News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Braga - Chievo --> deixem ficar aqui comentários no final do jogo

Started by ric, 14 de September de 2006, 16:10

Previous topic - Next topic

Maria

Quote from: Rato_RedBoys92 on 14 de September de 2006, 23:10
Podem achar que eu so critico mas eu tenho d dizer isto: expliquem-me porque que nao se pode levar comida para dentro do estadio (atençao quando falo em comida refiro-me a uma sande...)?!?!?E nao venham com comparações como cinema e naos ei que mais...Porque que sempre se pode e agora nao!?!é para obrigar o pessoal a comprar as coisas do bar, em que um pacote de batatas que ca fora custa 60€ lá dentro custa 1.50€?!?!

Eu ja nao consumia nada no estadio mas apartir de agora é que nem + tostao meu vao ver...

Ratito, eu levei 4 sandes dentro do meu saco, embrulhadas em papel de estanho e entraram! Tiveste azar na porta por onde entraste...
Mas é verdade que na porta ao lado uma miúda deitou uma sandes e um iogurte para o chãos junto às grades. Eu já ía preparada para fazer o discurso de "com tanta gente a passar fome, é um crime...." mas não foi necessário. Realmente, há coisas que poderiam ser rectificadas.
GVERREIRA DO MINHO

unabomber

Quote from: lininho on 15 de September de 2006, 13:48
Quote from: HugoSáPinto on 15 de September de 2006, 13:46
Quote from: unabomber on 14 de September de 2006, 21:39
Gostei do resultado mas gostei ainda mais de ver o estádio completamente cheio. Não consigo perceber os preços dos bilhetes. Queriam encher o estádio? 15 euros para sócio sem cadeira? Um ultraje! Que melhor oportunidade de fazer novos sócios que jogos europeus?  Será que bilhetes de acompanhante não seriam boa ideia? Casa cheia e pessoas a serem evangelizadas...não sei...pensem nisso.

Concordo plenamente!
Há que repensar seriamente estas questões! >:(

fui ao galinheiro das aves e paguei €: 15,00

Precisamente. Tendo em conta que por norma pagamos mais em jogos fora qual é a lógica de termos em preços em jogos em casa?

Maria

Melhor que a exibição só mesmo o resultado e que até podia ter sido mais dilatado. Também é verdade que houve ali um penalti a favor deles por assinalar. No entanto, alguns dos fora de jogo assinalados ao Braga, poderiam ter dado numa jogada perigosa...
Não gostei nada do Frechaut e do Marcel.
Quanto ao resto uns melhores outros piores que o habitual, estiveram de uma forma geral bem.
2-0 é o que conta. Tudo o resto são balelas.

No que respeita à fraca afluência do público, penso que não foi propriamente a questão financeira (está bem que nalguns casos possa ter "pesado") mas a hora do jogo. Os jogos têm de ser pelo menos às 8, já para não dizer às 9 horas - para mim a hora ideal para quem trabalha...
O que eu acho é que as crianças deveriam pagar menos. Mas isto já são teclas gastas!
Força e concentração para a segunda mão! Nada está ganho mas a vantagem é confortável...
GVERREIRA DO MINHO

El_Gavion

1- O Unabomber tá tão comidinho daquela cabeça que nem sabia que havia bilhete de acompanhante!!

2- Congratulo-me por o Cardoso não conseguir distinguir o Nem do Choura por trás...mau era se soubesse!!

3- Má 1ª parte(os jogadores pareciam-me nervosos),mas na 2ª jogamos melhor e controlámos o jogo.Há é muito simpatizante que me enoja e que deve ir de 6 em 6 meses à bola e que mal começamos a jogar um bocado mal,assobia logo.REPUGNA-ME!!Via-se perfeitamente que os jogadores estavam com algum receio e nervosismo e não é com assobios que eles vão melhorar...são pessoas que,pura e simplesmente,não entendem o fenómeno desportivo!!

4-Madrid monstruoso,grande entrada do Maciel,Wender excelente e Hugo "Classe" Leal...para mim os melhores da noite!!

