News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Braga - Chievo --> deixem ficar aqui comentários no final do jogo

Started by ric, 14 de September de 2006, 16:10

Previous topic - Next topic

ric

Peixoto

GANHÁMOS!!!!!  2 golos, grande vantagem para a 2ª mão. Espero que os jogadores tenham cabecinha...
O BRAGA NÃO É UM GRANDE...É O ENORME!
http://img259.ima

Kramer

Ganhamos e temos uma boa vantagem!!!

Estamos mais perto da fase de grupos!!!
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

unabomber

Gostei do resultado mas gostei ainda mais de ver o estádio completamente cheio. Não consigo perceber os preços dos bilhetes. Queriam encher o estádio? 15 euros para sócio sem cadeira? Um ultraje! Que melhor oportunidade de fazer novos sócios que jogos europeus? Será que bilhetes de acompanhante não seriam boa ideia? Casa cheia e pessoas a serem evangelizadas...não sei...pensem nisso.

O Braga no final acaba por ser infeliz. Podia ter marcado mais 1 ou 2. Não aconteceu. Acredito na passagem à fase de grupos.

Shiro

GAnhamos !!!
Ja podemos ir para 2º mao + descansados.
Xpero k consegam paxar xta eliminatoria. Forca Braga...

Magico Braga Alezzz
O caminho faz-se caminhado

amtbraga

Ganhamos!
O resultado é mais que justo se bem que a exibição não foi lá grande coisa. Agora é preciso saber manter esta vantagem de 2 golos.

Força Braga
Orgulho Bracarense

BrAgÃo

Quote from: unabomber on 14 de September de 2006, 21:39
Gostei do resultado mas gostei ainda mais de ver o estádio completamente cheio. Não consigo perceber os preços dos bilhetes. Queriam encher o estádio? 15 euros para sócio sem cadeira? Um ultraje! Que melhor oportunidade de fazer novos sócios que jogos europeus? Será que bilhetes de acompanhante não seriam boa ideia? Casa cheia e pessoas a serem evangelizadas...não sei...pensem nisso.

O Braga no final acaba por ser infeliz. Podia ter marcado mais 1 ou 2. Não aconteceu. Acredito na passagem à fase de grupos.

E houve, acompanhantes de sócio pagavam 15€...

cardoso

Não foi uma grande exibição mas controlámos o jogo quase a 100% e houve coisas muito positivas, para além do resultado.
Grandes exibições dos centrais. Tenho pena do Maurício. Deve ser lixado com F grande ser suplente de dois senhores como aqueles.
Madrid imparável no desarme, Wender excelente, Maciel entrou a 300% e o treinador absolutamente brilhante quando tirou Ricardo Chaves para meter Maciel. João Pinto pode assim ir para o miolo e até o Hugo Leal aproveitou a mexida para arrancar uma boa exibição.
Não gostei foi das mexidas nas laterais. O Luis acabou o jogo em grande mas andou a navegar durante imenso tempo. Já o Frechaut... valha-me Deus valha...
O Zé Carlos lá na frente é um moiro de trabalho. Compensa a falta de estatura com uma raça tremanda. O grandalhão que veio do Benfica, esse, tem altura mas não vejo mais nada. Ainda se conseguisse saltar...

ombaiz

Primeira parte nao muito boa..segunda de grande classe..grande jogo do Hugo Leal, o melhor a meu ver...
Maciel, e Ze do Gol...o Argentino nem vale a pena falar, tirando um ou dois momentos em k nao chutou a baliza e n soltou bem a bola depois de recuperar...esteve irrepreensivel a recuperar...

Vamos ver em italia mas acho k deviamos adoptar o estilo de jogo italiano...jogar fechadinmhos e aproveitar um canto para facturar e entrar na UEFA...

comandantX

Antes do jogo seria um resultado histórico!!

Superámos a 4a equipa do melhor campeonato do mundo!! Os campeões do Mundo de selecções, certo?

Após os 90 minutos acho que fomos claramente superiores!! Podia ter sido de facto um 3-0! A bola na trave... :P

No entanto admito que em Itália o cenário se altere radicalmente...por isso apelo ao Carvalhal...IR LÁ JOGAR DE IGUAL PARA IGUAL!!!! SE MARCARMOS UM GOLO QUASE QUE GARANTIMOS A PASSAGEM!!!!!!! NÃO ADIANTA JOGAR À DEFESA!!!!!! A MELHOR ARMA É JOGAR AO ATAQUE!!!!!!!

