News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Braga - Chievo --> deixem ficar aqui comentários no final do jogo

Started by ric, 14 de September de 2006, 16:10

Previous topic - Next topic

Vlad

Quote from: karon on 18 de September de 2006, 09:12
Quote from: Filipa Carvalho on 15 de September de 2006, 20:43
Quote from: Maria on 15 de September de 2006, 13:56
Quote from: Rato_RedBoys92 on 14 de September de 2006, 23:10
Podem achar que eu so critico mas eu tenho d dizer isto: expliquem-me porque que nao se pode levar comida para dentro do estadio (atençao quando falo em comida refiro-me a uma sande...)?!?!?E nao venham com comparações como cinema e naos ei que mais...Porque que sempre se pode e agora nao!?!é para obrigar o pessoal a comprar as coisas do bar, em que um pacote de batatas que ca fora custa 60€ lá dentro custa 1.50€?!?!

Eu ja nao consumia nada no estadio mas apartir de agora é que nem + tostao meu vao ver...

Ratito, eu levei 4 sandes dentro do meu saco, embrulhadas em papel de estanho e entraram! Tiveste azar na porta por onde entraste...
Mas é verdade que na porta ao lado uma miúda deitou uma sandes e um iogurte para o chãos junto às grades. Eu já ía preparada para fazer o discurso de "com tanta gente a passar fome, é um crime...." mas não foi necessário. Realmente, há coisas que poderiam ser rectificadas.
Eu tambem fui "obrigada" a deitar um danup por abrir e um pacote de bolachas ao licho porque nao se podia levar comida la para dentro mas vi gente que levou inclusive garrafas de agua com tampa.
Sinceramente,ou as regras sao para todos ou nao e para nenhum se bem que estas regras nao têm jeito nehum,visto que e vendida comida e bebida dentro do estadio...
Enfim,querem mandar muito mas nao mandam e nada...

;D
Caros amigos, façam como eu, hehehehehehe, levei um saquito plástico comigo, e do carro para o estádio, bebi um iogurte, comi uma maçã, e uma sande. O lixo, guardei-o todo dentro do saquito plástico. À entrada, a vigilante disse-me com um tom muito arrogante que não era permitido entrar com comida, e que tinha de deitar fora o saco. Eu respondi-lhe, ok, a menina é que sabe, e passei-lhe o saco para a mão. Ficou com uma cachola quando abriu o saco. Eu sorri e disse-lhe, para a próxima pergunte primeiro o que vai dentro. A minha intenção era apenas deitar isso num caixote do lixo, para não poluir, agora a menina faça o que entender. A vigilante ficou vermelha como um tomate e não disse mais nada...

;D ;D ;D ;D ;D ;)
Bem jogado!
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

lipe

Quote from: karon on 18 de September de 2006, 09:12
Quote from: Filipa Carvalho on 15 de September de 2006, 20:43
Quote from: Maria on 15 de September de 2006, 13:56
Quote from: Rato_RedBoys92 on 14 de September de 2006, 23:10
Podem achar que eu so critico mas eu tenho d dizer isto: expliquem-me porque que nao se pode levar comida para dentro do estadio (atençao quando falo em comida refiro-me a uma sande...)?!?!?E nao venham com comparações como cinema e naos ei que mais...Porque que sempre se pode e agora nao!?!é para obrigar o pessoal a comprar as coisas do bar, em que um pacote de batatas que ca fora custa 60€ lá dentro custa 1.50€?!?!

Eu ja nao consumia nada no estadio mas apartir de agora é que nem + tostao meu vao ver...

Ratito, eu levei 4 sandes dentro do meu saco, embrulhadas em papel de estanho e entraram! Tiveste azar na porta por onde entraste...
Mas é verdade que na porta ao lado uma miúda deitou uma sandes e um iogurte para o chãos junto às grades. Eu já ía preparada para fazer o discurso de "com tanta gente a passar fome, é um crime...." mas não foi necessário. Realmente, há coisas que poderiam ser rectificadas.
Eu tambem fui "obrigada" a deitar um danup por abrir e um pacote de bolachas ao licho porque nao se podia levar comida la para dentro mas vi gente que levou inclusive garrafas de agua com tampa.
Sinceramente,ou as regras sao para todos ou nao e para nenhum se bem que estas regras nao têm jeito nehum,visto que e vendida comida e bebida dentro do estadio...
Enfim,querem mandar muito mas nao mandam e nada...

;D
Caros amigos, façam como eu, hehehehehehe, levei um saquito plástico comigo, e do carro para o estádio, bebi um iogurte, comi uma maçã, e uma sande. O lixo, guardei-o todo dentro do saquito plástico. À entrada, a vigilante disse-me com um tom muito arrogante que não era permitido entrar com comida, e que tinha de deitar fora o saco. Eu respondi-lhe, ok, a menina é que sabe, e passei-lhe o saco para a mão. Ficou com uma cachola quando abriu o saco. Eu sorri e disse-lhe, para a próxima pergunte primeiro o que vai dentro. A minha intenção era apenas deitar isso num caixote do lixo, para não poluir, agora a menina faça o que entender. A vigilante ficou vermelha como um tomate e não disse mais nada...
Boa Karon .Bem feito.
hehehehehehehehe ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

jaimeh

Como em tudo na vida é preciso haver bom senso! E este pessoal que pensa que um bollycao é o mesmo que uma maçã, então são estúpidos que nem portas!!!
Devem pensar! " Comida não entra porque pode ser arremessada! " E pronto a maçã, é como o outro, pode atingir alguém, até por causa do peso, mas o bollycao?!!! por amor de deus...... Um dia vão proibir os telemóveis as moedas os porta-chaves, não podemos ir calçados, porque podemos tirar os sapatos e atirar com eles ao árbitro assistente e então vão-nos dar uns chinelos de enfiar o dedo à entrada!
Haja bom senso!
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

lininho

quanto à questão dos objectos que se podem, ou não, leva para o interior do estádio, cada um pense como quiser, agora no que diz respeito à comida, na minha opinião, é como levar comida para dentro do restaurante e usar apenas as mesas.
Sem esquecer que a concessão dos bares do estádio é caríssima também.
zé: futuro capitão. 8-)

Apenas_Braga

Quote from: lininho on 18 de September de 2006, 15:23
quanto à questão dos objectos que se podem, ou não, leva para o interior do estádio, cada um pense como quiser, agora no que diz respeito à comida, na minha opinião, é como levar comida para dentro do restaurante e usar apenas as mesas. Tinhas razão se as bebidas e comidas não fossem "UM ROUBO"
Sem esquecer que a concessão dos bares do estádio é caríssima também. E QUEM PAGA SÃO OUTRA VEZ OS SÓCIOS
[url="https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues"]https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues[/url]