5-Excelente resultado,marcámos nas horas certas:nos primeiros minutos,o que veio mudar e estragar por completo a previsível táctica dos italianos de esperar pelo nosso erro...tiveram que correr atrás do prejuízo e quando já ninguém contava...TUNGA,toma lá outro golinho!!Resumo,nós é que jogámos à italiana!Eheh!

6- Provavelmente ganhámos mais um adepto estrangeiro:tava eu todo lampeiro preparado para ir ao jogo,quando se acerca de mim um israelita que pergunta onde é o estádio...e eu:"Anda comigo moço,que eu levo-te ao Monumento,que aquilo é que vai ser!"(tudo isto nessa língua que é o "israelense",dado que eu sou um moço dotado dessa característica peculiar que é o poliglotismo...MENTIRA!!Eu disse mais isto:"Órait,very nice...come!").Mandei-o tirar bilhete para a nascente superior...penso que terá corrido tudo bem!

7- Para o Eustáquia eu tinha reservada uma frase que envolvia galdérias de tamanho grande,o verbo "ir" e o acto de dar à luz,mas achei por bem não dizer,sob pena de ser censurado(e bem,que isto é uma casa de família!)

8-Enfim,tou contentinho e bem disposto
SC BRAGA: QUEM NÃO SENTE,NÃO ENTENDE!!

Gilberto

Uma grande vitória para o nosso Super Braga.

Apenas um senão para a nossa Direcção que, para quem queria casa cheia exagerou e muito nos preços dos bilhetes, 15€ para sócios ?? sinceramente acho que mereciam mais respeito !!

Quanto ao jogo não gostei da primeira parte, mas na segunda as coisas melhoraram e houve grandes jogadas !
Parabens a todos jogadores pelo empenho demonstrado, parabens á equipa técnica que fez uma boa leitura do jogo e mexeu na altura certa,e parabens a todos os presentes, eramos poucos mas bons.

Viva o Braga
S.C. BRAGA -CONTIGO ATÉ MORRER !!

Bvna

Quote from: Carvalhinha on 14 de September de 2006, 22:38
Um resultado EXCELENTE para a exibição que foi. Mas o que interessa é que marcámos 2 golos (ainda bem que o árbitro não viu a mão do Nem!).

O Nem já está na idade e estatuto de "mão de Deus"! Grande capitão!

Ricardo

Quote from: Reis on 15 de September de 2006, 10:12
Quote from: ric on 15 de September de 2006, 09:54
3- Apelo á SAD para que reflicta na falta de correspondência da cidade ao chamamento do presidente ASalvador.é a 2ª vez que se pede 20 mil e se ficam apenas...intenções. O Braga tem que rever a sua estratégia de marketing e de actuação na cidade. urgentemente sob pena de termos um estádio ás moscas

Até ao ponto 3, muito bem, muito bem, mesmo!!!!!
Quanto ao ponto 3, sabes o que ouvi na Rádio Antena Minho às 8h45m?
Aquando la leitura das primeiras páginas dos jornais, o reporter estava a ler a capa do diario do minho e disse:
- "o nosso clube..."
e o locutor, interrompe e pergunta:
- "nosso?!?! Nosso porquê? tu até és portista e eu sou benfiquista!!!!!"

Percebes agora do porquê de termos menos de 15.000 pessoas no estádio?

Estou a falar de uma rádio LOCAL de Braga, que DEVERIA (acho eu), contra tudo e contra todos ser a imagem de tudo o que representa a NOSSA região....
Mas não!!!! preferem dizer que o sucesso do SC Braga, não é o seu sucesso! E enquanto deixarmos que mentecaptas como a que referi continuem a falar publicamente o que escrevi....

Reis, no ano passado estiveram 14 mil pessoas no estádio para ver o jogo contra o Estrela Vermelha. Este ano tiveram 10 mil. Vais-me dizer que do ano passado para cá perdemos apoiantes? Para uma família com 4 pessoas:
€15x4 = €60 - na quinta
€5x4= €20 na próxima segunda
tudo dá €80 em quatro dias.

Ainda bem que há 10mil pessoas que podem fazer isto mas nem todos o podem fazer.

A "culpa" das nossas assistências não é da cidade. Alguém pode culpar os habitantes duma cidade por não apoiarem um clube, ou por não gostarem de futebol? A culpa reside no amadorismo brutal que o nosso clube tem no marketing. Só não vê quem não quer.
Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com

Rato_RedBoys92

Quote from: Maria on 15 de September de 2006, 13:56
Podem achar que eu so critico mas eu tenho d dizer isto: expliquem-me porque que nao se pode levar comida para dentro do estadio (atençao quando falo em comida refiro-me a uma sande...)?!?!?E nao venham com comparações como cinema e naos ei que mais...Porque que sempre se pode e agora nao!?!é para obrigar o pessoal a comprar as coisas do bar, em que um pacote de batatas que ca fora custa 60€ lá dentro custa 1.50€?!?!

Eu ja nao consumia nada no estadio mas apartir de agora é que nem + tostao meu vao ver...

Ratito, eu levei 4 sandes dentro do meu saco, embrulhadas em papel de estanho e entraram! Tiveste azar na porta por onde entraste...
Mas é verdade que na porta ao lado uma miúda deitou uma sandes e um iogurte para o chãos junto às grades. Eu já ía preparada para fazer o discurso de "com tanta gente a passar fome, é um crime...." mas não foi necessário. Realmente, há coisas que poderiam ser rectificadas.

Eu sei Maria porque a minha "sogra" tambem conseguiu entrar com sandes la para dentro...
O discurso que ia fazer fez-lo a minha irma...A segurança aiñda lhe respondeu torto...Dise.lhe para por as sandes no chao e para quando viesse embora ir lá busca-las.Se estivessem estavam, se nao estivessem nao estavam...

Assim vai o futebol...

Apenas_Braga

[url="https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues"]https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues[/url]

Reis

Quote from: Ricardo on 15 de September de 2006, 16:02

A "culpa" das nossas assistências não é da cidade.

Então as tuas conclusões são as seguintes:

- Se os bilhetes fossem oferecidos, tinhamos em todos os jogos o estádio cheio, certo?
O TANAS!!!!
- Ou então nos jogos de grande interesse, abriam-se as portas e não se ganhava dinheiro nenhum com esse jogo....
O TANAS!!!!

Vás para onde fores, veste a tua camisola para mostrares identidade gverreira.

Vlad

Quote from: Reis on 15 de September de 2006, 16:21
Quote from: Ricardo on 15 de September de 2006, 16:02

A "culpa" das nossas assistências não é da cidade.

Então as tuas conclusões são as seguintes:

- Se os bilhetes fossem oferecidos, tinhamos em todos os jogos o estádio cheio, certo?
O TANAS!!!!
- Ou então nos jogos de grande interesse, abriam-se as portas e não se ganhava dinheiro nenhum com esse jogo....
O TANAS!!!!

Nem tanto, nem tão pouco.
Uma ideia seria: bilhetes de borla, ou simbólicos (1 EUR) para menores de 14 anos, com promoção em todas as escolas do concelho e com controlo rigoroso nas entradas. Assim, teríamos a mesma receita garantida e ainda garantíamos mais 1 euro por cada criança, e provavelmente as bancadas superiores cheias de canalha aos berros. E com sorte, alguns pais que nem costumam ir à bola teriam todo o gosto em acompanhar os filhos...
Conclusão: estádio bem composto, e mais receita, talvez.
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

Rita

Quando fui ao Estádio do Dragão na época passada ver o SCB tive de deixar um pacote de bolachas por abrir cá fora porque o segurança não me deixou entrar com ele!!! Na altura também fiquei irritada, pois não faz sentido: eu não sou nenhuma ameaça para ninguém com um pacote de bolachas de... cartão!!! A única lógica que vejo (e que mesmo assim acho uma estupidez), é obrigar a quem quiser comer a comprar no estádio. O pior é que os preços são de rir... eu diria mais que é um roubo!

