News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA vs. Benfica --> Comentários durante e após o jogo

Started by Bvna, 17 de May de 2009, 08:30

Previous topic - Next topic

Bvna


Pé Ligeiro

BRAGA SEMPRE MAIS!

Braguinha


savio

o jorge de jesus ta de brincadeira, deixar matheus e aguiar no banco, dois jogadores que pode ser decicivo no jogo

Pé Ligeiro

Intervalo e o Braga a perder 2-0. Ou a coisa muda completamente na 2ª parte, ou então não iremos além do 5º lugar no final da época!
BRAGA SEMPRE MAIS!

Carvalhinha

Chegámos ao intervalo a sofrer 2 golos infantis, 2 bolas oferecidas pela defesa/Eduardo!
O meio campo também não está a render nada. O Filipe Oliveira e o Mossóro não estão a conjugar direito. O palerma do Rentería voltou a falhar um golo certo, e o árbitro não nos deu o penalty criado pelo Jorge Ribeiro. Ele vai com o braço à bola, e não o contrário.

Curioso, o que um comentador contou. O Artur Soares Dias esta época já tinha arbitrado 2 jogos do Benfica, ambos fora de portas e logo as duas vezes que o SLB goleou. Dá que pensar...

castroferreira

GRANDE ***** ESTE EDUArdo!!
Deve ser a próxima aquisição ds lampiões.
Outra grande ***** é a ovelha branca do treinador .
Quem coloca no banco o Luis aguir só deve querer empatar ou perder..
Viva oo Braga, mas por favor deixem o JJ ir embora e o Eduardo tambémm
Estou envergonhadoo da maneira como estou a perder.
Esse Renteria também pode ir para o Porto, , para marcar 1 golo tem que falahar 10


Antes queria levar 10 do Porto do que perder com esta ***** dos benfiquitas.
COM O BRAGA NO CORAÇÃO

Sylverstar

Valeu o esforço...

Acho que além dos 3 erros jogamos lindamente...
Defesa errou, guarda redes errou, arbitro errou... mas o erro é humano...

Mais uma vez tive de roer as unhas todas quando vi a mão do defesa do Benfica na grande área do Braga. Esta época foram 4 penaltis roubados diante o Benfica. 
Só não sou o maior adepto do Sporting Clube de Braga porque apenas tenho 1m70.

Pé Ligeiro

Três golos resultantes de falta de concentração, o que em alta competição se paga caro. Hoje as faltas de concentração atiraram o Braga para o 5º lugar, o que deixa um saboe muito amargo, especialmente sabendo que tínhamos plantel para lutar pelo menos pelo3º lugar!

BRAGA SEMPRE MAIS!

Pé Ligeiro

No "flash interview" o JJ disse que temos todas as potencialidades para ganhar nas Antas... não deve saber que o Porto joga no Dragão. Parece-me que o JJ anda um pouco aéreo. Ganhar no Dragão a jogar como jogaram hoje, com um número elevedadíssimo de perdas de bola, só se o Porto jogar com a equipa B!




BRAGA SEMPRE MAIS!

Pé Ligeiro

Hoje para além dos erros da defesa e do Eduardo, quem errou bastante foi o Jesus na escolha da equipa e na forma como a organizou.

BRAGA SEMPRE MAIS!

Mourinho

Ou muito me engano ou o Jesus e o eduardo vão mesmo para o Benfica,
Entra sem Rodriguez e Luiz Aguiar!!!!!!!!!!!!!!!!
Quanto ao Eduardo acredito que é honesto mas a pressão de saber que vai para o Benfica traiu-o
VIVA O MERELINENSE FUTEBOL CLUBE

Carvalhinha

Perdemos por erros, perdemos pela equipa que o Jorge Jesus escolheu e meteu em campo. Adeus terceiro lugar, adeus ambição. Não acredito que o Braga vá ao Dragão lutar pelo quarto, se jogarem assim ainda sofrem é outra goleada. É triste perder da maneira que foi, e logo contra quem foi. Estou desiludida.

Mourinho

Foi mau demais para ser só obra do acaso, muito estranho uma equipa excelente como o SC Baga ter perdido desta forma contra uma equipa vulgar
VIVA O MERELINENSE FUTEBOL CLUBE

Mourinho

Parece que estou a ver o filme:

Quim no banco SLB!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!estranhoooo
Eduardo acusa a pressão!!!!!!!!!estranho

Para o ano Quim regressa a SC Braga em troca com Eduardo e o SC Braga fica a ganhar porque apesar de tudo o Quim ainda é o melhor guarda-redes Portugues!
VIVA O MERELINENSE FUTEBOL CLUBE

Heisenberg

Isto hoje correu muito mal, e não foi só aos jogadores... Não se percebe o que lhes deu hoje, inda por cima a equipa adversária não era mais do fraca. Aquela defesa era uma tremideira, o Eduardo entrega o ouro ao bandido duas vezes e o Filipe Oliveira mais valia ter ficado no banco.

O JJ esteve mal a escalonar a equipa. O jogo era de outra exigência e mesmo tendo cumprido em Belém, e estando o Luís Aguiar apto, o Filipe Oliveira não deveria ter entrado.

Parece mesmo que as noticias durante a semana condicionou e muito a preparação da equipa...

Positivo: os adeptos do slmerda eram muito pouquinhos e muito fraquinhos. Acabe-se o mito do biclubismo em Braga!

Mourinho

Só para terminar falam muito no Jesus , mas com este plantel EXCELENTE o minimo que se lhe exigia era o 4º lugar, logo...
Nunca me convenceu...
VIVA O MERELINENSE FUTEBOL CLUBE

Mourinho

Se o Braga terminar em 5º lugar é um resultdao PÉSSIMO para o JJ que é ultrpassado melo Machado com uma equipa da lojinha dos "300"
VIVA O MERELINENSE FUTEBOL CLUBE

Heisenberg

Não querendo especular muito, porque raio disse o Jesus agora na conferencia de imprensa que SABIA como o Benfica ia jogar (Maxi a medio e miguel vitor á direita? ..? Parece que lhe foge a boca pra verdade... Que raio

Kramer

Não sei o que dizer, um jogo surreal...Um equipa de lampiões que parecia estar a lutar por um pontinho (constantes anti jogo) e erros que só acontecem quando vou jogar à bola para a rodovia. Depois, quando temos oportunidades de marcar nem no raio da bola acertamos  :-\

\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos