Domingos por terem falado que vinha para o Braga , o Jesus o que disse ? Que podia sair quando quisesse , assim nem é preciso especulações da imprensa ele mesmo as cria .

nao o viste dizer que eram filmes?? Se a clausula é um facto que mais queres? A minha opiniao é aquela...se aqueles erros fossem usuais estaria aqui com outro discurso....mas se numa época inteira aconteceram apenas tipo estes mais o do Porto entao acredito mesmo que a equipa se ressentiu de tudo o que foi dito...nao ha outra explicaçao para aquela tremideira que se sentia quando a bola andava na defesa...

barinho

A semana passada com esta mesma equipa demos 5-0 e éramos os maiores.Agora neste jogo mantivemos a equipa e o JJ já inventou.Provavelmente se o JJ tivesse trocado a equipa e tivessemos perdido na mesma estavam agora a dizer porque raio é que o Jesus mudou a equipa.Por amor de Deus,não se ponham com essas teorias da conspiração!O Rodriguez estava claramente ainda fora de forma e por isso é que não jogou de início e o Mossoró tnha jogado muito bem no Restelo.

Simplesmnete perdemos porque tivemos 3 erros infantis,porque no resto do jogo só nós é que jogamose tivemos bastantes oportunidades para marcar.No futebol português é sempre assim,se uma equipa ganha 20 jogos seguidos são uns deuses mas basta um jogo correr mal que já não prestam e estão a fazer frete.Estou tão f***** como vocês de ter perdido contra estes pedaços de m**** mas também temos que ter cabeça,não podemos estar assim a acusar as pessoas sem mais nem menos.Via-se logo quue isto ia acontecer se perdessemos,a imprensa fez bem o seu trabalho durante a semana.

Para além disso não sei o que é preciso para nos marcarem um penalti contra o benfica,marcou aquele no fim porque já não decidia nada.

Pelo menos este jogo provou que o benfiquismo em Braga está morto e enterrado.Já foi tarde!

pr_braga

Só se lêem asneiras aqui!! Se estão de cabeça quente façam um favor a vós próprios e aos outros foristas e vão dar uma volta!!

Força Eduardo, Força JJ , Força Braga

FIDELIS

Quote from: barinho on 17 de May de 2009, 22:35
A semana passada com esta mesma equipa demos 5-0 e éramos os maiores.Agora neste jogo mantivemos a equipa e o JJ já inventou.Provavelmente se o JJ tivesse trocado a equipa e tivessemos perdido na mesma estavam agora a dizer porque raio é que o Jesus mudou a equipa.Por amor de Deus,não se ponham com essas teorias da conspiração!O Rodriguez estava claramente ainda fora de forma e por isso é que não jogou de início e o Mossoró tnha jogado muito bem no Restelo.

Simplesmnete perdemos porque tivemos 3 erros infantis,porque no resto do jogo só nós é que jogamose tivemos bastantes oportunidades para marcar.No futebol português é sempre assim,se uma equipa ganha 20 jogos seguidos são uns deuses mas basta um jogo correr mal que já não prestam e estão a fazer frete.Estou tão f***** como vocês de ter perdido contra estes pedaços de m**** mas também temos que ter cabeça,não podemos estar assim a acusar as pessoas sem mais nem menos.Via-se logo quue isto ia acontecer se perdessemos,a imprensa fez bem o seu trabalho durante a semana.

Para além disso não sei o que é preciso para nos marcarem um penalti contra o benfica,marcou aquele no fim porque já não decidia nada.

Pelo menos este jogo provou que o benfiquismo em Braga está morto e enterrado.Já foi tarde!

ainda bem que alguém viu o mesmo jogo que eu

Fidelis Bracara
Braga e Basta

Bracarense

Mais uma vez o Eduardo demonstrou a sua regularidade desde que fo à selecção. Não há jogo em que não meta água apenas vai ondulando a frequência com que esses erros resultam em erros (mas é melhor ter cuidado com o que escrevo, pois da última vez que disse isto quase que o fórum me batia).

Alguém saberá explicar porque é que o Rodriguez ficou no banco se estava em condições de jogar pelo menos 45'?

Agora que a época fechou o que se poderá dizer do génio táctico que temos à frente da nossa equipa?
Garantimos o 5º lugar, não vencemos nenhuma taça (ganhar a Intertoto por ter chegado aos oitavos de final não é bem ganhar uma taça numa final convenhamos), fizemos um brilharete na UEFA, oscilamos bom futebol com futebol razoavel/fraco, aprendemos que há lugares cativos numa equipa, confirmamos que para controlar um balneário é preciso ter pulso. Talvez a época seja por assim dizer falhada uma vez que os objectivos principais delineados no ínicio da época tenham saido furados.
Talvez se for embora, Jesus ainda seja um bom negócio (recebemos 1 milhão e poupamos uns milhares largos todos os meses na folha de salários (mas é melhor ter cuidado com o que escrevo, pois da última vez que disse isto quase que o fórum me batia).