Rita

Quote from: xOuPo on 15 de September de 2006, 11:19
Quote from: Vlad on 15 de September de 2006, 11:03
(...)Ric,
Onde é que leste (naquilo que eu escrevi) que é proibido trabalhar-se numa rádio de Braga e ser-se de outro clube???? Não sou assim tão radical!
Ele pode ser do clube que quiser (OBVIAMENTE), mas precisa de dizê-lo na rádio??? É jornalismo isso???? Algum ouvinte precisa de saber qual é o clube do jornalista??? Precisava de dizê-lo num momento de sucesso do Braga??? Para quê??? Não compreendo essa necessidade. Ele, como jornalista, e pelos vistos como director de programas, não tem que ser de clube nenhum. E mais, como jornalista de uma rádio de Braga, só deveria era mostrar contentamento pelo sucesso do Braga na noite de ontem. Mas teve necessidade de dizer que era do benfica....

É exactamente isso, estou plenamente de acordo com o Vlad. Qual a necessidade que um jornalista da "Rádio de Braga" tem de mostrar que não quer confundir ninguém, porque ele NÃO É DO BRAGA! Ele pode ser de quem quiser agora o local, o momento não foi o mais correcto para o demonstrar.
Precisamos é de uma "Rádio do Braga" e não "de"...

E sabem que mais... VIVA O BRAGA! SOMOS ENORMES!

Concordo com o Vlad! Ainda bem que não ouvi isso senão teria ficado mesmo irritada. Ele pode ser do clube que quiser, quanto a isso nada a fazer, mas dizê-lo numa ocasião dessas? Que jornalismo é esse? É assim tão relevante dizê-lo e, pior, com desdém do género "não digas que eu sou do SCB!". Enfim...

Rita

Quote from: unabomber on 15 de September de 2006, 14:10
Quote from: lininho on 15 de September de 2006, 13:48
Quote from: HugoSáPinto on 15 de September de 2006, 13:46
Quote from: unabomber on 14 de September de 2006, 21:39
Gostei do resultado mas gostei ainda mais de ver o estádio completamente cheio. Não consigo perceber os preços dos bilhetes. Queriam encher o estádio? 15 euros para sócio sem cadeira? Um ultraje! Que melhor oportunidade de fazer novos sócios que jogos europeus?  Será que bilhetes de acompanhante não seriam boa ideia? Casa cheia e pessoas a serem evangelizadas...não sei...pensem nisso.

Concordo plenamente!
Há que repensar seriamente estas questões! >:(

fui ao galinheiro das aves e paguei €: 15,00

Precisamente. Tendo em conta que por norma pagamos mais em jogos fora qual é a lógica de termos em preços em jogos em casa?

E a qualidade do espectáculo não conta? É que ver o Aves com o SCB e ver o SCB com o Chievo para a Taça Uefa não é propriamente a mesma coisa...

BRAGA FOREVER

Quote from: Reis on 15 de September de 2006, 09:43
Quote from: BRAGA FOREVER on 14 de September de 2006, 23:45

Onde estão os laterais? É preciso adaptar laterais?

Porque não joga o Paíto em vez do Carlos Fernandes?

Já nem vou perguntar porque é que o Irineu não joga,mas sim como é possível não ser convocado?

Para estas perguntas tenho a resposta:

R: Porque quem é douturado e percebe mais da bola do que qualquer um de nós é o treinador.... E não tenho a menor duvida que ele trabalha e escolhe as melhores opções para ganhar jogos...

Desde quando é que uma pessoa doutorada, é prova cabal de que é competente????

Também não tenho dúvida que ele trabalha e escolhe as melhores opções para ganhar jogos...o que não quer dizer que sejam as correctas,dito por pessoas tão ou mais qualificadas do que ele!!
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Rita

Bem ganhámos e com 2 golos de vantagem, um cenário muito melhor do que eu esperava. Ainda bem!
A 1ª parte não foi grande coisa... notava-se receio de ambas as equipas e errámos muitos passes infantilmente que poderiam ter originado um contra-ataque perigosíssimo do Chievo e um possível golo deles. Esse penso que foi o nosso maior erro e não se justifica que aconteça.
Na 2ª parte jogámos melhor, a equipa pareceu-me estar mais tranquila, se bem que continuaram a haver erros de passes que nos podiam ter comprometido seriamente (ainda bem que tal não aconteceu). É certo que eles poderiam ter marcado pois criaram condições para isso mas nós também (e mandámos uma bola ao poste).
O Chievo pareceu-me uma equipa acessível, mais ou menos do nosso calibre. Agora há que ter cabecinha e gerir bem a vantagem que temos para ver se é desta que passamos à fase de grupos!