Que impressionante que o SC BRAGA anda!!!!  
Braga - Capital Histórica do Noroeste Peninsular

cardoso

E viram aquele corte do Nem com o... traseiro?!
É caso para dizer: foi com a nádega que tinha mais à mão!

comandantX

Quote from: cardoso on 14 de September de 2006, 22:17

Por acaso foi o Paulo Jorge...é o choura!!!! :)
Braga - Capital Histórica do Noroeste Peninsular

Anabela

Ganhámos, temos uma vantagem confortável, acho perfeitamente possível passar à fase de grupos!
FORÇA MÁGICO BRAGA!!!

cardoso

Quote from: comandantX on 14 de September de 2006, 22:18
Quote from: cardoso on 14 de September de 2006, 22:17

Por acaso foi o Paulo Jorge...é o choura!!!! :)

Pois comandante. Por trás confundem-se ehehehe

Carvalhinha

Um resultado EXCELENTE para a exibição que foi. Mas o que interessa é que marcámos 2 golos (ainda bem que o árbitro não viu a mão do Nem!).

Ainda não está nada garantido, mas se o Chievo jogar assim como hoje lá na Itália, temos fortes possibilidades de marcar golos e sair de lá com a vitória!! Já para não falar daqueles dois que sairam daqui com o cartão vermelho....

Continuo a achar que o Carlos Carvalhal deveria meter o Pedro Costa a jogar.
O João Pinto hoje também não esteve nos seus dias, só falhava :-\
Gostei imenso do Maciel. É craque o homen :D!
OBRIGADO ao Madrid por ter estado no local certo, na hora certa!
Ehe, tinha que ser o Choura a marcar o golo - grande chuto  ;)
Ah, já me esquecia... fiquei admirada com o Hugo Leal!! Cada vez está melhor.

PS: Nem praí 50 Italianos estavam no EMB LOL

Victor Fernandes

Grande vitória...não nos podemos esquecer que são italianos!!!!

Ainda não passamos, mas temos meio caminho andado...eles têm uma vantagem, é que se marcam 2 e não sofrem nenhum, teremos um prolongamento, que será em Italia, esperemos que não!!!

Quanto ao jogo: tivemos uma 1ª parte muito má...do pior que vi do SCBraga dos ultimos anos, muito defensivo e a sair mal para o contra-ataque (muito medo), era o que se notava em quase todos os jogadores, mas parece que o intervalo fez-lhes bem, pois vieram completamente transformados, para melhor e aí sim, tivemos algumas ocasiões de golo e muito se deve á entrada de Maciel, que acabou por estar muito bem (Exs: uma bola a trave e penalti foi falta sobre ele)! Acabamos por fazer 2 golos e fundamentalmente não sofrer nenhum, que é muito importante e portanto merecer esta grande e justa vitória!
De notar que estamos muito mal em termos de defesa esquerdo, temos que andar com trocas de laterais e se não for as trocas, temos que nos contentar com um jogador, que tal como já referi muitas vezes, raramente passa do meio campo (C.Fernandes).

Notas positivas:

- O grande/excelente jogo de Madrid - um autêntico "Tanque", exemplar!!!!
- Terem aberto o acesso pela parte de cima, ou seja, pelo lado do bairo da misericordia. Agora sim, muita mais facil/rápido chegar ao estádio.

Nota negativa:

Pouco publico - seja devido aos preços altos; hora do jogo ingrata (como no meu caso, que saio as 18h30 e venho de trabalhar de Guimarães); jogo transmitido pela TV; mau tempo, ou outra desculpa qualquer, um jogo de taça UEFA teria que ter no minimo 20000 pessoas, assim foi no ano passado, creio que cerca de 22000!!!
Responsáveis do SCB, estejam atentos, alguma coisa terá que ser feita, para chamar mais gente ao EMB!!!!!!
http://img521.imageshack.u

Excelente resultado e excelente exibição, nomeadamente a 2ª parte.
Como o SCB cedo se encontrou na condição de vencedor, retraiu-se e tentou controlar a partida- o que consegiu- todavia, revelou total incapacidade ofensiva.
O resultado de 1-0 não dava para sossegar e o volte face poderia acontecer a qualquer momento. A equipa estava receosa e para agravar a situação, Carlos Fernandes lesionou-se o que obrigou à adaptação de Luís Filipe na esquerda. O SCB controlava a partiva mas não criava perigo, o mesmo se pode dizer do Chievo, que apesar do domínio, não criou perigo na baliza de Paulo Santos.
No decorrer da meia hora, CC tirou o fisicamente debilotado Ricardo Chaves e meteu no jogo Maciel. Apesar de introduzir no jogo um avançado, o SCB não conseguiu sacudir a pressão e a sua baliza continuava a ser assediada pelos avançados italianos. o SCB não se entandia com a forma de jogar do Chievo...