JotaCC

Li alguns post e realmente deixa-me triste o modo de pensar de muitos foristas temos  uma equipa bestial e hoje correu mal cometemos erros e já são um bando de bestas, o Eduardo fez uma epoca estrondosa que lhe deu a titularidade na selecção hoje cometeu dois erros já é uma ***** a semana passada ganhamos 5-0 aos pasteis hoje meteu a mesma equipa já não presta o treinador porque deixou o Matheus e Aguiar no banco, enfim.Temos muito que aprender com alguns paises ainda hoje vi um jogo em que a equipa da casa desceu de divisao e no fim todos de pé a baterem palmas.

Mourinho

Quote from: Mourinho on 17 de May de 2009, 22:02
Pelo que dizem o JJ vai para o Benfica  e vai levar o Eduardo em troca com o Quim,
Este facto é capaz de explicar muita coisa...

Rodriguez e Luiz Aguiar no banco!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!????

Quim no banco!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!????


pensem um bocado, na honestidade do Eduardo acredito (acusou a pressão) , já o JJ nunca me convenceu.

Para o ano com o Quim e outro treinador faremos muito melhor,

5º lugar com este plantel é PÉSSIMO
VIVA O MERELINENSE FUTEBOL CLUBE

Ana Cunha

Sem querer ser injusta mas...

Parece-me que o JJ se esqueceu que AINDA treina o Sporting Clube de Braga.

Pareceu-me mais hoje que já estava a treinar o clube dos passarinhos.

Jogo vergonhoso. Como se explica que uma equipa como a nossa faça o que fez hoje? Faltou garra, faltou tudo! Foi uma pena, acho que não merecíamos. Ao menos que dessem luta!!!

Enfim, só me posso sentir triste e muito revoltada.


duke

Por muito que hoje apeteça disparatar, acho que o melhor é evitar-se comentários a quente.

E pensar que a todos sucede um dia mau.

lipe

Quote from: Mourinho on 17 de May de 2009, 22:44
Quote from: Mourinho on 17 de May de 2009, 22:02
Pelo que dizem o JJ vai para o Benfica  e vai levar o Eduardo em troca com o Quim,
Este facto é capaz de explicar muita coisa...

Rodriguez e Luiz Aguiar no banco!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!????

Quim no banco!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!????


pensem um bocado, na honestidade do Eduardo acredito (acusou a pressão) , já o JJ nunca me convenceu.

Para o ano com o Quim e outro treinador faremos muito melhor,

5º lugar com este plantel é PÉSSIMO
Tens comissão na ida do JJ para o clube da gaivota?
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

Zav

2 infatilidades do Eduardo... Mas acontece aos melhores . Força Nº 1

Estamos habituados ao Vandinho a segurar aquele meio campo... Mas como sabemos o Filipe Oliveira é Def. Direito e não tem jogado regularmente.

O renteria desperdiçou aquele falhanço na 1ª parte...

Tentamos inverter o resultado mas não conseguimos.

Parabéns S.C. Braga!

easy_scb

Quote from: Mourinho on 17 de May de 2009, 22:44
Quote from: Mourinho on 17 de May de 2009, 22:02
Pelo que dizem o JJ vai para o Benfica  e vai levar o Eduardo em troca com o Quim,
Este facto é capaz de explicar muita coisa...

Rodriguez e Luiz Aguiar no banco!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!????

Quim no banco!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!????


pensem um bocado, na honestidade do Eduardo acredito (acusou a pressão) , já o JJ nunca me convenceu.

Para o ano com o Quim e outro treinador faremos muito melhor,

5º lugar com este plantel é PÉSSIMO

mas é pessimo porque??? Ves um gajo que jogue como o Vandinho?? Ves alguem que possa jogar para descansar o Alan???  Tás atento e ves as lesoes todas que temos??? fico parvo com as palhaçadas que por aqui vejo escritas...só porque a ***** da imprensa diz que temos um grande plantel há certos pacóvios que nao devem ter cabeça para pensar por si proprio e mandam estas bocas..

Zeus

Eu acho é que anda aqui muita gente que só fala por falar.
Perdemos por erros que cometemos, erros esses que fazem parte do futebol.
Daqui a pouco também estão aqui a dizer que levámos um banho e bola dos lampiões.
Custa muito perder assim e ainda para mais com estes galinaceos, mas o slb estava aqui com 2 jogadores lesionados e nós com mais de meia equipa das quais destaco apenas o Moisés, Vandinho e meyong, só estes já fariam toda a diferença já nem falo dos outros que faltam e dos que jogaram depois de muito tempo de paragem (rodriguez e frechaut).
Para o ano é outro ano, mantendo esta equipa e o treinador e não tendo tantas lesões a história vai ser outra.
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.