BRAGA FOREVER

Quote from: xOuPo on 15 de September de 2006, 11:19
Quote from: Vlad on 15 de September de 2006, 11:03
(...)Ric,
Onde é que leste (naquilo que eu escrevi) que é proibido trabalhar-se numa rádio de Braga e ser-se de outro clube???? Não sou assim tão radical!
Ele pode ser do clube que quiser (OBVIAMENTE), mas precisa de dizê-lo na rádio??? É jornalismo isso???? Algum ouvinte precisa de saber qual é o clube do jornalista??? Precisava de dizê-lo num momento de sucesso do Braga??? Para quê??? Não compreendo essa necessidade. Ele, como jornalista, e pelos vistos como director de programas, não tem que ser de clube nenhum. E mais, como jornalista de uma rádio de Braga, só deveria era mostrar contentamento pelo sucesso do Braga na noite de ontem. Mas teve necessidade de dizer que era do benfica....

É exactamente isso, estou plenamente de acordo com o Vlad. Qual a necessidade que um jornalista da "Rádio de Braga" tem de mostrar que não quer confundir ninguém, porque ele NÃO É DO BRAGA! Ele pode ser de quem quiser agora o local, o momento não foi o mais correcto para o demonstrar.
Precisamos é de uma "Rádio do Braga" e não "de"...

E sabem que mais... VIVA O BRAGA! SOMOS ENORMES!

100% de acordo com o Vlad e Xoupo!

Que seja adepto do seu clube é um direito que lhe assiste,agora que não mencione o seu clube numa rádio de Braga que tudo diz fazer para ajudar o Braga clube da terra.

Nunca vi nem ouvi um jornalista de Braga, que eventualmente trabalhe por exemplo na rádio Fundação de Guimarães a dizer no dia seguinta a uma vitória do Guimarães que:

"o nosso clube..."
e o locutor, interrompe e pergunta:
- "nosso?!?! Nosso porquê? tu até és portista e eu sou benfiquista!!!!!"
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

1

Tantos comentarios acerca dos espectadores e as conclusões sempre as mesmas... os preços altos...

Nem que fosse a 2euro tavam lá os mesmos.... são sempre os mesmos no estadio. Não passa dos 9mil até aos 13mil no maximo. O preço é secundario porque estes tão lá sempre. E os outros não vão... não digam que é do preço porque tá mais que provado que não é disso.

O Braga tem que arranjar maneira de ter mais pessoas adeptas do clube e tem de cativar as pessoas da cidade e das "populações" vizinhas. Senão não saimos da cepa torta. Vêm muitas ideias mas quase todas foram tentadas e nenhuma resultou... não é facil cativar a pessoas a "espetaculos" em Braga.

Temos que fazer do Braga "moda". Mas não uma moda passageira.

xpt_nautilus

Finalmente tivemos a estrelinha da sorte que nos ultimos anos tem-nos virado as costas nestes jogos Europeus. Fizemos uma exibiçao mediana, mas vencemos e isso é o mais importante. Espero que na segunda mao estejamos muito concentrados a defender a e rapidos a contra-atacar, podemos aplicar na segunda mao o famoso veneno italiano. Quanto a exibiçao a primeira parte, marcamos muito cedo e isso obrigou o Chievo a tentar ir para a frente. Notei algum nervosismo, que foi desaparecendo ao longo do jogo. Na segunda parte com o Maciel em campo fomos claramente mais perigosos que os italianos e merecemos vencer.
Temos tudo para estar na fase de grupos. Vencemos sem sofrer golos. Podera estar na forja mais uma grande epopeia Europeia do nosso Enorme Clube.

Filipa Carvalho

Quote from: Maria on 15 de September de 2006, 13:56

Eu tambem fui "obrigada" a deitar um danup por abrir e um pacote de bolachas ao licho porque nao se podia levar comida la para dentro mas vi gente que levou inclusive garrafas de agua com tampa.
Sinceramente,ou as regras sao para todos ou nao e para nenhum se bem que estas regras nao têm jeito nehum,visto que e vendida comida e bebida dentro do estadio...
Enfim,querem mandar muito mas nao mandam e nada...