Veio o intervalo e o futebol braguista transfigurou-se. O SCB não tinha até então conseguido soltar-se do futebol italiano. Estes, jogavam com  os sectores muito juntos, e num espaço de 40/50  metros, crinado assim dificuldades acrescidas ao futebol curto e de pé para pé do SCB. o SCB estendeu a equipa e com o Hugo leal em excelente desempenho no meio campo, começou a solicitar os avançados com bolas no espaço.

As jogadas ofensivas sucediam-se a um ritmo estonteante, quebradas pontualmente quando os italianos conseguiam repor os sectores. Os jogadores do SCB com uma enorme atitude e entraga ao jogo, anularam sistematicamente as investidas do Chievo, conseguindo estes somente de bola parada criar perigo à baliza guardada por Paulo Santos.
O jogo estava interessante, e revelava um SCB muito senhor de si. Por sua vez os italianos, inacapazes de travar as investidas dos avançados do SVCB; nomeadamente de Maciel, recorreram à falta, e como consequência nos derradeiros minutos dois jogadores foram expulsos após jogadas faltosas sobre o mesmo Maciel. Uma originou o 2-0 de penalty o que acabou por sentenciar o jogo e quiçá a eliminatória...

P.Santos- Pouco trablaho, mas no pouco que teve revelou muita segurança e concentração.

L.Filipe- Desastrado no capítulo do passe. Adaptado a def. esq. não comprometeu e ajudou a equipa.

Nem- Junto com Paulo Jorge esteve inexpugnável. Apesar de ter 2 avançados nas imediações, revelou posicionamento e atenção às dobras.

Paulo Jorge- Um golo pleno de oportunidade. Eficaz e seguro não permitiu que os italianos criassem perigo na sua zona de acção.

C. Fernandes- Saiu cedo por lesão.

Madrid- Para mim o melhor em campo. Revela um sentido táctico único, está em todo o lado e é praticamente impossível passar por ele. Recuou quando preciso para ajudar os centrais e apesar da capacidade física do 99, em antecipação, ganhou a generalidade dos lances e quando teve oportunidade ajudou no ataque. Excelente!!!

Ricardo Chaves- A jogar com interior esquerdo, tentou desiquilibrios. Como a equipa, foi pouco esclarecido e saiu debilitado.

Hugo Leal- Começou timidamente e subiu de rendimento com o decorrer da partida. Fez uma excelente segunda parte, onde pautou o jogo no meio campo como poucos sabem fazer. Dos seus pés sairam excelentes aberturas.

João Pinto- Revelou acima de tudo uma enorme entreajuda e espiríto de equipa. Não fez a diferença com o já vimos fazer, mas se jogar sempre assim ninguém se queixará...

Wender- Bom jogo de Wender. Atacou com intenção e ajudou a defesa quando necessário.

Zé do Golo- Um avançado completo. Sentido de baliza, raça, querer, capacidade finalizadora, boa impulsão, bom jogo aéreo, boa técnica e capacidade de finta e bom remate... se demonstrar sempre  esta atitude irá nos dar muitas e enormes alegrias.

Frechaut- Apesar de pouco afoito a atacar na primeira parte, na segunda incorporou-se amíude no ataque. Seguro a defender, não permitiu que o adversário criasse perigo.

Maciel- Grande jogo de Maciel. Mal na primeira parte e excelente na segunda. muito objectivo, foi um autêntico quebra cabeças para os defesas italianos. Dois jogadores foram expulsos por revelarem incapacidade em travá-lo e sobre ele foi cometida a grande penalidade que originou o 2-0.

Marcel- Poucos minutos em campo.
Força Gverreiros

R/B Estação

[url="//www.redboys1992.blogspot.com"]www.redboys1992.blogspot.com[/url]

Rato_RedBoys92

Podem achar que eu so critico mas eu tenho d dizer isto: expliquem-me porque que nao se pode levar comida para dentro do estadio (atençao quando falo em comida refiro-me a uma sande...)?!?!?E nao venham com comparações como cinema e naos ei que mais...Porque que sempre se pode e agora nao!?!é para obrigar o pessoal a comprar as coisas do bar, em que um pacote de batatas que ca fora custa 60€ lá dentro custa 1.50€?!?!

Eu ja nao consumia nada no estadio mas apartir de agora é que nem + tostao meu vao ver...

Pé Ligeiro

Grande resultado!
O meu prognóstico confirmou-se, o 2-0 é excelente!
Grande segunda parte.
Grande partida de Maciel, Hugo Leal e A. Madrid

Agora é preciso muita concentração no jogo da 2ª mão. Será de apostar num jogo de contenção e explorar o contra-ataque.

Parabéns aos jogadores e ao treinador!

BRAGA SEMPRE MAIS!